POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo sem postar no fórum, estou de volta e venho narrar o encontro com a Heloyse ( ex-Maryeva) do Coelhinhas.
Já comi esta puta umas quatro ou cinco vezes, mas fazia um bom tempo que não a via, então, num sabado à tarde paradão, decidi ligar e marca no trevo no fim da tarde.
Combinamos o horário, cheguei no motel, liguei e dei o número do quarto. Meia hora depois chegou a dita cuja, com um shortinho curto e um top.
Continua gostosa e me reconheceu na hora. Está com a barriga mais seca, colocou silicone há algum tempo ( ainda não tinha visto) e está com as pernas bem definidas. Está gostosa para caralho !
Foi tomar um banho e voltou enrolada na toalha. Quando chegou disser que estava com saudades do meu pau e começou uma chupada bem molhada, engolindo o pau todo, enfiando na garganta e depois lambendo as bolas ( disse que adora chupar uma rola).
Quando já estava quase gozando , parei, coloquei o preservativo e mandei a putona sentar no pau. Ela não perdeu tempo, montou e começou a cavalgar feito uma louca e ficou falando umas putaria enquanto cavalgava.
Mudamos de posição e a puta disse que adora papai e mamãe e que goza nesta posição, então soquei com força e ouvi os gemidos da perva por um bom tempo, até que a coloquei de quatro e fiquei fodendo e olhando aquele rabão na minha frente ou pelo espelho do quarto até gozar.
Conversamos um pouco e durante o papo, o pau subiu ! A puta não perdeu tempo, meteu a boca e começou a sugar feito uma desmamada até que coloquei o preservativo de novo e mandei ela ficar de bruços com as pernas abertas, então fiquei por cima socando forte naquela buceta até conseguir gozar novamente , sempre escutando a puta dizer que o pau era gostoso e ela queria levar rola !
RESUMO:
rosto: 8
peitos: 9 - peitões duros, grandes e siliconados - deixar chupar , morder, fazer tudo, sem frescuras.
bunda: 9 - bunda grande, dura e lisinha - desta vez não rolou anal .
pernas 9 - grossas e torneadas - sabe abrir bem as pernas.
Oral 9 - chupa feito uma bezerra desmamada e engole os ovos .
Resultado: Uma trepada muito gostosa e uma sede de rola grande!
O cachê está salgado: R$ 400,00 + motel trevo. Entretanto, a falta de boas putas aqui em JP nos leva a procurar neste patamar. Juntamente com a paty mel , sção as úinicas que estão valendo a pena por aqui.
Temos que nos mobilizar para trazer umas putas de recife e esquentar a concorrência por aqui . Tenho dito !