Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ewok00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros

#376 Mensagem por ewok00 » 02 Out 2013, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem por volta das 15h com a Camila.

Entrei na casa e umas 7 GPs se apresentaram, perguntei pela Melissa e disseram que ela não tinha ido no dia.
Resolvi então subir com a Camila, loira, olhos castanhos, rosto bonito e aparenta ter uns 27, a única GP que me chamou a atenção. Chegando no quarto tiramos a roupa e tivemos aquela conversa genérica de sobre qual era o seu nome e o que vc faz, se tem namorada, etc. Perguntei também se ela beijava, disse que sim mas que não beijava muito de língua.
Tiramos a roupa e posso dizer que o corpo dela era perfeito, sem barriga, uma bunda durinha e seios médios para pequenos. Ela começou num oral com capote e depois chupei o pé dela e fui subindo, lambi as pernas, a barriga e parei um tempo nos mamilos dela. Comecei metendo por PPM, depois ela vindo por cima e finalizei com ela de 4. GP com ótimo atendimento, se vc falar umas palavras certas ela dá uma animada e vai com mais impulso e ela adora se olhar no espelho. Conversamos depois da transa e posso dizer que foi uma conversa bem agradável.

50 reais para 1/2h bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#377 Mensagem por Liber Oz » 16 Out 2013, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td - feito na segunda horario comercial

Tinha apenas 1 garota, loira entre 35 e 45 anos. Esperei. Desceu outra loira, mais alta, magra, devia ter uns 25 anos. Dai Amanda, qual escolhi. Enquanto pagava, desceu uma terceira loura, mais jovem, aparentava ter uns 20 anos, mais baixinha, corpo bonito, rosto de patricinha, vou voltar pra TD ! Muito bonita mesmo .

Quarto amplo, com espelho na lateral da parede. Chuveiro do lado de fora, tem q andar pelo corredor.

Amanda não beija. Desta vez fez oral sem capote, não pedi, nem paguei, aconteceu.
Estilo namoradinha.
A impressão q tenho é q cada vez aos poucos vai melhorando a afinidade, pois ela é meio timida, mineira. Não regula posições, nem apressa. Belo par de seios e pele.
Positivo pelo oral.

R$ 50 - 30min, preço excelente

Link:
🔗

Abu Nidal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#378 Mensagem por Abu Nidal » 17 Out 2013, 00:16

POSITIVO

Liber Oz escreveu: Quarto amplo, com espelho na lateral da parede. Chuveiro do lado de fora, tem q andar pelo corredor.
Isso vale para os quartos da parte de cima. Os dois quartos da parte de baixo tem chuveiro, então, se tiver pouca gente na casa fale com a garota que você quer ir na suíte da parte da baixo.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#379 Mensagem por TheMagician » 17 Out 2013, 23:38

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Começo da semana...

Antes do atendimento

Cheguei na casa. Uma mulher que mais parece um homem (rs) atende a porta e chama apresentação. Recepção bem escura e um jukebox tocando música brega e bem alta. Uns dois clientes tomando umas brejas e rindo. Depois da apresentação de umas 7 meninas, fiz entrevista com duas e as respostas não me agradaram muito. Passados uns dois minutos, vi a Melissa descendo de outro atendimento, não tive dúvidas e a escolhi sem mesmo entrevistar.

Atendimento

A Melissa é loira de rosto bonito no escuro (recepção e quarto); no claro do banheiro, tem um rosto normal com cara de desdém. Aparelho nos dentes. Corpo muito bonito tanto no escuro quanto no claro. Branquinha, pele macia, sem barriga, belos peitinhos e bundinha... corpo de ninfetinha. Aparenta ter abaixo de 25 anos. “Icewoman” seria um bom termo para ela, rs. Bem profissa no atendimento e triplo não (não tentei beijar, mas acho que tb é não): sabe que tem um belo corpo (deve subir bem mais que o restante das meninas) e deixa explorá-lo, mas não deixa ser chupada (acredite, é uma puta pena!). Transa de forma distante e apesar de ser uma “robozinha macia” gostosa de pegar e apertar, tenta interpretar um pouco, mas é facilmente percebida, a não ser que o cliente seja muito desligado ou esteja babando demais com o corpo dela...

Conclusão

Se você ignorar a carinha de menina cocozinho, a robotização no atendimento e simpatia forçada, o atendimento vale pelo corpo (padrão bom em clínica) e o preço da meia hora ter um bom custo/benefício comparado com os puteiros da cidade. Apesar de bem profissa, aceitou bem as posições e não apressou. Embora gostosa, no geral a transa é neutra.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Ver TD's

#380 Mensagem por TheMagician » 19 Out 2013, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes do atendimento

Apresentação de umas 8 meninas (plantel relativamente grande para o horário da tarde). Dúvida entre Camila e Patty. Fui de Camila.

Atendimento

Camila é uma mulher natural do sul, loira natural de olhos claros. Por volta de 30 anos, corpo bem cuidado e muito bonito. Sem tattos e sem barriga. Seios médios. Atendimento aparenta ser acima da média das Fradiques (baseado em atendimentos e entrevistas nesses locais): Chupou no pêlo, alguns beijos de língua, porém sem prolongar e se esforça para agradar tanto na simpatia quanto na transa. Não sai correndo para tomar banho depois da finalização e se mostra articulada, classuda e inteligente na conversa pós foda (sim, para mim, faz parte do atendimento). Sabe atender.

Conclusão

Atendimento acima do padrão das duas casas. Se preocupa com isso. Boa experiência e excelente custo/benefício pela meia hora. Positivo!

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Ver TD's

#381 Mensagem por TheMagician » 19 Out 2013, 13:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Antes do atendimento

Apresentação de praxe e a Amanda foi a escolhida pela beleza e simpatia na apresentação.

Atendimento

A menina é morena clara de rosto bonitinho, altura mediana, seios empinados e siliconados, bundinha gostosa e belas pernas. Único defeito é a barriguinha de chop que distoa do restante do corpo. Na conversa antes da foda é um pouco devagar no entender (aí sem problema: o porém vem depois). A simpatia dura até o final dos banhos tomados. Menina meio morta, não geme, não tem reação nem iniciativa e quando abre a boca, reclama. Demora para mudar de posição, demora para entender (ou finge que não entende) e faz cara de tédio quando muda. Sem a mínima noção de como atender cliente. Não queria negativar depois de 40 TDs, mas não há como. Estreiando negativo.

Conclusão

Não é pq ser puta hoje "é modinha" pelo crescente número, que qualquer gostosinha pode ser. Se esta servir pra ser puta, é melhor ir para um mosteiro dar para padres pedófilos. Estes não vão querer reação e terão tesão em comer alguém que não quer ser comido. Francamente! Como têm “sonegadores filhos de putas” demais aqui só digo uma coisa: quem quiser provar, prove. Quem não quiser, não prove. Não falo mais nada. Negativasso.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#382 Mensagem por Liber Oz » 21 Out 2013, 15:32

TheMagician escreveu:Antes do atendimento

...
Não é pq ser puta hoje "é modinha" pelo crescente número, que qualquer gostosinha pode ser. Se esta servir pra ser puta, é melhor ir para um mosteiro dar para padres pedófilos. Estes não vão querer reação e terão tesão em comer alguém que não quer ser comido. Francamente! Como têm “sonegadores filhos de putas” demais aqui só digo uma coisa: quem quiser provar, prove. Quem não quiser, não prove. Não falo mais nada. Negativasso.
Sim sim ela é assim, dificil, comigo no começo tbm não foi legal, demora pra pegar a coisa, vou pela beleza dela. Ela é fechada. Veja o tópico " Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa " , onde ela trabalhava, lá escrevi outros TD´s com ela, e justamente comento o q ela me disse, se não for com o cliente ela não geme e não se esforça. Com o tempo até q criei uma empatia, mas só isso, parece q é fechada e não trabalha bem no geral. Neste mesmo tópico comento tbm sobre o pq ela provavelmente perdia atendimentos...pois saiu de la por isso.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por Liber Oz » 21 Out 2013, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Td- Marcela

Já tinha visto antes, e deu um vontade, voltei pra um TD com a MArcela. Morena / mulata, mistura. 1,65, sem salto. Coxuda e bunduda. Barriga evidente. Bocetão largo, raspado...kkkkk... Não é meu estilo, gosto de mulher com barriguinha "não protuberante", mas gosto de uma morena / negra, e uma bunda bem saltada tbm.
Seios médios, bicos caidos, mas da pra pegar com vontade. Oral com perservativo. Sem beijo, não tentei, e não sei se faz anal. Positivo pois não reclamou nem regulou posições. No geral normal seu comportamento, manteve um sorriso todo tempo, não é estilo safada (ao menos comigo...).

Detalhe para a ´gerenta´ sempre brava, e respondendo qualquer pergunta com rispidez.

Na próxima quero pegar a loirinha baixinha com cara de Paty... ou visitar a casa ao lado Nº830, pois ja fui 2 vezes e ninguem atendia a porta.

R$ 52 - cartão - 30 min

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#384 Mensagem por japa8641 » 21 Out 2013, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Cheguei neste prive ás 4:00 horas da tarde, apresentaram 3 meninas, todas comíveis, só ficou faltando a Camila, pois estava atendendo um cliente, logo em seguida ela desce e fico surpreso pela garota, realmente ela é muito simpática, não pensei duas vezes, resolvi ficar com esta garota.

A Camila é gaucha de Porto Alegre, loira natural de olhos claros e pele bem clara, com idade em torno de 28 anos, corpo bem cuidado e muito bonito, sem tattos, sem barriga, com seios pequenos. Gostei do atendimento dela, pois ela chupa muito bem, chupou quase 5 minutos, pedi para ela vir por cima, ela ficou uns 3 minutos subindo e descendo, estava gostoso demais, não aguentando mais, finalizei ela de 4. Parabens Camila, além de uma boa transa, vc é simpática e sabe conversar (Ela estava cursando 3º ano de Direito).

Conclusão

Atendimento da Camila nota 10
Otimo custo/beneficio
R$ 50,00 ½ hora + R$ 20,00 de gorgeta.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por TheMagician » 23 Out 2013, 09:54

Liber Oz escreveu:
TheMagician escreveu:Antes do atendimento

...
Sim sim ela é assim, dificil, comigo no começo tbm não foi legal, demora pra pegar a coisa, vou pela beleza dela. Ela é fechada. Veja o tópico " Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa " , onde ela trabalhava, lá escrevi outros TD´s com ela, e justamente comento o q ela me disse, se não for com o cliente ela não geme e não se esforça. Com o tempo até q criei uma empatia, mas só isso, parece q é fechada e não trabalha bem no geral. Neste mesmo tópico comento tbm sobre o pq ela provavelmente perdia atendimentos...pois saiu de la por isso.
Cheguei a ler 2 relatos seus sobre a garota. Mas imaginei que o triplo não e falta de envolvimento fosse parecido com os padrões das duas casas, inclusive fiz um comentário no tópico da outra casa:

"Adendo:
Sobre os prives dessa região minha opinião é a seguinte: O valor de R$ 50 (meia hora ou até vc gozar) tem bom custo/benefício APENAS ao se pegar uma bem gostosinha (beleza de clínica de massagem), pois de acordo com entrevistas, as mais ou menos, não se esforçam para compensar a certa falta de beleza ficando com atendimento no mesmo padrão das mais gostosas: triplo não. Com esse tipo de atendimento, creio que pegar uma gostosa na Barão de Limeira, seja bem mais vantajoso".

Tenho que confessar que você tem uma paciência de Jó para fazer diversos atendimentos até conseguir um que você considere razoável. É fato que uma gp não atende todo cliente da mesma forma, mas acredito que um mínimo de atenção é necessária em qualquer prestação de serviço. Minha opinião, claro.

Abraço e bons TDs.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#386 Mensagem por renatocraig » 23 Out 2013, 13:00

Amigo Magician.
Realmente o padrão das casas de Pinheiros não é dos melhores. Cada casa tem seu estilo, por exemplo, nas casas da Vaní ou do Fefão a GP tem que seguir o critério de fazer o oral sem capa como característica fundamental. Por isso o sucesso dessas redes.
Cada gerenciamento tem seu estilo. Das vezes que fui nas casas da Fradique as GPs achavam um absurdo fazer sem e também não tinham muita preocupação em agradar e fazer você se tornar um cliente fiel. Outras vezes consegui que fizessem do jeito que gosto, mas desembolsando taxas, bem como outras consegui sem taxas.
Cada um tem seu espirito empreendedor e suas prioridades.

Mas de qualquer forma, vamos continuar desbravando por aí rs.

Espero vê-lo na festa da Rose.
Abrr

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#387 Mensagem por ybr » 20 Nov 2013, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

TD REALIZADO HOJE.ESCOLHI A MARCELA,MULATA ,PEITAO,COXUDA TATOO TRIBAL NAS COSTAS.COMECOU ORAL ENCAPADO,PASSAMOS PARA O PP MM ,PEGUEI ELA DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.GP TA MEIO LAÇEADA,CHASSI TA TORTO COM AQUELAS LINGUETAS PARA FORA (JA DEU MUITO,ACHO QUE ATE DUPLA PENETRAÇAO),NAO BEIJA SO DEU DOIS SELINHOS.r$55,00 NO CARTAO.FUI

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por Liber Oz » 06 Dez 2013, 11:00

NEGATIVO

TD - feito a 2 semanas atrás - AMANDA - 50 em grana 30 min

Desta a vez a mina devia estar meio amarrada. Perguntei da sua vida, falou do namorado, q viajou com a família dele, coitado, sacanagem. Não sei se ela ficou mal de consciência, mas o programa foi negativo.

Ou devia estar de chico, pois não deixava chupar os peitos. Parecia quase morta. No geral aos poucos havia uma empatia crescente a cada programa, q se desfez desta vez, vou repensar se volto a "visita-la". Outro detalhe q ela mesmo comenta e eu já notei é q engorda um pouco, fica com uma barriguinha, ela mesma comenta, dai passa um tempo emagrece, sai uns dias de folga pra sua terra, e volta de barriga. Diz sempre q quando vai visitar a familia ou como desta vez come igual um porco. Enfim, odeio barriga em excesso, broxante. Interessante é q ela explica o processo...kkkkkk e é notável.

Como ela já me comentou ela não faz nada pelo programa, não geme nem cria empatia, só gosta de 1 ou 2 clientes. Pelo menos comigo ela gemia, fazia algo, mas desta vez.... Realmente não serve pra coisa, e nunca servira.
Triplo não. Negativo pois foi escrota no programa.

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#389 Mensagem por BATMAN90 » 12 Jan 2014, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Salve rapa, td realizado ontem por ta das 19 horas com a taynA, tive que esperar pois ela estava atendendo, estavam tbm suzi tais e janaina, e mais alguns degustadores de mulheres , a gerente até perguntou se eu conhecia a tayna dei uma de mais ou menos rs mas na verdade nunca tinha visto mas nao me arrependi, morena bronzeada baixinha, com vestidinho azul 23 aninhos mesma que eu subimos garota simpatica e descolada, quanto ao atendimento muito bom nao regula posicoes oral bom e uma linda bunda, a garota atende das 10 ate mais oum menos 19 ou 18 horas. Eu indico mas nem atentei a perguntar se faz oral sem e anal

e alerta aumentou o preço 60 reais!!!! !

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#390 Mensagem por BATMAN90 » 23 Jan 2014, 22:26

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, mais uma passada na casa e estavam Marcella Morenaça, Sabrina Gostosa, Amanda Bonita, Suzi, Thais Mulata, Pâmela e Janaina, fiquei na dúvida entre as duas primeiras e escolhi a primeira, fomos para o quarto, tomei um banho, ela já havia tomado, conversamos um pouco durante o meu banho, depois começamos a esfregação :mrgreen: , passando minha vara naquele corpão dela, ela é gostosa e muito simpática, primeiro ela chupou o cacete com plástico, depois comi ela de lado, ela cavalgando de costa e de frente, ppmm, frango assado e com ela de quatro, de frente para o espelho, ela gosta de ficar olhando e gemendo feito uma puta no cio, eu firme socando a vara sem dó :mrgreen:

GP: Marcella Morena
Pele: Morena
Cabelo: Grande, mas é aplique
Rosto: Beleza normal, não é feia
Oral: Com plástico

Irmao tem certteza que foi neutro pela sua descricao pareceu positivo ou é engano meu?

Peitos: Peitões, disse querer diminui-los
Barriga: Zerada
Boceta: Raspada
Bunda: Rabão de primeira
Simpatia: Gp muito simpática, deixa o putanheiro bem avontade
Ponto Positivo: A simpatia
Ponto negativo: Quando fui comer ela no ppmm, ela mal abria as pernas, troquei de posição e meti a vara sem dó :mrgreen:
Repeteco: Com certeza, vale a pena pelo material

Bom, só falando aqui da Tayná ela não estava no dia :cry:

Não Tenho Mais Nada a Dizer 8)

CTZ = Catozé, Fui...

Link:
🔗

Responder