POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vendo o tópico aqui decidi me aventurar e conhecer a clínica,liguei e me passaram o endereço,o qual constatei que fica perto do meu trabalho!!Que coisa boa ir dar uma relaxada após serviço,eheheh.Queria conhecer a Flávia pelos relatos,mas como fui lá sem marcar hora nem nada ela não se encontrava disponível,só havia 2 garotas lá, a Sabrina e uma outra que eu não gradei.Conversei com ela e fechei o programa.A GP é baixa,cabelos e olhos pretos,usa aparelho,tem uns seios grandes,naturais bonitos,bumbum empinado,uma leve barriga mas que não atrapalha o conjunto da obra, eu particularmente gradei do corpo e dela em si,tem um ar de safadinha,eu chamo esse tipo de mulher de gostosa,não gata, mas do tipo que é boa de meter,se é que entendem!
O fight:começou com a massagem,com música ambiente,não foi a coisa + sensacional que eu já tive mas não foi ruim,foi passando um tipo de óleo no meu corpo,aquele esquema de costas,depois de frente,massageou o meu pau,já duro nessa hora, ela perguntou o que que iria querer,eu pedi uma espanhola,ela me pediu pra sair da maca e ir pro sofá.Deitei e ela começou:UMA DELÍCIA!!Aqueles peitos maravilhosos massageando meu pau me dá tesão só de lembrar, ela fazendo cara de safada,começou a me chupar,muito bom o boquete,lambia o pau,o saco,ia alternando com a espanhola,já tava doido!!Mandei ela continuar e fui chupar a xana,fizemos um 69,muito bom!!Falava putaria o tempo todo,me chamando de safado,de cachorro,etc,eu também ia xingando ela de vagabunda e outras coisas,,o tesão tava a mil!!!
Aí começou a meterola:começou por cima,veio tipo no coqueirinho só que ela apoiava uma das pernas no sofá, a outra ficava no chão,me olhava com cara de safada,ia ora rápido,ora devagar,rebolava,eu vi que ia ser difícil aguentar muito tempo,ainda assim fui deixando rolar,depois foi pra cavalgada invertida,vendo aquele bundão se mexendo não teve jeito,foi leite na borracha!!
Muito bom o programa,em breve voltarei pra conferir a Flávia!!
Fui!!