POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Consegui um alvará no domingo, entro em contato com ela por sms e ela me diz que só pode atender no final da tarde, revejo algumas coisas e marco com ela...
chego ao seu flat na ouro branco, estava tranquilo tinha até vaga na rua... aviso que cheguei e vou a recepção.
identificação basica... logo sou liberado e subo...
ela me recepciona como sempre, apenas de lingerie, hj branco,,,, contrastando com sua bela pele morena...
ela me puxa pra dentro e me tasca um beijo e começamos a nos enroscar em direçaõ ao seu quarto....
ela me joga em cima da cama e vem com tudo, tirando sus pqnas peças, e tirando minha roupa... parecia no cio.... kkkkk
começou chupando minha lingua,,,, logo desceu e começou uma gulosa... e que gulosa... descrevo que ela faz uma das melhores gulosas que ja recebi,,,, talvez por isso sempre volte la... ela empina a bunda pro meu lado enquanto chupava, e eu dedilhando seu corpo , sua xaninha, seu fiofó,,, logo boto ela pra cima e num 69 ficamos nos acabando....
ela bota a camisilinha e pula em cima.... cavalgando de costas pra mim, com aquela bela visao do seu rabo... seu cuzinho piscando tipo me convidando ,,,, vem me comer kkkkk
ponho ela de quatro e coloco em sua xana, mas começo a roçar seu cuzinho, ela olha pra tras e diz, come ele come?
sou obrigado a retribuir,,,, e vou colocando ele no seu cuzinho com a devida ajuda dela, que direcionando foi liberando sua entrada...
soco com calma e ela vai pedindo aumento no ritmo... logo pareço que estou comendo sua bucetinha.... .... logo nao aguento e encho a camilosa....
cuidado na hora de tirar de dentro, uma higiene basica, e ficamos conversando um pouco enquanto tentava recobrar minhas energias...
falou-me da sua viagem no carnaval que foi maravilhoso e tal...
e logo ela começa a mexer no meu pau... e num toque de mágica ela acorda ele... e começa a cair de boca...
e chupa que chupa,,,, encapa e termino no ppxmm....
vou me banhar e zarpo, pois estava com alvara esgotado...
custo da tarde de domingo, 250,00 na promo, mas seu valor está agora em 300.00
pela beleza, simpatia e pela foda acho um bom custo.... repeteco... sempre...