João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clithunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1696 Mensagem por clithunter » 27 Jan 2014, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros apreciadores de Xibiu,

Ontem estive com a Rebeka Love, morena baixinha mas muito gostosa, peitinhos (comprados) bons de chupar, barriga chapada, pernas bem malhadas mas sem masculinizar, bundinha durinha com uma marca de biquíni minusculo que enlouquece qualquer um e ela esta num puta bronzeado. Rebeka é muito carinhosa e logo de cara procura agradar com um boquete muito bom. Eu retribui o carinho fazendo um 69 na morena chupando seu grelinho, digo grelão, até ela gozar.

Ainda molinha ela encapa o junior e vem cavalgar rebolando com maestria, não resisti por muito tempo. Apos alguns minutos para higiene e repouso, batemos um bom papo e já descansados a Love resolve reanimar Junior novamente e reencapado começa outra cavalgada finalizando com Rebeka pedindo que a pegasse por tras e com a visão daquela bunda com a pequeníssima marca do biquíni não resisti e gozei novamente.

Valeu a brincadeira R$250,00 + Motel
Cel: 9612-0304
Site: Coelhinhas do Brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rrrrjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1697 Mensagem por rrrrjp » 30 Jan 2014, 20:33

Alguém tem o número de Karen?

http://www.musaclass.com.br/acompanhante/karen/

Link:
🔗

lindinho02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1698 Mensagem por lindinho02 » 31 Jan 2014, 01:00

Olá Pessoal,

Sou novo em João Pessoa. Onde tem uma casa de massagens, outeiro ou um bom privê por aqui?

Por favor, ajudem.

mto obrigado

:D

Link:
🔗

rrrrjp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1699 Mensagem por rrrrjp » 31 Jan 2014, 08:45

Aparentemente, nem precisa ir mais longe pra garotas num preço mais ou menos bom

http://musadosol.com/

Foda pq parece que só as garotas daqui cobram +300

Link:
🔗

clithunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1700 Mensagem por clithunter » 31 Jan 2014, 15:18

Nao entendi pois no site anunciado acima não tem nenhuma garota de João Pessoa, assim sendo, como vai aumentar a oferta de GPs

Está parecendo mais propaganda gratuita do site que por sinal não vale nada.

Negociem com as garotas pois com um bom papo o valor cai, com certeza

Link:
🔗

PHETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1701 Mensagem por PHETRO » 31 Jan 2014, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estava de bobeira aqui em JP então resolvi visitar de novo HELOYSE, www.coelhinhasdobrasil.com.br, moça de recife, com um corpão e muito gente boa.

ligue pra ela, marquei no famoso trevo. chegando lá esperei uma meia hora e a lindona chegou. toda de shortinho curto e salto alto.

conversamos um pouco e entao comecei as atividades, peguei ela por trás numa pegação só, depois fomos para um 69 gostoso. ai a moça começo a me chupar com capote. logo após coloquei meu varão no estilo papai e mamãe e foi o 1º round.

tempo para descansar, e começa o segundo round agora por trás, bem no bucetinha dela gostosa e puxando o cabelo, lá se foi o 2º round. o 3º começou com muita chupada nos peitão dela e na sua bucetinha linda até ela gozar e pedir com a minha vara, atendi prontamente e tome rola ! e por ai se foi o 3º round. muitas saudades da loirinha carinhosa.

bunda: 8,0
seios: 10,00 muito grandes
oral:6,0 poderia ser sem capote
anal: não faz
vaginal: 10 bonita, depiladinha e limpa

total da atividade: 400, 00 + motel

Link:
🔗

clithunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1702 Mensagem por clithunter » 01 Fev 2014, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Estando com meu álibi quase no final, resolvi conhecer a morena Thatielli Valotti, morena da cor de jambo e olhos de mel.

Liguei pelo o celular e para minha surpresa toca o hino do Corinthians, estranho não acham, atendeu muito simpática, desconhecia que o som do toque de seu celular era o referido hino, rimos um pouco pois comentei com ela como seria a reação dos torcedores fanáticos pelos demais times de São Paulo. Como não torço por nenhum time em especial problema zero para mim. Marcamos no Park ela chegou em 15 minutos.

Já no motel vou abrir a porta e me chega uma "puta" morena em um salto de uns 12 cm num vestido colado que mostrava toda a sua silhueta, para minha surpresa melhor que nas fotos do site, peitos turbinados, barriga chapada, fruto de uma recente lipo, uma bundinha linda e alem de tudo isso um par de olhos de gata, cor de mel,como falei, melhor do que eu esperava já que é comum virem com tanto photoshop. Ela realmente é melhor que a propaganda. A unica ressalva é que podia ter vindo com uma maquiagem para dar um ar mais de pantera. Quando peço para tirar o lindo vestido, para minha surpresa nem calcinha a safada estava usando.

A cabeça inferior deu logo sinal de vida, conversamos um pouco e partimos para os trabalhos, ela faz um boquete sem capote com maestria, invertemos os papeis e aí fui desfrutar de seu delicioso grelinho, põe grelinho nisso, não sei porque mulheres com grelos salientes têm mania de querer esconde-los, em especial o dela é lindo e gostoso. Apos alguns minutos de chupa pra cá e chupa pra lá, ela colocou o capote no menino e como uma amazonas cavalgou até encher o látex.

Pausa para descanso e higiene, partimos para o segundo round que não foi diferente do primeiro, novamente na cavalgada finalizo o fight.

Custo da brincadeira R$250,00 + Motel
Cel. 83-96886081 (Cuidado com o toque do Corinthians)
Site: Coelhinhas do Brasil

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1703 Mensagem por ABSin » 01 Fev 2014, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de um bom tempo sem postar no fórum, estou de volta e venho narrar o encontro com a Heloyse ( ex-Maryeva) do Coelhinhas.

Já comi esta puta umas quatro ou cinco vezes, mas fazia um bom tempo que não a via, então, num sabado à tarde paradão, decidi ligar e marca no trevo no fim da tarde.

Combinamos o horário, cheguei no motel, liguei e dei o número do quarto. Meia hora depois chegou a dita cuja, com um shortinho curto e um top.

Continua gostosa e me reconheceu na hora. Está com a barriga mais seca, colocou silicone há algum tempo ( ainda não tinha visto) e está com as pernas bem definidas. Está gostosa para caralho !

Foi tomar um banho e voltou enrolada na toalha. Quando chegou disser que estava com saudades do meu pau e começou uma chupada bem molhada, engolindo o pau todo, enfiando na garganta e depois lambendo as bolas ( disse que adora chupar uma rola).

Quando já estava quase gozando , parei, coloquei o preservativo e mandei a putona sentar no pau. Ela não perdeu tempo, montou e começou a cavalgar feito uma louca e ficou falando umas putaria enquanto cavalgava.

Mudamos de posição e a puta disse que adora papai e mamãe e que goza nesta posição, então soquei com força e ouvi os gemidos da perva por um bom tempo, até que a coloquei de quatro e fiquei fodendo e olhando aquele rabão na minha frente ou pelo espelho do quarto até gozar.

Conversamos um pouco e durante o papo, o pau subiu ! A puta não perdeu tempo, meteu a boca e começou a sugar feito uma desmamada até que coloquei o preservativo de novo e mandei ela ficar de bruços com as pernas abertas, então fiquei por cima socando forte naquela buceta até conseguir gozar novamente , sempre escutando a puta dizer que o pau era gostoso e ela queria levar rola !

RESUMO:

rosto: 8
peitos: 9 - peitões duros, grandes e siliconados - deixar chupar , morder, fazer tudo, sem frescuras.
bunda: 9 - bunda grande, dura e lisinha - desta vez não rolou anal .
pernas 9 - grossas e torneadas - sabe abrir bem as pernas.
Oral 9 - chupa feito uma bezerra desmamada e engole os ovos .

Resultado: Uma trepada muito gostosa e uma sede de rola grande!

O cachê está salgado: R$ 400,00 + motel trevo. Entretanto, a falta de boas putas aqui em JP nos leva a procurar neste patamar. Juntamente com a paty mel , sção as úinicas que estão valendo a pena por aqui.

Temos que nos mobilizar para trazer umas putas de recife e esquentar a concorrência por aqui . Tenho dito !

Link:
🔗

JuniorPersonal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1704 Mensagem por JuniorPersonal » 01 Fev 2014, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

TD COM A TASSIA LOVE

Queimadinha de bronze muito massa, tatuagem de pimentinha perto da bunda que de quatro fica uma monstra de gostosa visual muito gostoso, atende em seu local bem de boa e no preço bom .

já fui 3 vezes e todas foram muito boas, safada e gostosa sabe fazer bem feito e ainda tira ondaaaaaaa.
todas as posições .

não sei descrever bem como os caras ai pq sou novinho aqui(foiMal)

Rosto: 8
Corpo:10
Bunda:10
Peitos: 7 (pequenos)
Buceta: 10

o preço e 200 com local e tudo, ainda rola um banho hauhaua

88541660

Link:
🔗

advfudedor2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1705 Mensagem por advfudedor2011 » 03 Fev 2014, 12:26

GALERA,

NÃO SEI SE JA EXISTE ALGO PARECIDO, MAS PODERIAMOS PENSAR NA HIPÓTESE DE CRIAÇÃO DE UM GRUPO NO WHATSAPP PARA COMPARTILHAR NOSSAS PERVAS E EXPERIÊNCIAS EM JOÃO PESSOA, ATÉ PORQUE EXITEM VÁRIAS UNIVERSITÁRIAS QUE NÃO ANUNCIAM EM SITE ALGUM E SÃO MUITO DELICIOSAS E NUM PREÇO ACESSÍVEL!

OBS. CASO JA EXISTA GOSTARIA DE FAZER PARTE DELE, E SABER COMO FAÇO!

VAMOS PENSAR NISSO PESSOAL!

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1706 Mensagem por Minino_Preso » 03 Fev 2014, 17:15

TO DENTRO da idéia!...

advfudedor2011 escreveu:GALERA,

NÃO SEI SE JA EXISTE ALGO PARECIDO, MAS PODERIAMOS PENSAR NA HIPÓTESE DE CRIAÇÃO DE UM GRUPO NO WHATSAPP PARA COMPARTILHAR NOSSAS PERVAS E EXPERIÊNCIAS EM JOÃO PESSOA, ATÉ PORQUE EXITEM VÁRIAS UNIVERSITÁRIAS QUE NÃO ANUNCIAM EM SITE ALGUM E SÃO MUITO DELICIOSAS E NUM PREÇO ACESSÍVEL!

OBS. CASO JA EXISTA GOSTARIA DE FAZER PARTE DELE, E SABER COMO FAÇO!

VAMOS PENSAR NISSO PESSOAL!

Link:
🔗

QUARTETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1707 Mensagem por QUARTETO » 04 Fev 2014, 11:16

KKKKKKKKKKK ::basta:: NADA CONTRA! MAS 400 É PIADA, VEMOS QUE TODOS OS RELATOS CORREM O RISCO DE SER FALSOS!!!!
OS VERDADEIRO FORISTAS AQUI EM JAMPA SE ENCONTRAM EM UM GRUPO NO QUAL AS PERVAS NÃO TEM ACESSO, E EM TROCAS DE INFORMAÇÕES NÓS SABEMOS BEM QUEM SÃO AS PERVAS EM JAMPA, PAGAR 400 ,É FODA E O CARA VEM DE FORA NO QUAL ESTA CHEIO DE BELAS MENINAS POR 150 E VEM AQUI PAGAR 400 PELO AMOR DO FORUM ::basta::

EI QUEM QUISER TROCENTAS MENINAS NO VALOR ENTRE 100 E 200 SABEM ONDE ENCONTRAR OS VERDADEIROS FORISTAS SABEM !

Link:
🔗

JuniorPersonal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1708 Mensagem por JuniorPersonal » 04 Fev 2014, 15:12

Mais um Td com a Tassia

Estou ficando viciado nessa mulher!!!

ligue novamente é dessa vez ela ja deixou o outro numero tbm rsrsrs, bronzeada como sempre, barriguinha linda e uma bunda gostosa em um vestidinho colado, simpática demais que cativa, no local dela que e bem discreto...vamos as paradas

Ja faz um oral que deixa vc louco sem camisinha bem gostoso leva ao céu, e chupa muito bem, sabe oque faz e faz bem feito, ela curte aquilo ali, depois da 1° gozada deliciosa vem o melhor camisinha e faz de quatro PPMM de ladinho de frente, não demorou muito pq e gostosa demais e sapekinha com aquele rostinho o cara goza tem pra onde não, e ainda ganhei outra chupada pra termina super perfeito essa saidinha...

RECOMENDADÍSSIMO VEEEEI

OI:88541660
TIM;98568219

http://tassialove23.blogspot.com.br/

vai ter repeteco's

Link:
🔗

rrrrjp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1709 Mensagem por rrrrjp » 04 Fev 2014, 23:47

Alguem aqui já foi numa casa no bairro de Mangabeira em que as mina cobram 100 reais com local?

Essa casa é perto do banco Itau, vi um anuncio em uma parede no bairro dos bancarios..o nome do local é "CLÌMAX".

Link:
🔗

Caça Grelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1710 Mensagem por Caça Grelo » 05 Fev 2014, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
E aew, galera!

Depois de muito especular e duvidar resolvi ver com meus próprios olhos de que exemplar tratava o exposto no http://tassialove23.blogspot.com.br/ ........ coragem em dia, liguei e marquei o encontro no local próprio da garota, no castelo branco, perto do Passagem Bar, lateral da UFPB.

Área muito discreta, bem residencial, lugar tranquilo pra parar carro ou moto, Ela me mandou entrar e a primeira coisa q vi foi uma moreninha bronzeada, uns 1,60m de muita gostosura. Ela ja tava nua, peladinha mesmo, exibindo as marquinhas de biquini, toda empinadinha, coxas malhadas, bunda arrebitada, cara de putinha feliz q quer gozar gostoso na pica do cara e sair no lucro R$ literalmente.

Me levou pro quarto (ambiente muito aconchegante e bem cuidado) e pediu pra eu tirar minha roupa enquanto ela ficava engatinhando de quatro em cima da cama, passeando pra la e pra ca pra me mostrar como ela era safada e gostosa, uma visão muitooo tesuda dessa mulher de quatro, e ainda ficava gemendo e sussurrando q qria q eu subisse logo na cama.

A mulher tava tarada, qria ser servida, se deitou de barriga pra baixo e me pediu pra beijar a bunda dela, logico q obedeci, e daí pra frente foi só o tempo de chegar na buceta dela e chupar durante muitooo tempo sem abusar. Bucetinha deliciosa, pequena e greludinha, cheirosa e melada.

Alguns esfregões corpo a corpo e botei ela com as pernas nos meus ombros pra ficar lambendo o grelo dela com a cabeça do meu pau. Resolvi penetrar (camisinha é claro) ela de quatro, ouvindo besteiras dengosas q ela repetia o tempo todo e sem esgotar o repertorio de safadices dessa lokinha. Quando finalmente resolvi empurrar a pomba pra dentro eu demorei pra acreditar q aquilo tava acontecendo: parecia q a puta era virgem, PUTA Q PARIU! Q buceta apertada do caralhooo, minha pica tava sendo estrangulada por aquela vadiazinha da buceta musculosa, será possivel um negocio desse..... a mais apertada q ja provei na vida, e olhe q ja tirei alguns cabaços..........
Galerinha, eu comentei aquilo q me chamou mais atenção, apesar de garantir q a puta é boa em tudo, só os peitinhos q são um pouco molinhos, mas chupa-se com prazer.

Vale a pena conferir:

Rosto: 8,0
Corpo: 9,0
Peitos: 7,0
Bunda: 8,0
Pernas: 9,0
Buceta: 10,0
Custo: Barganhei e fechei 170,00 (lembrando q o local é proprio)

Tassia Love (83) 8854-1660

Link:
🔗

Responder