Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1321 Mensagem por bozocomedor » 13 Jan 2014, 12:55

bocaold escreveu:Saindo da Barão de limeira, fui apresentar a uns camaradas um dos prediões mais conhecidos de SP o 69, chegando lá subimos de elevador dei 2 reais a tiazinha, ficamos conversando sobre o tempo como tava calor, chegando no 9 andar tinha só duas vadias nada d+, descendo as escadas uma vadia falou vamos fuder?
Meu camarada: Não
Vadia Escotra: PQ não? Aqui e lugar de fuder e não de ficar andado, aqui tem que ter pinto e dinheiro, alias nem precisa de pinto só de dinheiro.
Continuamos descendo nem demos bola(Agora somos obrigado a fuder putas que não queremos? E foda isso). :evil: :evil: :evil:
No caminho só vi umas 2 ou 3 putas do meu agrado, uma puta lá pegou meu boné(coisa que odeio) foi a primeira vez que fui lá e fui com uns camaradas de outro Estado para conhecer, não volto tão cedo a esse lugar.
Para não falar que não tem coisa boa, vi uma negra,mulata,morena, no 3 ou 4 magrinha, bem gostosinha estava de biquini preto passou a mão na minha rola e passei a mão na bunda dela :badgrin: :badgrin: pena que o outro broder não gostou muito de puteiros e acabamos só conhecendo o lugar, não fudemos ninguém.

Afinal de contas vc quis dizer o que????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1322 Mensagem por bozocomedor » 13 Jan 2014, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa última semana fui a esse prédio e achei uma moreninha clara bem bonitinha no 2° andar, estava parada na escada, em meio a tanta véia e mulheres caídas, seu nome é Natasha rostinho de menininha, cabelos longos e pretos, diz ter 23 anos, estava usando uma espécie de espartilho que realça bem os seus seios GG.
Fomos pro quarto, pois ja vi marmanjo de olho.
Deitei na cama e ela começou me apresentando seus seios, grandes por sinal um pouco caídos, e começou uma espanhola, e pra minha felicidade ela ja emendou um oral sem camisola, delícioso mas não durou muito, q pena, ela me empurrou na cama e a mina tava num fogo violento na xana, cavalgou um bom tempo e pediu pra mim pegá-la de 4, e assim fiquei até gozar... ela conduziu a transa, parecia até q eu era a puta kkk.

25 pila foi pouco, dei uma caixinha pra noivinha, no fim me pediu pra voltar, tomara que sempre a encontre nesse astral.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1323 Mensagem por atiradordeelite » 21 Jan 2014, 11:37

DUDUKXORRAO escreveu:Bia do sexto,garota branca e com aparelho nos dentes,pernas bonitas e tem um rosto agradável e bem coxuda, atingido pela febre do rato branco, acertei o TD com a puta, garota bem distante,oral bem mais ou menos,mas como ela é bem gostosinha e soquei até dar o tempo,25 pra puta,ainda bem que prar 25 vc tem que ter um mico, pq a puta foi um verdadeiro mico,mas nem todo dia é dia de tiro certo,isto só é pra quem atirador de elite kkk mas está ai mais um TD para os anais do GPguia...

NEM SEMPRE KXORRÃO, DE VEZ EM QDO "O TIRO SAI PELA CULATRA" FAZ PARTE DO GARIMPO KKKKK

Link:
🔗

neo9648
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1324 Mensagem por neo9648 » 22 Jan 2014, 12:08

Coroa Molly, Alguem sabe se essa lendária coroa esta neste prédio?

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1325 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 22 Jan 2014, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Flavinha.

Feito hoje de manhã, Flavinha do 5 andar.

GP Não tão bonita de rosto, branca, cabelão preto, peito pequeno, bunda grande e durinha e coxas grosas.

Na entrevista foi bem simpatica então arisquei, pede pra mim tirar a roupa e deitar enquanto isso ela vai fazendo um strip, vem e senta no colo pra atiçar com aquele bundão gostoso, quando o pau já tava duro, colocou a camisinha com a boca e chupou com pressão, chupou uns 2 minutos e já subiu em cima, buceta bem larga mas tah valendo, cavalvou mais um pouco e já pedi de 4, de 4 a visão é boa, o cuzão dela é bem preto com muitas pregas, eu bombei bastante assim e abrindo bastante a bunda dela pra ver o cuzão. A tia já deu de loka e começou a bater na porta que tinha acabado o tempo, apressei e bombei mais rapido e gozei. Quase que não dá tempo, mas valeu a transa e 25,00 pra puta.

OBS: tah cada vez menor esse tempo, num deu nem 9 minutos e a Velha já tava batendo na porta, ai é osso.

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1326 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 22 Jan 2014, 12:25

DUDUKXORRAO escreveu:o tempo diminui mais ainda se tiver movimento ou se tiver outro freguês pra puta.
Fala ahe DUDUKXORRÃO, o negócio agora é entrar pro quarto sem muita conversa e já agilizar a foda. Lá no Itatiaia o tempo é mais respeitado que em média dá uns 15 minutos, mas é isso ai, num toh nem reclamando pois a parada é fast foda kkkkk.

Madei um MP pra vc, abç.

Link:
🔗

leo_filosofo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1327 Mensagem por leo_filosofo » 24 Jan 2014, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

bozocomedor escreveu:Essa última semana fui a esse prédio e achei uma moreninha clara bem bonitinha no 2° andar, estava parada na escada, em meio a tanta véia e mulheres caídas, seu nome é Natasha rostinho de menininha, cabelos longos e pretos, diz ter 23 anos, estava usando uma espécie de espartilho que realça bem os seus seios GG.
Fomos pro quarto, pois ja vi marmanjo de olho.
Deitei na cama e ela começou me apresentando seus seios, grandes por sinal um pouco caídos, e começou uma espanhola, e pra minha felicidade ela ja emendou um oral sem camisola, delícioso mas não durou muito, q pena, ela me empurrou na cama e a mina tava num fogo violento na xana, cavalgou um bom tempo e pediu pra mim pegá-la de 4, e assim fiquei até gozar... ela conduziu a transa, parecia até q eu era a puta kkk.

25 pila foi pouco, dei uma caixinha pra noivinha, no fim me pediu pra voltar, tomara que sempre a encontre nesse astral.
se for quem eu to pensando ela antes se chamava mel e é gente boa!!!

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1328 Mensagem por ze truta » 25 Jan 2014, 12:26

qual mel? do CF 151?

Link:
🔗

dinho333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1329 Mensagem por dinho333 » 25 Jan 2014, 22:15

::digitando:: ESTAVA EU ATOA NO CENTRÃO DEREPENTE ME DEU UMA VONTADE IR AO PREDIÃO
VER AS MULHERES DO PREDIÃO 69 LA ESTAVA EU ANDADO NO SUBINDO DESCENDO ESCADA ..................LENBREI EU DE MOLY MULHER COM UM RABÃO ELA E UMA BRANQUINHA GOSTOSA QUE FICA NO 9 ANDAR

VER AS MULHERES DO PREDIÃO 69 LA ESTAVA EU ANDADO NO SUBINDO DESCENDO ESCADA LENBREI EU DE MOLY MULHER COM UM RABÃO ELA E UMA BRANQUINHA GOSTOSA QUE FICA NO 9 ANDAR
LOGO AS MENINAS FALOU MOLY CLIENTE FOMOS AO QUARTO DEU ::oral:: BEM GOSTOSO FALEI PARA CHUPAR DEITADA COM PERNAS ABERTA VENDO AQUELE BUCETÃO ENFIAVA DEDO NA BUCETA QUANDO ::oral:: ELA FALAVA DE4 BATE UMA OLHANDO PRA MINHA BUCETA QUANDO NÃO AGENTEI RESOLVI ENFIA FERRO NELA
ELA FALOU CU OU BUCETA VENDO AQUELE RABÃO FIZ ANAL FICOU DE 4 DEI VARIAS BOMBADAS OLHANDO RABÃO DE MOLY MUITO DESCONTRAIDA( SEM FRESCURA)FALNDO VARIAS BESTEIRA DEI UMA GOZADA BEM BOA,,,,, COM ALCOOL LIMPOU BEM IGIENICO
ANAL 10 AGENTA ENFIA BEMFUNDO
BUCETA 9
BUNDA 10 RABAÕ
SEIOS 8
ORAL 10
VALEU 25 REAIS SACO VAGIO

Link:
🔗

PP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1330 Mensagem por PP1 » 28 Jan 2014, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota Aline
Cor Loirinha
Altura +ou- 1,60
Peso +ou - 50 klios

Por R$ 25, faz ppmm, chupeta (e que chupeta) e punheta. Mais 10 dá direito a cavalgada. Paguei mais 5 para uma boa chupada nos seios.

3. andar.

Link:
🔗

Obama Brasileiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1331 Mensagem por Obama Brasileiro » 29 Jan 2014, 20:09

PP1 escreveu:Garota Aline
Cor Loirinha
Altura +ou- 1,60
Peso +ou - 50 klios

Por R$ 25, faz ppmm, chupeta (e que chupeta) e punheta. Mais 10 dá direito a cavalgada. Paguei mais 5 para uma boa chupada nos seios.

3. andar.
O queeeeeeeeeeee??? Não acredito no que eu li. Pelo que entendi no relato o programa dessa safada é somente o oral e a posição ppmm???

Se quiser a cavalgada tem que pagar taxa de R$10,00 e mais R$5,00 pra chupar os peitos???

Foda burocrática e a GP ainda leva positivo.

Link:
🔗

Corintiano Malokero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1332 Mensagem por Corintiano Malokero » 29 Jan 2014, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - Ultimo andar

Fez Anal:SIM
Olá companheiros da putaria . Depois de um longo periodo ausente aqui no gpguia , eis que a essência do bom putanheiro ressurgiu e resolvi retornar a casa para compartilhar junto aos amigos não só as dicas , como os bons momentos que a vida nos oferece . Sou o antigo frequentador do gpguia '' Malokero Gaviões LHP '' onde tenho alguns de meus antigos TD registrados . Volto agora de nick novo .

Vamos ao que interessa : De passagem pelo centro , a curiosidade fala mais alto e do uma passa pela estação da luz , onde na ultima segunda e terça feira houveram dois fatos lamentaveis . Um homem baleado e uma mulher esfaqueada . A região parecia ainda respirar o clima tenso e sangrio dos ultimos dias ...... , estação com poucas mulheres , muita segurança , policia ... em fim ,nada de interessante

Curiosidade '' matada '' , resolvo ir para o prédio do amor com rumo certo : '' Molly ''

Elevador sobe......ultimo andar ai desço eu . Lá estava a coroa sentada com aquelas coxas e bunda enorme . De imediato vamos ao quarto . Recepção padrão Molly , simpatia total . Ela tira a roupa e eu fico maluco vendo aquela coroa rabuda de quase 60 aninhos peladinha , ela se esfrega de costas em mim , rebolando aquele bundão na minha rola . Depois senta e começa uma chupeta intensa e forte , como poucas sabem fazer , na pressão e no periodo exato .

Depois a clássica pergunta : '' Cuzinho ou Buceta ? '' ........Ah eu quero seu cu !

A coroa passa creminho no rainho dela e logo fica de quatro na cama . Começo socando num ritimo cadenciado , ouvindo suas besteirinhas e com as mãos apalpando aquela bunda enorme prestes a completar 60 aninhos . Logo depois aumento o ritimo e ela com seus gritinhos e gemidos tipicos ....ela sabe dar tempero ao clima . Ficamos nesse ritimo intenso de penetração por um bom tempo , onde finalizo gozando bem gostoso naquele rabo enorme dela .

Falar de Molly é chover no molhado ... é sexo sem frescura e de qualidade . Na despedida a tambem clássica higiene com direito a alcool nas maos e na pica . Saimos do quarto e junto a mais duas garotas batemos um breve papo enquanto aguardava o elevador pra que eu descesse .

Nota 10 !

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1333 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 31 Jan 2014, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Feito 30/01/2014

Com um pouco de presa passo pelo predião e pra minha surpresa reencontro a Andressa Melancia no primeiro andar lado direito. Garota estava sumida disse que agora está indo de vez em quando. Pra quem não se lembra da perva segue abaixo a descrição.

Elá é uma gordelicia que lembra um pouco a Mulher melancia, está sempre de óculos.
Morena bronzeada.
Cabelo preto e comprido e bem tratado.
Peitão um pouco caido.
Leve barriguinha.
Bundão bem grande e macia, pena não fazer anal.
O bom é que está sempre simpática.

subindo as escadas ela já me puxa e diz que não se esqueceu de mim (conversa de puta), rumamos ao quartinho, lá ela já tira a roupa e começa a pegar no meu pau até eu tirar minha roupa. deito e ela já vem fazer uma gulosa no capricho, como ela tem bocão, eu forço até o talo, tipo garganta profunda. ela chupa por uns 3 minutos e já vem por cima, :roll: corpão gostoso, bem cheirosa, ela cavalgando faz os barulhinhos da bunda dela se chocando com meu corpo, bem frenético...logo se cansa e pede pra eu pegar ela de quatro, Que visão maravilhosa, a bunda dela é gigante e bem macia. bombei com força por uns 5 minutos e logo gozei. Como disse, a mina em nenhum momento apresa e esta sempre de bom humor, isso ajuda muito numa boa foda. 25,00 na mão da puta e vazei aliviado.

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1334 Mensagem por f j avanzi » 31 Jan 2014, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Flor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que não ia nessa filial do inferno, mas já eram mais de 7 da noite e resolvi dar uma passada, quem sabe não tinha alguma surpresa.
E não é que tive. Passando pelo 4 andar, encontrei a delicinha da Flor, que tantas vezes passei a vara no 71 do predião da cons.furtado . Achei que ela tá mais enxutinha, cinturinha mais fina ,tá loira agora.Essa mulatinha tem um jeito de ninfeta safada que é demais e tudo durinho, peito, bunda, ela deve ter uns 20/21 anos no maximo. Pena que o esquema do 69 é de fast foda mesmo, mas essa mina vale um esquema mais elaborado. Mamou sem capote pela velha amizade e deu em varias posições, diferente da maioria das outras do 69 que são bem burocraticas.Só refugou a esporrada na cara, porem por 25 conto tá otimo. Disse que fica lá ate umas 19:40. Não tenho feito tds no predio ultimamente, mas acho dificil ter melhor custo-beneficio, porque a mina é novinha, gostosinha e não é fresca.
25 por uma gozada.

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1335 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 02 Fev 2014, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:NICOLE

Domingão sem nada pra fazer, fui dar uma foda no prédião.

Pouca opções, prédio quase vazio, desbravo com a Nicole do 4° andar lado direito de quem sobe.
Garota morena jambo, uns 25 anos, cara de baianinha.
Peito grande porem caido.
Bariga saliente.
Bunda média pra grande, durinha.
pernas grossas.
Buceta bem apertada e com pelos a aparar.

Na entrevista falou que chupava gostoso e sem pressa, como não tinha opção fui com ela, chegou no quarto tirou a calcinha e abaixou a parte de cima e escondeu a barriga kkkk :mrgreen: BLZ...chupou com camisinha bem gostoso, com pressão, ficou de papai mamãe bombei um pouco, a buceta tava bem apertadinha ainda, depois já pedi de quatro e comecei a bombar forte, a mina num tava aguentando, falou que minha pica é grossa :( , nem dei ouvido kkkk, continuei a bombar com força, gozei até que gostoso, pois a buceta é bem apertadinha, mas vai levar um neutro pq reclamou da rola e num sabe ficar de quatro :evil: a mina ficava curvada, uma puta que num saber ficar de quatro é o fim pra mim. Paguei 25,00 e não deixei caxinha pois paguei com 3 de 10, alias, nunca deixo caxinha.

TEM UNS CARAS SEM NOÇÃO NESSE TÓPICO, O CARA REPETE POR 3 VEZES O MESMO TD, NUM ALTERA NEM UMA VIRGULA PRA DISFARÇAR, VALE ISSO PRODUÇÃO!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por LUCAS_M TARADÃO em 02 Fev 2014, 20:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder