Thamara
R$ 120,00 - Telefone: 9339 5839

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goiano2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Thamara

#1 Mensagem por Goiano2012 » 27 Jan 2014, 22:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira dia 24/01 estava eu de bobeira em casa sem nada pra fazer então resolvi procurar algo novo no famoso bate papo do UOL. Depois de certo tempo me deparo com um nick Morena$$$. Então sem perder tempo já puxei assunto com a distinta pra saber se renderia algo de bom. Papo vai, papo vem e depois de ver a moçoila na cam marcamos de nos encontrar no motel dia seguinte na hora do almoço.

Na hora marcada cheguei no motel thaynan, na região da rio verde, pois pra ela era melhor já que iria de condução própria, o que achei uma grande vantagem pois não precisei pega-la em ksa, nem enfrentar transito. Pois bem cheguei no motel e liguei informando a suite e enquanto esperava a moça, fui tomar um banho pra dar um refresco. Uns 10 min depois, banho já tomado, chega a distinta. Moça extrovertida, alegre já foi me cumprimentando com um beijo daqueles rs.

Descrição da moça, ela é morena clara, cabelos curtos, deve ter uns 1,60m baixa, seios e bunda médios.

Pra quebrar o gelo tivemos uma rápida conversa até que certo ponto me tascou um beijo daqueles e o clima foi esquentando, me deixando excitado. Foi descendo com seus beijos por meu corpo até chegar em baixo e começar a me chupar. Nossa foi uma delícia, pra mim foi na medida, das melhores chupadas que recebi ate hj. Quase não aguentando mais coloquei capa no danado e vara pra dentro. Boa variedade de posições PPMM, ela por cima e finalizando de 4.

Resumo da moça
Bunda: média
Corpo: na medida, nada artificial
Rosto: bonito
Atendimento: nota 10 simpatia e geral
Seios: médios

Custo financeiro
R$120,00 - moça
R$32,90 - motel

O período que ficamos foi ao todo por 1 hora.

Repeteco, com certeza assim que o alvará permitir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”