Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Renata - 81 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4471 Mensagem por sousanto » 21 Jan 2014, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - apto.81

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando os TD´s
Comecei garimpando pelo 81 e por lá fiquei.
Daisy - atendendo (comi no repeteco e descrevo em seguida no próximo post).
Fulana X - almoçando (uma ruiva de cabelos lisos, esqueci o nome)
Renata - disponível = cabelos alisados pretos, rosto bonito para o padrão vintão, pele morena, peitos médios, bunda média para grande, piercing na xota raspada, meio séria mas com um sorriso bonito.
Combinado 20,00 merréis por 20 minutos. É triplo não mas vale o riscado.

Local apertadíssimo, colchonete no chão, fiquei pelado e aguardei.
Chegou, fez uma graça se esfregando com a bunda na minha jeba até endurecer, encapou, chupou pouco, deitei chupou mais um pouco, e montou de costas para mim no sobe e desce. Bela visão.
Pedi para vir de frente e assim ficou no sobe e desce comigo deitado. Daí levantei e tronco e fiz ela ficar meio que agachada enquanto chupava seus peitos e assim foi até eu gozar (estava acumulado e durou pouco).
Quando terminei, eu perguntei se já tinhamos brincado antes e ela confirmou (eu realmente não tinha certeza) que fora lá mesmo tempos atrás (postei esse TD por aqui porque nunca sonego). Chamou a Daisy (eu também havia feito um TD com ela naquela vez e também postei) que confirmou o fato ainda dizendo, claro que lembro desse 'bonitão' ... puta sempre diz o que queremos ouvir. E para matar as saudades resolvi repetir com ela (a ruiva ainda estava almoçando e essa vou experimentar dia desses)
Fui .. Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daisy - apto 81 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4472 Mensagem por sousanto » 21 Jan 2014, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Deyse - apto.13

Em seguida, peguei a Daisy que já comera junto com a Renata http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p1910139

Ela tem um rosto bem bonito com jeito de puta safada.
Nem coloquei a roupa, pedi para ela entrar no cubículo.
Hoje ela estava bem hardcore no oral, encapou mucho mesmo e foi chupando bem rápido e com força até endurecer.
Passou gel e partiu para o bucetal, onde soquei com ela de 4 até não aguentar mais.

Foi um 2o fast foda triplo não de 20 pilas por 20 min. certeiro!
MODERAÇÃO - Favor acrescentar na lista de gp´s o nome e apto correto dela ok.
Fui ... Namastê

PS - Tenho o costume de sempre descer pelas escadas e parei no 3o (31/32) quando fui quase abduzido por Bia - bem interessante a puta - pretendo ver se tem TD dela aqui e voltar lá se der ainda hoje.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4473 Mensagem por Piroka » 23 Jan 2014, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:ELIANA

APTO - 23
NOME - Eliana
TIPO - Morena clara
IDADE - +/- 28
SEIOS - P/M
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Fiz um tour pelo prédio e na maioria dos aptos não haviam garotas disponíveis e as poucas q estavam atendendo nenhuma me chamou a atenção. No 11 até q haviam umas 4 bastante apreciáveis, o problema é q estava uma zona tão grande lá q acabei me mandando.
Chegando no 23 uma só garota disponível q, para não perder a viagem acabei escolhendo. Não me arrependí nem um pouco!!!!!!!!!
Eliana, morena clara, seios pequenos para médios, bumbum grande (um tesão), barriga um pouco saliente (nada q inviabilize), gordinha gostosa.
No quarto se mostrou muito simpática e conversadeira. Demos alguns amassos, o oral foi encapado porém muito bem feito. Em seguida ppmm e finalização com ela d4, ótima vista.
Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada. Ótimo td, valeu a pena!!!!!!!!!!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

Silver tongue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4474 Mensagem por Silver tongue » 24 Jan 2014, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ae pessoal!! Tô procurando uma GP chamada Amanda, q até semana passada atendia no apartamento 11, voltei lá hoje e a dona da ap. me disse q ela não está mais por lá e q não veio essa semana. Branquinha com seios médios e bundona grande, cabelo escuro, um tesão!!! Se souberem do paradeiro dela me avise por gentileza!!!!

Tem uma outra chamada Mel q tem tatuagens de borboletas nas costas e baixinha q sumiu, não a vejo em nenhum privê!!!

Abraços!!!!!!!!

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#4475 Mensagem por Serges » 24 Jan 2014, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Faz um tempinho q fiz esse td... comi a Bruna lorinha....

Foi no final de dezembro para fechar o ano com chave de merda.... Lembro que cheguei no início da tarde de sábado e só havia essa putinha disponível... vi q dava pra comer e escolhi ela.... Lá no quarto de boa... pegou no meu pau encapou e mamou... perguntei do boquete sem e disse cobrar 20 para abocanhá-lo no pêlo... vai com mesmo.... chupeta razoável, poucas tem esse dom...... depois meti um pouco na buceta de frente, depois de bruços e depois de 4... a puta achou q o capote tinha saído, pra falar a verdade nem eu sei...... mas pelo q vi a cabeça do meu pau ficou coberta, mas qse saindo.... a puta ficou preocupada e ficou com receio de pegar outra camisola.... acabei gozando na punheta..... deveria deixar mais camisinhas na bolsa... perguntou até se eu tinha... até parece q vou andar com camisinha na carteira... eu queria gozar na buceta rosa dela e acabei gozando na punheta sem nem o direito de dar uma esporrada na cara dela e nem nos peitos.... Talvez se não tivesse ocorrido esse incidente o td seria positivo.

R$ 40,00 por 1/2h.

Link:
🔗

Silver tongue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4476 Mensagem por Silver tongue » 25 Jan 2014, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Semana passada, dia 15, fui no Ap. 11 logo no fim da tarde, e tinha umas 4 garotas disponíveis, e acabei escolhendo a Amanda, linda com seus seios grandes e bunda enorme. Garota simpática, troca uma idéia legal, além de fazer um oral sem camisinha muito bem feito!!!!! Tentei voltar lá pra pegar ela novamente ontem (sexta), mas a dona do 11 me disse q ela não está mais indo, e não foi há uma semana!!!! Garota nota 10, muito boa!!!!! Se alguém souber do paradeiro dela me informe por gentileza!!!!!!!!! Estou pra voltar no 11 pra ver se a Cristal ainda está por lá!!!!!!!!

Link:
🔗

rick241
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4477 Mensagem por rick241 » 26 Jan 2014, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita Ninfeta

Não costumo postar TDs (por preguiça :) ), mas sinto que tenho que relatar este ocorrido...
Fui no prédio e entrei num apartamento do quarto andar, indo reto em vez de subir a escada.
Queria comer a menina nova e alta, mas só tinha outras duas. Fui com uma loira tingida de rosto agradável, a Anita.
Fiquei animado até... quando ela tirou a roupa. Ela tem uma barriga flácida horrível, não tirou o vestido pra eu ver os peitos e tinha mais pelos que eu! No pé, na bunda e na barriga! Ela chupou e depois meti nela no missionário e senti uma dor, como se ela tivesse uma ponta dentro da xana. Tirei e vi sangue na camisinha (dela, por sinal)... :shock:
Então mandei ficar de quatro e tentei ignorar os pelos e o negócio branco que tinha no buraco dela.
Gozei, me vesti e fui sem dar tchau. Foi péssimo.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4478 Mensagem por atiradordeelite » 26 Jan 2014, 21:21

rick241 escreveu:Não costumo postar TDs (por preguiça :) ), mas sinto que tenho que relatar este ocorrido...
Fui no prédio e entrei num apartamento do quarto andar, indo reto em vez de subir a escada.
Queria comer a menina nova e alta, mas só tinha outras duas. Fui com uma loira tingida de rosto agradável, a Anita.
Fiquei animado até... quando ela tirou a roupa. Ela tem uma barriga flácida horrível, não tirou o vestido pra eu ver os peitos e tinha mais pelos que eu! No pé, na bunda e na barriga! Ela chupou e depois meti nela no missionário e senti uma dor, como se ela tivesse uma ponta dentro da xana. Tirei e vi sangue na camisinha (dela, por sinal)... :shock:
Então mandei ficar de quatro e tentei ignorar os pelos e o negócio branco que tinha no buraco dela.
Gozei, me vesti e fui sem dar tchau. Foi péssimo.

CARAMBA A MINA DEVIA TÁ USANDO UM DIU :? ( DISPOSITIVO INTRA UTERINO ) POSSO TÁ ENGANADO, MAS SE FOR VC CORREU UM SÉRIO RISCO DE RASGAR A CAPA E ATÉ MESMO SE MACHUCAR, OU ENTÃO PODIA SER UMABSORVENTE QUE FICA DENTRO E ABSORVE O SANGUE PRA NÃO VAZAR, UM DIA ACONTECEU DE EU PEGAR UMA MINA NESSA SITUAÇÃO COM ABSORVENTE INTERNO, PEDI PRA CHUPAR E GOZEI NOS SEIOS DA PERVA, É COMPLICADO ESSA SITUAÇÃO, GERALMENTE É A GANA OU AS DÍVIDAS QUE FAZEM COM ALGUMAS GPs TOMEM ESSA ATITUDE NO MÍNIMO INSANA, SE ACONTECER NOVAMENTE COMIGO ABORTO A MISSÃO, É MUITO RISCO PRO PUTANHEIRO.

ABRAÇO MELHOR SORTE AÍ DA PRÓXIMA VEZ, VALEU PELA POSTAGEM, TENTA SUPERAR A PREGUIÇA E POSTA AÍ NEGO, É DÊ GRANDE UTILIDADE PROS FORISTAS.

TOMOS NO GARIMPO.

FUI ::basta::

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia - apto. 31/32Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4479 Mensagem por sousanto » 27 Jan 2014, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paty ou Patr?cia-apto.32

Fez Anal:SIM
TD realizado na 5a feira passada - 23/01
Como havia dito no post anterior, queria pegar a Bia, mas estava atendendo.
O local voltou a ser meio andar (ap. 31/32) com a grade ao lado do elevador.
Além da Bia havia uma japa legítima de óculos e rosto/corpo de tia-avó ... rs (fiquei imaginando como seria o TD com a oriental) e a Paty.

Paty - Cabelos pretos compridos, filé de borboleta, barriga zerada, peitos pequenos, quadril largo, rosto padrão vintão, mas atenção, jeitão super séria, fala pouco, quase não sorri. Descobri depois uma chana lisinha que dá vontade de chupar e um cu apertado com pregas e que, apesar da seriedade e pouco envolvimento, a transa foi até acima do que eu esperava.

Valores = R$ 30,00 x 20 min., R$ 40,00 x 30 min. e R$ 50,00 x 30 min completaço (fui nesse com saudades da época do vintão com tudo incluso ...). Pelo menos o quarto é bem grande e com ventilador de teto, já fazendo valer a onça gasta.

Oral ia começar encapado, retruquei, ela fez careta mas pedi para ela conferir a higiene do brinquedo. Conferiu e caiu de boca num oral absolutamente normal, tive que pedir até para chupar as bolas. Faltou entusiasmo boquetal.
Vaginal em várias posições, chupava os peitos dela com dificuldade porque são pequenos.
Quando no ppmm e de 4 ela passou a gemer e se envolver um pouco, o suficiente para eu me empolgar e evitando gozar, fiz um pit stop, coloquei gel e parti para o roscofe ainda com ela de 4.
E dá-lhe socada no cu, apertado por sinal e com um prega de fora (loco), onde fiquei por um bom tempo até gozar (com ela gemendo não sei se de dor ou de prazer ...).
O Rubens Castilho ia curtir essa trip anal da putinha ...

Pelo conjunto da obra e por não reclamar de nada no anal, vai levar um positivo mas ainda vou atrás da Bia.
E quando descia a escada vi uma mina bem bonitinha de rosto com cabelo preso e um vestido vermelho na porta do ap. 21, alguém por aqui já foi naquele apto.? Descobri que se chama Samanta, alguém comeu?
Fui ... Namastê

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia - ap. 31/32 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4480 Mensagem por sousanto » 27 Jan 2014, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.31

Foristas
Como prometido, no dia seguinte voltei lá no prédio.
Parei no 21 mas a Samantha não estava.
Subi mais um lance e eis que no 31/32 Bia abre a porta com um sorriso lindo e já chamei para o abate.
Bia = cabelos lisos estilo chanel, rosto bonito, simpática, baixinha, pele branca, bunda média, peitos médios para pequenos, carinhosa mas bem profissa. Estava muito afim de um fight com essa GP.
Quando entrei no quarto, apressado, não perguntei sobre o programa que - infelizmente - ela não faz anal com taxa alguma, apesar de ter me cobrado R$ 50,00. Azar o meu, fui com muita sede ao pote, paguei imaginando um TD full mas levei apenas um oral no pelo com lambidas no saco (esperava bem mais do oral).
Pelo menos na foda, a Bia não miguelou posições, e foi bem putona no final falando um monte de palavrões e palavras de incentivo = Enfia essa pica toda na minha buceta .... etc.
Gostei mas acho que valeria uns R$ 40,00 no máximo.
Agora, além da Helena que já comi num passado distante (e postei, claro) umas duas vezes, naquele apê faltam 2 para fechar a lista: Aline que não vi mais e a tal japa-tia-avó (rs). Por favor postem a respeito dessas duas.
Fui .. Namastê.

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#4481 Mensagem por TRIPLEXX » 27 Jan 2014, 14:31

Alguém sabe se tem alguma Mel neste puteiro , loira baixinha com cara de baiana

Link:
🔗

Silver tongue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4482 Mensagem por Silver tongue » 27 Jan 2014, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dayse

Sábado fui ao ap 81 e vi uma magrinha bonita loira chamada Dayse, fiquei uma hora com a garota, chupou sem capote e peguei-a de 4!!!! Muito boa!!!! Quando ia saindo, vi uma garota morena dos cabelos escuros q tinha desocupado com uma puta bunda enorme, já tô querendo voltar lá pra pegá-la!!!! Esse prédio vicia!!!!!!!!!!! :badgrin:
Detalhe: a foda foi de uma hora e foi 60 reais + 10 sem capote!!

Link:
🔗

Silver tongue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4483 Mensagem por Silver tongue » 27 Jan 2014, 17:52

TRIPLEXX escreveu:Alguém sabe se tem alguma Mel neste puteiro , loira baixinha com cara de baiana
Ae parceiro, eu tô procurando uma garota chamada Mel também q tem tatuagens de borboletas nas costas, da última vez q eu a vi estava com o cabelo escuro, não sei se é a mesma q tu procura!!

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Bia - apto. 31/32Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4484 Mensagem por bozocomedor » 27 Jan 2014, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paty ou Patr?cia-apto.32

Fez Anal:SIM
E quando descia a escada vi uma mina bem bonitinha de rosto com cabelo preso e um vestido vermelho na porta do ap. 21, alguém por aqui já foi naquele apto.? Descobri que se chama Samanta, alguém comeu?
Fui ... Namastê[/quote]

sousanto, ja fiquei com a Samantha ruiva 3 vezes, mas só postei um TD referente a ela aqui no forúm, ela faz o tipo namoradinha, beija e curte uma pegação, comigo foi de boa todas as vezes, mina firmeza.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4485 Mensagem por atiradordeelite » 28 Jan 2014, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:CARIOCA BRONZEADA

SALVE GALERA

ESSA ÁREA DA LIBERDADE TÁ ME "PRETENDO" DE TANTAS OPÇÕES PUTANHÍSTICAS, TOMEI DUAS BREJAS NO BARZINHO DO LADO ONDE A RUIVINHA QUE ME SERVE CONTINUA MUITO GOSTOSINHA, DESSA VEZ ELA TAVA ATÉ TOMANDO UMA LATINHA, TROQUEI IDÉIA DESCUBRA ATÉ O NOME DA JOVEM, SÓ ALEGRIA KKKKK.
BOM RUMEI PRO CF 151 AP 11 DEPOIS QUE ENTREI NEM QUIS DESBRAVAR OS OUTROS APs, CASA LOTADA DE PUTAS E PUTANHEIROS, GERENTE ANA OU ANINHA MESMO ESTILO DA BIA, DEIXA O PUTANHEIRO A VONTADE, DAÍ VEM APRESENTAÇÃO.
CACAU, FERNANDA, PRISCILA, CARIOCA, ENTRE OUTRAS, CRISTAL VAI DÁ UM TEMPO VCS TÃO LIGADOS NA CENA KKKKK.

GP- CARIOCA MINA MORENA COM MARQUINHA DE BIQUÍNI, ROSTO MEDIANO, CABELOS LONGOS, CORPO ESCULTURAL, COM SEIO PEQUENOS ROSADOS E BICUDOS PIREI, BUNDA MÉDIA BEM DURINHA.

TD- DEPOIS DA DUCHA PEÇO PRA DEITAR NA CAMA, FIQUEI UNS 12 MINUTOS CHUPANDO SEIOS E BUÇA ME EXCITOU MUITO, PEDI PRA VIM POR CIMA DE COSTAS, DE FRENTE, FRANGO ASSADO E PRA FINALIZAR D4, COISA LINDA METI MUITO NA BELA BUÇA E GOZEI NO PLÁSTICO COM ENORME SATISFAÇÃO, MUITO BOM MESMO E RECOMENDO, APROVEITEM CHUPINS VCS TBM APROVEITEM E SE CADASTRA NO SITE E POSTA AÍ KKKKK, VAI VENDO.

É ISSO RAPAZIADA AP 11 TÁ FRENÉTICO PROVAVELMENTE O MELHOR POR ALI.

FUI ::basta::

Link:
🔗

Responder