Fernanda Porto Executivovip, Cibelle/Catharina Ninfeta - Elitegirl
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (71) 9916-64573

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 26Não 6
Oral Sem:Sim 17Não 7
Beija:Sim 22Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sandalus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Catharina Ninfeta

#31 Mensagem por sandalus » 09 Dez 2013, 08:35

Não sei como os confrades conseguem comer essa perva, o telefone NUNCA atende, só dá caixa.... Tem outro número???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#32 Mensagem por marvosa5 » 09 Dez 2013, 18:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
91433176 e 93643956

Link:
🔗

Kelsonfurtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Kelsonfurtado » 20 Dez 2013, 10:36

Oculto para usuários:
Vamos ser breve:Essa gata e tudo de bom,a melhor gp de Salvador .repetirei muitas x com a Catharina.Meiga,dengosa,educada.E tem um fogo na tabaca mermaoo...vamos para o fitness:chupa sem capote bem babado com direito a garganta profunda,depois pedir pra botar na xana da puta(,que quadradinho lindo)buca rosa bonita ,soquei bem em toddas as posicoes ,ela n reclama de nada.Safadaaaa...botei muito leite na boca.
250. 1h

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#34 Mensagem por Marcus PP » 22 Dez 2013, 14:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Catharina é uma menina dengosinha e carinhosa. Tem umas pernas grossinhas e uma xoxotinha rosinha e boa de chupar. A gatinha gosta do que faz e faz com vontade. Minha saída com ela só não foi melhor, pois ela parecia estar preocupada e isso tirou um pouco do clima do meio para o fim. Mas só um pouco. A saída continuou valendo a pena.

Del Rey R$300,00 - 2 horas (sem regulagem)

Link:
🔗

Kelsonfurtado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Kelsonfurtado » 26 Dez 2013, 12:30

Obs:N add numero da gp diferente

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#36 Mensagem por El Macho » 26 Dez 2013, 15:56

Kelsonfurtado escreveu:Obs:N add numero da gp diferente
Kelsonfurtado,
traduz prá gente. O que vc quer dizer?
Abs.

Link:
🔗

Kelsonfurtado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Kelsonfurtado » 27 Dez 2013, 13:11

E&M escreveu:
Kelsonfurtado escreveu:Obs:N add numero da gp diferente
Kelsonfurtado,
traduz prá gente. O que vc quer dizer?
Abs.
Ha pedido da gp:por favor nao publica numero particular .

Link:
🔗

ADICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#38 Mensagem por ADICT » 27 Dez 2013, 15:32

NEGATIVO
Ola nobres putanheiros
Liguei p a perva e n tive dificuldade em negociar os 300 p 250.
Esperei 25 min no tio Del.
Decepcionante....ta ganhado peso e é feia de rosto. Pra quem se importa c esse aspecto nem perca seu tempo! Por 250 ja comi pervas beeemmmm melhores. Deveria cobrar 100 que tava bem pago :x
Mal vestida, parecia q tava iindo na feira. Aparenta 20 e poucos anos, nova. N fiquei c o menor tesao, paguei o taxi e mandei vazar educadamente.
Prejuizo - 91 do Del e 30 do taxi.
Dificilmente ela ceolocara fotos em site pq ai poucos vao encarar. N ao me deixou pegar ela de carro, acho q tem medo de ser recusada e acha q no motel o cara acaba aceitando.
Resumo, negativo e preju

Link:
🔗

jegueduran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por jegueduran » 01 Jan 2014, 02:38

Link:
🔗

Perito69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#40 Mensagem por Perito69 » 04 Jan 2014, 07:36

NEGATIVO
TD realizado no início de dezembro. Lição de casa feita, depois de ler alguns relatos, decidi ligar para moça. O atendimento foi bom. Marquei no LePlasier. Ela me pediu para pegar um apartamento com garagem, para ela não se expor. Atendi ao pedido da moça. Chegou rapidinho (acho que uns dez minutos). A gorota bate com a descrição da maioria dos companheiros. É loira, branquinha, seis pequenos, durinhos e rosadinhos (minha preferência), bundinha linda, visão de quatro muito boa. De rosto não achei lá essas coisas, mas passa na avaliação.

Tinha tudo pra agradar, mas, ao que parece, a agenda da moça anda lotada, principalmente por conta desse fórum e ela quer abarcar o mundo. O telefone não para de tocar. Tive que pedir para ela desligar o celular ou colocar no silencioso pq aquilo estava me desconcentrando.

Enquanto estava colocando a camisinha, ela pediu pra responder uma ligação. Eu permiti. Pela conversa, era um outro cliente com quem ela havia marcado lá no Del Rey. O cara já estava chegando por lá, mas parece que, desconfiado, ele queria confirmar o encontro com ela antes de adentrar ao motel, ao que a perva confirmou, dizendo que em vinte minutinhos ela chegaria. Daí eu percebi que, se eu não batesse o pé, ela não ia cumprir o tempo combinado comigo, pois já tinha outro cliente à espera.

Em razão disso, o TD acabou não sendo legal, pq ainda que ela tenha se esforçado para agradar, não teve como esconder a demonstração de impaciência, nitidamente querendo que eu gozasse logo para ela ir atender a outra vitma já a sua espera e ligando insistentemente (até imagino a espera angustiante do outro sujeito, pois tb já passei por isso, mas eu não tinha nada a ver com o problema).

No fight, fez um boquete excelente e deixou comer em várias posições. Eu tava bombando nela de quatro, me deliciando com a visão daquela bundinha linda, mas ela percebeu que eu estava demorando pra gozar e resolveu jogar baixo, pedindo pra eu gozar na boquinha dela. Não resistir à tentação e atendi ao pedido da safadinha.

Depois que eu gozei, não teve jeito de segurar a moça. Ainda tínhamos meia hora, mas ela me pediu pra ir pq não queria deixar o cara esperando mais. Me pediu desculpas e falou que me daria um desconto na próxima vez, que faria mais gostoso, que me daria o cuzinho sem custo adicional blá, blá, blá.

Resumo: não foi uma boa experiência; acho que a Catharina tem todos os atributos para agradar a clientela, mas precisa ser mais profissional; precisa entender que não dá pra abarcar o mundo e querer atender a todos ao mesmo tempo, sem o menor respeito ao horário combinado com cada um. Será que isso é exigir demais de uma gp?

Resumo da ópera: 250 + custo do motel + 20 de taxi cobrados pela perva, por uma foda que tinha tudo pra ser boa, tinha td pra ser um TD positivo, mas a ambição da perva estragou e, por isso, considero negativo o TD.

Link:
🔗

gattto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#41 Mensagem por gattto » 20 Jan 2014, 07:56

NEUTRO
Vai ser neutro mesmo. GP é gente boa, não é feia, mas não vale os 300 pilas q eu paguei (+ motel). Ela está sendo inteligente e tem usado o gpguia como divulgação.

Cabelos - 10 loira
Rosto - 5 quase feia. Não tem cara de ninfeta, aparenta 25/28 anos.
Peitos - 8 bonitos, mas pequenos
Barriga - 5 tipo de cerveja, daquelas q nem academia tira
Bunda - 9 durinha e funcional
Pernas - 8 torneadas

Resumo: 1° round no rabinho (dá sem problemas) e 2° alternando rabo/xoxota.

Vai ser neutro, pois, apesar de gente fina, ela ficou supervalorizada com os relatos anteriores e o preço justo seria 150 (simples) / 200 (completo). Além disso, não é mais ninfetinha...

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#42 Mensagem por El Macho » 24 Jan 2014, 11:10

Devido à gravidade do ocorrido, o tópico está suspenso por 30 dias: de 24/01/14 a 23/02/14.

Suspensão: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2014.

Link:
🔗

betoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cibelle Ninfeta

#43 Mensagem por betoputaria » 13 Mar 2014, 17:26

POSITIVO
ESTAVA AFIM DE DAR UMA FUGIDA,ENTREI NO ELITEGIRL E LIGUEI PARA CIBELLE ,MUITO DENGOSA NO TELEFONE. DISSE QUE CHUPAVA SEM CAPOTE E DAVA O CU TAMBÉM.LOGO TOPEI E FOMOS PARA O DEL REY.
QUANDO ENTROU FIQUEI ENCANTADO :A GAROTA É MUITO BONITA,CORPO LISINHO SEM MANCHAS E SEM TATUAGENS ,CABELO NATURAL,SEIOS PEQUENOS ,BUNDAO ,PERNAS ROLIÇAS.BEM FIEL AS FOTOS.
1°ROUND:CHUPOU MEU PAU COM BASTANTE PRESAO,FEZ GARGANTA PROFUNDA,CHUPOU MEU SACO BEM BABADO.DEPOIS BOTEI O CAPOTE E METI DE QUATRO NO CU NÃO AGUENTEI E GOZEI DENTRO.
2°ROUND:
CHUPOU PAREÇENDO UM PICOLE,METI NA XOTA, COQUEIRINHO,PPMM,DE 4 E GOZEI NO BUMBUM.

ELA É BEM CACHORRA ADORA FALAR UMAS PUTARIA NA CAMA ,MAS BEM DISCRETA. APARENTEMENTE ,NEM PAREÇE SER GP.4001H COM ANAL
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Putariabahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#44 Mensagem por Putariabahia » 13 Mar 2014, 18:56

POSITIVO
Test Drive atrasado, sair com ela mês passado, marcamos do costa azul, demorou 15 mim de praxe. Gostei do que vir, loirinha, novinha e que pernas gostosa(cabelinho todos loirinhos), Bebemos umas geladas pra descontrair e ali mesmo começou a putaria, ela foi para o banheiro tomar uma ducha e eu como já tinha feito fiquei ali mesmo aguardando, quando ela voltou já nuazinha e toda aparadinha, já tinha visto que foi um bom investimento no lazer.

1 etapa - Partimos para cama e coloquei ela deitada com aquela bundinha linda pra cima e beijei e chupei aquele corpinho maravilhoso, coloquei ela pra chupa meu pau e depois dotei D4 e comecei a me deliciar, que bucetinha gostosa essa menina tem, rosinha, uma deliciaaa, fizemos mais algumas posições e finalizei com ela no coqueirinho depois de uns 30 minutos de puro tesão.
Mais uma ducha pra relaxar, mais uma gelada, ficamos na cama conversando e ela pegando no meu pau e falando umas putarias, não demorou muito e eu já estava em ponto de bala novamente.

2 etapa - Puxei ela pelos cabelos e enfiei minha pica naquela boca gostosa, ela chupa gostoso, não é uma nota 10, mas digo um 8, depois de uns 10 minutos ela só chupando eu foi novamente para minha preferida D4, dei algumas bombadas e comecei a botar o dedo naquele cuzinho lisinho e rosinha, tirei da buceta e mandei ver, que cena maravilhosa vendo ela recebendo minha pica toda no cu pelo espelho, soquei com vontade e ela aguentou ate um certo tempo e depois me pediu com a cara mais safado do mundo para eu gozar naquela boquinha, pedido atendido.

rosto - 8
cabelo - 7
seios - 9 (pequenos, durinho e lindos)
bunda - 8 pequena
buceta - 10 (apertadinha)
pernas - 10 ( muito gostosa)
Anal - 10 (aguenta bem)
Custo x beneficio - 300,00 com anal

Recomendoooo, como nem tudo é perfeito ela fuma e tava com um cheirinho de cigarro que não atrapalhou.
En breve tem repeteco.

Abraço a todos

Link:
🔗

Putariabahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#45 Mensagem por Putariabahia » 13 Mar 2014, 18:59

Olha quem está no Elite Girl, conferi???
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Responder