Privê da Rua Aquidaban - Padre Eustáquio

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 53 Negativos: 11 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 63Não 13
Oral Sem:Sim 77Não 5
Beija:Sim 50Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Cacau Melo - 7327-7114

#76 Mensagem por bomcoroa » 02 Jan 2014, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Relato do encontro de hoje com a Cacau (Moderador, não achei nada postado sobre ela):

Depois de agendar com outra perva (pedi 30 minutos para chegar ao privê, na Rua Aquidaban), fui recebido pela Cacau, dizendo que a outra estava ocupada (achei estranho, pois pareceu-me esquema do local). Eu podia esperar, desistir ou ficar com a Cacau mesmo. Como agradei do material à minha disposição, fiquei com ela, e me dei bem, conforme veremos.

Local de fácil acesso e bom para estacionar, quarto simples mas limpinho. Depois de acertamos detalhes do encontro, já que não tinha nenhuma informação sobre ela, fomos para um banho com toalhas novas e cheirosas.

Combinado programa de 1 hora, começamos com um bom papo, muito agradável. Depois beijinhos de língua e muito boquete (por sinal nisso ela é nota 10), terminamos num demorado 69. Eu, com medo de soltar o leite na sua boca, pedi uma pequena pausa, pois queria fazer vaginal e anal (ela não tem frescuras). Depois de vestir o menino, trepamos em todas as posições possíveis até "encher" a camisinha. Aí optei por deixar o anal para o próximo encontro, pois voltarei, com certeza.

Em seguida, a pedido dela, já que tínhamos tempo, ficamos num papo super agradável. Hoje foi meu dia de sorte: depois de levar um bolo de uma puta sacana, fiquei com uma linda mulata que vai ter que me suportar em próximos encontros...

Vamos às notas:
Rosto: 9 (lindo e fiel às fotos)
Corpo: 9 ( só não dou 10 pra ela não se achar miss)
Seios:10 (durinhos, lindos e originais)
Bunda: 10 (rabuda, mas no tamanho certo)
Vaginal: 9 (cheirosa, limpinha e com grelo gostoso de chupar)
Anal: fica para o próximo TD
Simpatia:10 muito educada e de bom papo

Repeteco: lógico que sim............

Valor 150,00, 1 hora

Fotos dela: http://www.gpgbh.com.br/cacaumelo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cacau Melo - 7327-7114

#77 Mensagem por bomcoroa » 03 Jan 2014, 14:52

bomcoroa escreveu:Relato do encontro de hoje com a Cacau (Moderador, não achei nada postado sobre ela):

Depois de agendar com outra perva (pedi 30 minutos para chegar ao privê, na Rua Aquidaban), fui recebido pela Cacau, dizendo que a outra estava ocupada (achei estranho, pois pareceu-me esquema do local). Eu podia esperar, desistir ou ficar com a Cacau mesmo. Como agradei do material à minha disposição, fiquei com ela, e me dei bem, conforme veremos.

Local de fácil acesso e bom para estacionar, quarto simples mas limpinho. Depois de acertamos detalhes do encontro, já que não tinha nenhuma informação sobre ela, fomos para um banho com toalhas novas e cheirosas.

Combinado programa de 1 hora, começamos com um bom papo, muito agradável. Depois beijinhos de língua e muito boquete (por sinal nisso ela é nota 10), terminamos num demorado 69. Eu, com medo de soltar o leite na sua boca, pedi uma pequena pausa, pois queria fazer vaginal e anal (ela não tem frescuras). Depois de vestir o menino, trepamos em todas as posições possíveis até "encher" a camisinha. Aí optei por deixar o anal para o próximo encontro, pois voltarei, com certeza.

Em seguida, a pedido dela, já que tínhamos tempo, ficamos num papo super agradável. Hoje foi meu dia de sorte: depois de levar um bolo de uma puta sacana, fiquei com uma linda mulata que vai ter que me suportar em próximos encontros...

Vamos às notas:
Rosto: 9 (lindo e fiel às fotos)
Corpo: 9 ( só não dou 10 pra ela não se achar miss)
Seios:10 (durinhos, lindos e originais)
Bunda: 10 (rabuda, mas no tamanho certo)
Vaginal: 9 (cheirosa, limpinha e com grelo gostoso de chupar)
Anal: fica para o próximo TD
Simpatia:10 muito educada e de bom papo

Repeteco: lógico que sim............

Valor 150,00, 1 hora

Fotos dela: http://www.gpgbh.com.br/cacaumelo
Gostaria de entender porque meu TD foi transferido para este local, pois, se não estou enganado, a Cacau é uma garota de programa que me recebeu em seu privê, como poderia ter me recebido em qualquer outro local.. Obrigado.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#78 Mensagem por tigrãobh » 03 Jan 2014, 17:25

bomcoroa escreveu:
[Depois de agendar com outra perva (pedi 30 minutos para chegar ao privê, na Rua Aquidaban), fui recebido pela Cacau, dizendo que a outra estava ocupada (achei estranho, pois pareceu-me esquema do local). Eu podia esperar, desistir ou ficar com a Cacau mesmo. Como agradei do material à minha disposição, fiquei com ela, e me dei bem, conforme veremos.

Senhor moderador,
Gostaria de entender porque meu TD foi transferido para este local, pois, se não estou enganado, a Cacau é uma garota de programa que me recebeu em seu privê, como poderia ter me recebido em qualquer outro local.. Obrigado.
================================================================================================================
Esse local ai é um puteiro onde atendem umas 10 putas, como vc mesmo citou, vc tinha marcado com uma outra puta que por sinal é
uma baita de irresponsável, pois se já tinha marcado com vc, como ela estava ocupada atendendo outro putanheiro ???
Então vc deve postar uma Pisada na Bola para esta outra puta aí pra ela deixar de ser besta.

Então respondendo sua pergunta : Todos os TD's sobre as putas que atendem na Rua Aquidaban são agrupados neste tópico, mesmo que
alguma porventura venha a atender no motel.
fui !!!!

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por bomcoroa » 03 Jan 2014, 17:57

tigrãobh escreveu:
bomcoroa escreveu:
[Depois de agendar com outra perva (pedi 30 minutos para chegar ao privê, na Rua Aquidaban), fui recebido pela Cacau, dizendo que a outra estava ocupada (achei estranho, pois pareceu-me esquema do local). Eu podia esperar, desistir ou ficar com a Cacau mesmo. Como agradei do material à minha disposição, fiquei com ela, e me dei bem, conforme veremos.

Senhor moderador,
================================================================================================================
Esse local ai é um puteiro onde atendem umas 10 putas, como vc mesmo citou, vc tinha marcado com uma outra puta que por sinal é
uma baita de irresponsável, pois se já tinha marcado com vc, como ela estava ocupada atendendo outro putanheiro ???
Então vc deve postar uma Pisada na Bola para esta outra puta aí pra ela deixar de ser besta.

Então respondendo sua pergunta : Todos os TD's sobre as putas que atendem na Rua Aquidaban são agrupados neste tópico, mesmo que
alguma porventura venha a atender no motel.
fui !!!!
Caro Tigrão,
Obrigado pela orientação, mas como a puta só passou o numero da casa na negociação e, quando lá cheguei, liguei varias vezes até que a Cacau atendeu e abriu o portão. Por isso achei que não era puteiro. Mas aceito seu esclarecimento, muito oportuno. Vou narrar a frustração com a outra.

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Rua Aquidaban - Padre Eustáquio

#80 Mensagem por bomcoroa » 03 Jan 2014, 18:28

MANCADA
Nome da Garota:Índia Potira

Relato do desencontro, ontem, com Índia Potira:

Depois de ver as boas referências sobre a Potira, liguei e ela atendeu de imediato. Perguntei de estava livre e se podia me atender em 30 minutos. Confirmou que sim e me passou o número da casa. Lá chegando com 25 minutos, liguei várias vezes e não atendia. Como estava muito a fim do programa, e depois de minhas tentativas, outra garota atendeu e abriu o portão. Já no recinto, ela me comunicou que a Potira estava ocupada e que somente poderia me atender bem mais tarde. Lógico que desisti dela naquele momento. Quem sabe no futuro.....

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por bomcoroa » 10 Jan 2014, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem:
Através de uma garota do local, que não podia me atender naquela hora e indicou a Laura, resolvi desbravá-la, embora não seja de meu feitio. Gostei muito do que vi. Fomos para um pequeno quarto, simples e bem limpo.

Depois de um bom papo, pedi para ela se banhar e partimos para carinhos, beijos e me aventurei na chupação: olhe, quase gozei na hora do "69", pois senti que ela estava gostando também. Agora, o oral dela me deixou louco: profundo, sem restrições.

Não mais aguentando, e devidamente embrulhado, botei a ferramenta naquela linda vagina e gozei com ela dizendo que fui rápido demais. Fazer o que: a culpa foi dela, que é muito boa e eficiente no seu trabalho.

Depois, ficamos "tricotando" até esgotar os 30 minutos (Não tenho mais pique para tentar 2 fodas direto). Olhe que ela não se preocupou com tempo e nem atendeu telefone.

Lógico
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que indico e
que farei repeteco, podem ter certeza.

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 150,00/1 hora /// 100,00/30 minutos

NOTAS:
Rosto - 9 (linda)
Corpo - 8 (Se emagrecer uns quilinhos, darei 10)
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 9
Anal - (Ficou para o próximo encontro)

Eis os site dela:

http://www.gpgbh.com.br/laura

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Paola Rios

#82 Mensagem por cochuvacu » 28 Jan 2014, 09:23

As fotos são fieis.
O TD foi muito bom, a garota se esforça bastante e faz o que promete no site.

Estou cansado de conferir garotas com fotos falsas, esta é real.

Rosto - 8
Corpo - 8
Oral - 9
Anal - 9

Fotos - http://www.gpgbh.com.br/paolarios

Presente: R$150 1 hora.
Repeteco - provavelmente.

Link:
🔗

rocha3307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paola Rios

#83 Mensagem por rocha3307 » 28 Jan 2014, 16:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola Rios

Fez Anal:NÃO
é furada não beija, é mecanica e se esforça pra ser simpatica, mas fica distante durante a foda. falou que tem namorado e por isso que é cheia de frescura ::basta:: talvez por causa do tamanho do meu pau disse que nao fazia anal uma bosta de TD. na verdade quem me atendeu foi a tal de india marajoara que se passou pela paola la na rua aquidaban [/hide] 280 [/hide] . sacanagem não!!!!

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paola Rios

#84 Mensagem por tigrãobh » 29 Jan 2014, 17:13

Forista rocha3307 alguns lembretes:
1 - O forista cochuvacu cometeu um erro de postar o TD para
Paola Rios aqui em Acompanhantes ......o correto seria postar lá no
tópico da Rua Aquidaban. ( o modera vai acertar isso)

2- Se vc tem certeza que a puta que comeu é a India Marajoara.
voce deve postar :

1 relato - Pisada na bola para vagabunda da Paola Rios (a qual vc tinha marcado por fone
e quem atendeu foi outra) .
http://bhmodels.com.br/paolarios

1 relato - TD Negativo pra puta India Marajoara (favor descrever com mais
detalhes o atendimento, veja outros TD`s pra servir de base ok).
http://bhmodels.com.br/indiamarajoara
fui !!!!!

Link:
🔗

Senoide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#85 Mensagem por Senoide » 29 Jan 2014, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Dias

Olá Confrades!!!!
Td fresquinho feito hoje no finalzinho da tarde.
Tava afim de pegar uma gatinha novinha sem surpresas....então vendo as fotos da garota Sofia Dias no gpg e no Bhmodels resolvi ligar para a ela,,já havia ligado antes mas não fiz o td,mas hoje não deu outra.Tratativas feitas já saí e liguei na rua do puteiro a garota atendeu e fechamos tudo.
Ela me recebeu com um shortinho jeans uma delícia.ela é mais bonita que nas fotos,pelo menos achei,morena bronzeada,falsa magra peitinhos pequenos e durinhos,cinturinha fininha,sem barriga e sem sobrinhas,uma bundinha redondinha bem proporcional ao corpo,pra quem gosta de gatinha magrinha ela é um TESÃO.
Fomos pro quarto o de sempre perguntou se queria banho,mas já tinha saído de banho tomado então recusei,ela foi ao banheiro e voltou.
Começamos com uns amaços ela não queri bjar mas com jeitinho arranquei una bjs dela que tem um boca linda um puta sorrizão.
Pedi boquet e ela vei sem capote,gostoso boquet de namoradinha bom D++++.
Chupei gostoso a bocetinha dela que estava limpinha sem odores,ela tem um grelinho delicioso e lubrificou naturalmente,ficou molhadinha,não aguentei encapei o bruto e meti gostoso nela de 4,ela rebola muito gostoso quase gozei de cara,mas usei a arma de tirar o pau e lamber a bucetinha dela ela ficou doidinha e rabolava mais ainda.
Coloquei no ppmm e não deu a chalera ferveu que delícia.
Pausa pra descanso,comecei com bjim outro bqt da gatinha o benga ficou no ponto ai come de 4 com força a bichinha gemeu e apertou meu braço....acho que gozou....como não podemos confiar em puta finjo que acredito,mas se tiver gozado blz.
Eu soquei forte meio de ladinho e 2x0.
Olha dou nota 10 pra gata não tem decepção é oque tá nas fotos.
A muito tempo não metia gostoso com uma gatinha de verdade.
Tô cansado de fake :evil:
Eu queria ficar 2 horas mas ela tava meio gripadinha então não forcei mas já marquei um retorno.
Sai de lá com tesão.....em breve volto. :mrgreen:

Gosto é igual cú..Cada um tem o seu.
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por bomcoroa » 31 Jan 2014, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Novo encontro com a Laura:

Como disse no último relato, tornei-me freguês constante da Laura e não mais por 30 minutos: ela merece, no mínimo, 1 hora de programa. Papo super agradável, muito cheirosa, linda, linda, linda.....

Desta vez fui premiado com a suíte (única) do local, bem montada. Acrescentamos algumas posições que ainda não tínhamos ficado, inclusive anal: gente, não consigo descrever o que senti ao penetrar no seu trazeiro pela primeira vez. Só sei dizer que foi maravilhoso.... e muito gostoso.

Mantenho a maioria da notas do TD anterior, com melhoria para Oral (agora dou 10) e rosto (não sei porque dei 9 antes).

Eis o site dela, esclarecido que pessoalmente é muito melhor do que nas fotos:

http://www.gpgbh.com.br/laura

Link:
🔗

LORD FARQUAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Dani Villani

#87 Mensagem por LORD FARQUAR » 05 Fev 2014, 07:24

NEUTRO
Nome da Garota:Dani Villani - Giovanna Loise

Ola amigos Confrades!!!

Acordei ontem com o saco precisando de uma ordenha kkkk :badgrin: e resolvi, procurar uma GP para auxiliar entrei no GPGBH e de cara me deparei com a perva Dani Villani.

Liguei para a GP e marquei um encontro o prive dela que para minha surpresa fica na Rua Aquidaubam, a onde ja peguei uma perva maravilhosa chamada Brenda mas esta e outra estoria... :mrgreen:

Chegando la como tive uma boa experiencia la achei que o nivel era o mesmo... :oops: doce ilusão...mas vamos as fatos

GP idêntica as fotos muito gostosa mesmoooo fiquei louco quando vi pedi para tomar um banho e logo depois ela foi... ponto negativo se eu ja havia ligado ela ja deveria estar ponta. Gp voltou do banho e fomos para o lego pediu para eu me deitar e comecou um bola gato muito gostoso meu unico medo era o aparelho que usa machucar o junior :shock: pedi um :shock: 69 e ela atendei pontamente uma delicia a xana da perva eu cuzinho lindo... lambi tudo com muita pressão :badgrin: pedia para ficar por cima e ai começou a decepção a perva começou a incensar :cry: o lego ficou uma porcaria... então pedia para ficar de 4 ai animei de novo mas continuou o fingimento foda viu!!! Mandando ver na xana ela começou a pedir para gosar e eu como queria o cuzinho demorei um pouco e ai ela começou a dizer que estava sem paciencia... Assim para não ficar poir que tava leite na borracha e frustação no saco :cry: :cry: :cry:

vamos as notas

Rosto: 8 Usa aparelho
Peitos: 9
Bunda: 9 (Proporcional malhada durinha)
Xana: 9 (Apertadinho)
Anal: Não sei
Corpo Geral: 8 (Meu numero, malhada sem excessos)

Presentinho: R$ 150,00

Simpatia mas muito afoita não agrada o cliente e pá e pum.... Não cumpre o que fala no site.... Mas defendendo a Perva pode ser que não rolou quimica tb...
http://www.gpgbh.com.br/danivillani

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por tigrãobh » 12 Fev 2014, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Villani - Giovanna Loise

TD realizado dia 10 de janeiro de 2014.
Tava eu de bobeira no Padeu então liguei para uma puta lá que eu tava querendo metê.
Liguei uma porrada de vez ....só dava caixa postal......... eu vou lá deixar recado pra puta.
Então liguei pra Dani e ela me disse que a outra estava doente e não tinha ido, conversei
com ela .......me disse que não beijava (ponto negativo) mas que dava o cú (ponto positivo).
Fotos : http://gpgbh.com.br/danivillani
As fotos são bem reais......lógico que tem maquiagem, iluminação, mas ela é isso aí.
Fomos pra suite......tomei um banho , fui pra cama e ela veio chupar , chupa com vontade,
lambe os bagos, lambe a pica, mandei ela virar a buceta pra mim, ela encaixou o bucetão
na minha boca, que tava ate me sufocando.
Falei coloca a camisinha...... perguntou como vc quer.........quero o cú....... lubrificou bem a
camisinha (ela não lubrifica o toba), ficou D4 ......encostei o cabeção e fui introduzindo o
caralho naquele cú quentinho ..... comecei a bombar de leves e fui acelerando aos poucos.
Soquei.......soquei......soquei muito no cú dela............ tirei e saiu limpinho (ponto positivo).
Fui ao banheiro e lavei a pica...... falei prela chupar que ia gozar na boca dela, ela então
pegou a toalha (pensei ela vai tirar a boca e eu vou acabar gozando na toalha), falei deixa
para lá, coloca nova camisinha que vou fuder sua buceta .........começamos no Franguim,
e acabamos com ela D4....... eu segurando ela pelo quadril, pelo cabelo (que é de verdade)
e bombando o bucetão dela .............leite na borracha.
Notas:
Rosto.....................7,00
Corpo....................7,50
Seios.....................7,50 (grandes naturais)
Bumbum................8,00
Simpatia................7,00 (profissional)
Higiene.................10,00 (buceta e toba limpinhos)
Beijo.....................Sem nota.... ela me disse ao telefone que não beijava.
Oral.......................7,00
Vaginal..................7,00
Anal......................8,00
Presentinho...........150,00 (1 hora com cú)
Local.......................Prive Aquidaban
http://gpgbh.com.br/danivillani
fone : 8498-3385
(Ela esta atendendo agora em outro local conforme informação contida no site, postei aqui
porque eu comi ela neste puteiro).

Link:
🔗

Senoide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#89 Mensagem por Senoide » 25 Fev 2014, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Índia Potira

amigos confrades!!!!
TD feito ontem 24/02 a tarde 17h30.
Bom Tava afim de uma metida boa e lembrei da Sofia Dias que comi nesse puteiro,delícia de menina então bora lá fuder... :P Liguei e marquei,falei que talvez atrasaria um pouco devido ao trânsito (greve dos ônibus) tudo ok fui....realmente atrasei quando cheguei que me recebeu foi a Índia Potira...Gostosa :badgrin: de shotinho jeans e topizinho isso me mata,meu pau já deu sinal :P
Me levou pro quarto e disse que a Sofia tinha ido na padaria que já voltava pois eu tinha atrasado um pouco,então blz...perguntei a Potira oque ela fazia ela com uma cara de safada disse tudo que eu gostava pedi para ela dar uma voltinha..putz que rabo gostoso...como timha muito tempo que não comia um rabinho ai que meu pau subiu mesmo falei então fica aqui...ela não posso tô esperando outro cliente e vc marcou com a Sofia :(
Então fiquei esperando uns 10 minutos e nada,resolvi sair do quarto e fui na salinha onde as putas ficam,abri a porta e a Potira tava deitada com a Paola perto do Sofá a cafetina brincou comigo e mandou eu sentar para esperar a Sofia com o papo da padaria de novo mais eu já sou macaco velho de puteiro e sabia que a sofia tava atendendo outro não tinha saído porra nenhuma ai falei com a Potira vamo lá gostosa ela vamo :mrgreen:
Voltamos pro quarto uuuuuuuuuu :mrgreen:
Ela tirou a roupa e eu também...vei com aquela boca gostosa e me beijou sem miséria.....
Depois começou um boquetasoooo que chupada com pressão e movimentos rápidos..além de dar uma parada e atolar tudo até o talo na boca delícia de chupada,chupou as bolas e fez um bejo grego com aquela cara de puta...meu pau tava duraço parecia que ia estourar chupou uns 15min,então chupei ela de 4 o cuzinho e bucetinha...sem odores e molhadinha chupei muito....
deitei na cama mandei ela encapara a vara e cavalgar...vei de agachamento numa força mas me deu um couro de buceta gemendo muito depois cavalgada invertida e que visão da bunda rebolando no cacete...ficamos assim uns 10min e eu coloquei ela de 4 :mrgreen: ela rebola D+ e empurra a bunda no pau com força quase gozei nessa hora tive que tirar o pau pra não gozar...ai falei agora no cú...ela levantou pra lubrificar o cuzinho eu bebi água que tava na jarra e fui com ela d4 na cama e eu em pé...enfiei de vagar mas quando entrou ela começou a gemer e empurrara abunda de novo em mim...segurei a cintura dela e soquei forte.....firmei a mão nas costas dela para baixo e botei pressão ai não deu mais huuuuuuuu :shock: leite na borracha.1x0
Tirei o pau e saiu limpo ela tirou a camisinha e lipol com lenço umidêcido....
Pausa pro descanso...água e papinho de aranha de sempre.....
Menia simpática conversa boa.... :)
Aí amigos o pau acordou de novo.....
Ela já caiu de boca e aquela chupadasa novamente...
Quando eu chupei a buceta dela ela começou a esfregar o grelo com o dedinho enquanto eu chupava e ficou doidinha gemendo muito e molhadinha....
Ecapei de novo e coloquei na boceta no ppmm....ela esfregando o grelo e gemendo disse vou gozar meti forte e :badgrin: disse que gozou como não confio em puta....finjo que acredito :lol: se tiver gozado mesmo blz sem problema :roll:
Tirei da boceta e pus no cú outra vez :badgrin: soquei D+ e ela gemendo alto pus de ladinho e HUUUUUUUUUUUUU :mrgreen: leite na borracha 2x0
Banho e papinho pra sair do puteiro.
Bom foi uma das melhores fodas ultimamente....Ela mete pra caralho e é mais bonita que nas fotos,a boca é um tesão,não é índia mais vale a fantasia.
Tem um corpo legal uma barriga que não compromete,pernas lindas e uma bunda showwwww,os peitinhos pequenos um pouco caídos devido a amamentação mas nada que atrapalhe.
Gostei da foda.
Ainda bem que a Sofia furou pois ela não faz anal e comi um cú com gosto.
Bom recomendo pra que quer meter de verdade uma foda das boas.
Repeteco sim claro quando.....mas putanheiro gosta de variar.
R$150 renais bem pagos.

Gosto é igual cú....cada um tem o seu.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#90 Mensagem por thor_2013 » 13 Mar 2014, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia Dias

TD feito semana passada:

Lendo um TD positivo acima sobre a garota,liguei e marquei no privê.Me recebeu com simpatia,não vou me alongar na descrição:É o que está nas fotos,eu diria até que melhor pessoalmente,baixa,novinha,seios pequenos durinhos e empinados,sem barriga,uma bunda que é show de bola!A melhor parte do corpo dela na minha opinião; lisinha,redondinha,durinha.Disse fazer academia e parece mesmo,o corpo é muito bem desenhado.

O que desanimou foi o fight: Logo quando começou,pensei:"Pronto!Mais uma boneca inflável pro meu currículo!!". De cara percebi que é do tipo que não se envolve,não interage na foda.Fez um boquete sem capa,foi razoável,nada de mais,tentou fazer uma garganta profunda e em alguns momentos conseguiu,fiz algumas posições básicas(cavalgada,D4,ppmm),pedi pra ficar D4 novamente(era sem dúvida a melhor posição pra fudê-la,com aquela bunda linda),fiquei tentado com a porta dos fundos,mas como ela disse que não fazia nem cogitei de fazer anal.

Como vi que ia ser difícil gozar , pois tava muito sem liga entre a gente pedi pra gozar na boca,ela meio que fez cara feia mas disse que deixava por uma taxa extra de 50 reais,eu disse que pagava,tirei a camisinha,ela voltou com o oral mas tava muito sem graça,o pau começou a ficar meia bomba,pedi pra ela me punhetar enquanto ia alisando a bunda e os peitos dela,o pau ficou duro de novo e consegui gozar.Pelo menos um ponto positivo:não deixou cair uma gota e foi cuspir na pia.

Nesse ínterim eu me lembrei que no site tinha a opção de meia hora,como não tinha dito pra ela quanto tempo ficaria eu fui até o banheiro e falei pra ela que ficaria só meia hora(ficaria uma hora tranquilo mas a foda foi tão ruim que não animei de ficar + tempo),e de quebra diminuir o preju:meia hora= 100 reais + taxa pra gozar na boca= 50 reais, total do prejuízo= 150 reais,se tivesse ficado uma hora pagaria 200 reais, o que na minha opinião não vale o preço.

Só não negativei porque a mina foi simpática e agradável todo o tempo,não dá pra positivar porque a foda deixou a desejar,realmente não deu liga entre a gente,pode ser que com outros a coisa flua melhor.Particularmente eu não volto.

Fui!!

Link:
🔗

Trancado