NEGATIVONome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala, galera!
Este TD é um que serve para mim como base de uma experiência negativa, muito negativa. Sinceramente, eu me esforço muito para esquecer este dia, mas desta vez vou conter minha náusea em favor dos usuários deste fórum.
Foi uma das primeiras clínicas que fui conhecer, fica perto do metrô em uma rua bem discreta sem movimento. A recepcionista foi bem direto no assunto, ao contrário das recepcionistas de outras clínicas que são simpáticas e se esforçam para deixar o cliente à vontade. A casa é bem estilosa e a suíte era limpa e agradável. Toalhas limpas lacradas e sabonete e se não me engano também tinha um kit com escova e pasta de dente e pente de cabelo.
Final de tarde, somente 4 ou 5 garotas disponíveis e nenhuma que justificasse o preço do atendimento, mas já que estamos no inferno, vamos abraçar o diabo, não é? Escolhi a Manuela, uma garota de pele morena clara e cabelos escuros e longos, mais mignon em comparação às outras que eram mais cavalas. Rosto normal, aparenta ter pouca idade (20 e poucos anos).
Vou para o quarto e enquanto tomo banho ela chega e arruma a cama. Enquanto ela toma banho eu espero deitado na cama. Aliás, ainda bem que eu estava deitado, pois demorou mais do que eu estava acostumado em outros TDs para ela sair do banho. Quando ela volta para o quarto, está usando uma lingerie corpete, coisa inédita pra mim também.
Bom, ela não beija, começou batendo uma punheta e conforme fui tirando a calcinha e a lingerie dela, me deparo com uma baita cicatriz de cesariana. Não é a primeira vez que vejo uma, mas é a primeira vez que tomo um susto ao ver... Com ela pelada, deu pra ver uma barriga pós-parto que não dava para ignorar e os peitos murchos da amamentação. Não era TÃO horrível quanto pode parecer neste meu relato, mas nem em privê barato eu me deparei com isso. Ah, e o detalhe é que ela estava usando aliança de casamento.
Oral COM camisinha, cavalgada, PPMM, de 4 (é o que salva) e porra na borracha.
Como o TD era 1h, batemos um papo, onde ela fala "como tem aparecido clientes mão-de-vaca" que não querem deixar "caixinha" para ela. Sem o menor ânimo para a segunda, peço uma massagem para passar logo o tempo. Nem a massagem valeu a pena...
Toca o interfone para o meu alívio e na saída ela pergunta se vou deixar caixinha. Falo que tinha vindo despreparado, quem sabe numa próxima... Meu estômago até dói ao lembrar.
Custo de 1h: 200 reais.
Repeteco: Nem a pau.
Não vejo muitas postagens sobre esta clínica e com certeza esta será a última vindo de mim... Pronto, agora posso apagar esta experiência da minha memória!
Fui!