POSITIVO Nome da Garota:Manu
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado
No mês de Setembro, uma gata de Londrina que estava em temporada em Marília, me chamou muita a atenção. Seus TDS positivos em Londrina também agradou muito.
Ela anunciava na Diabinhas, porém não tem mais anuncio lá.. agora ela voltou para Londrina.
http://www.londrinasexy.com.br/manu2.html
Vamos aos fatos:
Combinamos no motel por telefone e em 30 minutos ela chegou. (em Marilia os Moteis são mais afastados, portanto o tempo de chegada foi bom).
Quando ela chegou, me deparei com uma moça lindíssima, (nem magrela nem gordinha) olhos com cores impressionantes e muito simpática. Percebi que tratava-se de uma mulher muito bem cuidada, inteligente, educada, cheirosa, com pele muito lisinha e com lindos cabelos.
Deitamos na cama e iniciamos uma prosa longa... ela conversa muitooooooooo. Deitou peladinha do meu lado e pude perceber que ela tinha uma peça (perseguida) totalmente depilada e branquinha.. conversamos bastante e comecei a alisar sua chaninha super macia... após um tempo ela desceu e fez uma ballcat caprichado.. sem plástico.. no couro mesmo (disse que se for com a cara do cabra e sentir confiança faz dessa forma)... a boca dela é bastante aveludada... após receber tal mimo, decidi contribuir também (não tenho costume de chupar caixa preta de puta, mas no caso dela me pareceu bastante diferenciada).. desci para analisar o odor e me deparei com um cheiro super agradável e leve de cremes.. por isso achei que ela se cuida bastante... deve fazer depilação a laser, pois a chana parecia um bumbum de recém nascido de tão lisa.
Após inicial análise, cheguei a conclusão que eu poderia desbravar aquela peça.. e então o fiz.. com maestria, até ter câimbras na língua.. foi quando ela se contorceu toda, me apertou com as pernas e disse que iria gozar.. (não sei se é verdade, mas pelo menos parecia ser.. pois ela deu aquelas "vibradinhas").
Ela então pegou a borracha , encapou o danado e começou a cavalgar e gemer... quando vi que eu não conseguiria segurar po muito tempo, peguei ela de quatro.. e a visão foi fenomenal... toda região depilada e branquinha... anel de couro parecia de mentira... dei uma dedada.. acariciei e ela não reclamou.. acredito que se negociar ela libera a porta dos fundos.
Gozei.. enchi a borracha e ela deitou do meu lado dizendo que havia gozado também.
Me lavei, ela também, e deitamos na cama.. e ela continuava peladinha.. colocou as pernas sobre minha coxa e começamos com um papo novamente... conversamos.. conversamos... disse que deve largar a vida logo pois fez faculdade e procura um bom emprego.. etc..... unico ponto negativo foi que eu fiquei de pau duro com as pernas dela em cima de mim e como já havia ficado mais de 2hs não quis dar novamente...
fiquei na vontade... mas eu volto pra pega-la de jeito...
OBS: Embora meta bem.. ela faz estilo namoradinha... pra quem gosta de algo mais HARDCORE acho que não é uma boa pedida...
Vamos as notas:
Rosto: 10 (realmente ela é linda)
Corpo: 9,5 (não é magrelinha.. nem panicat... ela tem um corpo normal, sem sobras mas tb sem aparecer ossos)
Peitos: 9 (siliconados... empinados)
Caixa Preta: 10 (Full depilation, não tinha "bifes" pra fora... estilo fechadinha e muito branquinha)
Cuzinho: ? (não desbravei mas acredito que faça... peça apertada e clarinha.. deve fazer aquele esquema de clareamento)
Beijo: 2,5 (só selinhos... disse que se tiver mais intimidade com o cliente beija mais.. não sei... a ver ainda)
Oral: 9,5 (achei bom.. com pressão e macio... bem babadinho...)
Pessoa: 9,5 (moça linda, bem articulada, inteligente.. com certeza levava pra um shopping ou festa)
Valor: R$ 250,00 (não regula tempo.. ainda mais se você tiver um bom papo.. pois ela gosta de conversar)
Repeteco: SIM, só esperando a dama voltar por essas bandas... assim que ela voltar não pensarei 2x
Escala ISO-João Cuervo de Qualidade: 9,5