Priscila Duarte R$ 150
R$ 200,00 - Telefone: (89) 1928-48

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PegadorD9vinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Priscila Duarte R$ 150

#1 Mensagem por PegadorD9vinhas » 29 Jan 2014, 07:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem meus caros, após alguns meses de apenas olhar o forum resolvi postar td´s que contribuam...
Vasculhando pelo bate papo uol encontrei uma gp e pedi o skype, lá ela me enviou uma foto e gostei bastante, uma novinha de 19 anos com pernas torneadas forjadas em academia uma pele lisinha, clara(não é branca) e com seios médios daqueles que apenas enchem a mão.
Marquei de buscar na pague menos da Fco Sá, daí fomos a um motel na Theberge que ela indicou..motelzinho simples mas nada de errado, achei o ar um pouco fraco mas não atrapalhou.
Entrando no quarto ela tirou a roupa aí vi que e ninfetinha era gata mesmo...as pernas grossas malhadas, bunda durinha, seios médios nem moles nem tão duros...o bico do peito da menina é lindo..daqueles bicos grandes que cabem todo na boca, lindos. Tomei um banho, a garota já estava banhadinha..então depois de inspecionar todo o corpinho dela ela começa a beijar como uma namoradinha mesmo...beijos apaixonados...muito bom. Depois ela chupou meu pau bem devagar, chupada bem meladinha lambendo o saco até a cabeça...
Enfim, chupada boa mas não é profissional ainda.
Abre aspas: Antes de ir pegar a garota só fiz uma exigência, que ela deixasse eu gozar na boca dela e que depois ela engolisse... fecha aspas.
Então depois de ela me chupar um pouco..resolvi conferir a bucetinha que aliás é de bebê..bem pequenininha e tava toda melada, mandei ela ficar de bruços e perguntei se podia dar uma lambida no cuzinho dela, com a permissão, conferi um cuzinho limpinho e buceta tbm..bem cheirosa a gata...mas chupei só o cú mesmo...delicia...
Então fui pra metida, foi aí que não gostei... A menina tava com medo de levar pica, não deixava o pau entrar todo...se esticava toda e atrapalhava a foda e o TD, pedí então que ela ficasse de pé, eu tbm fiquei, pensei que iria melhorar, mas não, ela continuou da mesma forma...mas continuei metendo, não queria me estressar.. a garota amenizava a situação falando com aquela voz de adolescente: goza na minha boquinha goza?? eu quero tomar todo teu leitinho viu...isso me deu um puta tesão...Como a metida não tava boa...fui de pé em cima da cama e a coloquei de joelhos e mandei ela chupar...nova chupada gostosa mas sem tanto louvor..comi a boquinha dela um pouco e mandei ela lamber meu saco..meus caros: sou tarado por isso...a garota fez isso divinamente bem..que chupada, ver aquela novinha de aparelho e tudo chupando minhas bolas de joelho com carinha de safada, não tem preço... Bati uma enquanto ela chupava quase engolindo meu eggs, chupando todo o saco..uma delicia..então perto de gozar, mandei ela abrir a boca...ela nãoabriu muito mas não dava pra segurar...gozei muito naquela boquinha, caiu ainda metade da porra..mas a outra metade ficou na boquinha dela..ela me mostrou a porra na boca escorrendo pela língua e depois engoliu, não foi perfeito do jeito que quero, mas foi uma das melhores gozadas na boca que dei...
Segundo round:
Após nossa higienização e conversas de praxe, a menina começou a me chupar de novo e disse: goza na minha boca de nov goza? aí como sabia que a metida não estava boa, aceitei.. coloquei a garota deitada na cama, fiquei de pé do lado da cama tipo como se fosse fazer um meia nove..ela de cabeça pra baixo...coloquei meu saco por cima dos rosto dela e ela começou a chupar minhas bolas de novo...mais um show de chupada... depois de algum tempo eu punhetando mandeiela abrir a boca e gozei de novo, ela novamente não deixou a porra entrar toda na boca, até espirrou um pouco no seu olho..mas foi muito bom..depois de esvaziar até a ultima gota..lambuzei a cara dela passando o pau que tava todo melado e mandei ela chupar mais um pouco bem devagar...
Resumindo:
1- A garota é gata, malhadinha, bem durinha, com cara, corpo e voz de adolescente, uma ninfetinha que daria pra andar de mãos dadas no shopping.
2- A unica coisa ruim no TD, e com certeza pra alguns isso será altamente relevante, foi a metida que foi mto ruim, pelo que já relatei. Mas como saio com gp mais pra realizar o que não faço como civis que é gozar na boca, pra mim valeu a pena, apesar de não ter ficado contente.
3- A garota disse que não é garantido deixar gozar na boca..tem que ver a higiene e se o cara não tem pelos demais.
Enfim: apesar dos pesares o TD foi positivo, mais por ser novinha, linda e deixar gozar na boca.

Conclusões:
Oral: 9 (mais por deixar gozar na boca e pela chuapada dedicada no saco do que pelos trabalhos com o pau em si, que são normais)
Anal: não faz nem com cachê extra.
vaginal: 6 (buceta linda e cheirosa mas nos trabalhos não desenvolveu nada..abaixo da media)
corpo: 9 linda, sem defeitos.
atendimento: a garota é hiper simpatica e pontual.

Se eu esqueci alguma coisa posto depois..rsrs
Vlw galera espero que tenha ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PegadorD9vinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Priscila Duarte R$ 150

#2 Mensagem por PegadorD9vinhas » 07 Abr 2014, 14:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom galera, eu saí com algumas novinhas que são minha epecialidade..mas infelizmente nenhuma delas ultimamente querem divulgação, pois na maioria são novinhas e inexperientes..ainda nao entraram a fundo no negocio..então vou relatar outro TD com a priscila e como sei que não é permitido ficar postando sobre a mesma pessoa vou postar mais este pra finalizar sobre a moça..já que vários desta casa saíram com ela e estão sonegando..rsrss
Marquei com ela semana passada no mesmo local, na farmacia pague menos da francisco sá...
Fomos para um motel que fica lá perto da bezerra bem escondido..na rua onde erao trilho..
Chegando lá como havia exigido..ela tinha que tirar a impressao ruim da metida do td anterior..mas antes tirei a roupa dela e apreciei o corpinho e beijando aquela boquinha que beija bem pra caralho..parece uma namoradinha...passei a mão naquela bundinha durinha e chupei os peitos lindos dela com vontade...mandei ela virar de costas e desci beijando aquela bundinha..as pernas que não tem nenhum erro sequer..sem estrias..sem celulite..perfeita como uma ninfetinha tem que ser...abri as pernas dela e lambi muito aquele cuzinho apertado..pena que não faz anal..a novinha gemia comigo lambendo o cu dela..parece que gosta demais disso...depois disso..coloquei o travesseiro no chão e sentei na cama..e mandei ela chupar..ah meus amigos..a garota se dedica..tah melhorando a chupada em si...me deitei e só senti aquela lingue quente passeando no meu pau e no saco, chupando como se fosse o ultimo cacete do mundo..como fazia uns dias que nao dava uma..me segurei pra nao gozar logo na boca dela... depois de uns 10 minutos de chupada...mandei ela ficar de 4 que eu queria fazer o que nao fiz da outra vez..que era socar com vontade naquela buceta pequena..ela atendeu..ficou de 4 aí baixei as costas dela pra ela empinar mais a bunda..e soquei com vontade..ela gemia muito...eu soquei muito e ela como sabe que gosto de dar leitinho na boca ficou repetindo nao goza que eu quero tomar leitinho... mas só que eu tinha outros planos pra esta vez..rsrs então depois de muito comer a buceta dela...gozei fudendo ela bem forte...aí logo que gozei..deitei na cama..tirei a camisinha com cuidado e fiz a porra derramar todinha no meu pau e ainda gozando mandei ela tomar todo..a menina atendeu e se esbaldou de tanto lamber porra...melecou meu saco e me chupou todinho..ainda me olhava e perguntava se eu tava gostando...cara que coisa boa..uma delicia mesmo...
Dessa vez eu só nao vou dar nota 10 pra ela pq nao libera o cuzinho..mas quem não se importar com isso..é um dos melhores custo beneficio daqui...

Link:
🔗

Guerreiro2547
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscila

#3 Mensagem por Guerreiro2547 » 07 Ago 2014, 11:30

POSITIVO
Quero compartilhar com os integrantes do GP Guia esta aventura. Conheci a Priscila por indicação de um amigo, liguei pra garota que me atendeu muito bem. Combinamos de nos encontrarmos em frente ao supermercado Zezão da Av. Fco. Sá. Ela já estava lá quando cheguei e a primeira impressão foi muito boa, garota novinha, gostosa, pele clara, cabelos pretos com mechas loiras, estava de short curto, no carro já fui alisando suas pernas e ela foi me acariciando, fiquei logo excitado, falou que tinha 19 anos. Fomos para um motel próximo ao SESI da Barra do Ceará. Entramos no quarto, ela foi logo tirando a roupa aí deu pra ver que realmente era gostosa, pernas grossas, bumbum durinho, seios não muito grandes mas bem durinhos. Tirei minha roupa e ela foi logo chupando minha pica com sua boquinha gostosa, chupou bastante e bem gostoso. Depois chupei sua bucetinha que estava toda depiladinha e bem gostosa, fizemos um 69 e aí quando já estava louco coloquei a camisinha e enfiei na sua bucetinha gostosa. Transamos em várias posições, papai e mamãe, de lado, ela sentou e cavalgou bastante. Pedi pra que ficasse de quatro e meti com força olhando para aquela bunda bem durinha e gostosa. Pedi para comer seu cuzinho mas não deixou. Aí já não aguentava mais de tanto prazer e gozei bem gostoso. Ela beija na boca bem gostoso, acho isso importante. Depois tomamos um banho e nos deitamos. Conversamos um pouco e logo ela começou a chupar minha pica novamente aí começamos de novo, ela sentou no meu pau e mexeu bem gostoso, ficamos na posição papai e mamãe e quando já estava quase gozando novamente ela pediu que gozasse em sua boquinha com aquela voz de putinha safada. Gozei em sua boca e depois tomamos banho e saímos.
A Garota não controla o tempo e não fica atendendo o celular.
Uma aventura muito boa, valeu a pena pagar R$ 150,00 pela garota mais R$ 30,00 do motel.

Link:
🔗

Junior Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Priscila

#4 Mensagem por Junior Fox » 08 Ago 2014, 13:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lendo esse td me lembrei de quando comi essa Priscila a uns 3 meses atrás. Ela é a Priscila Duarte desse tópico aqui :http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 26&dc24e48

O td foi uma merda. Liguei pra ela, me mandou o whats e me mostrou umas fotos, loirinha baixinha das coxonas, bundão, fiquei louco. Marcamos, fui pegar ela na Francisco Sá, fiquei ali esperando ela no estacionamento da pague menos e o tempo passando, ela dizendo que já estava chegando. Eu já ficando puto e querendo ir embora, ela chega descendo do ônibus, de mochila, parece q vinha da aula. Não gostei do que vi, tava bem diferente das fotos, pra mim tava parecendo uma sapatão. Mas como ela já tinha chegado, fui em frente. Fomos pro emoções, um motel próximo que tem na barra, conversando no caminho.Quando chegamos no motel, fui tomar banho e ela tmb, ai fui pra cima dela beijando, chupando seus peitos, dei umas lambidas no cu dela, ela até que faz um bola gato legal, lambe os ovos, mas vc percebe que ela não é muito afim da coisa. Ai coloquei a camisinha pra meter, foi ai que a raiva começou: ela ficava o tempo todo com uma marmota de ficar se torcendo toda, segurando a gente pro pau não entrar! Perguntei a ela se tava doendo, se ela queria passar um gel pra dar uma melhorada, ela disse q não, então continuei. E ela se afastando, parecia que tava era com medo de piroca! Já me emputando, coloquei ela de quatro, ela ficou com a mesma rumação, fugindo, pro pau não entrar todo. Ai tirei a camisinha, e fiquei batendo uma punheta pra gozar na boca dela, que acredito eu seja o unico ponto positivo dessa prima, ela tomar leite. Pausa pra banho, ai ela veio alisando minha piroca e começou a chupar, botei a capa e fui meter nela, a mesma comédia de sempre. Já puto fiquei metendo nela mas sem tesão nenhum mais, o pau começou a amolecer, parei e fui pro banheiro bater uma e gozar.
Paguei ela e fui deixar onde a peguei.

Resumindo, pra mim foi a maior furada, ela até tem um corpo comível, é cheia de tatuagem, mas é só isso. Chupa razoável e toma leite, mas pra levar piroca é um desastre.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Pilantroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Pilantroso » 10 Set 2014, 17:15

POSITIVO
Sai com a Priscila semana passada. Garota muito simpática e atenciosa. Só de lembrar do corpo da gp já fico maluco. A mina é muito gostosa mesmo, corpinho todo durinho, malhado, tudo no lugar. Diferente do que o amigo falou ai, gostei bastante da chupada que ela me deu.

Peguei a garota em frente a casa dela que fica ali próximo a Av. Francisco Sá e partimos para um motel ali perto. Chegando lá ela já vem se encostando em mim, alisando meu peito e dando o maior beijo. Beija pra valer mesmo, estilo namoradinha. Já meti a mão na sua bunda durinha (e que bunda!). Sentei na cama e ela vira de costas e começa a esfregar aquele cuzinho gostoso no meu pau enquanto vou acariciando sua buceta. Ai então ela vira de frente, se ajoelha e mete meu pau todinho na boca. Chupou por um bom tempo e eu já maluco fui retribuir a chupada... Que bucetinha gostosa de chupar, bem lisinha e cheirosa. Deitei na cama e pedi pra ela cavalgar... A perva cavalga bem demais, pqp! Delicia de rebolado! Sem contar a visão daqueles peitinhos durinhos. A mina fica o tempo todo falando sacanagens no ouvido e gemendo muito gostoso. Faz pq gosta mesmo! Já não aguentava mais e pedi pra que ela ficasse de quatro. Parceiros... que visão é aquela?! Priscilinha de quatro é ainda mais gostosa. Meti cacete naquela buceta até gozar muito.
Não teve segundo tempo, pois já era tarde e a mulher estava em casa esperando. Mas ainda teremos um repeteco.

NOTAS:
Rosto: 8
Peitos: 9
Corpo: 10 (pernas maravilhosas e sou tarado em pernas)
Bunda: 10 (ainda quero comer aquele cuzinho)
Oral: 8
Anal: Não pedi, mas acho que faz
Vaginal: 8 (pode melhorar muito, mas faz gostoso)

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por moscow » 10 Set 2014, 17:57

Oculto para usuários:
Fiquei com essa cadelinha algumas vezes... maas com preguiça de postar aqui (na verdade n queria que estragassem a mina) não postei.

Ela é mto fresca e mto enrolada, nunca atende a porra do celular e fala no whats somente quando quer. Na ultima vez que sai com ela, ela disse q tava na casa de uma tia e mandou a localização via whats. Cheguei lá, esperei uns 20m e nada dela. Fiquei puto e voltei. No meio do caminho, ela manda whats pedindo desculpa, dizendo q tá tarada e eu volto vuando 8)

Beija sem bestera, oral mediano e trepa bem mais ou menos tb... mas tem uma cara e um jeito de safada que ainda me deixa louco (o positivo é por isso hehe)

Ela é baixinha, seios fartos e duros, barriga saliente pernas mt grossas e duras e bunda pequena e murchinha, mas dura tb.

Coloquei ela na beirada da cama, ela chupou mt, chupei um pouco a buceta e comecei a meter. ela n regula e aguenta bem, mas fica pedindo pra gntcomer no frango assado.. ela cavalgou um pouco, comi de 4 e gozei na boquinha.

Depois conversas triviais, falou das tattoos e com sua vozinha mansa pediu pra eu gozar de novo na boquinha dela. Eu disse q qria o cuzinho, mas ela negou... alisou meu cacete, chupou mto e la fui eu comer aqla bucetinha pqninha e deliciosa. rs

O bom dela é que ainda é inexperiente. O ruim é que é rapariga cheia de enrolada, cheia de truques...

Enfim.. paguei 150 por mais ou menos 90 minutos e fui feliz...

Depois desse dia, ainda n sai mais com ela...

Link:
🔗

Conecteputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por Conecteputa » 18 Set 2014, 08:10

NEUTRO
Amigos, negócio aqui ta ficando complicado. Galera da dando positivo para qualquer doidinha. E o pior é dizer " bom custo benefício ". Ontem tava a fim de dar uma, e olhando aqui achei essa garot. Liguei, peguei whatsapp, ela mw mandou umas fotos legais, fiquei empolgado. Marquei ali na chico sa com themberg. Cheguei e esperei 15 minutinhos. Ela chega, liga e eu tava empolgado, mas povo, quando vi de fato a moça, fiquei desmotivado. Menina de chinelo, cabelo assanhado, blusa curta aparecendo o buxinho. Porra, pora da uma melhorada né. Primeira impressão é a que fica. Chegou no carro, sorriso no rosto, me deu um beijo e perguntou o que eu ia querer. Fomos para o motel e dise que la decidia. No quarto, ela tirou a roupa e a confirmação da decepção veio. Ela tem os seios moles, buxinho, bundinha até que é empinada. Mas cheia de tatoo, daquelas feitas com caneta. Perdi o foco, coloquei meu celular para fazer uma chamada falsa, inventei uma desculpa, dizendo que tinha pouco tempo e pedi um boquete por 50 conto. Ela aceitou, chupou ate legal e deixou eu gozar na sua boca. Ate que fiqueiu com vontade de fuder, mas passei me dedo na buceta dela e a inhaca ficou, só saiu com aseptol. Gozei e pronto.

Não dou negativo pois o boquete valeu a pena nem dou positivo pois falta muita coisa para ela merecer.

Sinceramente, quando venho a noite do trabalho, vejo na Br umas meninas bem mais arrumadas que ela. E com certeza ese cache que a galer colocou de 150 não tá valendo.

Link:
🔗

Lepitismak7218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Lepitismak7218 » 08 Dez 2014, 17:18

Fala galera.
Nunca havia comentado nada no fórum, até mesmo pq nunca levei fé no que escreviam. Recentemente abri aqui na hora do almoço como de costume e um relato me chamou atenção... O da Priscila.

Primeiramente entrei em contato pelo whats, foi simpática, atenciosa, mandou umas fotos (do jeito que eh gosto, coisa de menininha. Nada de depravação kkk). Curti e resolvi marcar na pague menos da Francisco Sá. Marquei lá pouco mais de 5 minutos ela chegou. Fode sem frescura... Tem um boquete bem gostoso e deixa gozar na boca. O custo benefício de 150 realmente vale a pena.

Em breve mais relatos... Gostei e continuarei. Quem tiver recomendações só me mandar.

Link:
🔗

DARTH PENIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por DARTH PENIS » 04 Jan 2015, 16:45

POSITIVO
Tava olhando o GPguia e vi essa postagem de uma lida e decidi encara, liguei para a mesma e combinamos de nos encontrar na leste oeste com a Av. Dr. Theberge pegue um taxi e fui, chegando no ponto liguei para mesma que chegou em 5 minutos de lá fomos para um motel próximo chegando a garota logo tira a roupa corpinho de adolecente em desenvolvimento chupa muito gostoso bate uma, coloco a mesma de 4 e tome rola, mais realmente ela não se solta muito na do pega pra capar após finalizei na boquinha da mesma que e tive um segundo round e muita chupação, recomendo a mesma, mesmo achando ela um pouco ensaiada .

Link:
🔗

meelchy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por meelchy » 06 Jan 2015, 10:31

sai com ela.

transa legal=8

beija bem=7

visão traseira=9 "pena que não da o cuzinho"

pepeka bem apertadinha=10

rosto=8

peitos=8

vale o investimento.

Link:
🔗

verhayen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por verhayen » 12 Jan 2015, 15:42

POSITIVO
Olá amigos, um TD jamais deve ser sonegado independente como tenha sido! Então vamos lá.
Tive o prazer de sair com essa mina. " Vou avisando para quem gosta de mulherão, alta, bundão, coxão nem perca tempo ela não tem"
Baixinha, estilo ninfeta de 19 anos mesmo bundinha pequena cabe na mão, meio tímida, mas depois que se solta :badgrin:
Ela é super atenciosa, não regula tempo, é disposta, sem frescura nenhuma, não é nenhuma gata, seu rosto nem é de gata de cinema, mas compensa pela sua famosa chupada que meus amigos, é um senhor oral, dos bons. Bucetinha pequena raspadinha, boa de chupar limpinha ela é a todo instante chupando e chupando, e na hora H não nega fogo faz o que o cara pedir eu particularmente gostei mesmo.

O Positivo dela é mesmo pela chupada a mina sabe fazer, sem capa, atenciosa sem frescura beija suber bem
Negativo " Claro que todas vão ter" é só o investimento de 150,00 pilas ta inflacionado, pois pelo biotipo da moça vale menos.

mas mesmo assim vou repetir pois ta difícil achar mina assim no mercado que não regule tempo, nem tenha frescura com nada. No mais só isso

Link:
🔗

Uron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#12 Mensagem por Uron » 17 Jan 2015, 19:09

MUITO enrolada.
faz quase um mês que ligo e nunca atende. ou das poucas vezes que atendeu, não deu atenção.
desisto.

Link:
🔗

meelchy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por meelchy » 19 Jan 2015, 13:07

tive um replay com a garota dia 17, maravilhosa a mina piro no cabeça foi sexo otimo. trepa muito bem só não da o cuzinho mais resto ela faz com perfeição.

Link:
🔗

ruivaozAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por ruivaozAO » 08 Fev 2015, 21:56

POSITIVO
8) Booooa Noite meus buceteiros de plantão..

Estava eu olhando os TDs das novinhas, quando me bateu um tesão grande nessa priscila, Liguei e ela atendeu logo nas primeiras chamadas, com aquela voz doce de menininha que tesão, pedi pra ver fotos e ela me deu o numero do seu whats (privado), então continuamos a conversa por lá, me mandou umas fotos bem discretas do jeito que eu gosto e uma da bucetinha dela, fiquei curioso e marquei no cruzamento da av. leste oeste com temberg, a mesma chegou rapido e muito cheirosa :twisted: Que tesão, meu pal ficou se mexendo só de ser as pernas dela, que belo par de coxas viu, ela me perguntou logo o que eu mais gostava de fazer na cama eu logico que disse tudo, :D ela deu uma pegada no meu pal e disse vamos ver, apressei logo e fui para o motel mais proximo, chegando lá ela tira a roupa, e ja dou uma checada geral, a olho nu eu gostei vamos ver o resto :twisted: a msm ajoelhou e xupou e babou meu pal, ficou de costas e passava bunda no meu pal, fiquei com tanto tesão naquela buceta dela raspadinha e molhada.. (diferencial, ela gosta e goza tambem, não fica aquelas gemidas artificiais) Botei a capa, ela pegou um lubrificante, perguntei pq, pois a mesma não dá a bundinha e ela disse vc vai ver, meti, bem devagar, maaais que buceta de menininha apertadaaaaa, e quente, ela ficava se masturbando enquanto eu metia, botei ela de frente e cai de boca, buceta limpinha, ela estava louca de vontade e eu tambem, botei ela de 4 e tome pomba ela gozou junto comigo, sentia a buceta dela melando meu cacete.. Conversa vai conversa bem, tomamos banho e partiu pro segundo round, ela deu uma gemida no meu ouvido que deu vontade de quero mais, ela xupou gostoso e lá vai eu gozar tudo na boquinha dela..

Conlusão: Foi otimo, pena que não faz anal, ela só atende quando está disposta, pois tem faculdade e um 'rolo'..

Peitos- 8 (parece silicone)
Bunda- 7 medida certa
Buceta- 10 apeeeertada e com um grelinho otimo de xupar
Foda- 8 Se fizersse anal era 10

Paguei 150,00 muito bem gastos em 2 gozadas.. Repeteco em breve. Sugestoes, estou disposto. :twisted:

Link:
🔗

eucalipto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Priscila Duarte R$ 200

#15 Mensagem por eucalipto » 15 Mar 2015, 13:46

Oculto para usuários:
boa tarde

Finalizando o ultimo TD das ultimas semanas, sai com a Priscila na sexta passada.
Ela eh amiga da Camila Bokensay que ainda esta na minha lista.

A Priscila é exatamente como relataram antes.
Desencanada, toda praticamente tudo, exceto anal.

Eu peguei ela em frente ao mercantil Center box e em 2 minutos ja estavamos no motel ali perto...

Ela realmente eh GOSTOSA.
Peitos deliciosos e faz um boquete muito bom, ate o fim !!! Perfeito

Nao vou poder descrever mais detalhes mas RECOMENDO pois a mina eh novinha e nao tem frescura.

Ela é uma das mais bonitas que peguei aqui em Fortaleza. Morena jambo e estilo corpao (sem exageros).

Certamente vai ter repeteco, mas antes quero pegar a amiga....

Notas iguais aos colegas.
Acho que disse tudo.....
Podem ir com fé que vao gostar...

Link:
🔗

Responder