Yasmin - GN
R$ 200,00 - Telefone: (85) 9953-7433

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Yasmin - GN

#1 Mensagem por Raul Raz » 24 Dez 2008, 01:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Só a uma maneira de descobrir sobre o real valor destas pervas, é desbravando. Então alguem tem que fazer e relatar aos amigos. Mas antes peguei algumas informações do Guia de Salvador onde ela trabalha.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=76163

Já estava a algum tempo sem sair com uma GP então não perdi tempo, ligue e negociamos a 250,00R$, o valor sugerido lá em Salvador ( depois digo a minha impressão !).

Ela demorou uns 30 mim, mora longe e o taxista não sabia onde era o Motel Lotus !

Bem ela é uma lourinha de 1,55 cm, o corpo condiz com as fotos. Seu rosto é rasurável tem algumas marcas de espinhas no rosto, aparenta ter uns 28 anos. O seu forte são os seios no tamanho perfeito e durinhos, há e naturais. Sua bunda não é das grandes mas D4 é uma bela visão.
Bastante cheirosa.

Chegou e me deu um beijo gostoso, não tem frescura. Apos um breve papo foi tirando a roupa e atacando, começou com uma chupada sem camisinha e ela tem uma técnica exclusiva, enquanto chupa balança os peitos nos ovos o que exita muito. Ataquei sua xana que bem tratada e cheirosa, logo notei ela bem molhadinha, aí fomos para o abate. Meti com ela na posição de frango assado sua xana é bem quentinha! apos algumas mudanças de posição finalizei com ela D4.

Apos um papo e refeito as forças pedi o Anel e ela não negou, um pouco de gel e entro bem sem frescura de que tá doendo! Pode bombar com força.

Não regulou tempo.

Bem o TD foi bom, mas não vou repetir, mina preferencia é outra, a química não rolou ( cada um com seu gosto) .

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=3277

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Yasmin - GN

#2 Mensagem por masterking » 21 Out 2013, 11:00

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sair com a Yasmim semana passada, confesso que fiquei um tanto decepcionado, combinei algumas coisas, que nao foram cumpridas na hora H.

Cheguei no lugar e a garota nao estava de lingerie, como havia combinado de antes do progama, vestiu na hora, na minha frente, nao curtir muito, porque para mim, conta muito na hora H, a surpresa, a garota ja te receber da maneira que voce combinou.

Oral sem capa, bem babado, deixou apenas tocar algumas vezes seus peitos, ia beijar a garota virava a cara, varias vezes, refutando, outro ponto negativo, haviamos combinado de antes, que rolaria beijos e seria bem safada.

Subiu assim do nada, parando oral, afastou a parte debaixo do bikini e literalmente mandando ver, por cima de costas para mim, a empolgaçao foi aos poucos morrendo.

Mandei ela voltar a chupar e quando ela conversava no decorrer da foda, a vontade era maior de sair logo dali, cada papos malucos, bestas.

Fui tentar apalpar seus peitos, a garota tinha tapado com as maos enquanto chupava, fui tentar afastar, nao tirava as maos dos peitos nao.

Fui passar a mao na buceta dela, meio que tinha uma chave de pernas que nao deixava de jeito nenhum.

Terminei no oral mesmo, gozando na sua boca, unico ponto positivo do progama e ela é bonita mesmo, peitos siliconados, bunda grande, loira, malhada de academia agora.

Sair la do seu quarto para ir embora, parecia um privê, tinha duas amigas gps na sala e uma empregada.

http://garotanacional.com/modelos.asp?C ... D_ENSAIO=8

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#3 Mensagem por Denão » 21 Out 2013, 11:21

ESSA AI É VELHA CONHECIDA AQUI NA CIDADE, DEVE TER UNS 35 ANOS, TEM ANUNCIOS EM TODOS OS SITES COM NOMES DIFERENTES.

É PUTA VELHA JA CANSADA, COM OS VICIOS DA PROFISSÃO.

SE TU LIGAR E MANDAR 150 ELA VAI, NÃO PERDE NEGOCIO.

Link:
🔗

Gabriel_aldeota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Gabriel_aldeota » 22 Jan 2014, 21:32

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje tive um TD com a yasmin, acho que tem mais de 35 anos, baixinha no maximo 1,55m, nas fotos achei ela mais gostosa com bundao maior, coxonas, mas ela tem uma bunda até grande mas nao tanto como nas fotos coxas levemente grossas, foi simpatica ao me atender, conversamos uma pouco e fomos para o td, Aconteceu no flat dela na av abolição, rosto para o meu gosto feio, e como o amigo denão falou é cansada e como é velha na profissão, as coisas são meio mecânicas, ela nao deixa beijar a bunda disse que tem cossegas, nao pode beijar nao boca nem nos seio, ela começou com um oral gostoso sem capa, depois fomos para o frango assado, de finalizei com ela de 4. Mais estava com pressa e sem animo para continuar acabei indo embora, ela porem foi simpática. Mas eu nao repetiria.

Bunda:7
Seios:7
Rosto:5
corpo:8
TD:7

Link:
🔗

m-pietro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por m-pietro » 25 Jan 2014, 10:43

NEGATIVO
Sair com a Yasmin ja faz um bom tempo vir as fotos dela gostei do material, liguei marquei com ela no flat ela é baixa, rosto mediante, nem bonita e nem feia, tem uns peitos com nas fotos, bumbum gostoso. So que a ela é cheia de frescura PQP... tem que fazer assim e assado, não gosto disso, não gosto daquilo. Muito mecânica a foda com essa puta. Fizemos varias posições PPMM, frago assado, ela por cima ai não podia apertar os seios, não beijava. Ficou D4 tem um bumbum shoow. Fiquei emcima ate gozar. Tomei banho quando voltei tava no celular. Vestir a roupa, paguei e fui embora insastifeito com atendimento.
Notas.
Corpo 8 (vou da essa nota porque é baixinha, mais tem um belo corpo).
Tranza 5 (muito ruim ela regular o tempo todo a foda)
Rosto 7 (mais ou meeenos, mais ou meeenos)

Presente 250 1h
Vou da um negativo por varias frescura e pelo atendimento.

Link:
🔗

m-pietro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por m-pietro » 25 Jan 2014, 10:45

Outros td's dessa puta
viewtopic.php?f=253&t=128456&dc24e48

Link:
🔗

regret
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por regret » 25 Jan 2014, 14:25

POSITIVO
Sou novo aqui no fórum, e nao vou sonegar essa.
Sai com ela no flat faz uns meses. Flat arrumado na aboliçao,
ela é baixa, mesmo tem na base de 1.50-1.55
parece ter na base 35 anos
rosto: nao é bonita, mas nao é horrorosa.
corpo: igual as fotos
voz: tem aquela voz de mulher que tomou bomba
fone: normal
oral sem camisinha, normal
fight: nao regulou tempo, nem posiçao. gozei 2 vezes, 1 na boca (diferencial), outra de 4.
entre os fight: papo legal, atenciosa, ofereceu água e tal
levou positivo pelo custo beneficio

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Jan 2014, 00:25

m-pietro escreveu:Outros td's dessa puta
viewtopic.php?f=253&t=128456&dc24e48
Alguem mais poderia confirmar tratar-se da mesma Yasmin?

Link:
🔗

Responder