NEUTRO
Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem a tarde fui na CF151, peguei o elevador ate o 8° andar e fui descendo, chegando no quarto andar encontrei nas escadas com uma morena magrinha chamada Juliana, seios pequenos, 1,70 de altura, bunda média pra pequena, piercing no nariz e uma tatuagem na perna. Ela me levou ao ap41, perguntou se queria conhecer outras garotas, falei que não e encaminhamos ao quarto. Falou que o valor do TD e R$:30,00 20 minutos e R$40,00 30 minutos optei por 20 minutos. Tirei a roupa e fiquei esperando, ela me falou que não gosta de chupar
odeia, pegou a camisinha e colocou no maestro ainda mole, perguntou em que posição queria, falei de quatro, ela não gostou muito, falou serio de quatro? Eu sim, ela ficou de quatro e a magrinha e bem gostosinha, seios pequenos mais durinhos e o rabo tb, por falar em rabo vi que seu cu estava com pomada
bombei,bombei,bombei ate a porra sair. Tirei a camisinha e ela pediu a uma amiga para trazer o papel que não tinha
me ofereceu banho, recusei, não tomo banho em puteiros que não tenha toalhas lacradas.
Nome da prima: Juliana
Valor: R$:30,00 vinte minutos
Andar: 4°andar, ap41