NEGATIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá..bom.
Eu não sei o que anda acontecendo na casa, pois a um tempo atras as meninas eram bonitas, atendiam bem, se preocupavam em agradar o cliente. vi o desfile e escolhi a bruna já comentada aqui e com boas referencias. esperei 10 15 minutos para liberar o quarto, como de praxe la..sempre cheio...deve ser por isso que o atendimento caiu...tinha um cara esperando para foder com a tal vitoria..TD negativo meu. ler. eu não sei se os caras que vão lá gostam de foda meia boca...são carentes, desiludidos...ou nunca viram mulher na vida. por que vou te contar uma coisa... FODA! o lugar é bom. é agradavel, mudaram duas coisas, agora tu paga antes. (até parece que não vou pagar se já entrei e marquei o programa), é um pouco estranho, deve ter acontecido alguma coisa. por isso cobrar adiantado, e tbm o preço aumentou. esperei a mulher, a bruna já foi relatada aqui, não vou ficar repetindo...morena de rosto bonitinho..cheinha, baixinha. me despi tomei minha ducha e ela ficou deitada na cama esperando, falei que talvez não metesse e queria um boquete bom...ela começou chupando..a chupadinha dela é leve, devagar..não é ruim, mas não é o bicho, fiquei uns 5 minutos com ela me chupando...peguei virei ela e chupei aquela buceta....ficou molhada e melada..meti os dedos um pouco...parei e pedi o boquete de novo, melhorou um pouco mais, chupou todo o pau..ia na cabeça e tal.. ia quase até o fundo...mas ai aconteceu o seguinte...o motivo do negativo...me pediu leitinho..e começou a só bater punheta...nesse tempo toca o interfone...e ela perguntou se eu nao ia gozar que já estava acabando o tempo...falar isso é a mesma coisa que "ta cara, se quiser mais tem que pagar, acabou teu tempo mané".... e ela tbm disse assim, "vou ter que parar" e eu falei, bah mas eu tava quase gozando" ela falou "é pois é...pq não ficou mais tempo"?
obs: meu, se tu esta pagando, a puta tem que fazer o serviço direito...não interessa se é 30 ou 1h, se ela fizesse o serviço, talvez ou voltasse la, indicaria para amigos, e ela iria ganhar mais dinheiro, a casa iria ter mais clientes, mas parece que eles não tem mais interesse nisso....já tem clientela garantida. MAS AS VACAS FICAM MAGRAS UMA HORA, e outra, se eu falei que tava quase gozando, o que custava a puta ter ficado mais 1 ou 2 minutos ali....EU FIQUEI COM UMA IRA DO CAPETA. A DESCULPA MAIOR FOI QUE ELA DISSE QUE SE ELA PASSASSE DO TEMPO, ELES COBRAVAM DELA...OLHA NA BOA. VA SE FODER! saí sem gozar e 100 reais mais pobre. nem foi pela grana, é pela falta de interesse mesmo de fazer o serviço da cretina, quantos já não tiveram o mesmo atendimento podre que eu tive? BOM, LA! EU NÃO VOLTO TÃO CEDO DEPOIS DESSA. depois que sai da casa achei que poderia estar sendo exigente demais, mas fiz o teste, fui em outra casa e gozei bem gostoso com uma putinha super simpatica e bonita. e disposta em agradar e não só ser mercenaria! e o melhor PAGUEI MENOS!
Eras wilson!
NÃO DAREI NOTAS POR MOTIVOS QUE JÁ DISSE!
OBS2: ESTOU MAIS EXIGENTE.
NÃO RECOMENDO, E NÃO VOLTAREI TÃO CEDO. E NÃO INDICAREI A CASA PARA MEUS AMIGOS. ATÉ AS COISAS MUDAREM, POIS SEI QUE O LOCAL FOI MUITO BOM EM UM PASSADO NÃO MUITO DISTANTE. hEHEHEHE!
Custo: 100 pilas! FUCK