Meus honrados e queridos putanheiros GPguianos.
Minhas calorosas saudações outra vez.
Aqui no fórum está "chovendo" de relatos sebosos!
foristas FAKES, pessoas inescrupulosas. O objetivo do fórum, é manter um intercâmbio, um canal de contato entre os foristas verdadeiros, os amantes de uma boa putaria. Eu me cadastrei na UNIVERSIDADE DA PUTARIA ( GPGUIA) há cerca de 4 anos, e de lá até hoje, eu venho sempre procurando manter contato, estabelecer uma boa relação com as garotas que me prestam um bom serviço. É bem verdade, que na maioria esmagadora dos casos, GAROTAS DE PROGRAMA SÓ QUEREM MESMO SABER DO DINHEIRO DOS OTÁRIOS!
é isso mesmo que elas dizem umas para as outras. Fuder, e fuder com qualidade que é bom, nem água
Isso faz com que o serviço de muitas dessas moças, se torne algo bem monótono. Eu sempre disse aqui, e torno a dizer : Se a garota de programa, seje ela quem for, bonita, gostosa, sensual, me atender mal, ficar reclamando da vida, dizendo que tem contas a pagar, enfim, for daquelas tipo " NÃO ME TOQUES" eu saio apenas uma vez, e depois que eu der a ela o seu cachê, eu pulo fora e até nunca mais. Eu não sei os senhores, mas eu em particular, gosto de um sexo com qualidade, a coisa tem que parecer mesmo bem real TEM QUE SER UMA COISA BEM TARADA
, verdadeira, tem que se aproximar ao máximo da realidade
. Não vou pagar R$ 300 REAIS a uma moça que faz programa, só porque ela seja bonita, e saber que ela está ali morrendo de raiva, de nojo e apenas esperando a hora que eu gozar para ela receber o dinheiro e ir sair com outro. QUANDO EU QUERO GOZAR, EU POSSO BATER UMA PUNHETA, ASSIM FICA MAIS PRATICO, então quando vou marcar um programa eu vou logo perguntando o que a garota pode e não pode fazer. Dou preferência as que fazem sexo anal, pois eu também adoro cú de GP, mas não sou o XIRANHAMAN, mas também gosto da nobre arte!
Se a gata diz que não faz, geralmente eu já saio fora, pois não me interessa, a menos que ela seja bem gatinha, gostosa e muito cheirosa. Há muitas até que topam fazer um anal, MAS FICAM RECLAMANDO QUE TÁ DOENDO E FICAM MANDANDO O CARA GOZAR LOGO
essas ai eu já dispenso na hora. Nunca postei mensagens aqui no fórum, sem que a garota fosse de acordo. Digo isso porque por incrível que possa parecer, algumas mulheres NÃO QUEREM E NÃO PERMITEM QUE O NOME DELAS SEJA COLOCADO EM UM FÓRUM, SENDO ALVO DE PIADAS E DE CRITICAS. Pra mim o que vale acima de tudo, é o respeito e isso eu quero e sempre respeito a opinião da garota em NÃO TER SEU NOME POSTADO AQUI. Já sai com algumas garotas que disseram conhecer o GPGUIA, mas me pediram sigilo, descrição e que eu não envolvesse o nome delas aqui. O GPguia é uma excelente ferramenta de divulgação do trabalho dessas garotas, mas nem sempre algumas delas aceitam que se diga algo sobre elas aqui. Uma me falou uma certa vez QUE NÃO GOSTAVA DAS POSTAGENS AQUI, porque muitos foristas ficavam DENEGRINDO A IMAGEM DELAS. Eu NUNCA denegri imagem de ninguém, NÃO FAZ PARTE DE MINHA ÍNDOLE e não gostaria de ter meu nome divulgado em um fórum de grande alcance, como o GPGUIA e sendo alvo de chacotas. Quando posto algum TD aqui é apenas narrando os fatos acontecidos e com uma riqueza de detalhes que possibilitem a algum forista tarado, ou mesmo um putanheiro alienígena que esteja pedindo informação sobre alguma garota. Aqui tem muitas garotas de programa, a maioria não faz o meu gosto, mas tem uma meia dúzia que dá sempre pra repetir. Muitos putanheiros tem uma filosofia de saírem apenas uma vez com uma GP, e depois disso, nunca mais eles voltam a procurar a garota, independente dela ser bonita, gostosa e de ser boa no atendimento. Eu já sou um pouco diferente nesse quesito, sou muito exigente, porém se a gata for bonita, gostosa, limpa e boa de cama eu volto a procurá-la outras vezes, mesmo sabendo que algumas GPs depois de um certo tempo acabam por " ABUSAR O CLIENTE " não sei porque tal acontece, talvez por elas acharem que depois de um certo tempo de contato, o cara queira ficar comendo ela de graça, sem pagar, talvez essa seja uma das razões de tal ocorrer. Eu nunca comi nenhuma garota de programa de graça, sempre paguei, sempre vou pagar, afinal ELAS SÃO GAROTAS DE PROGRAMA!
Mas acho que depois de um certo tempo, de um contato em que o cara fica conhecendo a garota, o atendimento DEVERIA SER MELHOR, DIFERENCIADO, AFINAL O CARA TÁ PAGANDO, NÃO É NADA DE GRAÇA E A GAROTA JÁ SABE QUEM É O CLIENTE, DEVERIA SER ESSE CLIENTE, UM CLIENTE VIP, DIFERENCIADO DOS DEMAIS. Tem muitas garotas que mesmo se o cara oferecer dinheiro pra sair com elas, elas recusam a " OFERTA" DIZENDO QUE MULHER QUE SAI POR DINHEIRO, É PUTA! AQUI PERTO DE ONDE EU MORO TEM UMA GATA QUE QUANDO SAI NA RUA CHAMA ATENÇÃO, PELA BELEZA E SENSUALIDADE. COMO ELA SEMPRE GOSTA DA BAGACEIRA, DE SAIR PRA CASA DE PRAIA, UMA CERTA VEZ EU CHEGUEI ATÉ ELA E FIZ UMA "PROPOSTA" E OFERECI A ELA R$ 300 REAIS PARA GENTE SAIR, O QUAL ELA RECUSOU NA HORA. ENTÃO EU FALEI PRA ELA: " VC GOSTA DA SAIR PRA BEBER NÉ? DE CASA DE PRAIA? DE FARRA? ELA DISSE QUE SIM, CLARO. E EU DISSE : " VC SAI COM ESSES CARAS EM TROCA DE BEBEDEIRA, DE DIVERSÃO E NADA COBRA DELES NÃO? E ELA ME DISSE : " SAIR COM HOMEM POR DINHEIRO NÃO ME DARIA NENHUM TESÃO, E MULHER QUE SAI POR DINHEIRO É TUDO FINGIDA, NÃO SENTEM PRAZER ALGUM, SÓ QUEREM GANHAR SEU DINHEIRO" EU SAIO COM QUEM EU QUISER, PORQUE SÓ SAIO QUANDO SINTO ATRAÇÃO, ENTÃO O DINHEIRO NÃO É TUDO, TEM QUE ROLAR ALGO ENTRE EU E A PESSOA". Talvez ela tenha mesmo razão, a maioria dessas GPS NÃO QUEREM NADA COM PICAS, SÓ COM GRANA
E PRA GANHAR MEU DINHEIRO NÃO BASTA A GP A SER LINDA E GOSTOSA, ELA TEM QUE SABER TREPAR, E TREPAR COM CARINHO. SE FINGIR, EU JÁ DISPENSO NA HORA, POIS NÃO QUERO SER ENGANADO, NÃO SOU TROUXA. TEVE UMA QUE ME DISSE QUE TINHA CLIENTE QUE FAZIA ELA GOZAR 2, 3 VEZES, E EU DISSE A ELA : PARABÉNS PRA VC E PRA ESSE SEU CLIENTE!
MAS SEM TESÃO, NÃO DÁ.
MUITAS DESSAS GPs NÃO QUEREM NADA COM PICAS!
SÓ SE LEMBRAM DE NÓS NA HORA DE RECEBER O MONEY
ABRAÇO E BOA FODA A TODOS OS SENHORES PUTANHEIROS SEM VERGONHAS E DESCARADOS.