Mércia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 25 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 27Não 7
Oral Sem:Sim 27Não 4
Beija:Sim 27Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RenatoCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mércia

#31 Mensagem por RenatoCarinhoso » 05 Mai 2013, 00:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como me arrependo de não ter lido os TDs antes de marcar com a GP. Estava à toa numa noite dessas e liguei para algumas conhecidas e não consegui marcar. Liguei e combinamos para dali 1 hora. Ela foi atenciosa no telefone. Cheguei no horário combinado. Vamos ao que interessa. Chegando no quarto, fui recebido com um beijo no rosto. Não é feita, mas está longe de ser bonita. Falou 2 ou 3 palavras, perguntou seu eu queria tomar um banho (eu tinha acabado de tomar em casa). Tirou a roupa de longe e pediu para eu tirar a minha. Tentei agarrar, mas ela já pediu para eu deitar. Beijo na boca? Nem pensar. Beijou meu peito e só! Deixou eu beijar os peitos dela (que são turbinados, mas com marcas da cirurgia bastante evidentes). Ela até esconde. A barriga está legal,mas a cintura é reta,não tem curvas. A bunda é empinada e grande. As pernas bem torneadas. Mas o conjunto da obra não agrada - especialmente porque a GP é muito musculosa e percebe-se claramente que utiliza anabolizantes. Tive a sensação de estar com um homem em alguns momentos,tamanhos são seus músculos. Deu 2 lambidas no meu pau e foi logo colocando a camisinha. Ele não estava nem duro ainda. Mais uma decepção. Em 2 minutos, ela já tava sentada cavalgando. Deu uns gemidos forçados e pediu para eu comer ela D4. Bombei forte e gozei. Ela foi se lavar, papo rápido, colocou a roupa e falou: "Vamos embora?". Faltavam 30 minutos - tinha tempo para mais uma e ela já estava trocada me mandando ir embora e combinando de ir num barzinho com os amigos pelo tel. Fiquei puto, reclamei, mas vi que não adiantava forçar a barra. O que eu acho: GP tem que gostar do que faz (ou pelo menos demonstrar isso). Ela não mostra nenhum interesse no cliente. Burocrática, não beija, chupa com capote, não cumpre o tempo combinado, não tem pegada, não é gata (apesar de ser gostosa visualmente) quimica nota 0.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clebao2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#32 Mensagem por clebao2009 » 15 Mai 2013, 13:20

Eu sair com a Mércia o ano passado, é uma jovem simpática aparentando seus 35 anos, bem expontânea na cama, corpo bem definido, de rosto ela não é tão bonita mas de corpo ela é gostosa, eu peguei essa perva de 4 e tome rola no cuzinho dela, ela é demais é uma garota que não tem frescuras. o ponto forte dela é o anal. o bom dessa garota que o camarada onde estiver em Natal pode ligar para ela que ela vem até o cliente.

Link:
🔗

pequenogostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por pequenogostoso » 12 Jul 2013, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, venho aqui prestar um serviço de utilidade pública...vou me dirigir tanto para quem conhece a Mércia, como para quem não conhece...É a segunda vez que eu saio com ela...ela merece esse TD...por que?...bem, vamos por partes...A primeira vez que saí com ela, a achei um mulherão, faltava um pouco mais de bunda, pra ficar ideal...pois bem, ela colocou silicone na bunda...olhar ela visualmente está magnífica...não sei o porquê, mas até os peitos deram uma destacada...além do mais, ela está mais sarada, pra não dizer musculosa, pois pra mim, ela está no ponto ideal...sei que tem muito cara aqui curioso sobre ela, pensa se arrisca, não arrisca...meu conselho é: vale a pena...ela está sempre superdisposta a agradar os clientes, no que quiser mesmo...aberta, escuta seus desejos e tenta por em prática...
Pra quem gosta do tipo mulherão, um prato cheio...se não gosta, ela sabe fazer também o estilo namoradinha...o mais engraçado é que ela consegue advinhar seus pensamentos...vou explicar por que...depois dessas considerações iniciais, agora vai o TD...
Liguei para ela há uns dois meses atrás...por eu ter saído apenas uma vez ela lembrou de mim, não pelo fato de ter gravado meu nome no cel dela, mas pelos detalhes do que ela sabia de mim, o que eu gostava, não gostava...gostei disso, mostrou grande profissionalismo, isso não é uma coisa comum em GPs ( elas podem até lembrar, mas costumam fazer de conta que não)...marcamos no Roma Praia...bem, cheguei no Roma, e fiquei super ansioso de ver aquela garotona entrar por aquela porta...dez minutos depois, o tel toca, liberei a entrada...estava doido pra vê-la, jogá-la na cama e comê-la com todo ímpeto do mundo...barulho da motoca...passos subindo...pense numa sensação boa...fiquei bem próximo a porta para recebê-la de frente...quando abre a porta :shock: :shock: :shock: ...caralho, a mulher tá muito grande, mais do que a primeira vez...aqui vem a estória do advinhar...antes que eu pudesse pegá-la e jogá-la na cama, ela me abraçou, levantando meus pés do chão, e ela que caminhou comigo até a cama...depois veio com um comentário: " gosta disso né, eu sei :D "...caramba, desde a primeira vez queria dizer pra ela que gosto de uma dominação feminina, mas não tive coragem..."como sabe?"...deu um sorriso meio maroto, mas nada disse..."por que não me pediu antes, estou aqui para te satisfazer"...caramba, me senti realizado...me perguntou o que eu queria que ela fizesse...pode não ter conseguido tudo, mas a danada se esforçou...foram 2 horas de um tesão tão grande, que escrever aqui deixa de fora a real sensação....muito bom...muito bom não, diria muito excelente ( se é que alguém fala isso)...posso até estar bopando, mas com essa garota não tem como...difícil vai ser sair com outra GP e não comparar com ela...pra quem não conhece, apresento-vos: Mércia, uns 30 anos, 1,68 por aí, peso não sei (saradona), olhinhos verdes, não é aquela princesa de rosto, mas também não é feia, o conjunto da obra a deixa interessante, costuma chegar com um short matando, de salto alto e uma bolsa grande...detalhe: não aperte a bunda dela, pois ele sente dor...pra quem conhece, ela está uma delícia...dá vontade de gozar só olhando aquela lapa de mulher...se abra pra ela, se vc tem desejos, ela recebe-os muito bem...acho que eu falei o que eu senti desse contato com ela...espero ter ajudado...Abraços...

Link:
🔗

mago da anaconda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por mago da anaconda » 06 Out 2013, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:

CAROS CONFRADES GPGUIANOS!
SOU NOVO NO PEDAÇO.
SOU FIEL LEITOR DE TODOS OS RELATOS HÁ MAIS DE UM ANO E MEIO. SÓ EM JULHO DESSE ANO, ESTREEI NO MUNDO GPGUIA. E DESDE ENTÃO, JÁ TENHO 7 RELATOS PARA APRESENTAR A VCS. COM CALMA, E COM TEMPO, RELATAREI TODOS POIS NÃO QUERO DEIXAR UM ÚNICO DETALHE DE FORA.
A MINHA INAUGURAÇÃO NO MUNDO GPGUIA SE DEU COM A MÉRCIA. NA VERDADE, TENHO 2 RELATOS COM ELA. ESSE É O PRIMEIRO.
TUDO QUE O COMPANHEIRO ACIMA FALOU DELA É VERDADE. TODOS AQUI JÁ ESTÃO CANSADOS DE CONHECER A MÉRCIA: ELA É DO TIPO SARADA, ULTRAMUSCULAR E MUITO, MAS MUITO GOSTOSA.
MARQUEI COM ELA NO RARUS ZN, EM 15 MINUTOS EXATAMENTE ELA TAVA LÁ. PONTO POSITIVO. ELA CHAMA MUITA ATENÇÃO E EMBORA NÃO SEJA GATA, DÁ O RABO COMO NINGUÉM. QUEM GOSTA DE MULHERÃO, ÃO, TIROU NA MEGASENA. APESAR DELA NÃO TER ME CARREGADO COMO NUM DOS RELATOS QUE EU LI, ELA ME DEU UMA CANSEIRA.
1°ROUND: ELA COMEÇOU CHUPANDO MINHA ANACONDA COM MAESTRIA. EM 3 MINUTOS EU TAVA COM VONTADE DE GOZAR, ENTÃO JOGUEI-A NA CAMA E COMEÇAMOS UNS AMASSOS BEM GOSTOSOS. CHUPEI SEUS PEITOS, SEU GRELO, DEDINHO NA VAGINA, NO CÚ, TUDO COM MUITO ÍMPETO, TUDO AO MESMO TEMPO. NADA É BUROCRÁTICO COM ELA.
ENTÃO ELA ME DEITOU DE COSTAS E SENTOU ACIMA DO MEU PEITORAL, COLOCANDO A VAGINA E O GRELO NA MINHA CARA, PARA EU CHUPAR. A VISÃO CELESTIAL DELA FAZENDO ISSO COM AS PERNAS ABERTAS É INDESCRITÍVEL. SÓ QUE EU SOU UM CARA MAGRELO, E O PESO MUSCULAR DELA TAVA ME SUFOCANDO. ENTÃO RESOLVEMOS INVERTER: ELA DEITOU DE COSTAS E EU SENTEI UM POUCO ACIMA DOS SEIOS DELA. ELA ME CHUPOU, ME CHUPOU, ME CHUPOU TANTO, QUE EU NÃO RESISTI E GOZEI UNS 500ML NA BOCA DELA.. FIM DO PRIMEIRO ROUND!
NO INTERVALO, ENQUANTO CONVERSAVA COM ELA E ME FALAVA DA SUA MOTO, DA SUA CASA QUE ESTAVA FAZENDO, DE QUANTO PUXAVA NO LEG PRESS E DO SEU NAMORADO DE 18 ANOS, PUDE PERCEBER O MONUMENTO FÍSICO QUE AQUELA MULHER SE TORNARA. COM CERTEZA, A CUSTA DE MUITA BOMBA.
2° ROUND: EU FUI PARA CIMA, BEIJANDO A BOCA DELA, COM UM DESEJO TÃO GRANDE, QUE MEU PAU PARECIA QUE QUERIA CRESCER MAIS UNS 10 CMS. JOGUEI SELVAGEM, POIS ESTAVA LOUCO PARA PENETRÁ-LA COM FORÇA, NA FRENTE E ATRÁS. NÃO DEMOROU MUITO E EU JÁ TAVA COM A ANACONDA DENTRO DA BUCETA ENCHARCADA DELA. COLOQUEI SUAS PERNAS SOBRE MEUS OMBROS E EMPURREI PARA MINHA FRENTE, FAZENDO ELA ENCOSTAR OS DEDOS NA PAREDE ATRÁS DELA. COM A BUCETA TODA ARREGANHADA, EU METI COM FORÇA, E ELA ROSNAVA COMO NINGUÉM. DEI O MEU MÁXIMO AÍ, MAS ELA QUERIA MAIS, MUITO MAIS. ENTÃO TIVE A IDEIA DE PEGAR DE 4. COMECEI A BOMBAR COM FORÇA, MAS MEU PREPARO NÃO ESTÁ AJUDANDO MUITO. E COM UMA MÁQUINA DAQUELA, TEM QUE TRABALHAR 100% O TEMPO INTEIRO. MAS EU LEVEI ELA ATÉ ONDE ELA QUERIA. COM ESFORÇO, EU CHEGUEI LA. ENTÃO ME VEIO A RECOMPENSA: PERCEBENDO QUE EU ESTAVA QUASE CHEGANDO LÁ, ELA VEIO CAVALGAR EM CIMA DE MIM, COM TUDO. PONTO. FIM DO SEGUNDO E ÚLTIMO ROUND.
FUI NO INTUITO DE COMER O CUZINHO DELA, MAS ISSO EU SÓ CONSEGUI NA SEGUNDA SAÍDA, QUE RELATAREI EM BREVE.
QUANTO AS NOTAS, TODAS AS QUE OS COMPANHEIROS ANTERIORES DERAM SÃO VÁLIDAS, MAS O RELATO DO ANTERIOR A MIM, FOI O MAIS FIEL. GDE ABÇ. ATÉ BREVE!

Link:
🔗

VezporOutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#35 Mensagem por VezporOutra » 12 Nov 2013, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Td atrasado, de quanto novos entrantes estavam proibidos no gpguia.

Estive com Mercia

O que mais me impressionou nela foi o seu apetite sexual. Uma verdadeira tarada.
Já passa dos 30, mas tem o corpo todo em dia, estilo gata de malhação.
Vaginal e anal me divertindo com a tara da mulher.

Notas:
Rosto: 7 (morena de olhos claros)
Bunda: 9
Coxas: 10
vaginal: 10 (lubrificada naturalmente)
Oral: 9 (vontade e competencia)
Anal 9 (depois de um tempo, pediu arrego)
Envolvimento: 9
Investimento: 150,00
Custo x benefício: 9
Repeteco: sim

Link:
🔗

mago da anaconda
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mér cia

#36 Mensagem por mago da anaconda » 28 Jan 2014, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:

ENQUANTO QUE UM MONTE DE TRAMBIQUEIRA SEM CARÁTER ESTÁ A ESCULHAMBAR O NOSSO GPGUIA, EU PREFIRO ME DELICIAR COM O QUE É VERDADEIRO, JUSTO E ÍNTEGRO...EIS MÉRCIA...ESSE SERÁ MEU SEGUNDO RELATO COM ESSA SAFADA GOSTOSA.
QUANDO EU DIGO QUE ELA É GOSTOSA, ELA DE FATO É, E MUITO. ISSO NÃO TEM COMO DISCUTIR. TURBINADA NOS SEIOS E NO BUMBUM, ESTATURA MÉDIA PARA BAIXA +- 1,65, MAS USA SALTOS DE + DE 10 CMS, O ROSTO É A GRANDE DISCUSSÃO AQUI: EU, E É MINHA OPINIÃO, GOSTO. NÃO É LINDA, MAS NÃO É FEIA. O CONJUNTO É ÓTIMO. O PRINCIPAL: O RABO, QUE ELA DÁ COMO NINGUÉM. E DESSA VEZ ELE NÃO ME ESCAPOU. CHEGUEI AO RARUS ENQUANTO A ESPERAVA. ELA VEIO EM SUA MOTOCA. SOU VICIADO EM MÉRCIA, NÃO SEI SE É POR ISSO, MAS CADA VEZ EU A VEJO MELHOR. APARECE CADA VEZ MAIS GOSTOSA. NÃO TINHA TEMPO SUFICIENTE PARA ME DELICIAR COM ELA. ELA SEMPRE QUER MAIS. TAÍ O PONTO FORTE DA "NEGA"...ELA, AO CONTRÁRIO DAS GPS SEM-VERGONHAS QUE APARECEM AQUI DE VEZ EM QUANDO, NÃO REGULA TEMPO, SE VC TIVER TEMPO, ELA FICA A NOITE, A MADRUGADA, ETC. PONTO POSITIVO. PAREÇO ESTAR BOPANDO? BEM, SE SIM, ME DESCULPEM, MAS NÃO TEM COMO...JÁ COMI ESSA QUENGA UMAS 6 VEZES, E ESTOU SATISFEITO ASSIM, MAS TAMBÉM TENHO OUTROS RELATOS. SÓ QUE ELA É A Nº1...
A MULHER ME PARECE CADA VEZ MAIOR, NÃO SEI SE EU QUE ESTOU MAGRO OU ELA FORTE...ELA JÁ SABIA O QUE EU QUERIA, FUI BEM CLARO AO TELEFONE: BUMBUM E VAZAR...TINHA QUE SER LIGEIRO. ELA NÃO COSTUMA FAZER ISSO, MAS DEVIDO A MINHA PRESSA, TOMAMOS BANHO JUNTOS. MUITO SARRO E BEIJO NA BOCA...O PAU ESTAVA A LATEJAR MUITO...NO BANHEIRO MESMO EU RASGUEI O CUZÃO DELA, ELA DE 4 SOBRE O VASO, BOMBEI MUITO, COM MUITA FORÇA, E ACABEI DANDO UMA GOZADA ENORME
ELA TAMBÉM. FOMOS PARA CAMA E ARRIAMOS. ELA ESTAVA SUPER CARINHOSA COMIGO, ACHO QUE GOZOU PROFUNDAMENTE. EU AINDA TINHA BALA NA AGULHA, ESTAVA COM UM TESÃO DANADO. PARTI PRA CIMA DELA E MESMO COM O PAU AINDA MEIO MOLE, MONTEI...ELA PERGUNTOU:'JÁ?'...EU DISSE QUE SIM, QUE VIM PRA DAR UMA CANSEIRA NELA...ELA RIU E DISSE QUE EU NÃO TINHA PIQUE PRA ELA...ME SENTI DESAFIADO...ERA O QUE ELA QUERIA, SENTIR MEU PAU ESTOCANDO DENTRO DA XOXOTA DELA...FOI JOGADA...RSRSRS
ESSE DESAFIO ME DEIXOU DURO DE NOVO EM 10 A 12 MINUTOS. NÃO ESTAVA NOS PLANOS, O JEITO ERA COMER A BUCETA AGORA, E RÁPIDO. O LANCE FOI QUE O PAU PERMANECEU DURINHO POR UM LONGO TEMPO SEM GOZAR. TIVE A IMPRESSÃO QUE ELA FOI EM OUTRA DIMENSÃO NESSE TEMPO...PARECIA COM TANTO PRAZER QUE NÃO ESTAVA CONSCIENTE DE MAIS NADA, FORAM MOMENTOS MUITO PRAZEROSOS PARA NÓS, QUE POR ALGUNS MINUTOS FICAMOS FORA DE ÓRBITA...VAI ENTENDER NÉ...ENFIM, VOLTEI A TERRA, PAGUEI OS 150 E FUI COM A SENSAÇÃO DE QUERER SEMPRE MAIS, AMANHÃ, SEMANA QUE VEM, MÊS QUE VEM...

Link:
🔗

John_Carter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#37 Mensagem por John_Carter » 10 Fev 2014, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Rapaz, sai com a Mércia na segunda feira dia 3,ja tinha tentado sair com ela uma vez mas ela estava se recuperando de suas ultima cirurgia o silicone na bunda,a mulher é uma delicia, gosta de fuder e sabe fuder,nunca vi gostar assim,chupou minha pica com vontade,e adora dar o cuzinho, dá muito gostoso.

recomendo e vou repetir,nem dou notas os camaradas já sabem que a puta é boa.

paguei 150,00+50,00 mothel.

=)

Link:
🔗

come come da estrela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mér cia

#38 Mensagem por come come da estrela » 11 Fev 2014, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

mago da anaconda escreveu:ENQUANTO QUE UM MONTE DE TRAMBIQUEIRA SEM CARÁTER ESTÁ A ESCULHAMBAR O NOSSO GPGUIA, EU PREFIRO ME DELICIAR COM O QUE É VERDADEIRO, JUSTO E ÍNTEGRO...EIS MÉRCIA...ESSE SERÁ MEU SEGUNDO RELATO COM ESSA SAFADA GOSTOSA.
QUANDO EU DIGO QUE ELA É GOSTOSA, ELA DE FATO É, E MUITO. ISSO NÃO TEM COMO DISCUTIR. TURBINADA NOS SEIOS E NO BUMBUM, ESTATURA MÉDIA PARA BAIXA +- 1,65, MAS USA SALTOS DE + DE 10 CMS, O ROSTO É A GRANDE DISCUSSÃO AQUI: EU, E É MINHA OPINIÃO, GOSTO. NÃO É LINDA, MAS NÃO É FEIA. O CONJUNTO É ÓTIMO. O PRINCIPAL: O RABO, QUE ELA DÁ COMO NINGUÉM. E DESSA VEZ ELE NÃO ME ESCAPOU. CHEGUEI AO RARUS ENQUANTO A ESPERAVA. ELA VEIO EM SUA MOTOCA. SOU VICIADO EM MÉRCIA, NÃO SEI SE É POR ISSO, MAS CADA VEZ EU A VEJO MELHOR. APARECE CADA VEZ MAIS GOSTOSA. NÃO TINHA TEMPO SUFICIENTE PARA ME DELICIAR COM ELA. ELA SEMPRE QUER MAIS. TAÍ O PONTO FORTE DA "NEGA"...ELA, AO CONTRÁRIO DAS GPS SEM-VERGONHAS QUE APARECEM AQUI DE VEZ EM QUANDO, NÃO REGULA TEMPO, SE VC TIVER TEMPO, ELA FICA A NOITE, A MADRUGADA, ETC. PONTO POSITIVO. PAREÇO ESTAR BOPANDO? BEM, SE SIM, ME DESCULPEM, MAS NÃO TEM COMO...JÁ COMI ESSA QUENGA UMAS 6 VEZES, E ESTOU SATISFEITO ASSIM, MAS TAMBÉM TENHO OUTROS RELATOS. SÓ QUE ELA É A Nº1...
A MULHER ME PARECE CADA VEZ MAIOR, NÃO SEI SE EU QUE ESTOU MAGRO OU ELA FORTE...ELA JÁ SABIA O QUE EU QUERIA, FUI BEM CLARO AO TELEFONE: BUMBUM E VAZAR...TINHA QUE SER LIGEIRO. ELA NÃO COSTUMA FAZER ISSO, MAS DEVIDO A MINHA PRESSA, TOMAMOS BANHO JUNTOS. MUITO SARRO E BEIJO NA BOCA...O PAU ESTAVA A LATEJAR MUITO...NO BANHEIRO MESMO EU RASGUEI O CUZÃO DELA, ELA DE 4 SOBRE O VASO, BOMBEI MUITO, COM MUITA FORÇA, E ACABEI DANDO UMA GOZADA ENORME
ELA TAMBÉM. FOMOS PARA CAMA E ARRIAMOS. ELA ESTAVA SUPER CARINHOSA COMIGO, ACHO QUE GOZOU PROFUNDAMENTE. EU AINDA TINHA BALA NA AGULHA, ESTAVA COM UM TESÃO DANADO. PARTI PRA CIMA DELA E MESMO COM O PAU AINDA MEIO MOLE, MONTEI...ELA PERGUNTOU:'JÁ?'...EU DISSE QUE SIM, QUE VIM PRA DAR UMA CANSEIRA NELA...ELA RIU E DISSE QUE EU NÃO TINHA PIQUE PRA ELA...ME SENTI DESAFIADO...ERA O QUE ELA QUERIA, SENTIR MEU PAU ESTOCANDO DENTRO DA XOXOTA DELA...FOI JOGADA...RSRSRS

ESSE DESAFIO ME DEIXOU DURO DE NOVO EM 10 A 12 MINUTOS. NÃO ESTAVA NOS PLANOS, O JEITO ERA COMER A BUCETA AGORA, E RÁPIDO. O LANCE FOI QUE O PAU PERMANECEU DURINHO POR UM LONGO TEMPO SEM GOZAR. TIVE A IMPRESSÃO QUE ELA FOI EM OUTRA DIMENSÃO NESSE TEMPO...PARECIA COM TANTO PRAZER QUE NÃO ESTAVA CONSCIENTE DE MAIS NADA, FORAM MOMENTOS MUITO PRAZEROSOS PARA NÓS, QUE POR ALGUNS MINUTOS FICAMOS FORA DE ÓRBITA...VAI ENTENDER NÉ...ENFIM, VOLTEI A TERRA, PAGUEI OS 150 E FUI COM A SENSAÇÃO DE QUERER SEMPRE MAIS, AMANHÃ, SEMANA QUE VEM, MÊS QUE VEM...
Assino embaixo. Tudo que o forista relatou é verdade. Tive experiencias semelhantes. Mercia é realmente profissional e tem que ser exaltada no forum.

Link:
🔗

VezporOutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#39 Mensagem por VezporOutra » 26 Mar 2014, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Já tinha estado com a Mércia antes das cirurgias já mencionadas, mas tinha curiosidade de estar com uma siliconada de peito e bunda (ao mesmo tempo) e resolvi conferir.

Chegou com meia hora, falante e conversadora como sempre. Gostei do resultado, que manteve a proporção (e gostei da visão enquanto comia a perva). Para quem não conhece, é morena, estilo gata de academia com muita coxa, nenhuma barriga, pouco mais de 1,60m, marca de biquini e agora silicone em peito e bunda. Disse ainda ter retirado duas costelas para afinar a cintura (não tenho dúvidas).

Faz pelo dinheiro, mas também gosta da sacanagem. Para os que gostam de novinhas, já deixou de ser ninfeta (deve ter entre 30 e 35 anos).

Notas:
Rosto: 7 (tem olhos claros que contrastam com a pele morena)
Bunda: 8
Seios: 8
Cintura: 9
Oral: 10 (expert)
Vaginal: 9
Anal: não fiz (mas ela faz, cobrando adicional)
Coxas: 10 (celulite zero)
Simpatia: 9
Atendimento: 9
Investimento: 150,00
Custo x benefício: 9

Link:
🔗

Sr Colecionador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#40 Mensagem por Sr Colecionador » 04 Fev 2015, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde senhores.

Outro dia sai com a Mércia. Muito educada pelo telefone, mas pareceu um pouco distante...
Marcamos no Raru's da zona Norte. Cheguei e informei o quarto para ela. Depois de uns 20 minutos ouvi o ronco da moto dela. Quando abri a porta do quarto gostei do que ví!
Ela deve ter perto de 1,70m de altura, faz muita musculação, tem silicone nos seios e na bunda!
De rosto não é uma princesa, mas não achei ela feia.
Tivemos uma conversa rápida enquanto ela se lavava, depois fui fazer o mesmo.
Começamos a nos beijar daí eu a puxei e ela disse que eu era muito bruto... Fui com mais calma...
Ela pediu para fazer um oral, bom por sinal! Depois de algum tempo a coloquei em pé e fui naqueles peitos, duros e empinados! Foi a primeira vez que peguei uma siliconada.
Depois pedi que ela colocasse a camisinha. Ela chupou mais um pouco e colocou.
Fizemos "Papai e mamãe", de quatro e de lado, nesta última posição ela pediu para virarmos pois ela queria ver pelo espelho.
Ela fez de tudo para me agradar!

Almoçamos e eu a dispensei pois eu tinha um compromisso depois. Senti certo desapontamento da parte dela, acho que ela quera mais...

Gostei do corpo dela e do atendimento.
Não controlei o tempo, mas foi mais de uma hora.
Ela me cobrou R$ 150,00
Repetiria? Sim.

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#41 Mensagem por Lyon_natal » 04 Jul 2015, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Pois bem, essa era uma das "Antigas" que aina não tinha experimentado, hoje resolvi ir conferir.
Não vou acrescentar muito, pois os amigos já passaram a ficha completa, esta toda em forma, fez umas cirurgias e etc....o bisturi trabalhou bem o corpo esta de uma garota de uns 20 e poucos apensar de ja ter passado dos 30.
2 trepadas, a primeira depois de um bom boquete, foi no TOBA e a segunda cavalgou e depois leite na boquina, bebeu tudinho 8)
Notas:
vou dar um 8 no geral, bom custo beneficio

Link:
🔗

Bem Dotado RN20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#42 Mensagem por Bem Dotado RN20 » 09 Out 2015, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Saudações aos confrades 8) 8) 8)
Bom pessoal já fazia um tempinho q eu tava na tara d pegar a Mércia e Depois q ela colocou silicone no peito e bunda aí foi q tara aumentou. Falei com ela algumas vezes mas ñ tinha saído, como ela tinha salvado meu número ela mandou uma mensagem pra mim querendo fuder então marcamos d se encontrar no motel. Assim q chego ela tbm chega em seguida, eu já estava só d toalha pronto pra meter naquela bucetinha gostosa dela, ela sai do banheiro e me ver d pau duro e diz: já ta assim??? Eu falo: concerteza ñ tem como ñ ficar ne vendo esses peitao e um corpo desse.... ela ñ é bonita d rosto mas tbm ñ é feia, sua simpatia a deixa bonita. Ela começa a chupar gostoso e como chupa essa safada depois coloco logo d 4 e meto com força na bucetinha, depois pego no frango assado e fico metendo e chupando seus peitoes ao mesmo tempo, depois coloco pra cavalgar ela fica subindo e descendo olhando pro espelho, ela gosta d fuder se olhando kkkkkkkk depois fico dando uma enrolada pra ñ gozar logo rsrsrs aí pego novamente d 4 e quando já tava perto d gozar ela pede meu leitinho na boquinha dela, coloco pra mamar até ela sugar todo meu leitinho. .... puta q pariu vei q delicia d gozada dentro da boquinha dela. .. depois conversamos um pouco e vazamos.

Vamos as notas:
Rosto 7
Corpo 10
Bunda 10 durinha e empinada
Bucetinha 10 gostosa
Peito 10 siliconado
Oral 10 chupa muito

Mércia continua gostosa e sem frescura vale repeteco.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#43 Mensagem por altobomgosto » 11 Out 2015, 07:58

Bem Dotado RN20 escreveu:Saudações aos confrades 8) 8) 8)
Bom pessoal já fazia um tempinho q eu tava na tara d pegar a Mércia e Depois q ela colocou silicone no peito e bunda aí foi q tara aumentou. Falei com ela algumas vezes mas ñ tinha saído, como ela tinha salvado meu número ela mandou uma mensagem pra mim querendo fuder então marcamos d se encontrar no motel. Assim q chego ela tbm chega em seguida, eu já estava só d toalha pronto pra meter naquela bucetinha gostosa dela, ela sai do banheiro e me ver d pau duro e diz: já ta assim??? Eu falo: concerteza ñ tem como ñ ficar ne vendo esses peitao e um corpo desse.... ela ñ é bonita d rosto mas tbm ñ é feia, sua simpatia a deixa bonita. Ela começa a chupar gostoso e como chupa essa safada depois coloco logo d 4 e meto com força na bucetinha, depois pego no frango assado e fico metendo e chupando seus peitoes ao mesmo tempo, depois coloco pra cavalgar ela fica subindo e descendo olhando pro espelho, ela gosta d fuder se olhando kkkkkkkk depois fico dando uma enrolada pra ñ gozar logo rsrsrs aí pego novamente d 4 e quando já tava perto d gozar ela pede meu leitinho na boquinha dela, coloco pra mamar até ela sugar todo meu leitinho. .... puta q pariu vei q delicia d gozada dentro da boquinha dela. .. depois conversamos um pouco e vazamos.

Vamos as notas:
Rosto 7
Corpo 10
Bucetinha 10 gostosa
Peito 10 siliconado
Oral 10 chupa muito

Confrade, quanto foi o custo da foda ?

Grato,

Link:
🔗

Bem Dotado RN20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#44 Mensagem por Bem Dotado RN20 » 11 Out 2015, 12:38

altobomgosto escreveu:
Bem Dotado RN20 escreveu:Saudações aos confrades 8) 8) 8)

Vamos as notas:
Rosto 7
Corpo 10
Bucetinha 10 gostosa
Peito 10 siliconado
Oral 10 chupa muito

Confrade, quanto foi o custo da foda ?

Grato,
Ela cobra 150 paus sem anal por 2 gozadas, mas eu só dei uma porque tava com pouco tempo.

Link:
🔗

carioca moreno 28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por carioca moreno 28 » 22 Nov 2015, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sai com a mercia a um tempo e digo vale a pena o investimento, ela sabe se envolver com o cliente, sabe conversar é muito boa de cama e tem um corpão! Se procura uma boa foda, a mercia vai te corresponder!

Rosto 7,5
Corpo 9,5
Envolvimento 9,5
Oral 10
Vaginal 10

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Natal - RN”