Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#796 Mensagem por bozocomedor » 18 Jan 2014, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tarde chuvosa e casa um pouco vazia, as duas que eu estava querendo pegar não foram, então acabei me interessando pela Lorena, moça caucasiana, cabelos negros, em resumo a garota tem traços bonitos, tem um pouco de barriga mas sinceramente não ligo.

Banho tomado, e um delicioso oral observando a aliança no anelar da moça rsrs, peguei ela de tudo que é jeito, pois o tempo é curto ao lado de uma boa companhia, gozei enquanto ela cavalgava.

R$ 40 + 10 (oral sem capa) = 30 minutos

AWAY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#797 Mensagem por atiradordeelite » 20 Jan 2014, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA MULATA

Fez Anal:SIM
SALVE PUTANHEIROS

DEPOIS DO ITATIAIA FAZENDO UNS ROLÊ COM OS COLEGAS FORISTAS RAFAEL TERRIER, OBAMA BRASILEIRO E DUDUKXORRÃO, RESOLVEMOS SE ENVOLVER F.A.
TERRIER E OBAMA PRECISARAM SAIR FORA, ENTÃO DUDU E EU COLAMOS NO BELO PRIVE.
SEMPRE BEM RECEBIDO PELA BIA, APRESENTAÇÃO SÓ 3 GPS ESCOLHI REPETECO COM A BELA LETÍCIA.

GP-LETÍCIA MORENA JAMBO, OLHOS CLAROS MEDIANTE LENTES, CABELOS LOIROS, SORRISO BONITO E FÁCIL, ROSTO BONITO, BUNDA M/G FIRME UM ESPETÁCULO, SEIOS MÉDIOS E FIRMES UMA DELÍCIA, CORPO LEGAL UM CJ E TANTO.

TD- COMEÇAMOS SE BEIJANDO MUITO SEM MISÉRIA, DEPOIS DO BANHO MUITA ESFREGACÃO, CHUPEI MUITO SEUS SEIOS COM FORÇA A PEDIDO DA GP, LOGO ELA CAI DE BOCA NO PAU QUASE EXPLODINDO DE TESÃO, ENTÃO POIS A CAPA E VEIO POR CIMA CAVALGANDO MUITO E SE ESFREGANDO E NESSA ELA ACABA GOZANDO :shock: :lol: DEPOIS DE UM BOM TEMPO FOMOS D4 PERCEBI QUE ELA TAVA AFIM DE L.N.B AÍ FOI FODA, TIREI A CAPA ELA SE SENTA NA CAMA E ABRI A BOQUINHA PEDINDO E CHUPANDO, NÃO AGUENTEI LOGO A PERVA RECEBE LEITE QUENTE, SEGURA E DEIXA ESCORRER NOS SEIOS PQP DEPOIS CONTINUOU CHUPANDO COM MAESTRIA E VONTADE, TOMAMOS OUTRO BANHO E A MINA TAVA INSACIÁVEL, COMO TINHA OUTRO ROLÊ PRA FAZER TIVE QUE SAIR FORA, ÓTIMA TREPADA COM FINALIZAÇÃO AO ESTILO ABG SALVE, SALVE NEGO REPETECO COM CERTEZA, DUDU CONTINUOU NA CASA CUMPRIMENTEI O COLEGA FORISTA E VAZEI EM BREVE TÔ POR LÁ GP SENSACIONAL.

FUI ::basta::

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#798 Mensagem por atiradordeelite » 21 Jan 2014, 09:09

DUDUKXORRAO escreveu:LETÍCIA,bom TD realizado depois do Atirador mas não me lembro se foi logo na sequencia,só sei que foi depois dele e ainda bem que ele não tem 22cm se não teria acabado com a minha diversão com a Lele,não fique com ciúme, é que somos íntimos kkk,garota bonita,belas pernas,enfim bonita no conjunto e tem dias que ela está em crise e coloca a lente e era o caso no dia,o TD foi naquela linha festa,diversão e arte, um oral desencapado,algumas brincadeiras pra poder explorar bem o corpo da guria e ela é cheia de piercing,pra quem gosta está ai,enfim como estava embregado pelo corpo da moçoila,nem sei quais as posições,mas foi uma boa foda e terminei com ela d4 e não teve fim ao estilo ABG mas gozei com o meu kct cravado na buceta dela e curtindo o belo cu dela e a bunda durinha tbm,só dei uns tapinha,talvez tenha sido o whisky,foram 40 emocionantes e 40 dinheiros deixado com alegria,não dobrei pq as onças fugiram do meu bolso e mais um TD para os anais do GPguia!!!
SALVE DUDU SEU FANFARRÃO 22CM , CIUMINHO DA LELÊ KKKKK
SÓ VC MESMO RSRSRS, ESSA LETÍCIA É UMA EXCELENTE PROFISSIONAL, MOÇA EDUCADA E SABE DO QUE UM BOM PUTANHEIRO GOSTA, ESSA VC PODE DIZER QUE É A MUSA DO ATIRADOR :mrgreen: É ISSO AÍ NEGO VALEU PELA BELA MOÇA E A POSTAGEM, A GENTE SE TROMBA POR AÍ NOS GARIMPOS DOS TRASH ::chopp:: :-positivo-:

Link:
🔗

Smurf-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#799 Mensagem por Smurf-SP » 22 Jan 2014, 03:36

Caros,

Eu não fui depois da reforma, alguém pode comentar a questão do banheiro?
A última vez eu lembro que nem dava pra tomar banho e tinha que passar pela sala de apresentação de toalha.

Eu li em algum lugar que agora tem banheiro nos quartos, alguém confirma? Todos os quartos?

Obrigado

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#800 Mensagem por altobomgosto » 22 Jan 2014, 05:24

Smurf-SP escreveu:Caros,

Eu não fui depois da reforma, alguém pode comentar a questão do banheiro?
A última vez eu lembro que nem dava pra tomar banho e tinha que passar pela sala de apresentação de toalha.

Eu li em algum lugar que agora tem banheiro nos quartos, alguém confirma? Todos os quartos?

Obrigado
Tem banheiros individuais nos dois quartos da frente e um ao lado do quarto dos fundos.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#801 Mensagem por altobomgosto » 23 Jan 2014, 22:23

Pessoal, com todo o respeito, não vamos poluir o tópico, aqui somente TD´s

Link:
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#802 Mensagem por ironmaiden_ » 23 Jan 2014, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Bom, fui me despedir da putaria de SP. Estou voltando para o Interior :-S.........

Apresentações realizadas, estavam na casa Jéssica (já tenho um td aqui, só q no 151), ruiva, e a deliciosa Mel. Mel é uma loira cavalona, estilo funkeira das gostosa........ Escolho a Mel...... Antes, fiz uma entrevista básica.... de coisas básicas: Posso fazer oral caso eu queira? rebola e faz streap para mim? Deixa eu passar a mão?

Bom, no quarto, fiz tudo da entrevista. Ela rebolou estilo funkeira (meio vergonhosa), se masturbou na minha frente, rebolou aquele rabo no meu pau, passei a mão...... Não resisti e chupei sua bucetinha...... Aliás, tinha piercing na bucetinha e no umbigo........

Depois, fez um oral, e partimos para a meteção........ por cima virada (que rabo, que visão)....... de quatro, frango, e por fim, para eu gozar, de bruços.....

Senhores, que espetáculo de mulher.... Disse que era seu primeiro dia...... espero que esteja por lá ainda...... Tenho que voltar para sp para resolver algumas pendências e voltarei na casa com toda a certeza do mundo para uma última despedida..... :-S

Bunda deliciosa.
Peitos pequenos, mas gostosos......
Buceta, limpa, cheiorosa e gostosa.....
Transa: muito boa.........

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#803 Mensagem por SócomForça » 23 Jan 2014, 23:20

MANCADA
Nome da Garota:Vanessa

Decepcionado, acho que essa é a melhor palavra pra definir minha opinião.

Hoje fui conhecer a casa e participar de um churrasco com os amigos.
Apesar de haver algo em torno de 10 garotas na casa, nenhuma realmente chamou minha atenção. Por eliminação eu encararia duas apenas.

Fui recomendado a tal Vanessa, que aparentemente chamava-se Camila no passado. Morena quase mulata com cabelos estilo Black power. Corpo Medio, com uma leve barriga.
Apesar dos papos chatos de que perdeu bebê recentemente resolvi encarar.
Nessa não havia quarto disponível (pelo menos que não precise andar pelado um bom caminho) e concordei em esperar uma vaga.

Um tempo passa (meia hora) e a Vanessa vem me avisar que vai demorar mais 20min. Eu pergunto para ela o porquê e ela me diz que é quarto. Respondo OK é ela vai embora.

Cinco minutos depois ela entra no quarto dos Fundos com outro cliente que ela estava conversando anteriormente.

Obviamente, frente a malandragem da GP, resolvi exercer meu direito de não querer fazer programa com a mesma.

Interessante é que não me lembro da gerente, Bia, me explicar a versão dela da história. Disse que ia conversar comigo, mas não se explicou ou se desculpou.

A GP entendeu que pisou na bola e pediu desculpas, apesar de não concordar ou aceitar meu ponto de vista.

Infelizmente, após mais algumas cervejas, tentou rediscutir o assunto, já alterada, e eu pedi para que intervissem pois eu não ia ficar batendo boca com ela.

Enfim, não gostei da casa, do ambiente e ainda essa pisada de bola. Não devo retornar!

Link:
🔗

Marathon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#804 Mensagem por Marathon1 » 24 Jan 2014, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:RUIVA

Confrades !

Ontem por volta das 18,00 no local reunião com churrasco Betinho,. Ricki, Aviador , etc

Boa conversa boas risadas 7 garotas atendendo

Ruiva e Leticia conversamos optei pela Ruiva

No quarto (com chuveiro ) banho rápido e começamos o famoso banho de língua Nota 10 Depois foi minha VEZ Maravilha senti toda a chana na minha boca

Cavalgada em cima e de costas fora o capote gozada nos peitos Esta Ruiva é Especial Vai ter repeteco

Na próxima será a Leticia

A Casa voltou ao que era !!!!!!!!!!!

Tchau

Link:
🔗

Smurf-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#805 Mensagem por Smurf-SP » 25 Jan 2014, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Fez Anal:SIM
Conversando com alguns foristas, fui informado que o Flor de Alvim está com nova direção e um plantel que vale a pena "experimentar".

Falaram que agora os quartos viraram suites e eu nem acreditei, pois antigamente você precisava desfilar de toalha na sala de apresentação.... kkkkk

Fui conferir e:

Que grata surpresa é tudo verdade até refrigerante "de gratis" eu ganhei e fui muito bem atendido pela Bia, a nova gerente!

Gostei das meninas e escolhi a Debora.

Completinha (oral, finaliza, anal), porém com as taxas de acordo com a prestação de serviço escolhida.

Gostei muito da Debora, fez o combinado.... gostosa demais, valeu muito a pena!!

Vou voltar, pois gostei de mais algumas meninas da casa e preciso dar uma cutucada.

30 minutos = R$ 40,00
1 hora = R$ 80,00

Mais taxa para oral sem;
Mais taxa para finalizar;
Mais taxa para comer o cuzinho.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#806 Mensagem por renatocraig » 27 Jan 2014, 13:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Ruiva

Lordão escreveu:Srs putanheiros fui a casa somente agora após a troca de tudo que ocorreu por lá e eu acho que temos que ir com calma quem le os relatos ta achando que a casa é a 2ª maravilha do mundo e não é bem por ai, sinceramente a meu ver o que mudou na sala de espera colocaram mais dois sofás e um tapete vermelho, os banheiros nos quartos já tinham só que a água era fria agora as vezes ta quente as vezes ta fria, o que realmente mudou foi o Plantel agora falar que foi para melhor é relativo e pq eu digo isso, as mulheres estão um pouco mais bonitas fora uma ou outra que é linda mas como eu disse é uma ou outra o resto é padrão, o atendimento caiu de nível de forma vertiginosa a meu ver e pq eu digo isso, algumas das bandidas das quais eu entrevistei mais ou menos 6 cobrava a porra da TAXA o que eu acho uma grande merda e só maqueia o verdadeiro preço do programa da casa ou seja pra vc ter um TD mais ou menos tem que gastar de 60 a 80 cruzeiros então muita calma nessa hora a casa não é ruim longe disso mas não é essa maravilha do mundo que estão vendendo aqui no forum.

Agora vamos ao TD fiquei com a Ruiva que se apresenta como sendo um grande piranha que gosta de meter e coisa e talz fomos para o quarto até ai a mesma se encontrava numa simpatia achei que ia meter pra caralho com ela, após o banho de ambos ela me informou que se quisesse o oral sem capa eram mais 20 cruzeiros falei bota a capa então, a mesma apartir desse momento começou a demonstrar certa má vontade e por ai se extendeu até o momento em que eu gozei, e pelos relatos de alguns camaradas ela é uma maquininha de foder ou seja pagou mais melhor atendimento pagou o que a casa cobra atendimento mediano, é isso gente espero ter ajudado, abraços Lordão
Gostaria de fazer um comentário. No dia da festa da bagunça a alguns meses atrás, conheci a Ruiva pela primeira vez, ela havia chegado bem tarde na festa, fez alguns programas, mas quando a chamei, ela disse que não faria mais naquela noite.
Depois de algumas oportunidades, também a chamei mas ela havia dito que naquele dia não estava fazendo programa.
Numa outra oportunidade, tentei experimentá-la, mas depois de alguns programas que ela fez, alegou que estava com hipoglicemia e que não poderia mais atender naquele dia.
Finalmente neste fim de semana, plantel fraco só com ela e mais 2 GPs, depois de Sandy e Débora se apresentarem, a Bia veio até a sala e disse que só elas estavam disponíveis, mas que a Ruiva estava lá mas estava indo embora, em plenas 6 da tarde.

Desconfiado fiquei um bom tempo conversando com o tatuador e depois escolhi a Sandy, da qual irei relatar mais a frente. Todo esse processo levou mais de uma hora, e nada da Ruiva ir embora...
Não sei do que se trata, se é fofoca ou recalque e nem quero saber, mas me sinto na colaboração de comentar.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#807 Mensagem por renatocraig » 27 Jan 2014, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Relatando sobre a Sandy, garota muito competente, com um bom papo, oral sem capa onde não foi cobrada taxa nem falou de nenhuma restrição.
Adoro aqueles peitões, que na hora da ação ficam mexendo muito e isso é extremamente excitante.
Muitos beijos e posições até eu gozar.

Terceira vez que vou com a Sandy e é sempre ótimo.
Repeteco em breve.

40 libras por meia hora.

Link:
🔗

charlie freak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#808 Mensagem por charlie freak » 27 Jan 2014, 19:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Ruiva

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lordão escreveu:Srs putanheiros fui a casa somente agora após a troca de tudo que ocorreu por lá e eu acho que temos que ir com calma quem le os relatos ta achando que a casa é a 2ª maravilha do mundo e não é bem por ai, sinceramente a meu ver o que mudou na sala de espera colocaram mais dois sofás e um tapete vermelho, os banheiros nos quartos já tinham só que a água era fria agora as vezes ta quente as vezes ta fria, o que realmente mudou foi o Plantel agora falar que foi para melhor é relativo e pq eu digo isso, as mulheres estão um pouco mais bonitas fora uma ou outra que é linda mas como eu disse é uma ou outra o resto é padrão, o atendimento caiu de nível de forma vertiginosa a meu ver e pq eu digo isso, algumas das bandidas das quais eu entrevistei mais ou menos 6 cobrava a porra da TAXA o que eu acho uma grande merda e só maqueia o verdadeiro preço do programa da casa ou seja pra vc ter um TD mais ou menos tem que gastar de 60 a 80 cruzeiros então muita calma nessa hora a casa não é ruim longe disso mas não é essa maravilha do mundo que estão vendendo aqui no forum.

Agora vamos ao TD fiquei com a Ruiva que se apresenta como sendo um grande piranha que gosta de meter e coisa e talz fomos para o quarto até ai a mesma se encontrava numa simpatia achei que ia meter pra caralho com ela, após o banho de ambos ela me informou que se quisesse o oral sem capa eram mais 20 cruzeiros falei bota a capa então, a mesma apartir desse momento começou a demonstrar certa má vontade e por ai se extendeu até o momento em que eu gozei, e pelos relatos de alguns camaradas ela é uma maquininha de foder ou seja pagou mais melhor atendimento pagou o que a casa cobra atendimento mediano, é isso gente espero ter ajudado, abraços Lordão
Conforme informado acima, é totalmente verdadeiro, a garota é uma simpatia, até você falar que não quer pagar pelo oral sem, aí parece que a mina chupou limão por que amarra a cara. É um direito do cliente querer um oral sem ou não, como também da puta de fazer ou não. Até a cara que chupou limão tudo bem, bem em termos né! Feito o oral com camisinha, para tentar excitar o cliente à voltar atrás, mas comigo não funcionou. De repente ela para e manda levantar e fica falando do jeito que ela quer que meta com ela, falando que não faz com o cliente deitado na cama :shock: já vi puta que não quer tirar o sutiã, não faz no claro, etc, mas não querer sentar por cima foi demais, aí a puta bem puta (desculpe o trocadilho..rs) saí do quarto e chama a gerente para vir conversar. Bom expliquei a situação, e ela falou que como ela tinha feito oral, tinha que pagar o programa da puta e não precisava pagar da casa, ponto pra gerente e 0 pra puta.

Não vou falar nada como foi a foda, pois não houve...rsss :lol:

Para aqueles que falaram que ela é maravilhosa, melhor procurar um oculista.

A puta tava de toalha, só deu pra ver o rosto, tá mais pra feia, mas pelo relatos anteriores pensei que compensaria pelo corpo. Só peço que o pessoal seja mais realista na descrição da garotas, pois quando ela tirou a toalha, parecia a visão do inferno!!! Parecia corpo de velha de 60 anos, bunda caída, peitos pequenos e flácidos, barriga com pelanca, pensa em uma vovó pelada com corpo desforme, pronto é isso. :shock:

Não adianta encher a bola da casa, vamos ser realistas, o nível tá ruim por esse preço, na Vila Mariana ou zona leste achamos coisa melhor.

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#809 Mensagem por eumesmoo » 28 Jan 2014, 14:01

POSITIVO

Sai com a Mel na quinta da semana passada.

Garota disse que era o primeiro dia na casa e, talvez, o ultimo, achou o movimento muito fraco.

Mulher espetacular para os padrões do lugar. Loira funkeira, magra, bundão maravilhoso, peitos médios, safada e estatura média.

Chupa bem, gosta de ser chupada e tem pircing na xola e adora sentar no cacete, principalmente de costas.

Transa muito boa, uma surpresa, principalmente depois de ver o plantel completo no dia (tinham muitas garotas feias e velhas. A própria Mel disse que a nova dona ta tentando tirar elas de la, mas está com dificuldade).

Bom, R$ 40 1/2h + R$ 20 oral sem capa.

Alguém sabe se a Mel continua lá? Ou sabe onde ela atende?

Abraços

Link:
🔗

andrelucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#810 Mensagem por andrelucas » 28 Jan 2014, 15:16

POSITIVO

eumesmoo escreveu:Sai com a Mel na quinta da semana passada.

Garota disse que era o primeiro dia na casa e, talvez, o ultimo, achou o movimento muito fraco.

Mulher espetacular para os padrões do lugar. Loira funkeira, magra, bundão maravilhoso, peitos médios, safada e estatura média.

Chupa bem, gosta de ser chupada e tem pircing na xola e adora sentar no cacete, principalmente de costas.

Transa muito boa, uma surpresa, principalmente depois de ver o plantel completo no dia (tinham muitas garotas feias e velhas. A própria Mel disse que a nova dona ta tentando tirar elas de la, mas está com dificuldade).

Bom, R$ 40 1/2h + R$ 20 oral sem capa.

Alguém sabe se a Mel continua lá? Ou sabe onde ela atende?

Abraços

Passei ontem por lá e a vi!
Realmente a Loira é muito GOSTOSAAAAAAAA!

Link:
🔗

Trancado