POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, feito hoje (04/02) as 11:00 no flat dela, na Major Diogo.
Esperei uns 5 minutos na recepção e ela dá o AP dela para eu subir, sem burocracia, pois já tenho cadastro lá.
Ao me deparar com ela, tive boas impressões, é meia doidinha (no bom sentido), bem simpática e bem humorada, fácil de lhe dar.
Já me atende aos beijos, tem um beijo guloso e delicado ao mesmo tempo.
Me molho um pouquinho por conta do calor que está fazendo e vou ao encontro dela.
Começamos bem preliminar mesmo, aos beijos, mamadas e xoxotinha no final, gosta mto de ser chupada, se treme todinha rss...
A seguir vez dela, um oral delicioso, especialmente quando faz garganta profunda, sugiro 69 e sou prontamente atendido, muito gostoso.
Mudamos pra ppmm, depois ela sugere D4, a visão é boa, fala algumas sacanagens básicas até que sugiro anal.
Foi engraçado que se benzeu dizendo que sou dotado e depois foi de boa (disse que sei fazer anal sem machucar

)
Seguindo, sugiro que fique de bruços pra continuar no anal, quase gozo, se ela tivesse ficado mais um porquinho acho que tinha terminado ali rss...
Então ela sugere mais oral, gosta muito de chupar e mostra que manja da coisa rss... (Não é nada forçado, mas faz bem feito, se tiver precoce goza facinho na garganta profunda dela rs).
Voltamos a mais ppmm e peço pra ela juntar as pernas, vou socando e após alguns minutos, lá se vai uma ótima gozada.
Conversamos mais um bocado, dá pra conversar mto com ela, a hora vai passando e você nem se dá conta rss...
Fiquei mais de 2 horas (se contar o tempo de conversa). Como meu tempo de TD já tinha estourado e ainda tenho trabalho a fazer (já vou ter que ir daqui a pouco, inclusive rs), nem seguri segundo round.
Tomei minha ducha pois tava suado com essa brincadeira toda rss, efetuei o pagamento dela (250) e fui embora.
TD positivo, super tranquilo.