"GPGuia: Já postou seu TD de hoje?"
Aí fica barbada de reconhecer...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Gostei da idéia das chaves...LordSidious escreveu:Bom,
Aqui em SP eu sugeri e a galera da minha facu gostou... nós costumavamos colocar as chaves em cima da mesa.... era fácil vc reconhecer quem era da faculdade pois as mesas todas tinhas molhos de chave.... tinha nego q montava molho de chave fictício por medo de esquecer depois de encher a cara mas é uma coisa que, salvo coincidências, funcionou legal
Tinha gente que até balançava as chaves pra sinalizar a chegada e nós chamávamos pra sentar na mesa conosco
Acredito que ninguém coloca chaves em cima da mesa em puteiros E se colocar, raramente vai ser um molho por pessoa
Ta aí minha sugestão.
Cara, aquele antigo lema do arroz oriental é sempre bem vindo: "Unidos venceremos!"PRS escreveu:Tambem acho a ideia do chaveiro melhor. É mais discreto e mais facil de explicar.
Mas diz aí : qual a finalidade de eu me identificar pra outros foristas?Vai rolar desconto em TD? Vou ganhar um TD gratuito a cada 5?
Porque me identificar para clinica e GP até aí tudo bem , pra pegar desconto e contar milhagem ; mas pra forista? Quem quiser conhecer outros foristas que combine via MP ( de repente, quem sabe,,m rola uma amizade, os dois acabam indo de mãos dadas pros TDs, essas coisas) ou então vá nos HHs.
Enfim, cada doido com seu fetiche
[s]
EU??? Proibindo sexo inter-espécies???? Pow, o "forfé" todo q eu fiz foi só pra tentar comer a vadia da Padmé!!! Não sei vc mas tô ligado que vários Jedis tavam comendo as Nabooenses enquanto eu aplicava o golpe neles... o Yoda como é feio pra burro, não tava comendo ninguém e por isso veio tirar satisfação comigoPRS escreveu:Hum, sei não. Qualquer coisa vindo de alguém que se chama Darth Sidious eu suspeito de motivos excusos.
Não foi um homônimo seu que também começou com esse papo de "vamos nos unir para ter maior força", etc...etc...? E olha no que deu: 20 anos de Império Galáctico, morte, opressão e sexo inter-especies proibido.
[s]