Repeteco ocorrido hoje dia 10/01/2013 com a Jully da Nikita.
Aproveitando o último dia útil de férias, e pra encarar mais um ano de labuta, nada melhor que uma desestressada, ligo para a Nikita, e para as 15:00hrs havia disponível a Jully, prontamente pedi para marcar para mim.
Pra quem não conhece a garota, ela é loira, 1,65m de altura, seios pequenos, porém muito gostosos, linda de rosto, bunda com um tamanho ótimo. Vale ressaltar algumas tattoos que ela tem, e piercing, que me deixa louco!
Chego na casa com 10min de antecedência, aguardo cerca de 10min para terminarem de limpar o quarto, e rumo ao abatedouro. Chegando ao quarto, ritual de sempre, enquanto ela foi buscar as coisas dela, fui pra ducha. Saio do banho, e vamos para a cama, começamos nos beijando e cheio de caricias, tiro a parte de cima de um biquini tomara que caia, e depois a calcinha fio dental. Ficamos de caricias uns tempos, e depois ela cai de boca no guerreiro, sem capa. Oral delicioso, com pressão bacana e bem lambuzado, sem pressa. Depois, minha vez de cair de boca na porta do paraíso, com bastante lingua, pequenas mordidas e mexida no clitóris, e colocando levemente o dedo na bucetinha que é pequena e rosinha, linda de mais.
Carne mijada devidamente sugada, hora do ato. Armadura no guerreiro, e partimos para a guerra - Cavalgando para as ruínas e o fim do mundo!!, Começamos num PPMM, engatando um frango assado, sempre sem pressa, e mexendo bem gostoso no clitóris e sentindo aquela bucetinha molhada. Depois partimos para a cavalgada, com reboladas, e enterrando aquele túnel no nobre guerreiro. Voltamos para um oral bem gostoso, e parto para pega-la de quatro, mais umas bombadas, e depois finalizo na boca.
Após recuperar as forças das pernas, tomo um banho, conversa pós-sexo, com bastante beijinhos e caricias, beijo e vou-me.
*Conversando com ela, ela comentou que não é com todos que deixa gozar na boca.
Vamos as notas.
Rosto: 10
Seios: 9
Carne Mijada: 9
Boquete: 9
Foda: 9
Nota Geral: 9,5 com certeza nesse repeteco subiu no meu conceito.
Valores: R$100,00/hora
Contato: Nikita (47) 3322-5827
Pretendo voltar.