POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS CONFRADES,
depois de muito tempo sem postar um test drive, tenho mais para postar, voltei a ativa aqui no forum.
O TD foi realizado hj, no final da tarde. depois de levar uma canseira da Regina conseguir marcar e peguei ela na antiga cas vermelha em Patamares, agora lilás, rsrsrsr.......
Vamos ao que interessa:
A Regina é exatamente igual as fotos, achei até melhor, muuuuuuuuuuuuiiiito gostosa de corpo e bonitinha de rosto. Apresentações e fomos ao pegasos, que é do lado da casa, primeiro fitgh: chupação prá lá, chupação pra cá e ela goza na minha boca, depois veio chupar, cara chupa bem, o foda é o aparelho, deu uma arranhada. Colocou a camisinha com a boca e sentou no pau e gozou mais uma vez. Me pediu para comê-la de 4, prontamente atendida e leite na borracha.
Boa de papo e gente boa pra caraca, conversa vai, conversa vem e o pedido.............VC VAI COMER MEU CUZINHO NÃO VAI?????????????????????????????
A pica quase me derruba para trás, amigo a mulher chega a virar os olhos, gosta muito de levar no cu e sabe o que faz, e claro depois de um tempo, comendo aquele cu de 4, no frango assado, e de ladinho,....... leite na camisola.
Mais conversa e parimos para o terceiro figth: Agora na bucetinha, o famoso e antigo PPMM, e pela última vez leite na borracha.
Quando falei que ia embora fez até beicinho, cara a mulher gosta de pica.
Resumo:
Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 10
Corpo: 10000000
Oral: 8, levaria um 10 se não fosse o aparelho.
Foda: 10
Anal: 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Custo benefício: R$ 250,00 por duas horas + 48 motel + 20 consumo.
REPETECO????
COM TODA A CERTEZA......................................