Boate Rêmulos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 86 Negativos: 24 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 83
Oral Sem:Sim 23Não 102
Beija:Sim 33Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
4hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Boate Rêmulos

#151 Mensagem por 4hooker » 30 Jul 2013, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje tirei o dia para colocar os TD atrasados aqui no Forum.
Fui ao remulos antes de voltar a Belém para ver ser havia alguma coisa interessante, achei uma moça alta branquinha que veio de porto velho, ela se chama Andrea.
Fomos pro fight com muita meteção e muita pegação , a garota é super gente boa , muito comunicativa e fode muito gostoso.
O detalhe interessante são as tatuagem que ela tem no corpo , uma perto da buça e umas azas de borboleta ao redor do cu, essa última tatuagem fica fazendo o movimento de bater de azas de uma borboleta quanto a perva fica cavalgando em cima de você , achei isso muito doido.
Ela tem peitos siliconados e bunda grande e firme , me disse que da a boca de macaco , mas é preciso ter mais intimidade com o seu cliente e não liberou , mesmo eu oferecendo mais por ser a primeira vez que a gente transou.
Peguei o celular também para um TD futuro com mais calma e fora do remulos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#152 Mensagem por Hades_DF » 09 Set 2013, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nome da mina: NICOLE

Camaradas, td difícil de classificar.
A mina é bem bonita para os meus padrões, e mais ainda para os padrões Remulo's.
Até tenta ser simpática e comunicativa, apesar dos vícios normais das gurias do lugar.
Por outro lado, trata-se de um TRIPLO NÃO.
Por todo o exposto, vamos de neutro.

Essa mina fica pouco dentro da casa. A dica é procurá-la no corredor da entrada, sentada naquelas mesinhas.
É morena média, cabelos negros, longos e lisos.
É baixa e com o corpo de menininha. Ideal para quem gosta de ninfeta. Deve ter uns 20 anos.
Das vezes que a vi por lá, estava sempre de vestido tubinho ou short.... Parece gostar de mostrar as pernas.
Rosto, pele e dentição, ou seja, carroceria em bom estado, sem manchas, marcas, etc.
Seios médios e durinhos, cintura fina e barriga no lugar (apesar de falar que tem "filhos").

Negociação padrão e fomos para o quarto.
Tomou banho, e ja me esperou enrolada no lençol.
Oral sem ânimo e encapado.
Parti logo para o fight...
Ela cavalgou por cima durante um tempo...
Depois, peguei no ppmm, cachorrinho e de 4.

Não reclama de posição, mas tem uns gemidos meio forçados e um defeito que para mim é complicado, ela pede para o cara gozar.
O que salva (e muito) para mim é a aparência dela. Muito acima da média.

Valor cobrado: R$ 70,00 por meia hora, mais 15,00 do quarto e 2,00 das camisinhas.

Acho que é uma que, levada para outro pico - motel, pode render algo interessante.

Abraços.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#153 Mensagem por altobomgosto » 19 Dez 2013, 05:59

Hades_DF escreveu:Nome da mina: NICOLE

A mina é bem bonita para os meus padrões, e mais ainda para os padrões Remulo's.
Até tenta ser simpática e comunicativa, apesar dos vícios normais das gurias do lugar.

Essa mina fica pouco dentro da casa. A dica é procurá-la no corredor da entrada, sentada naquelas mesinhas.
É baixa e com o corpo de menininha. Ideal para quem gosta de ninfeta. Deve ter uns 20 anos.
Das vezes que a vi por lá, estava sempre de vestido tubinho ou short.... Parece gostar de mostrar as pernas.
Rosto, pele e dentição, ou seja, carroceria em bom estado, sem manchas, marcas, etc.
Seios médios e durinhos, cintura fina e barriga no lugar (apesar de falar que tem "filhos").

Não reclama de posição, mas tem uns gemidos meio forçados e um defeito que para mim é complicado, ela pede para o cara gozar.

Valor cobrado: R$ 70,00 por meia hora, mais 15,00 do quarto e 2,00 das camisinhas.

Acho que é uma que, levada para outro pico - motel, pode render algo interessante.

Abraços.
Será que essa GP ainda anda pelo Remulos, o TD acima já é um pouco velho.

Agradeço a informação

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por altobomgosto » 07 Jan 2014, 18:33

altobomgosto escreveu:
Hades_DF escreveu:Nome da mina: NICOLE

Abraços.
Será que essa GP ainda anda pelo Remulos, o TD acima já é um pouco velho.

Agradeço a informação
O Remulos reabriu ?

Link:
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#155 Mensagem por Buttman Mao » 08 Jan 2014, 06:39

Estão abertos sim.Tanto o Rêmulos quanto o Dama da Noite!

Link:
🔗

ClovisMao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#156 Mensagem por ClovisMao » 26 Jan 2014, 05:18

Alguem sabe da Amanda, cabelo vermelho, branquinha, + ou - 1,65m altura.???? Essa mulher sumiu

Link:
🔗

4hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#157 Mensagem por 4hooker » 21 Jun 2014, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mais não sonegado
Garota: ISIS (colombiana)
Essa na minha opinião é a mais TOP da casa , branquinha , estilo ninfetinha, peitinhos durinhos , 22 aninhos , rostinho lindo, um pouco baixinha, mas tudo no lugar, barriguinha sarada e uma bundinha show
Beija gostoso com uma gorjetinha , adora "la plata", não regulou posição e aguentou bem o tranco.
Não perguntei se rolava anal com mais um pouquinho de la plata.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por altobomgosto » 20 Jul 2014, 22:13

Buttman Mao escreveu:Estão abertos sim.Tanto o Rêmulos quanto o Dama da Noite!
Continuam abertos?

Link:
🔗

ruu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#159 Mensagem por ruu » 04 Ago 2014, 01:53

Confrades, não esqueçam de sempre colocar o preço das GPs

Link:
🔗

Sologuis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por Sologuis » 06 Mar 2015, 00:26

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Entrada=15

Bebida itaipava = 5 3x

bebida skin =promoção 3 4x

Subo: quarto = 20
Preço gp = 70

Nome da perva= Gaby baixinha loirinhas 1;59 mas ou menos

(Notas)

Oral = 7 se demorasse mas e fosse sem capote daria 9 foi muito rapido uma pena
vaginal = 8 apesar de passar muito lumbrificante consegue ficar boa e olha que ela tinha subido com 3 confrades
Foda = 8 rebola bastante gostei muito da visão ela so ficou montada não fez outras posições

observações = apesar de ser um pouco fria e profissional, talvez se sair mas com ela ela fique mas descolada, ela diz não fazer por fora pois acha perigoso só vai la final de semana darei um neutro para ela por causa do oral e por ser um pouco fria mas a foda foi legal

Total = 132 reais

Link:
🔗

Sologuis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Sologuis » 06 Mar 2015, 00:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Entrada=15

Bebida itaipava = 5 3x

bebida skin =promoção 3 4x

Subo: quarto = 20

Preço = 70 da perva

Nome da perva= Gaby baixinha loirinha 1;59 mas ou menos

(Notas)

Oral = 7 se demorasse mas e fosse sem capote daria 9 foi muito rapido uma pena
vaginal = 8 apesar de passar muito lumbrificante consegue ficar boa e olha que ela tinha subido com 3 confrades
Foda = 8 rebola bastante gostei muito da visão ela so ficou montada não fez outras posições

observações = apesar de ser um pouco fria e profissional, talvez se sair mas com ela ela fique mas descolada, ela diz não fazer por fora pois acha perigoso só vai la final de semana darei um neutro para ela por causa do oral e por ser um pouco fria mas a foda foi legal

Total = 132 reais

Link:
🔗

Sologuis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Sologuis » 13 Mar 2015, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Entrada= 15

Quarto= 20

Bebida= (A skin estar 3 reais galera)

A perva chega em mim começo a negociar se rebola ou não para mim se não rebolar não presta, responde que sim para o cliente sempre voltar, se mostra toda simpática e tall só é subir que já começa a pedir, pediu uma água de coco 4 reais detesto pagar, coisa de graça para puta, começo a não gostar vamos para o quarto.

Lá no quarto ela pediu para mim lavar o piupiu sim caros amigos ela falou isso, depois vou lavar o tal piupiu e quando chego, nela ela me diz para me enchugar mas, sendo que estava praticamente seco já me controlando para não demostrar que estou puto Faço que ela pediu, peço para ela usar a minha camisinha pois gosto de usar aquela ultra sensível ela nega diz que só usa a dela, :x então vamos aos finalmentes ela começa beijando meu peito até chegar no que ela chama de piupiu começa um oral de 50 segundos depois ela encheu a buceta de lumbrificante, essa merda ficou escorrendo de tão lambuzada que estava.

Começou a cavalgar de frente, comecei a chupar os peitos, ponto positivo para perva ela tem um peito, bem gostoso e natural, depois cavalgou de costa depois ficou de 4 e começou a empurrar no meu pau mas nessa hora o Junior já queria gozar depois para finalizar fez um papai e mamae nessa hora começou a gemer baixinho acho que estava gostando só que não consegui segurar e gozei agora vamos aos dados.

(Nome da perva= (Nubia))

(Descrição: Morena clara,1,57,bunda grande de vestido fica bem gostosa, sem fica mas ou menos tem bastante estrias na bunda para não dizer alguns buraquinhos achei ela bonita as vezes ela faz uma cara de safadinha que gostei Mas vamos às notas

(Notas)=

Simpatia para te chamar para foda= 7
Oral= 3
Vaginal= 4
foda= 5,7
Simpatia:= 3 depois que entra no quarto

Darei neutro pelo menos ela deu uma reboladinha

(Se vale Repeteco= ((Não não vale).

Link:
🔗

lavrador-rr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#163 Mensagem por lavrador-rr » 17 Mar 2015, 20:35

Égua, essas duas últimas parecem ser a mesma pessoa... rs
Acho que eu já peguei ela. Eu não sei o nome... Ela é bem profissa. Dependendo da cara do sujeito tem que se prevenir por 3 né! kkk
Ela tem um rosto legal, um bumbum bacana. Peitos bons. Bucetão...
Garota extrovertida é um ímã pra mim e não me irritou nem um pouco a exigência da higiene e lubrificação.
O que eu achei um abuso foi a pira que eu peguei por conta do porra do colchão. Esse remulos é PODRE. Pior que não dá pra ver que tá sujo. Limpam muito mal. Sorte que a pira sumiu no dia seguinte.
Da próxima eu pego um bem longe do primeiro andar ou caio fora dali! Prefiro bancar a noite da guria e em outro canto melhor.

Link:
🔗

Sologuis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por Sologuis » 17 Mar 2015, 23:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

O tanto quanto suspeito, você não ter nenhum td e vim aqui só para deichar Boas impressões sobre a gp sem falar que você claramente mostrar que você não é um confrade, Jamais um confrade irá falar com esse linguajar, (Que tem que se cuidar por 3 )ou seja mostrando assim que você é a gp, ou algum cliente tentando conseguir favorecimento com a Gp.

Link:
🔗

lavrador-rr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#165 Mensagem por lavrador-rr » 19 Mar 2015, 17:32

Foi uma piada. Lê de novo lá.
Todo cuidado que ela tiver, da próxima vez, aplauda!
Agora essa da camisinha, tu se fudeu... kkkkk. Sei lá, manda ela examinar a embalagem antes.

Link:
🔗

Responder