NEUTRO
Nome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
- Então 11/05 pra fechar a semana tipo o benga de ouro colo neste antro a noite, poucas garotas, semanas antes tinha visto uma moreninha lá tipo novinha, com um vestidinho apertado uma bunda d' hora tendo o seu vestido como destaque um rabinho branco de coelhinha bem em cima do seu cuzinho, essa prima estava toda agitada dançava até o chão rebolava, colocava a mão no chão e empinava o bundão para os macho sentados na sala, mas acabei recebendo uma ligação inesperada e vazei dali no dia.
Agora no meu retorno ontem dia 11 ela estava lá, chamei seu nome Vivi, colei no caixa acertei R$ 35,00 por 1/2 hora, a mina do caixa pergunta "e a garota vai beber o quê" eu disse nada, sou contra algumas casas dessa rede de privê que quase forçam o forista a pagar bebida para a garota, página virada. Subimos para o quarto a Vivi é uma moreninha novinha, disse ter 19 anos, coxas grossas, bunda grande, peitos M, bonitinha, fui tomei banho ela ficou me esperando, cheguei ela sentada na cama pelada com cara de paisagem me olhando, comecei a trocar ideia a Gp informou que esta com dor de barriga eu indagando o motivo ela me disse que foi devido alguma coisa que ela comeu, a Gp ficou se contorcendo de dor, ai eu pensei me fodi, pensei comigo porque vem trabalhar zuada ela me disse que estava assim desde cedo, eu pensei em até sair fora do quarto e vazar, mas ai o lado putanheiro surgiu e falo mais alto.
Perguntei para ela como é o seu atendimento ela básico tudo com preservativo e não beijo, ela falo acho que eu consigo... consigo meter, só não posso me movimentar muito, ai comecei a chupar os seus peitos bicudos, comecei a beijar sua barriga e perguntei da perseguida ela falo que podia chupar, mas nessa hora também lembrei que a prima tava com dor de estomago e vai que a barriga esta solta abortei a missão de chupa-lá, e ela não tomou banho ao entrar no quarto, pedi pra ela chupar minha rola e ela mamo até que gostoso com capote, mas quando comecei a enfiar forte na sua boca ela paro de chupa, ai falei já que você ta zuada fica de 4, ai ela falo que bom que você entende, eu é, falei ai você não precisa se mexer, ela passo o Ky no meu pau eu peguei dei 3 bombadas bem devagar, em seguida peguei ela e metia com toda velocidade e força onde a Gp gemia bem gostoso socando quase entrava até as bolas
, ia alternando bem devagar pondo e tirando o pau todo, depois bem rápido e forte, dando uns tapa na sua bunda e vendo o cuzinho, depois deitei ela de bruços fui por cima, peguei em seus 2 peitos e metia com toda vontade fiquei assim por um bom tempo ouvindo os gemidos dela em seguida gozei porra pra caramba, e ela ficou estirada na cama sem se mexer por um tempo e eu suando.
A garota é novata com o tempo acho que ela pode até melhorar, não tem vícios nenhum ainda de puta, tipo espera o cara tomar a iniciativa. O foda é vim trampar doente fica em casa, depois que eu gozei ela atendeu o celular me falo que era um parente dela acho que o pai ficou assustada. Banho tomado me troquei e rua.....
Neutro...........