POSITIVONome da Garota:Natasha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingo!!! Dia do caraleo!!! Mas não foi esse domingo passado não...faz umas 2 semanas.
Chegeuei na casa por volta das 16h, 16h30min.
Duas minas disponíveis:
Uma morena gostosa demais, não me lembro o nome, e a outra a Natasha (opção que escolhi), a Natasha é uma mina grande:
Alta
Bunda grande, bem grande mesmo, XXL.
Seios, médio para grandes, os bicos dela quando a gente cupa ficam duros demais, parecem que vão furar sua língua.
Cara de safada
Barriga saliente (no meu gosto nada que desaprove)
Mas eu não fui logo de cara não...resolvi fazer uma peregrinação antes de me aventurar no vazio, saí de lá e fui atrás de outros privês.
Passei no Caramuru 55
Manos...caraleo, que visão do capeta, subindo as escadas, o piso tava grudento, horrível...puta má impressão.
Entrei, nem reparei na casa, se apresentaram duas meninas...nem lembro nada delas, queria sair daquela porra o quanto antes, a casa ta capenga demais.
Liguei pro Fani Sex...nada
Liguei pro Bijin...nada
Passei em frente à rua das Rosas...nada
Ou seja, voltei ao Fina Flor!!!!!
Cheguei e a Natasha ainda tava disponível, beleza, subi com ela.
Manos, a mina é grande, é tipo as minas que o camarada BIGCARIOCA e o BIG GIRL LOVER pegam.
No quarto a foda é com vontade!!!
Chupou minha rola com maestria, e deixa cupar também...a mina tem uma boceta muito grand e gostosa...dei umas dedadas no cuzão dela mas é só perante a taxa (nem perguntei qual o valor)
Fizemos um 69, aquele rabão na minha cara...malandro!!!! Foda!!!
Deixa beijar na boca com tranquilidade!
A metida então...boa demais...
Comi ela no PPMM
E claro, freneticamente soquei até gozar naquela boceta grande e de4...gozei gostoso.
Me limpei, paguei e vazei.
A mina vale a pena, terá repeteco sempre que eu estiver afim de comer uma rabuda e grandona!
Investimento
R$70 - meia hora
Fui!!!
Tem que postar.