Chapecó - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 77 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 31Não 169
Oral Sem:Sim 79Não 116
Beija:Sim 57Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fokker50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Chapecó - SC

#31 Mensagem por fokker50 » 08 Ago 2013, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite caquedo!
Como descrevi anteriormente.. resolvi dar uma passeada por ae..segui a sugestão de nosso amigo Higorccó e entrei no http://www.gpsexy.com/acompanhantes/ na parte de Chapecó.. como tinha um compromisso em Xanxerê, entrei em contato com a Kamilla Sexy Blond.
Horário marcado para as 22:30, fui até o local do abate e quando cheguei lá......... meeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuu amigo.. tinha carne naquele corpo, e bem distribuída.. a mulher tem "as arma".. e gosta do serviço. Dei uma bela chupada naquele corpo todo, e botei ela pra babar no guri.. encapei e meti sem dó.. PPMM.. de quatro, ladinho... mas meio que sem querer, empurrei no tal "boca murcha" ou "porão", e sem lubrificante mesmo o negócio entrou, e com tudo.. foi de entrar as bolas.. e foi na porta dos fundos que me terminei e enchi a borracha..
A mulher é fera, múltiplos orgasmos.. goza no pau, te meleca.. delicia!!!
Ainda tem muito pra melhorar.. acho que alguém pagava as contas dela, e agora ela entrou nessa vida.
De qualquer forma, altamente recomendada.

Duração do serviço contratado: 1:00h
Valores dos honorários pelo serviço: R$ 250,00

Grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fokker50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por fokker50 » 10 Ago 2013, 00:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nobres desbravadores da carne alheia!!
Cá estamos em mais um relato de contato carnal com um corpo estranho (mas com buceta e cú)..
Mas hoje vou resumir..
Corpo: http://www.gpsexy.com/acompanhantes/Cha ... (COMPLETA)
Seios: 5
Pernas: 8
Bundinha: 8
Bucetinha: 8
Simpatia: 7
Disposição: 3
Pontualidade: 6
Custo/Benefício: 2
Boca: 10

Não é profissional.. ficava cuidando o telefone, fazia ligações sempre que dava, pedia pra gozar logo.. disposição de cachorro morto.. o pau mal levantava.... aliás, era a única coisa boa: a chupada e a bela gozada no rosto e na boca, mas correu para cuspir a vadia.
Não recomendo, primeiro pelo valor (200 pila), segundo porquê só é completa pagando "taxacú" de 50 pila (ou 250 total).. as fotos do site não mostram bem a realidade, os peitos sofrem com a gravidade.. e já tá bem surradinha..

ou seja.. NÃO GASTEM SEU DINHEIRO, TEMOS COISA MELHOR CIRCULANDO.

Grande abraço

Link:
🔗

DanTMet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#33 Mensagem por DanTMet » 18 Nov 2013, 10:08

Tenho viagem mercada para esta cidade, alguma coisa nova por ai?

algum site novo, casa, meninas?

ajudem ai a fomentar a balada...

Link:
🔗

JRodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por JRodrigo » 18 Nov 2013, 14:30

Caro DanTMet... tenho alguns sites..... mas não desbravei nenhuma delas...... e por aqui deve ter bastante sonegadores.... pois não relatam.....

segue sites:
http://melsexy.com.br/
http://mannu.com.br/
http://www.anjosdoprazer.net/inicial.php
https://www.facebook.com/brunaferreiraff?fref=ts
https://www.facebook.com/ani.colci.3?fref=ts
http://www.gpsexy.com/

Link:
🔗

DanTMet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#35 Mensagem por DanTMet » 28 Nov 2013, 18:25

Testei o mannu - pra min o que tem mais honestidade nas meninas.

ja o anjos é brincadeira... as fotos ou são velhas (quando as meninas eram novas) ou sao mentirosas...

o fazendinha tem um monte de barangas

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Mel - Chapecó - 9113-4343

#36 Mensagem por edununesbh » 01 Fev 2014, 11:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Grota: Mel - TD: negativo - Oral sem camisinha: não - Anal: não - Beija: sim
Salve putanheiros sonegadores. Dois meses sem TDs postados. Tá osso isso aqui!

TD fresquinho, realizado ontem (na verdade hoje de madrugada).
Vi essa garota no site e interessei.
http://melsexy.com.br/
Contato fácil, via telefone. Combinamos no Motel Momentos, Chapecó. A garota chegou sem atraso.
Loira, 1,65 m, aparenta ter uns trinta anos.
Eu não sou fã de agências ou TDs com garotas que eu nunca vi, mas em Chapecó quase não há opção, então acabei ligando.
Ao chegar, a garota decepciona um pouco, muito aquém das fotos. Além disso ela tem um corpo um tanto musculoso (eu curto um corpo mais delicado e feminino), tinha silicone nos seios, os quais ficaram muito duros (casca de melão).
A garota não é feia, mas as fotos enganam, não sei se são fake ou se exageraram no fotoshop.
Começa a brincadeira. Trocamos uns beijos meio de leve, acaricio o corpo e fomos pro PPMM, depois D4 e de lado. Dei um tempo pra retomar o fôlego, pedi um oral sem capa, mas não rolou. Foi encapado mesmo. Pouca língua, pouca saliva, pouco carinho, muito dente (eu fico de cara! Como pode uma puta profissional não saber chupar uma rola?!). Tava quase pedindo pra parar quando ela mesma interrompeu (oralzinho de dois minutos), pegou um gel e voltamos pra foda. PPMM muito fraco (vagina larga + um quilo de gel), depois cavalgada, D4 e com ela de bruços. Tava um pouco entediado, então gozei ali mesmo e fim de papo.

Avaliação Geral 4,5
GAROTA
Nome - Mel
Telefone - (49) 9113-4343
Localização –Chapecó / SC

CARACTERÍSTICAS
GP é - loira
Seios – médios – siliconados e muito duros pro meu gosto
Oral sem capote –Não – Me deu o maior sermão quando eu pedi
Finaliza oral – Não e nunca!
Beija - Sim (mas não beijei muito, porque não deu liga)
Faz Anal - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo – R$ 200,00 / 60 min (não apressa, nem te enrola no tempo)

NOTAS:
Rosto – 6,5
Corpo – 4 (musculoso e pouco feminino)
Simpatia –9
Beijo – 6
Seios - 3
Bumbum - 8
Oral - 3
Normal - 5 (vagina larga ninguém merece!)
Higiene – 10

Apesar dela ser simpática e cumprir o prometido, vai um negativo em razão de todos esses problemas relatados.
Repeteco: Nunca!

Vou ter que fazer um novo TD hoje, vou tentar marcar com uma das garotas da Manu ou então com a Luany. Depois relato.

Fui!

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Penélope - Pisada na bola

#37 Mensagem por edununesbh » 01 Fev 2014, 22:35

MANCADA
Nome da Garota:

E aí, galera!
Conforme combinado, segue o relato da putanhagem que arrumei na tarde de hoje.

Garota: Penélope – Telefone: 9971 8597 - Pisada na Bola - Oral sem camisinha: não sei – Faz anal: não sei – Beija: não sei.

Vi o anúncio dessa mina no site http://www.gpsexy.com/acompanhantes/Cha ... :_Penélope e bora desbravar. Achei o preço um tanto salgado (R$ 250,00 por uma hora e meia), mas resolvi arriscar, pois odeio uma transa burocrática, assim como oral encapado e a atendente (não foi a GP quem atendeu o telefone) disse que a perva chupa no couro, beija na boca e dá a bundinha.
Ela me disse que era pra eu ir pra um motel, pois iria ligar para a garota. Como eu queria uma trepada daquelas, fui até o motel Álibi, que é muito bom, com hidromassagem etc, mas antes de entrar liguei pra garota, pra não ter surpresas. A atendente me diz que a perva está indisponível nas próximas 1 hora e meia (tradução: estava se acabando na rola de outro marmanjo). Porra!!! Como estava na fissura de comer essa mulher, perguntei se ela poderia me atender naquele mesmo dia ou não, tendo ela respondido que sim, que bastava ligar após as 15:00 horas. Fui até o Shopping Pátio e fiquei enrolando e matando o tempo, olhei as vitrines, tomei um sorvete etc.. Ligo às 15:00 e a mulher não me atende. Fiquei ligando uma meia hora e nada.
Peguei uma putinha de rua e soquei a vara (TD abaixo), mas ainda queria o prato principal. Continuei ligando e nada de ser atendido. Só não fui embora mais puto, pois já tinha dado uma desestressada com a outra.
Essas pervas têm que entender que putaria é uma coisa séria! Envolve tempo, alvará e dinheiro. Essa foi pro fim da fila.

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cláudia - Putinha de rua em frente à Canguru Embalagens

#38 Mensagem por edununesbh » 01 Fev 2014, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Como não estava conseguindo marcar com a Penélope, acabei pegando uma putinha de rua, pra aliviar a pressão.

Garota: Cláudia – TD Positivo - Oral sem camisinha: não – Faz anal: não – Beija: não.

Saindo do Shopping Pátio, na rua São Domingos, em frente a Canguru Embalagens (pra chegar lá, é só seguir a Getúlio Vargas, sentido centro-bairro, até o final, depois pegar a esquerda), vi essa pervinha fazendo ponto.

Loira, magrinha, com carinha de favelada, mas bonitinha, bem piriguete! Tava com vestido rosa e um par de sapatos rosa, que eram um convite.

Negociação ultra rápida (ali não dá pra ficar de bobeira), fechamos em R$ 100,00 uma hora. Ela, de início, pediu R$ 80,00 por meia hora, mas eu refuguei, pois não gosto de nada corrido.
Bora pro motel Momentos, pois é mais barato (Iria pro Álibi só se tivesse confirmação da Penélope).
Banhos tomados fomos pro Figth. Transa muito burocrática, a menina não mostra muita reação, então vi que não teria muita interação da perva e decidi socar a rola com vontade. Várias posições, cavalgada, PPMM, D4, Tive que tomar um outro banho, pois estava muito quente e o ar condicionado não estava dando conta.

Voltamos para a foda e bombei forte até gozar. Apesar da menina ser um tanto robótica, ela aceita bem as estocadas e não tem isso de “não me toque”, acariciei e chupei muito os seus peitos, pequenos, mas gostosos.
Vou positivar, considerando que é uma pervinha de rua e custou apenas 100,00 mangos!

Isso pra mim não é sexo. É transa por esporte!
Repeteco: acho difícil, vou continuar desbravando mesmo que quebre a cara de vez em quando.

Avaliação Geral: 7
GAROTA
Nome - Cláudia
Telefone – Não sei
Localização – Chapecó / SC – em frente a Canguru Embalagens.

CARACTERÍSTICAS
GP é - loira
Seios – pequenos, mas gostosos de chupar e segurar
Oral sem capote – Não
Finaliza oral – Não
Beija - Não
Faz Anal - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo – R$ 100,00 / 60 min (Deixei bem claro que era uma hora e que não tinha nenhuma pressa pra gozar).

NOTAS:
Rosto – 7,5
Corpo – 7,5
Simpatia – 6 (muito calada e fechada)
Beijo – 0 (não rolou, nem tava afim com ela)
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral – 7 (Deu uma melhorada, quando eu disse pra ela usar mais os lábios e menos os dentes)
Normal - 8 (apertadinha, apesar da rodagem, não reclama de estocadas fortes)
Higiene – 8,5

Link:
🔗

alemão87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por alemão87 » 09 Fev 2014, 07:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Na sesta feira dia 07/02 vindo de viagem longa resolver dar uma parada para relaxar um pouco em chapeco pra ver se tinha alguma ordinária que valesse a pena.
Liguei pra umas três estava interessado em chamar uma tal de Bruna ferraz mais não consegui retorno, então liguei para uma tal de luiza prado, havia olhado umas fotos dela e me interessei.
Chego no motel momentos entro e espero ela chegar logo após uns minutos ela chega morena bem pequena magrinha peitos pequenos mas consistentes, bunda tamanho ideal e buceta bem pequena, e logo convide para uma ducha, entrei na ducha ela já falo não vagiu dar minha buceta e muito pequena e teu pau e muito grosso e já refugo a pica.
Mas beleza conversei e fomos para o abate eu gostei do que vi fez um boquete sem ate que gostoso e enquanto isso chupava a buceta bem cheirosa depois fomos para o trepa-trepa ela monto em cima e começo a colocar bem de vagarinho e só deixo colocar metade da pica o que não e nada e melhor então que nem deixe pq comer com o pau entrando só a metade não rola então ela tiro a camisinha e começo a chupar novamente e quando fés boa pressão segurei a cabeça dela e soquei todaporra na boca dela que relamos um pouco mais cuspiu e fico tudo certo.

Até que foi mais ou menos já que não estro tudo então deveria aceitar a porra na boca e engolir para valer a pena mas beleza até que não foi tão ruim pelo menos ela era gatinha tinha uma bucetinha gostosa. ::basta::

Paguei 200,00 +100 motel e vazei pois tinha mais uns 300 km pra rodar até o Paraná.

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por edununesbh » 24 Fev 2014, 18:17

alemão87 escreveu:Na sesta feira dia 07/02 vindo de viagem longa resolver dar uma parada para relaxar um pouco em chapeco pra ver se tinha alguma ordinária que valesse a pena.
Liguei pra umas três estava interessado em chamar uma tal de Bruna ferraz mais não consegui retorno, então liguei para uma tal de luiza prado, havia olhado umas fotos dela e me interessei.
Chego no motel momentos entro e espero ela chegar logo após uns minutos ela chega morena bem pequena magrinha peitos pequenos mas consistentes, bunda tamanho ideal e buceta bem pequena, e logo convide para uma ducha, entrei na ducha ela já falo não vagiu dar minha buceta e muito pequena e teu pau e muito grosso e já refugo a pica.
Mas beleza conversei e fomos para o abate eu gostei do que vi fez um boquete sem ate que gostoso e enquanto isso chupava a buceta bem cheirosa depois fomos para o trepa-trepa ela monto em cima e começo a colocar bem de vagarinho e só deixo colocar metade da pica o que não e nada e melhor então que nem deixe pq comer com o pau entrando só a metade não rola então ela tiro a camisinha e começo a chupar novamente e quando fés boa pressão segurei a cabeça dela e soquei todaporra na boca dela que relamos um pouco mais cuspiu e fico tudo certo.

Até que foi mais ou menos já que não estro tudo então deveria aceitar a porra na boca e engolir para valer a pena mas beleza até que não foi tão ruim pelo menos ela era gatinha tinha uma bucetinha gostosa. ::basta::

Paguei 200,00 +100 motel e vazei pois tinha mais uns 300 km pra rodar até o Paraná.
Puta que não dá a buceta?! 200 contos por um boquete? Onde esse mundo vai parar? Mêo Dêos!!!

Link:
🔗

tico08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#41 Mensagem por tico08 » 13 Mar 2014, 20:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom, dia desses resolvi chamar uma gp que a muito tempo me enchia de tesão, seu "nome" era Ingrid, Diana ou Cassiana, liguei pra perva e marcamos no motel momentus, chegou rápido ai começaram as decepções, a mulher não era feia, mas não chegava nem perto das fotos que eu havia visto, tinha peitos grandes porem bem moles, a guria estava sem animo e com dor de dente, deu o rábico por alguns minutinhos e já arrego, no final quis gozar na cara dela ela não gostou muito da ideia porém cedeu no final. Não tenho mais o contato dela, descartei logo após o programa.

Valor/Tempo – R$ 120,00 / 60 min
NOTAS:
Rosto – 5
Corpo – 4 (fora de forma)
Simpatia – 7 (parecia cansada, porém tentou me satisfazer)
Beijo – 0 (não rolou)
Seios - 3 (Grandes porém bem moles)
Bumbum - 2
Oral – 0 (sem capote porém muito ruim, ela estava com dor de dente)
Normal - 5
Anal - 5 ( Não aguentou o tranco )
Higiene – 8,5
Disposição: 0
Pontualidade: 10
Custo/Benefício: 2
Pernas: 4 (finas)

Valor 120 + 50 do motel = 170,00, nem a pau haverá repeteco.

Link:
🔗

fokker50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por fokker50 » 15 Mar 2014, 10:16

Caro colega edununesbh,
Cai na mesma pegadinha com a tal Penélope.. marquei o horário, quando cheguei no motel e liguei para avisar o quarto que estava contaram a mesma história que ela não iria atender, e mandaram a tal Aninha (conforme TD NEGATIVO relatado nesse tópico). A conversinha da atendente é sempre de que a menina faz tudo, chupa no osso, dá o rabo e tal.. chega na hora elas nem te olham na cara.
Mas vamos nos manter firmes e objetivos na caça as putas mais safadas e ordinárias.
Grande abraço

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por edununesbh » 18 Mar 2014, 18:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD Negativo - Garota: Luany – Oral sem: Não - Anal: Não – Beija: Não
TD Realizado essa semana. Chegando de viagem em Chapecó, resolvi chamar a Luany para um tira-teima (já tinha chamado a irmã dela pra um programa e tinha sido uma bosta!). Na realidade, liguei pra outras pervas antes, mas naquela hora (já passava das 21:00 h) só ela atendeu o telefone.
A guria chega no quarto no maior atrevimento! Vai logo me oferecendo uma inversão de papéis. Porra! Eu vou lá chamar puta no motel pra me comer?! Fala sério! Cortei logo o papo furado e falei pra deitar na cama. Começamos um sarro, mas muito fraco. Sem beijo não funciona bem! Botei ela pra pagar um boquete (encamisado, mas até bom... na pressão). Fomos pra fudelância e a coisa desandou de vez. Em geral, eu levo uns 45 minutos pra comer uma mulher bem comida, mas com dez minutos, a menina começa a soltar uns gemidos totalmente fake e forçados. A cada vez que eu mudava de posição ela soltava um “Gozou?” O maior inferno!
Putanheiro macaco velho que sou, eu ia dizendo pra ela que não, que era pra ficar calma, pra deixar rolar, mas não tinha jeito. A menina insistia em soltar aqueles gemidos falsos e escandalosos, seguidos de um “Vai... goza pra mim!” Um desastre!
Com vinte minutos, não aguentando mais ouvir a voz dela, soquei forte D4 até gozar, pondo fim ao sofrimento dela e ao meu.
Mas o pior ainda estava por vir. Depois da trepada, a perva no maior papo furado querendo me converter à religião dela... dizendo que ela era iluminada, que tinha uma mensagem espiritual. Ninguém merece!
Essas Piotto realmente são muita fumaça e pouco fogo. Eu testei as duas e uma pior que a outra.
Prejuízo: R$ 200,00
http://ninfas.no.comunidades.net/index. ... 1135980539
Já tive punhetas melhores.

Link:
🔗

Roger_ccó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#44 Mensagem por Roger_ccó » 24 Mar 2014, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje tive o imenso prazer de conhecer a Luiza Prado.
Saí de uma reunião que terminou antes do horário previsto,tentei alguns contatos sem sucesso,e pensei porque não fazer um desbravamento, quem não arrisca não petisca.
Liguei para ela mais ou menos 12:40 e consegui marcar para 13:30 no Momentos, tenho certeza que só consegui marcar assim rápido por sorte , a Sabrina é muito gata , uma das mais lindas que eu já sai em Chapecó.
Ela tem 22 anos ,mais ou menos 1,68,de salto então nem se fala , um baita de um corpo , um rosto muito bonito
(esta é a grande surpresa quando não aparece rosto nas fotos), uma boca linda, barriga zerada e uma bunda do tamanho ideal, exatamente como estão as fotos, pra falar a verdade ela me surpreendeu para melhor.
Agora nada disso adianta se a mulher não tem pegada, o que não é o caso, pelo ao menos comigo rolou uma química bem legal, muitos beijos, eu adoro chupar uma buceta e percebi que ela curtiu bastante, não deixou de me retribuir com uma bela chupeta, pelo que eu percebi ela gosta do que faz, acho que vai ser uma das tops, a transa foi super gostosa , tipo namoradinha , rolou 2 rounds bem legais,com 20 minutos de intervalo e um papo bem agradável.
Repeteco com certeza.

Valor 200,00
Fotos e contato: http://www.gpsexy.com/acompanhantes/Cha ... ssificados

Link:
🔗

jorgericardo32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#45 Mensagem por jorgericardo32 » 24 Mar 2014, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Putada!
A trabalho em Chapecó faz umas 2 semanas, tinha tempo curto e dei uma olhada nos sites. Entrei no Vip Acompanhantes e perguntei pela Karol (http://vipacompanhantes.webnode.com.br/karol/). O site é agência, então atende uma mulher, vc diz quem quer e ela liga na hora pra ver se a perva ta disponível. Ela estava e eu marquei no motel do lado da Cooper Alpha (não sei o nome).

Chegando lá, confirmei com a agência e em uns 15 minutos chegou a Karol. Ela é igual às fotos, mas agora está com silicone nas peitolas (eu curto).

O rosto não é lá grande coisa, mas a mina é gente boa (no começo ela parecia meio arrogante mas conversando ela se soltou UM POUCO, MAS NÃO BEIJA NA BOCA).

Chegou e já foi tirando a roupa. Capote e boquete (não faz sem, dizendo q é pra nossa proteção e tal). Mama gostoso e aí veio na cavalgada. Ela é magrinha como nas fotos e deve ter quase 1,70m então fica como eu gosto, aqueles peitão na cara :twisted:

Não demorou e enchi a borracha. Ducha e ela já fez que ia por a roupa, mas eu disse pra esperar...ficamos trocando uma ideinha e já mamei nos melões de novo...a rola subiu, eu pedi e ela caiu de boca (encapado novamente). Mamou bastante de novo e eu comi no PPMM, socando forte....bucetinha toda depilada, e não é larga... Aí a bixinha se tremeu toda, sem escândalo, então vi que ela gozou de verdade...foi minha deixa pra gozar de novo... Ducha e vazei... No fim, a mina se soltou e é bem gente boa, mas mete no piloto automático.

Resumo:
Rosto: 6,5
Corpo: 7 (magrinha)
Peitos: 9 (sílica)
Simpatia: 7 (por ficar se fazendo no começo e não querer dar a segunda logo quando pedi)
Honestidade : 8 (faltou atualizar os peitos e em outro site diz que é completa mas não é)
Bunda: 7 (magrinha mas sem furos - só o olho de tandera uhauhahua)
Motel: 5 (cheira muito mal aquela cooperalfa)

Valor: R$ 100,00 + R$ 40,00 do motel (eles cobram por cada camisinha)

Obs: NÃO É ESSA http://www.gpsexy.com/acompanhantes/Cha ... siliconada)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”