Lucky Capone escreveu:Não tenho rabo preso com a casa e nem com a gerente e menos ainda com a dona, por isso eu falo mesmo.
Preço não é o real, o preço real varia entre 60 e 80
Magina se tivesse defendendo
Sobre o refri tu se contenta com muito pouco chefe
Salve LorDão ta certissimo essa foi umas da razão que me afastei da casa sempre falei isso com a Rose tenho contato com ela ,sempre critiquei isso seria melhor cobrar R$ 70 meia hora e fazer completo como na outra casa do TAKUMA
Como faz a Soraia cobra R$ 50 e é completo lá com direito a comer o cuzinho dela , e fora o padrão da casa que vinha caindo muito depois que o antigo elenco das nossas festas
Acho que ai cabe uma boa conversa com a garota e a gerente e seguir um padrão Globo de qualidade
Mudando de assunto to sentindo falta das festas isso virou tradição sera que a atual direção não vai fazer mais to pra passar na casa mas to sem tempo vamo combinar de tomar uma cerveja lá com outros confrades to sentindo falta da bagunça
LORDÃO ,XOCOLOCO, RENATO CRAIG , ABG ,ALTO BOM GOSTO ,RAFAEL TERRIER ,Betinho e outros que não lembro nome das antigas festas
SEXTA dia 7 de fevereiro seria uma boa data pois to livre pra fazer um Happy hour que acham podia chamar os Mestre do TRASH - TAKUMA , Japinha carinhoso e Rubens Castilho pra contar os causos do mundo TRASH
Da Salve ai se for possivel pessoal[/quote]
Ok Capone, confirmo minha presença no dia 7. Vamos chamar também o Magician, Jiraia e se o encontrar, Denzel Washington.
Abr