AI SIMMMMM SO MARCAR!!ALIAS HJ COM CERTEZA DAREI UMA PASSADA NESTE HORARIO!! VOU ESTAR NO BAR!! SAUDADE DA VICK!!!Canon 5D escreveu:Gostei, dia de semana, 14:00Hs... Boa!FernandO TadeU escreveu:Prof,PROF487 escreveu: POXA AMIGOS , SABADO PARA OS CASADOS COMO EU , FICA MUITO DIFICIL!!! SE PODER SER NO MEIO DA SEMANA SERIA PERFEITO!
ABRAÇO
Tranquilo cara, poderíamos agendar para uma sexta feira por volta das 14hrs, acho que fica legal para a maioria do pessoal.
Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 136
Positivos: 3706
Negativos: 62
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 381
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
Confrades Canon e Prof, então tá fechado vamos fazer na última sexta feira de Janeiro dia 31/01 assim tem tempo para todos se programarem com folga.
========================================================================
Grandes confrades foristas, estamos organizando um encontro na CNC para que todos tenham a oportunidade de se conhecer pessoalmente, trocar experiências, tomar uma cerveja e claro fazer um Rilex com as belas meninas da tia Rita.
Entrei em contato com a Rita e já deixei pré-agendado com ela a data do dia 31/01 a partir das 14 hrs, ela ainda irá confirmar comigo pois festa para nós tem que ter bastante mulher na casa.
Enfim, vou ficar com a tarefa de fazer uma lista com as confirmações para que a casa consiga nos atender da melhor forma possível, favor quem for com 100% de certeza mandar um e-mail para: ******
Confirmados até o momento:
FernandO TadeU
PROF487
Canon 5D
Obrigado a todos, e vamo que vamo pra CNC cambada.
Abraços.
========================================================================
Grandes confrades foristas, estamos organizando um encontro na CNC para que todos tenham a oportunidade de se conhecer pessoalmente, trocar experiências, tomar uma cerveja e claro fazer um Rilex com as belas meninas da tia Rita.
Entrei em contato com a Rita e já deixei pré-agendado com ela a data do dia 31/01 a partir das 14 hrs, ela ainda irá confirmar comigo pois festa para nós tem que ter bastante mulher na casa.
Enfim, vou ficar com a tarefa de fazer uma lista com as confirmações para que a casa consiga nos atender da melhor forma possível, favor quem for com 100% de certeza mandar um e-mail para: ******
Confirmados até o momento:
FernandO TadeU
PROF487
Canon 5D
Obrigado a todos, e vamo que vamo pra CNC cambada.
Abraços.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom Dia, Bom Dia galera do GP.
Sexta feira estive na casa e o movimento estava grande, como de praxe excelente recepção por parte de todos, fazia um tempo que queria fazer um repeteco com a Vicky, garota de estatura baixa, algumas tattos pelo corpo e que corpo, pernas e bundas sensacionais.
Acertado o período de 1 hora, rumamos para a suíte, no quarto ela tirou o vestido e já fiquei em estado de alerta , tomamos a ducha e voamos para a cama onde engatamos bons beijos, ela fez um oral sem pressa e sem capa, muito bem feito, daria pra ficar por ali mesmo de tão bom que estava, mas não aguentei e tratei de deitar ela na cama e foi minha vez de chupar ela inteira. Ela curtiu e ficou doidinha.
Coloquei a capa e mandei ela vir por cima, começamos em um ritmo frenético, pedi para pegar D4 e aquela bunda é uma delícia, sabia que não ia aguentar ficar ali muito tempo e me deitei novamente, ela dessa vez pulou de costas e depois veio de frente de novo, não aguentei e enchi a borracha, pausa, banho, massagem e interfone tocando para anunciar o fim do TD.
Excelente o atendimento da Vicky, menina de alto nível, já notei algumas novidades no plantel que vão ficar para as próximas aventuras.
========================================
Confrades quanto ao nosso churras na CNC, estive lá sexta feira para acertar os detalhes com a Rita e tenho novidades, ela nos pediu para aguardar até o mês de Março, devido ser início de ano ela estar com várias garotas viajando e também porque irá haver renovações no plantel, ela precisa de um certo tempo para preparar essa estrutura de mulheres e da casa para nos receber da melhor forma possível.
Totalmente compreensível, então temos praticamente 2 meses para nos programar e não ter como falhar no dia, sugiro para a primeira sexta feira de Março dia 07/03 a partir das 14hrs.
Se alguém tiver alguma sugestão por favor fique à vontade.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Mais uma passada na NC!
Conheci a Rebeca, grata surpresa, ela é agradável e como mete ein! incansável!
Garota bonita, padrão "feira e eventos".
O atendimento na casa esta cada vez melhor, as vezes sinto vontade de passar lá só pra dizer um OI e tomar um café rs
TD Aprovadissimo com a Rebeca, volto lá com certeza para um repeteco, dessa vez pronto pra Guerra (descansado).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Td realizado sexta 10/01/14 a gp escolhida Vick mto top gata e gostosa, morena clara tatuada com tudo no lugar,o oral o melhor até então, beija gostoso e mete muito, ficou uns 20 minutos no oral,falei pra ela pegar a camisinha, pois estava quase gozando na boca,depois ferro na boneca soquei gostoso ,varias posições,o interfone tocou e eu não havia gosado, ai ela pediu para mim sacar a camisinha e caiu de boca ai gozei muito,na boquinha gostosa dela.Resumindo show recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
TDs atrasados de novo, mas quando não tem problema na net, tem alguém olhando, e não posso entrar aqui.
Passando pela Nova Campestre, vi a Bárbara, que era da Vip, e resolvi subir com ela.
No quarto, o de sempre. Banho, amassos, e...cócegas. Por sinal, nesse dia, ela estava mais sensível que o normal, e riu um bocado. Não estava nem aguentando que eu tocasse nos pés dela, hehe.
O problema foi que me empolguei um pouco demais com essa brincadeira, e esqueci da parte séria. TD mesmo foi só uma vez, PPMM, e demorei demais no intervalo, porque quis aproveitar para fazer ela rir muito.
Ainda assim, valeu um positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Como eu disse num TD anterior, a Bianca vale muitos repetecos, então resolvi fazer um.
Creio que ela dispensa descrição, porque já tem em vários outros TDs.
Chegando no quarto, banho, e fomos para uns amassos. Dessa vez, fizemos umas brincadeiras antes de ir para os finalmentes. Mas em seguida, foi uma PPMM.
Intervalo, brincamos e conversamos mais um pouco, e seguimos com outro PPMM. Terminando esse, ela falou que queria me ver gozando, mas tenho muita dificuldade para isso, ainda mais com camisinha. O jeito foi tocar uma punheta, enquanto dava uns beijos e lambidas nela. Aí, deixei ela toda gozada.
No fim, esqueci de uma coisa que queria fazer com ela, mas fica para a próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Desta vez fui com a Cintia estilo namoradinha. É do tipo baixinha, com bundão e peitão. Atendimento bom, muito carinhosa, papo bom e oral gostoso. Além disso faz uma massagem, mas o tempo acabou e não tive de aproveitar muito. Gostei!
Na saída conheci o Fernando que está organizando a festa, gente finíssima! Quem não conhece a casa, tem que ir. É uma das melhores!
- Canon 5D
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Fernando, Ok, fica então para Março. Sö lembrando que 07 de março é a sexta-feira da semana do Carnaval. Acho que teremos alguns desfalques de garotas na CNC.FernandO TadeU escreveu:Bom Dia, Bom Dia galera do GP.
Sexta feira estive na casa e o movimento estava grande, como de praxe excelente recepção por parte de todos, fazia um tempo que queria fazer um repeteco com a Vicky, garota de estatura baixa, algumas tattos pelo corpo e que corpo, pernas e bundas sensacionais.
Acertado o período de 1 hora, rumamos para a suíte, no quarto ela tirou o vestido e já fiquei em estado de alerta , tomamos a ducha e voamos para a cama onde engatamos bons beijos, ela fez um oral sem pressa e sem capa, muito bem feito, daria pra ficar por ali mesmo de tão bom que estava, mas não aguentei e tratei de deitar ela na cama e foi minha vez de chupar ela inteira. Ela curtiu e ficou doidinha.
Coloquei a capa e mandei ela vir por cima, começamos em um ritmo frenético, pedi para pegar D4 e aquela bunda é uma delícia, sabia que não ia aguentar ficar ali muito tempo e me deitei novamente, ela dessa vez pulou de costas e depois veio de frente de novo, não aguentei e enchi a borracha, pausa, banho, massagem e interfone tocando para anunciar o fim do TD.
Excelente o atendimento da Vicky, menina de alto nível, já notei algumas novidades no plantel que vão ficar para as próximas aventuras.
========================================
Confrades quanto ao nosso churras na CNC, estive lá sexta feira para acertar os detalhes com a Rita e tenho novidades, ela nos pediu para aguardar até o mês de Março, devido ser início de ano ela estar com várias garotas viajando e também porque irá haver renovações no plantel, ela precisa de um certo tempo para preparar essa estrutura de mulheres e da casa para nos receber da melhor forma possível.
Totalmente compreensível, então temos praticamente 2 meses para nos programar e não ter como falhar no dia, sugiro para a primeira sexta feira de Março dia 07/03 a partir das 14hrs.
Se alguém tiver alguma sugestão por favor fique à vontade.
Abraços.
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom Dia, Bom Dia Galera,
Td um pouco atrasado, mas jamais sonegado.
Estive semana passada na campestre e como de costume sempre muito bem recebido, após ver algumas apresentações e também boas novidades acabei escolhendo a Sayuri. ela é oriental, mas com um corpo bem legal, no estilo falsa magra, peitos na medida certa e naturais, bunda ok, beleza normal, enfim para quem curte uma oriental vale a pena conhecer.
Acertamos o período de 1 hora e rumamos para a suíte, ela faz o estilo porra loca, não está nem aí, topa qualquer parada no quarto e está sempre no alto astral, após a higiene, ela já me perguntou "Pegou meia ou uma hora, se for meia não pode sair sem me comer D4" .
Com certeza iria atender o pedido dela, começamos com ela fazendo um oral com capa, confesso que pra fazer com capa prefiro que nem faça, mas até que não foi ruim, ela também não beijou, então vamos ao que interessa capa no menino e comecei no PPMM, de ladinho, ela por cima e finalizei. Pausa, banho, e pronto para o 2º Round onde soquei forte nela D4, posição que ela adora, fiquei ali um tempo e borracha cheia novamente, conversamos um pouco e o interfone tocou.
Bom minha avaliação da Sayuri é Positiva, apesar dela não fazer oral sem e não beijar pontos que eu curto bastante, mas de resto ela desempenha um papel legal.
Aproveitando mandar um abraço para o confrade humchopps que conheci na casa e é gente da melhor qualidade.
Canon 5D
Bem lembrado, vou passar essa semana na casa e ver com a tia Rita e posto as novidades.
Fuiiii,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Colocando os TDs em dia... Atrasaddo, mas não sonegado...
Inicio de dezembro/13 (10/12), aproveitando uma reunião que acabou mais cedo, rumei para CNC...
Após apresentação, a escolhida foi a Lívia... Loirinha pequenininha, uma gracinha...
Subimos e fomos pro banho...
A mina não deixa fazer muita coisa (sem beijos, regula algumas posições), mas posso considerar que o TD foi bom...começamos num 69, e finalizei no PPMM... Parecia que eu tava frunhanhando com a minha namorada... O que poderia ser um TD neutro ou negativo, acabou sendo, por minha surpresa, bom!!! Apaixonei... TD POSITIVO...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD atrasado, mas não sonego...Reunião adiantada e acabou mais cedo... Rumei pra CNC novamente...
Apresentações a parte, a escolhida foi a Ane... Achei estranho não ter nenhum post dela aqui...
Desta vez fomos pro quarto dos fundos... Os quartos são menores, mas são bons... o problema foi o ar condicionado que estava muito frio e o controle tinha sumido... Pra mim estava bom, mas pra mina... no início ela batia os dentes...
A Ane é uma loirinha, tipo falsa gordinha... Tem um rosto angelical de menininha... Diz ter 20 aninhos...
Ela não é um mulherão, filezão... mas é muito agradável e atenciosa... Trocamos bons papos...
Banho tomado (juntos), começamos nuns amassos gostosos... chupetex s/c ... e fui pra chupa-la também... Se fingiu, fingiu bem... Se contorceu inteira... Que gostoso!!!! Fomos depois pro PPMM e finalizei com ela vindo por cima...
TD bom... Boa companhia....
Recomendo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De volta na CNC, no dia 14/01...
Como já disse anteriormente... eu não sonego...
Escolhi novamente a Ane... a casa estava cheia, tive de esperar uns 40 minutos por um quarto... Poucas meninas na apresentação (estavam todas atendendo)... preferi não errar., já que da última vez rolou uma química boa...
A mina como no TD anterior foi atenciosa, carinhosa e cumpriu muito bem o seu papel... Frunhanhamos gostoso...
Essa eu recomendo!!!
- Canon 5D
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
A Fernanda voltou!!!
Mulher loira, já com seus 30 anos, 1,65m e muito, muito boa companhia.....
Ao reve-la na apresentação, lembrei do atendimento e não tive dúvidas: Já chamei para subir.
Oral s/c muito bom, com vontade.
Não nega posições e o anal nem se fala!!!
Matei a saudades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Joyce Mulata.
TD realizado há duas semanas.
Resolvi conhecer essa casa há duas semanas. Chegando no local a gerente me explicou os valores e pediu apresentação. Haviam muitas garotas, então escolhi a Joyce, uma mulata estilo escola de samba, cabelo cumprido, seios médios, barriga zerada, bucetinha depilada e cheirosa e uma bunda média para grande, redondinha e empinada uma delicia. No quarto fui tomar um banho e depois foi a vez dela. Quando ela saiu já começamos a pegação, beijos molhados, até que fui descendo e meti a lingua naquela bucetinha deliciosa. Depois de deixar a nega molhadinha deitei na cama e pedi para fazermos um 69, ai veio a decepção, disse que fazia oral só com camisinha, então colocou a camisinha e começou a me chupar enquanto eu me deliciava naquela bucetinha maravilhosa. Depois de um tempo encapei a vara, deitei ela de frente para mim e meti a rola na mulata enquanto beijava aquela boca gostosa. Depois de muito tempo nessa posição virei a mulata de quatro com aquela bunda gostosa empinada e tome mais rola, fiquei comendo ela nessa posição até gozar gostoso, depois tomei um banho e vazei.
Valor R$150,00 por uma hora.
Resolvi conhecer essa casa há duas semanas. Chegando no local a gerente me explicou os valores e pediu apresentação. Haviam muitas garotas, então escolhi a Joyce, uma mulata estilo escola de samba, cabelo cumprido, seios médios, barriga zerada, bucetinha depilada e cheirosa e uma bunda média para grande, redondinha e empinada uma delicia. No quarto fui tomar um banho e depois foi a vez dela. Quando ela saiu já começamos a pegação, beijos molhados, até que fui descendo e meti a lingua naquela bucetinha deliciosa. Depois de deixar a nega molhadinha deitei na cama e pedi para fazermos um 69, ai veio a decepção, disse que fazia oral só com camisinha, então colocou a camisinha e começou a me chupar enquanto eu me deliciava naquela bucetinha maravilhosa. Depois de um tempo encapei a vara, deitei ela de frente para mim e meti a rola na mulata enquanto beijava aquela boca gostosa. Depois de muito tempo nessa posição virei a mulata de quatro com aquela bunda gostosa empinada e tome mais rola, fiquei comendo ela nessa posição até gozar gostoso, depois tomei um banho e vazei.
Valor R$150,00 por uma hora.
-