POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve, confrades putanheiros e sonegadores de plantão!
Após uma breve análise do plantel de freelancers (não curto a linha de produção das "casas de massagem") analisei o cardápio e cheguei à prima Dany Giacomini, que está apenas tirando um extra enquanto está de férias (ou licença) do RH da empresa que trabalha no Garcia. Portanto, aproveitem enquanto podem...
Como isto é provisório,uma fonte de renda adicional, ela faz questão de visualizar os proponentes, para evitar sair com pessoas da mesma empresa e/ou conhecidos. Passando pelo crivo dela, ela repassa mais detalhes de como chegar até ela, sua disponibilidade de agenda, enfim.
Com meu charme moreno alto e magro, praticamente sósia do Barack Obama, não tinha nem como ser recusado... Ela atende em uma casa discreta, numa área residencial com poucos vizinhos, um pouco depois do aeroporto de Blumenau. Casa com garagem coberta, uma boa vista da região (fica em um morro), segura, enfim, bom lugar.
Chegando ao abatedouro da perva, sou recebido por ela em um lindo baby-doll estrategicamente transparente o suficiente para revelar seus belos seios meia-taça, tamanho médio, estilo mignon (macios e gostosos de apalpar) e uma linda calcinha tipo asa-delta. Aparenta ter entre 27 e 29 anos, cabelos lisos, curtos, carinha bonitinha, jeito moleca... Muito prestativa, já estava com o quarto climatizado (ar condicionado novo, instalado recentemente), e toalhas limpinhas para meu banho. Tomo minha ducha e rumo ao antro da perdição.
Deitando na cama box, uma música muito gostosa ao fundo, inicia-se o fight propriamente dito. Ela tira o baby-doll, ficando apenas de calcinha e se põe a rezar. A mina beija muito bem, tipo namoradinha, se o cara tem um mínimo de higiene (ainda bem que eu levei a escova de dentes). Beijos macios, suaves, provocantes, mordidas leves... Percorre o corpo beijando, acariciando, passando as unhas levemente pela pele, até chegar perto do Little John, já empolgado com tamanha provocação. Nisso ela começa um dos melhores handjobs que já tive, e não consigo me conter... Bingo!
Tiro a calcinha da perva, e caio de boca naquela carne mijada lisinha, depiladinha, carnudinha... Estilo namoradinha... Deliciosa! Ela tenta fugir da minha língua e meus hábeis dedos, mas trago ela de volta, dou-lhe uma, dou-lhe duas e dou-lhe 3 gozadas para ela... Sinto sua gozada escorrendo pela minha barba e ensopando meus dedos. Ela AMA um bom oral! E seus belos seios com seus mamilos rosáceos participam bastante - se você souber o que fazer, óbvio! Ela tem algumas pintinhas de nascença muito charmosas!!!
Depois da curtida, sento à beira da cama e a priminha se aconchega carinhosamente no meu colo, se encaixando na minha frente, o que me permite ter além de belos momentos de prazer, a oportunidade de abraçá-la por trás, provocar seus mamilos, apalpar seus seios, acariciar sua xaninha, morder sua nuca e beijar seus ombros enquanto a diversão rola solta. Participativa, divertida, papo cabeça, valeu a pena passar por um árduo processo de seleção.
Vamos às notas?
Oral: 10! Delicada, carinhosa, chupa lentamente, olhar safado, acariciando com as mãos enquanto a sua boca está ocupada.
Seios: 9. Estilo meia-taça. Tamanhos médios, macios, tenros, carnudos, pele lisinha, mamilos róseos, bem ajeitadinha.
Corpo: 9. Baixinha, mais ou menos 1,55 e em torno de 50 Kg, pele branquinha e lisinha, com marquinhas de sol. Uma tattoo discreta.
Carne mijada: 10! Xana Xou! Lisinha, cheirosinha, lábios (inferiores - óbvio) pequenos, suculentos... Demais! Adoro xaninhas!!!
Copulação: 9. Participa, quer deixar o cliente bem à vontade, fazer o melhor para nossa satisfação.
Nota geral: 9. Ótima relação custo X benefício, em um belo conjunto. Dá pra fazer a festa! E que festa!!!
Repeteco: O quanto antes! Quero ter a oportunidade de pegar essa pervinha de jeito novamente, além de economizar no motel!!!
Contato: Skype (desejo.voce2013). Celular: (47) 9102-5450.
Custo: R$ 150,00 a hora. Bem negociado, R$ 220,00 por uma hora e meia (custo do meu programa).
A mina faz anal, mas não perguntei quanto pois não curto.
Em tempo, o TD de logo mais à noite com uma das minhas fixas eu irei sonegar (a não ser que ela me peça de joelhos, rezando na minha frente, para que eu coloque). Chega de putanheiro pegando minhas pervas prediletas sem compartilhar suas desbravadas!!! Mas o TD da semana que vêm, com a Bruna Vasconcellos (a próxima do menu - contato já efetuado por Skype) irei compartilhar.
Beijos nas primas e sobrinhas!!!