bocaold escreveu:Saindo da Barão de limeira, fui apresentar a uns camaradas um dos prediões mais conhecidos de SP o 69, chegando lá subimos de elevador dei 2 reais a tiazinha, ficamos conversando sobre o tempo como tava calor, chegando no 9 andar tinha só duas vadias nada d+, descendo as escadas uma vadia falou vamos fuder?
Meu camarada: Não
Vadia Escotra: PQ não? Aqui e lugar de fuder e não de ficar andado, aqui tem que ter pinto e dinheiro, alias nem precisa de pinto só de dinheiro.
Continuamos descendo nem demos bola(Agora somos obrigado a fuder putas que não queremos? E foda isso).
No caminho só vi umas 2 ou 3 putas do meu agrado, uma puta lá pegou meu boné(coisa que odeio) foi a primeira vez que fui lá e fui com uns camaradas de outro Estado para conhecer, não volto tão cedo a esse lugar.
Para não falar que não tem coisa boa, vi uma negra,mulata,morena, no 3 ou 4 magrinha, bem gostosinha estava de biquini preto passou a mão na minha rola e passei a mão na bunda dela pena que o outro broder não gostou muito de puteiros e acabamos só conhecendo o lugar, não fudemos ninguém.
Afinal de contas vc quis dizer o que????