![Exclamation :!:](./images/smilies/exclaim.gif)
Gostaria de abrir um tópico para todos discutirem aqui.
Ultimamente tenho visto aqui no Fórum, várias discussões, polêmicas, desentendimentos... pode até ser impressão minha, mas como sou um forista mais observador, do que um forista ativo do fórum (que posta mensagens todo santo dia) pelo nível das mensagens e pela quantidade de novos usuários (alguns leigos, outros não, curiosos, gps, etc...), percebi que está gerando um "preconceito" aqui. Os membros mais antigos e ativos do Fórum, andam reclamando muito disso: Que só tem usuário esquisito no fórum, que o pessoal só escreve mensagens sem nexo, que tem muitos usuários desatentos, que tem gente que só procura GP, mas não publica nenhum TD, e por aí vai... fora as brigas que andam acontecendo quase que diariamente entre novos foristas, moderadores, foristas antigos e outros...
Às vezes parece que tem "panelinha" aqui no Fórum.
![Crying or Very sad :cry:](./images/smilies/cry.gif)
Eu não acho isso justo. Tudo bem que todos possuem idéias e comportamentos diferentes... masssssss...................
Acredito que deveríamos ser mais unidos, AMIGOS, muito mais que "companheiros de putaria" virtual... Os foristas mais antigos poderiam dar mais dicas aos usuários novos, ajudar, compreender... pois como diz o velho ditado... "Uma mão lava a outra"... Então, o que custa as pessoas que frequentam este excelente Fórum usarem o bom senso e a irmandade... seria pedir demais
![Question :?:](./images/smilies/question.gif)
Fica aqui então minha opinião e "apelo"...
Vamos dar uma organizada nas coisas aqui, está começando a ficar confuso e muitas vezes chato... Para um fórum com este tipo de proposta, não podemos deixar isso aqui desandar...
Pensem nisso....
Abraços a todos putanheiros de plantão!
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Cavalera