Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steven71
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 30 Out 2013, 17:31
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#796 Mensagem por Steven71 » 20 Nov 2013, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera !

Passei com a Fernanda no dia 30 de Outubro, a tarde, gostei muito do atendimento dessa garota.

O biotipo dela é conforme o winelover descreveu ; 1,75 de altura, magra, barriga chapada (gosto muito disso), peitos bonitos e naturais , cabelos loiros e olhos verdes escuros, 20 anos , natural de Ilheús (BA) , cursa odonto , está a pouco tempo na casa.

Não fez oral sem capote , mas disse que na próxima irá pensar sobre um algo a mais.

O ponto forte dela é que ela gosta é de dar beijos na boca e no ppmm ela adora também , mas pela visão e conteúdo do seu atendimento achei um TD positivo.

É isso pessoal até + .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steven71
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 30 Out 2013, 17:31
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#797 Mensagem por Steven71 » 20 Nov 2013, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá Galera, no dia 13/10/2013 a tarde passei com a Larissa.

Morena com cabelos tingidos de loira, 1,55 de altura, que bela cintura fina ...hein pessoal... essa "perva" tem fico até maluco de pensar , barriga chapada (adoro isso) , rosto bonitinha, bumbum empinadinho, peitos pequenos mais empinadinhos também, ela é toda pequena mais é bem quente essa guria.

Ela não faz oral sem capote, mas com capote demonstrou que entende bem.

Nas manobras de bate estaca , ppmm e D4 não deixa nada a desejar , belo visual e vale a pena um TD com essa "pervinha".

É isso pessoal ...até a próxima !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steven71
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 30 Out 2013, 17:31
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#798 Mensagem por Steven71 » 20 Nov 2013, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Opa pessoal, corrigindo : passei com a Larissa dia 13/11/2013, foi o dia que ela começou a atender todos os dias porque antes era somente aos sábados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimytheuser
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Out 2008, 01:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#799 Mensagem por jimytheuser » 03 Dez 2013, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá... Deixando de ser sonegador.

Depois de um longo e tenebroso inverno longe da putaria eu decidi conhecer esse antro. Clinica legal, discreta... Vi as fotos no site e me orientei pela opinião dos colegas. Nem vi apresentação e marquei com a Paty. Morena, cabelinho de princesa do Nilo e MUITO.... MUITO GOSTOSA! Carinha de perva, corpão, bunda durinha, buceta depilada...

Depois dos banhos ela beijou... Fez uma chupeta de responsa, rebolou em cima do pau. Peguei de quatro, papai e mamãe, ladinho, cavalgada.... Foi um bate estaca nervoso. Depois finalizou gostoso na punheta e chupeta. Sai de perna bamba. Não engoliu, mas mamou com maestria e fez tudo que eu pedi. Recomendada. Repeteco... Não né. Tem muita buceta boa no mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berlusclone+
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Out 2013, 17:37
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#800 Mensagem por berlusclone+ » 13 Dez 2013, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado, mas não posso deixar de relatar.
Como disse antes, eu tinha que retornar com a Deusa da Paty, morena lindíssima, inteligente e super agradável.
Desta vez pude conhece-la melhor,
Chupei muito aquela delícia (cremosa) de mulher, dobrei o período mas ainda foi pouco com ela.
O único defeito é que ela é apaixonante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelaosp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Abr 2009, 09:22
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#801 Mensagem por marcelaosp » 16 Dez 2013, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Onna, fazia tempo que não visitava. Só tinha uma, aviso agendar antes, achei interessante e topei. Fez uma boa massagem, rostinho bonito, tem uma tatuagem de pimenta na bunda, mas barriguda. Peitinho feio. Chupetinha de camisinha .. Pegar ela de costas foi bom, e ela sentando na rola ficou melhor. Dedinho no cuzinho, chupei o cuzinho, mas não beija. 30 Minutos de luta e regula o horário ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeepThroat
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2012, 15:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#802 Mensagem por DeepThroat » 27 Dez 2013, 10:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Luíza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Péssima escolha. Realizado ontem, casa cheia, apenas três meninas disponíveis, a Luiza me apeteceu mais. Loira, magrinha, seios médios com mamilos grandes, bucetinha raspadinha.

Demorou pra chegar, mal falou uma palavra, entrou no banheiro enrolada na toalha, fechou a porta (?!?!?) e tomou banho.

Saiu enrolada na toalha (?!?!?!) falou pra eu virar de costas que ela faria uma massagem.

Massagem meia-boca, bem ruim, virei de frente, ela sem pestanejar sacou a camisinha e botou no meu pau pra dar a chupada. Não me depilo mas sou limpo e tinha acabado de tomar banho. Já não gostei. Boquete normal, pressão boa, mas sem técnica.

Falei pra ela virar pra fazer um 69 e ela disse que não, pois estava "de pomada"! Heim? Como? Aí me emputeci de vez, mas o estrago tava feito. Encerrei o bolagato, mandei ela subir e começar. Bucetinha apertada, mas cheia de KY. Bombadas, botei de quatro, depois PPMM e porra na borracha. Mais ou menos 35 minutos no relógio, achei que não valia a pena insistir e fui tomar banho.

Ela não entendeu muito que tinha sido uma merda, fez uns comentários e perguntas toscos pra bisonhos, tentando puxar papo (ainda bem que não tinha feito isso antes! Era capaz de broxar com os comentários)

Vazei, 180 no dinheiro, mal gasto.

Além de fria, seca e burra, menina cheia de não-me-toques. Não quer dar, vai ser atendente de telemarketing. Passem longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_clash
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2009, 01:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#803 Mensagem por the_clash » 28 Dez 2013, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse TD a duas semanas e a escolhida foi Geovana que se apresentou pessoalmente na recepção

Rosto - carinha de menina, com olhos verdes, cabelo preto comprido com uma franja na frente

Corpo - baixinha (não deve chegar ao 1.60) com seios pequenos, um piercing em um dos mamilos e um bumbum pequeno mas bem simpático.

Atendimento - muito simpática, não regulou beijo. Começou com um boquete no sofá. Ficou quase dez minutos me dando uma surra de língua. Chupou e lambeu pra valer, e deixou eu encher a boca dela de leite (mas não engoliu, foi cuspir na pia depois)

Batemos um papinho e fomos p/ uma segunda mas eu já tava rendido (a chupeta tinha acabado comigo) e foi na base do sacrifício...

Recomendo e repetiria. A casa está com um plantel bom (não é sempre assim) e tem umas 3 que eu comeria fácil...

Voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berlusclone+
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Out 2013, 17:37
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#804 Mensagem por berlusclone+ » 29 Dez 2013, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente com essa mulher MA-RA-VI-LHO-SA!!!
Namoro gostoso com a Paty, sempre com aquele sorriso lindo, divertida, perfeita.
"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores." (Mário Quintana)
Quero mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#805 Mensagem por eretus glandes » 29 Dez 2013, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Luíza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DeepThroat escreveu:Péssima escolha. Realizado ontem, casa cheia, apenas três meninas disponíveis, a Luiza me apeteceu mais. Loira, magrinha, seios médios com mamilos grandes, bucetinha raspadinha.

Demorou pra chegar, mal falou uma palavra, entrou no banheiro enrolada na toalha, fechou a porta (?!?!?) e tomou banho.

Saiu enrolada na toalha (?!?!?!) falou pra eu virar de costas que ela faria uma massagem.

Massagem meia-boca, bem ruim, virei de frente, ela sem pestanejar sacou a camisinha e botou no meu pau pra dar a chupada. Não me depilo mas sou limpo e tinha acabado de tomar banho. Já não gostei. Boquete normal, pressão boa, mas sem técnica.

Falei pra ela virar pra fazer um 69 e ela disse que não, pois estava "de pomada"! Heim? Como? Aí me emputeci de vez, mas o estrago tava feito. Encerrei o bolagato, mandei ela subir e começar. Bucetinha apertada, mas cheia de KY. Bombadas, botei de quatro, depois PPMM e porra na borracha. Mais ou menos 35 minutos no relógio, achei que não valia a pena insistir e fui tomar banho.

Ela não entendeu muito que tinha sido uma merda, fez uns comentários e perguntas toscos pra bisonhos, tentando puxar papo (ainda bem que não tinha feito isso antes! Era capaz de broxar com os comentários)

Vazei, 180 no dinheiro, mal gasto.

Além de fria, seca e burra, menina cheia de não-me-toques. Não quer dar, vai ser atendente de telemarketing. Passem longe.
Não leu o meu comentário !!!! O Pior TD que já fiz !!!!! Como já havia dito, Mina fresca, sem sal, antipática e não se preocupa em tratar mal o cliente !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghost++
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2014, 12:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#806 Mensagem por ghost++ » 07 Jan 2014, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
dia 2 de janeiro de 2014...

abrindo o ano com chave de ouro, conheci a Marcela...

manda muito na cama: nota 10

depois uma massagem p relaxar: nota 10

recomento!! atendimento otimo!!

vale repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berlusclone+
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Out 2013, 17:37
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#807 Mensagem por berlusclone+ » 20 Jan 2014, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com a minha "namorada de aluguel".
Linda e envolvente, é difícil querer outra pessoa.
Que boca gostosa que ela tem.
Já estão dizendo até que eu quero casar,
mas a verdade é que eu já fui casado e hoje xoxotero!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmbb
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Mai 2010, 21:43
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#808 Mensagem por mmbb » 24 Jan 2014, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sexta fim da tarde 10 de jan. fui na onna e escolhi a marcela, morena magra , simpatica e gente boa.
indicacao da atendente. chegnado no quarto , o mesmo protocolo. banho...espera a menina......ela entra beijinho......ela sai do banho......
logo ela vem com um oral maravilhoso sem capote :D .foi melhor quando ela engoliu ate as bolas. :D :D .
tive q segurar , senão........depois de encapotar o jr. ela cavalgou gostoso , ppmm , ladinho , finalizando de 4.

repeteco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fapador
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Dez 2011, 08:11
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#809 Mensagem por fapador » 28 Jan 2014, 08:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

Há algum tempo (em dezembro) fiz este TD com a Lais.

Entrando no site e pelas fotos eu havia me interessado com a Paty, quando cheguei lá ela estava com um cliente, então resolvi ver as aprestações e acabei escolhendo a Lais.
Um péssima escolha por sinal.

Ela chegou e já foi direto para a ducha cumprimentando-me com um beijinho no rosto.
Após o banho ela já tirou a toalha e pediu para que eu me deitasse, começou dando beijinhos tímidos (selinho) e beijos pelo corpo.

O oral dela é uma porcaria.
Ficava limpado a cada 5 segundos aquele líquido transparente de lubrificação natural do pau.
Após dar algumas mamadinhas colocou a borracha e montou.

Enchi a borracha e ela começou a fazer massagem (na verdade mais um "carinho" nas costas do que massagem).
E ficou conversando.
Falou que namorava e o caralho a 4 e por isso não dava beijos intensos.
PqP se ela puta namora e não quer trabalhar direito porque está na profissão?

Valor do prejuízo 180 dilmas no papel.

Ontem passei lá de novo para tentar subir com a Paty mas mais uma vez não a encontrei. A recepcionista me falou que estava de licença e só voltaria em 10 dias. :doubt:
Minha segundo opção era a Cacau ex-Antares mas não estava ontem. :|
Pedi a Helen que estava no fim do atendimento, mas estava com o próximo horário marcado. :roll:
Outra que me interessou foi a Katia mas tinha acabado de subir, esta acho que também do Antares. ::basta::
Fui embora com o saco cheio de porra pra casa...

Só volto lá daqui pelo menos 10 dias para mais uma vez tentar experimentar a Paty... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paco Santana
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jan 2009, 10:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kate

#810 Mensagem por Paco Santana » 02 Fev 2014, 20:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Kate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cumprindo uma das promessas de ano novo, nesse ano não vou sonegar.

Clinica Onna, TD Negativo Kate
NOME: Kate, 19a, +ou-1.65m, uns 56kg
DATA/HORA: 29 jan 2014, hora do almoço
CUSTO: R$ 190,00 no cartão de débito (aparece como autoposto rs..)
BIOTIPO: Branca, tentativa de ser mignon meio fracassada (mas não tinha outra livre)
ROSTO: Já fiquei com mulheres mais bonitas paquerando perto da barraca de pastel na feirinha perto de casa.
BUMBUM: Médio
MAMAS: Médias
COMPANHIA: Uma bosta, falta simpatia, falta vontade de ser puta.
BEIJO NA BOCA: Não tentei, nem estava afim.
FELLATIO: Encapado, sem vontade.
VAGINAL: Uma série de não me toques.
ANAL: Imagina que eu ia perguntar.
ESTILO: Perdida
AVALICAO GERAL: Dinheiro mal gasto, não recomendo.

Já fui outras vezes na Onna, principalmente no ano passado, sempre bem atendido, mas essa garota é sem chance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14052 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    945 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    508 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1103 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4299 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”