POSITIVO Nome da Garota:Andressa & Vicky
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Galera,
Passadinha na CNC essa semana e com direito a TD Duplo que irei resumir em um só.
Sempre bem recepcionado por todos, me sinto literalmente em "casa"
Enquanto tomava minha água de coco observei uma apresentação que acontecia para outro cliente e como foi bom ver que a Andressa está novamente na casa, é fácil definir ela somente em uma palavra: Pocahontas, só muda a pele que é morena jambo e ela é extremamente simpática e linda.
Enfim vamos ao que interessa, acertado o valor de 1 hora, rumamos para a suíte 9 localizada nos fundos da humilde residência, ao chegar no quarto só de ver ela nua o membro já dava sinais de vida, banho rápido, ar em 18º e vamo que vamo.
Começamos com ela fazendo um oral sem capa, bem cadenciado, pressão certa, pedi um 69 e fui prontamente atendido onde pude degustar aquela xana cheirosa dela, capa no menino e começamos no PPMM, depois ela por cima onde rolaram alguns beijos, por fim peguei ela D4 onde a visão é linda e acabei ficando por ali mesmo, borracha cheia, mais alguns beijos, banho e fim do TD.
A Andressa é daquele tipo de se apaixonar, é uma junção de beleza, corpo e simpatia, de olhos fechados vale um TD com ela.
======================================
2ª Aventura.
Acabei voltando um dia depois e dessa vez a escolhida foi a Vicky, menina de estatura baixa, beleza normal, corpo sensacional, bundas e coxas dignas de respeito, já havia subido com ela 2 vezes mas o repeteco é inevitável.
No quarto após a higiene ela curte uma pegada no estilo namoradinha safada e confesso que esse é meu estilo preferido um mix de beijos e pegações + um fight meio hard e foi como aconteceu, depois de um chupetex como poucas sabem fazer, capa no menino e ela já veio por cima sentando com força e me beijando, vi que ela estava um pouco cansada e tomei conta da situação, soquei forte e sem parar, ela gozou, ou se fez que gozou fingiu muito bem.
Pedi pra pegar de ladinho enquanto chupava os peitos bem gostosos dela, por fim a posição default D4 e foi ali onde fiquei no meio do caminho dando leitinho pra ela e como em um passe de mágica tudo sumindo em sua boca.
Recomendo também a Vicky pelo excelente atendimento, para quem curte um estilo namoradinha safada pode ir sem medo.
Bom e por hoje é só galera.
Rita a picanha tá show.