POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal ..... Bem, pensei muito antes de postar esse TD, para não parecer que sou "baba ovo" da Jady, porque acho que foi a primeira vez que tive uma oportunidade de sair com uma GP que existe simplesmente zero, mas zero de verdade de photoshop em seus ensaios. Bem tinha a garota no MSN onde já havíamos batido algum papo anteriormente, sempre foi muito atenciosa nas conversas, eis que tive uma oportunidade ímpar (carta de alforia rsrs) no domingo e liguei para a mesma e ela estava livre, marcamos horário no Savoy. Cheguei no local já estava de banho tomado e aguardei-a, quando toca a campanhia do quarto e abro, minha primeira surpresa, simplesmente cópia fiel de seus ensaios, garota baixinha, para meu gosto beleza normal, belos cabelos, olhos bem expressivos e vamos ao que interesa.... muito, mas muito gostosinha, um belo par de peitos (siliconados), estava com uma blusinha com eles pulando para fora ,barriga zerada, malhada de academia, bunda pequena (estava de calça branca que pedi rsrs, ponto positivo, atendeu minha solicitação rs), estava de sandália de salto, belos pezinhos para quem curte, toda cheirosa, me deu um selinho e entrou.Bem não conseguia tirar os olhos dos seus peitos. Conversamos um pouco para descontrair, confesso que estava um pouco tenso, mas ela conduziou tudo para me deixar a vontade, entre um elogio e outro de minha parte, ela me deu um beijo que tudo que estava travado, destravou, comecei a beijá-la toda, sua boca, pescoço, descendo, quando abri o ziper da blusa dela e cai de boca gostoso nos seu peitos, nessa hora o Jr acordou, ela percebeu e pediu para que eu tirasse a calça e foi tirando a dela, ficou só de calcinha, GALERA, a mulher não tem uma estria no corpo, nenhuma celulite, mas nada, nada, nada, tudo perfeito, de medidas pequenas, mas uma coisa de louco de olhar e passar a mão, tirei a cueca e deitei na cama, a partir dai foi aquela coisa de louco, ela pasou a lingua em mim inteirinho, aquela boca quente, quando chegou no Jr, já estava delirando, foi uma chupeta de outro planeta, com vontade e que estava curtindo mesmo..... pedi para parar e para ela tirar a calcinha, daí outra surpresa.... muito raspadinha, quase zerada, e um belo e avantajado grelo (diz que tem vergonha dele), não resisti pedi se podia chupá-lo, muito cheirosa, deitou na cama e eu coloquei ele todinho na boca, ela começou a mexer e ficar molhadinha, nessa hora encapei o Jr e ela já ficou de quatro, aquela bundinha empinada, lisinha, nossa... peguei na cinturinha e comecei a bombar na bucetinha molhada, ela começou a mexer e pedir para por com força (aguenta bem), quando estava p/ gozar pedi p vir por cima, ela me prendeu pelo pescoço e meteu com muita força, cavalgando e olhando para baixo vendo o pau entrando e saindo da buceta me levando a loucura total, quando estava p/ gozar pedi se podia gozar em seus peitos, fui novante atendido, dei um banho de esperma naqueles peitões.... Uma ducha, bate papo e começamos tudo de novo, mais um belo boquete, capa nele e de 4 novamente, de repente ela começou a rebolar em uma velocidade que não aguentei e enchi a camisola.
Resumo Geral:
Garota muito inteligente na conversa (mas safada)
Garota muito simpática (mas safada)
Garota que te deixa a vontade ... safada
Peitos, Barriga, Pernas, Bunda ... 10 ( para quem gosta de mais magrinhas porém saradinha de academia e não quer ver uma celulite ou estria)
Oral: 10 sem camisinha (não deixa finalizar)
Anal: não faz, uma pena por que eu adoro e tentei mas não rola de verdade
Repeteco: mais do que certo
MSN:
Melhor ensaio:
http://showmodells.com.br/jady-hot.htm
Valor: R$ 250,00 mais hotel (celular desligado, sem stress de controlar tempo)
Abraços a todos.