Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#676 Mensagem por lamber » 04 Dez 2013, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Janine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
passei na lojinha para uma rápida diversão, não é mais possível agendar, fato que muito me incomoda, agora teremos que contar com a sorte.

fui no escuro, pedi a apresentação e a Janine estava disponível, resolvi então escolhe-la.

cabine pronta, banho tomado e sacanagem rolando. achei ela um pouco acima do peso, mas nada que desabone.

deitei e botei pra mamar, ela adora uma rola na boca, ficou mamando igual a uma cabrita.

dei um confere na xana que estava lisa e cheirosa, ela gemeu gostoso e se contorceu toda, mas não gozou.

encamisei e ela veio por cima, quicou com força, seu corpo continua todo duro, sua bunda é grande e boa para dar uns tapas então botei D4 e lasquei a mão!

ela reclamou um pouco no começo, mas acabou gostando...continuei bombando e estalando a mão até subir a pressão e leitar!

não sei o que houve para a casa parar de agendar, a Taís não estava na hora então não seu para perguntar. espero que volte logo o agendamento, acho fator preponderante para quem é cliente e conhece as pervas.

no mais tudo ok!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professordehistoria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#677 Mensagem por Professordehistoria » 05 Dez 2013, 23:05

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fui visitar a casa e QUE TRISTE QUE NOTEI.

Bem, fui conhecer a tal da Carol e a tal da Mayra( QUE TODO MUUUUUUUUNDO FALAM TÃO BEM AQUI) e fico triste de ver o que na verdade NÃO FOI O QUE LÍ AQUI...

Cadê a Mayra que todos falavam aqui que parecia um espetáculo de mulher???? Cadê a Mayra que é tão LIIIINDA???? uma modelo....CADÊ???? Ví uma garota normal, simples, e até mesmo tendendo á uma garota” deslocada” no meio de tantas outras, E OUTRA (QUE NÃO FAZ NADA NO PROGRAMA), Não beija de língua(só se escovar os dentes na frente dela), não faz oral sem camisinha, não deixa gozar na boca, não deixa gozar na cara... ENFIM, VOCÊS SE ATREVERIAM TENTAR ALGO COM UMA GAROTA DESSAS????

Bom, referente a Carol, eu já conhecia de vista E TAMBÉM ACHAVA EXAGERO TANTOS ELOGIOS AQUI...Fui fazer um TD com ela.
O oral dela é normal como em muitas outras garotas dalí, gostoso, mas NADA FORA DO NORMAL...
Trata com carinho COMO TODAS AS GAROTAS ALÍ...Fiquei meia horinha só pra ozar de tarde, pois já tava indo pra casa...
Ozei no ppmm mesmo...Dá pra exigir muito de uma menina tão normal não...
PELE MACIA, CABELOS BONITOS( acho que é o mínimo, não?)

Fica aqui uma sugestão galerinha: VÁ PESSOALMENTE VER, VÁ CONFERIR, VÁ OLHAR... Parem de imaginar coisas, afinal, somos grandinhos d+ pra perder tamanho tempo, não?

Abraços galerinha bunita.

Link:
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#678 Mensagem por Jota_1984 » 10 Dez 2013, 13:16

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sábado retrasado.

Chego lá quase no fim do expediente e somente duas garotas disponíveis. Uma mulata grandona chamada Tatiane e a Dani, baixinha gostosinha. Resolvo ficar com a Dani, mesmo sabendo que as avaliações não eram tão boas. A simpatia dela mudou um pouco desde a apresentação até entrar no quarto. Só sorrisos, depois no quarto parece que ela se revela. Seca demais!!!

Bom, seguimos pro mets. Ela realmente é gostosa, tem um bucetão, peitos um pouco pequenos e algumas estrias, nada demais. Chupou com capa (até que foi gostoso) mas logo já queria por a camisinha. Estava com muuuita pressa para ir embora. Meio borracho, tive que implorar pra meter de ladinho, porque ela queria porque queria que eu metesse nela de quatro (decerto pra eu logo gozar). Começo a meter e ela dispara um texto mega decorado "mete essa piroca na minha xereca" ou "sóca fundo essa piroca" e blábláblá. Gozei e vazei!

Gostosa, mas pra mim não serve.

R$ 70,00 meia-hora mais 5 pila porque paguei no crédito.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#679 Mensagem por lamber » 12 Dez 2013, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

passei na lojinha para um TD, continua proibido o agendamento, fato que muito me incomoda.

pedi para ver quem estava disponível, o staff está fraco.

escolhi a Samara, seu sorriso tímido me conquistou.

quarto, banho e cama...deitei e pedi seu oral, ela precisa caprichar mais neste quesito, com o tempo tenho certeza que irá melhorar.

conferi sua micro xoxota...lisa, cheirosa e sem manchas. chupei com vontade, pena que a perva não permite enfiar o dedo.

encamisei e ela veio por cima, mudamos e botei de ladinho, ela participa da foda, mas fica calada o tempo todo, tentei incentiva-la falando sacanagem no ouvido dela e nada...:(

botei D4 no bordo da cama, ficamos brincando um bom tempo, tirava, alisava sua xana e enfiava novamente. tempo passando pressão subindo até que leitei!

como ela não fala resolvi também não falar, banhei, me arrumei e desci, só na porta deu um tchau e vazei.

não encontrei a Tais (dona), quero saber se essa nova regra de proibir agendamento persistirá ou será apenas um teste.

pra quem gosta de uma ninfetinha tímida e magrinha essa é a garota.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#680 Mensagem por Jonh B Oman » 18 Dez 2013, 19:44

POSITIVO

Depois de uma semana tensa de trabalho ela não poderia terminar sem que eu não levasse meu "muleque" para passear, ele se divertindo eu também me divirto. Cheguei na DisneylAnne e pedi logo a Carol que estava disponível, continua sendo a melhor mamada da atualidade mas poderia melhorar na sequeência, que as vezes é interrompida para tomar um fôlego. Deitei e me deliciei enquanto ela chupava vagarosamente. o boquete é sempre uma delícia em seguida coloco ela no PPMM e ferro na menina que geme baixinho enquanto abre as pernas, muito bom ver a carinha de "perversa" que ela faz durante a transa chamando o cara de "amor" esta parte sinceramente prefiro pular, mandei de 4 também, ver a xoxota e a bunda se mexendo é excelente, negociei o brioco e disse que está liberando sem medo, pensei mas resisti pois estava confortável, bombei até jorrar. Banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Negros
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Médios

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Beijo: 08
Custo: R$ 70,00 (meia hora)

TERÁ REPETECO SEMPRE QUE POSSÍVEL, POIS NA MINHA MODESTA OPINIÃO ELA CONTINUA SENDO A MELHOR DA CASA

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#681 Mensagem por lamber » 26 Dez 2013, 15:24

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
passei na DISNEYLANNE para me presentear antes do Natal, fiz um duplo simples (2 pervas, mas uma de cada vez)

primeiro a Samara:

subimos e fui ao banho enquanto ela arrumava a cama, em seguida retirou sua roupa e ficou me olhando, eu então saí do banho, me sequei e deitei pedindo o boquete, logo ela veio fazer o oral que continua fraco, já deu tempo suficiente para aprender, mas ainda não engole a rola toda, insiste em punhetar e arranha com os dentes.

sempre disse que sexo oral é um talento que poucas têm, acho também que trabalhando em privê a perva tem uma oportunidade ímpar de aperfeiçoar esse talento, afinal fica de frente com diversas rolas por dia, se em 1 mês não aprendeu não aprende mais...:(

conferi sua micro-xoxota, como sempre lisa e cheirosa, caí de boca, mas ela não deixou eu bolinar, que pena.

encamisei e ela sentou de frente, ficou me beijando como namoradinha, mas hoje eu queria putaria, botei ela D4 e no bordo da cama bombei muito, suava de pingar pois o ar do quarto não estava gelando, liguei o foda-se e continuei bombando, ela ameaçou gemer mas continuava contida, eu então ajoelhei na cama e continuei bombando com vontade até leitar.

fui ao banho, me arrumei e voltei pra recepção, pedi uma água e avisei que queria a Carol, mas ela estava em atendimento, disse que gostaria de esperar então fui levado ao quarto ao lado do banheiro social.

segue...

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#682 Mensagem por lamber » 26 Dez 2013, 15:25

POSITIVO

fiquei no sofá lendo meus emails enquanto aguardava a Carol. devo ter ficado uns 20 minutos até ouvir ela na recepção se despedindo do cliente.

tive que esperar mais uns 15 minutos para ela banhar, afinal queria ela limpinha e cheirosinha.

entramos no quarto e novamente fui ao banho, não quis explicar que tinha acabado de tomar banho blábláblá.

procedimento padrão da casa, ela arrumou a cama e se despiu.

assim como no programa anterior a perva me trata como seu namoradinho, nada como frequentar a casa e ter intimidade com as funcionárias...:)

deitei e pedi tratamento VIP, ela então me deu um banho de língua.

que profissional...nasceu pra isso!

engoliu, lambeu, sugou, punhetou, mordiscou, cuspiu, arranhou...acabou meu vocabulário!

muito interessante essa experiência de um duplo simples (uma perva de cada vez na sequência) naturalmente você fica comparando cada detalhe da trepada, o comportamento das pervas, a intensidade na trepada, o interesse em agradar, etc.

Carol é uma guerreira, sempre disposta a agradar.

depois de um longo oral, encamisei e fizemos um PPMM bem rápido, voltei para o bordo da cama e continuei com ela de frente.

já meio cansado botei D4 e mandei, mas a pressão já não era a mesma, não sou mais garoto.

pedi para finalizar na boquinha, ela prontamente me atendeu. ficou D4 me chupando e alisando meu corpo até eu gozar.

esse foi meu presente de Natal.

desejo muita saúde aos confrades em 2014

abraços.

Link:
🔗

digolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#683 Mensagem por digolino » 26 Dez 2013, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra

Sai hoje, final da tarde com a Mayra, não sou BOP, mas foi o melhor prog que já fiz.
Estou de férias e li sobre essa casa no RJ, entao fui pra lá... Chegando só a Mayra e uma morena estavam disponiveis, eu ja estava de olho no Mayra mesmo.

Muito bonita, cara de novinha, disse que eu era parecido com o primo dela, nao sei se isso ajudou, mas pareciamos namoradinhos, muitos beijos e eu adoro.
Oral muito bom, e sexo gostoso. Simples assim.
Conversa muito legal, temos algumas coisas em comum.

Quando voltar ao RJ com toda certeza irei nela de novo.

Custo: R$ 80,00 - 40 min

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#684 Mensagem por lamber » 07 Jan 2014, 13:38

POSITIVO

passei na DISNEYLANNE para abrir os trabalhos da temporada 2014, a Carolzinha boquinha de ouro, estava disponível.

quarto escolhido, banho tomado, me deitei e pedi sua especialidade.

a perva caprichou! deu uma geral, fiquei doidão e quase jorrei meus fluidos na sua boquinha de veludo.

conferi sua xana limpinha e encamisei o guerreiro para ela sentar...com carinho veio por cima me beijando, chupei seus seios e meti com vontade, em seguida botei de ladinho e continuei, ao sussurrar em seu ouvido ela começou a gemer gostoso, que delícia!

botei D4, coloquei com carinho e logo estava bombando, ela gemendo e dando ré para entrar tudo...então meu fim chegou...gozei horrores!

desabei ao lado da perva que ficou deitada como namoradinha.

perva gosta de agradar e tem disposição.

a casa continua com padrão nota 10 para fast sex.

comecei bem 2014, espero que os confrades tenham um ano cheio de prazeres mundanos, mas com segurança.

abs.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#685 Mensagem por lamber » 15 Jan 2014, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

passei na DISNEYLANNE para rever as meninas, resolvi desbravar a Michele:

em tempo: não é a Michele com a tatoo da Phoenix nas costas que labutou lá no ano passado

1,65cm, 60kg, pele branca, iniciante, cabelos longos e ruivos (natural!), olhos claros, seios médios e já usados para amamentação, sorriso aberto, xoxota lisa e cheirosa com um tufo ruivo (natural!) de cabelo acima do clitóris, este fato foi o que mais me impressionou, afinal no mundo da putaria carioca dominado por morenas e mulatas, encontrar uma ruiva natural é como um oásis no deserto.
entramos no quarto e enquanto eu banhava fiz algumas perguntas para conhecer um pouco a ruivinha, ela bem descontraída foi respondendo sem problemas.

banho tomado, começamos:

no começo um pouco tímida nos beijos, mas depois se soltou, alisei seu corpo que é bem gostosinho, deitamos e continuei até pedir o bola que classifico como mediano, falta pressão, ela se cansa rápido e punheta bastante.
dei um confere na xota que é rosinha, coisa mais linda! tem duas cerejas tatuada na virilha o que dá um charme maior ao conjunto, mas o diferencial é seu tufo de cabelos ruivos, a muitos anos não vejo algo assim no mundo da putaria, estava com saudades!
encamisei e ela sentou sem antes passar manteiga, apesar de estar bem lubrificada disse que é preciso. deitou seu corpo sobre o meu e gemeu gostoso.

girei e fizemos um PPMM antes de pega-la D4, nesta posição deu para enrolar seu cabelo na minha mão e puxar levemente em minha direção, sua cabeça foi forçada para trás com ela gemendo alto, o espelho auxiliando na visão e com a rola entrando e saindo, esta situação aflora o instinto animal que habita dentro de nós. dei uma baita leitada!
deitei e ficamos conversando por mais alguns minutos, ela é acima da média.

a casa como sempre limpa e organizada, sem dúvida a melhor opção de fast sex da Tijuca.

Link:
🔗

Bob Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#686 Mensagem por Bob Pinto » 29 Jan 2014, 08:32

POSITIVO

TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO

Dez/2013. +- 15:00h
A Casa tem uma rotatividade alta, só a Manuela é das antigas , por isso, a Mayra já tá virando veterana também. Rsss
Uma coisa boa deste Prive é que eles atualizam o site apesar de nem sempre conseguir acompanhar a rotatividade. Muitas deixaram saudades.
Escolhi a Samara
Morena, magrinha, cabelo comprido simpática,Neo-ninfeta. com pouco recheio....na medida , eu diria senão ficaria desproporcional. +- 1,60m.

TD
Fomos pro quarto , ele me deu a mãozinha, estilo namoradinha e entrou no quarto e rolou aquelas perguntas de primeira vez e tal....fui pro banho ela arrumou a caminha (ritual).
Eu fiquei de pé fora da cama , ela de joelhos e dei um abraço gostoso nela e fui beijando seu pescoço (sensível) e ele ficou alisando meus braços e costas mas meio sem jeito. Deitei na cama e ela continuou me beijando e começou a me punhetar....até que gostei mas se ela continuasse eu ia gozar e pedi pra ela deitar e fui beijando seu corpo , biquinho do peito até descer na virilha.e voltei pros peitinhos. Pedi um oral S/C e ela falou que estava com problema de garganta e tals (PPP ?) como não queria perder o clima , pedi pra fazer com capote mesmo. Razoável sem nada de extraordinário......apesar de ter uma bucetinha bonitinha não me atrevi a chupá-la porque acho que teria que ser na mesma moeda, ela teria que usar preservativo (kkkkkkkkkkkkkk). Então ela já estava bem molhadinha .....veio por cima, tipo de cócoras e eu sentado encostado na parede, apoiando ela e fazendo um supino.......até que foi legal. Depois coloquei ela no PPMM......virei ela de ladinho, e fiquei admirando akela bundinha pequena mas redondinha....até que virei ela de frente de novo e ela com as pernas abertas mas com joelhos dobrados deixou eu entrar bem fundo e foii ai que gozei olhando praquela carinha de menina.

$80/40min
Água, balinhas e área !

Link:
🔗

Bob Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#687 Mensagem por Bob Pinto » 29 Jan 2014, 09:08

NEUTRO

Atualizando....

No final de Dezembro, no mesmo horário, resolvi fazer um repeteco com a Samara. Dei uma ligada antes (sempre faço isto) e ela estava ocupada, como já estava saindo do estacionamento, falei que tava chegando e ia pedir apresentação.
Ok. Sempre bem recepcionado, Tomei uma água enquanto desciam as beldades. Quando vi a Manuela dei uma balançada ( Vô / Num Vô ?).
Como tinha feito 2 tds com ela um ruim e um bom (sonegado pq tava sem Note), resolvi esperar pela Neo- ninfetinha.
Me recebeu bem com sorrisos, fresquinha do banho.

TD
Ritual.
Puxei assunto com ela, mas ela não tava muito de conversa (Talvez seja o Pós- fighting). Ela começou me dando uns selinhos.(nada comparado aos beijinhos do Td anterior então não vou classificar como beijo.)..e beijando mo peitoral (kkk) e eu de pé fora da cama. Da vez anterior, ela fez boquete C/C e prometeu que o próxima seria S/C e mandou mais uma desculpa quando eu lembrei ela disto. deixei pra lá e pedi pra ela continuar enquanto eu olhava seu cuzinho pelo espelho muito bom assim, apesar do oral dela ser fraquíssimo. Segurei a cabeça dela mas sem forçar, só pra manter o ritmo e fiquei um tempinho até que virei ela D4, ela passou um pouco da Geleca.....e comecei a bombar..as vezes leve as vezes Hard....ela começou a falar algumas coisas (até estranhei) mas não surtiu o efeito desejado pois comecei a ficar com paumolecência, virei ela de frente e me concentrei ao máximo até elevar o nível de energia do ThunderBolt....e finalizei exatamente como da ultima vez.

$80/40 min.

Gosto do estilo dela mas desta vez deixou um pouco a desejar , talvez por N fatores. Pode melhorar muito. mas vou Neutralizar.
Vale repeteco ? Sim, depende do Staff da casa.

Asturias
Coordenação do GPGuia

.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#688 Mensagem por Médico-RJ » 29 Jan 2014, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nova atendente na área: Débora.
Loira de cabelos um pouco abaixo do ombro, rosto bonito, aparenta mais de 30 anos, corpinho bem gostosinho, cinturinha fina, bunda média.
Atendimento excelente, muitos beijos de língua, boquete muito bom até o final.
Sabe fuder muito bem, em todas as posições.
Faz sexo anal, mas eu não pedi.
Recomendada.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#689 Mensagem por lamber » 30 Jan 2014, 08:29

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
passei na DISNEYLANNE para um relax.

algumas pervas novas, um cavalona me chamou a atenção, mas resolvi namorar a ninfetinha da Samara.
já exaustivamente descrita aqui, vamos ao TD.

quarto escolhido, banho tomado, perva pelada...veio me beijar em pé, ela adora beijos.

deitei e pedi seu boquete que continua regular...dei uma lambida na sua micro xoxota e toca no ninja.
veio por cima bem devagar, largou seu pequeno corpo sobre o meu e me beijou com vontade, fiquei relaxadão só curtindo uma ninfetinha.

joguei a perva de lado e de lado meti bem devagar mordiscando seu pescoço e alisando sua pequena bunda, ela gemia bem baixinho, é do tipo que não demonstra prazer.
mudamos e D4 continuei metendo, a perva magrinha aguenta o tranco apesar de curvar a coluna para se proteger.

pedia para ela me olhar pelo espelho, mas ela logo desviava o olhar, muito tímida a perva.
engraçado, para tirar a roupa e vir me beijar sem pudor pode, mas foder olhando o fodedor fica tímida.

joguei meu corpo sobre o dela e abracei seu corpinho bem forte, ela não aguentou o peso de desabou, dei uma risada e continue bombando com ela deitada, pedi para empinar a bunda e acelerei, a pressão aumentou até explodir!

BRR (banho, roupa e rua)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#690 Mensagem por lamber » 30 Jan 2014, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD realizado na semana passada, não postado por falta de tempo.

quem frequenta a casa conhece a Rafaela (http://annemassagens.com.br/rafaela.html) ela trabalhou ano passado na Anne com outro nome.
está mais magra e mais bronzeada, achei ainda mais gostosa.

me reconheceu e se soltou, beijou como namoradinha e chupou feito picolé derretendo no sol.

dei um confere na xota que continua bem tratada.
encamisei e meti com vontade, a perva aguenta e gosta! bombei com força até gozar a valer!

conversamos um pouco e ela me disse que rodou em algumas casas do ramo, inclusive em clinicas de massagens, mas não se adaptou e voltou às origens.
voltarei em breve para repeteco.

recomendo fortemente.

Link:
🔗

Responder