Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Apto 11 - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4486 Mensagem por altobomgosto » 30 Jan 2014, 19:09

Comedor maluco escreveu:To curioso pra sabe como ta o ap11 sem a bia na gerencia,aquele ap era uma maravilha,Bia eselente pessoa
Se alguem souber como ta por la agradeço a informasao,abraço a todos os foristas .
Passei lá hoje à tarde, casa agora sob comando da Ana, várias garotas, detaque para a Priscilla e para a carioca.

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Apto 11 - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4487 Mensagem por atiradordeelite » 30 Jan 2014, 19:39

altobomgosto escreveu:
Comedor maluco escreveu:To curioso pra sabe como ta o ap11 sem a bia na gerencia,aquele ap era uma maravilha,Bia eselente pessoa
Se alguem souber como ta por la agradeço a informasao,abraço a todos os foristas .
Passei lá hoje à tarde, cassa agora sob comando da Ana, várias garotas, detaque para a Priscilla e para a carioca.

Abraços a todos
SALVE RAPAZIADA

CARA CONVERSEI UM BOM TEMPO COM A PRISCILA, MINA CAVALA SIMPATIA 10, MAS QDO VI A CARIOCA PELADA, MUDEI O ALVO E FUI COM ELA, MUITO BOM MESMO, PRISCILA TÁ NA MIRA SERÁ A PRÓXIMA, CACAU TBM ME CATIVOU BASTANTE MINA GENTE BOA.

VALEU PESSOAL!!!

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4488 Mensagem por f j avanzi » 30 Jan 2014, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Postando alguns tds deste começo de ano. Passando pelo segundo andar no 21 vi essa cris se despedindo de um cabra. A menina é bonita pro padrão do predio, loirinha, mais ou menos 1,65m, me disse ter 23 e parece que bate.Tem uma certa barrigota mas um rabão que compensa e uns peitos num tamanho bom. No primeiro td que fiz com ela disse que não fazia oral sem, mas depois de umas linguadas na xota dela a mina caiu de boca sem botar o capote e eu logicamente deixei de boa. Na foda em si ela se envolve bem, não regula posição e não apressa.Beija mas fuma (pra mim foda se) Não me interessei em gozar em locais alternativos, mas ela parece ser do tipo aberta a negociações.
o primeiro td foi antes do ano novo e por isso ela pediu uma caixinha.Dei dez contos porque a mina me surprendeu, mas se não quisesse poderia ter simplesmente dito não, já que foi na hora do pgto, depois da foda.Então não considero taxa do oral s/c.No segundo td ela já pediu a taxa antes.
o ap é limpo, na porta não tem nenhum cartaz na maioria das vezes e na segunda vez que fui tinham mais duas garotas, uma ruivinha bem gostosinha.
40 reais meia hora + 10 de propina

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4489 Mensagem por f j avanzi » 30 Jan 2014, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Helena morena - apto.32

Beijou na Boca:SIM
Essa é foda antiga, puta muito profissa, tanto que é dificil chegar lá e ela não estar com algum cliente. A chupada dela é muito boa e o corpo tá bem em cima levando em conta a "experiencia". De quatro, de lado, de tudo que é jeito, só não curte muito beijar e levar esporrada.Pra quem tá na vibe de uma mais coroa é otima pedida.
40 meia hora +10 oral sem

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4490 Mensagem por f j avanzi » 30 Jan 2014, 20:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse td foi uma merda mas a culpa foi minha.Esse ap 83 é uma bosta no atendimento e nunca comi uma puta que prestasse lá E ainda assim insisti. Me deixei levar pela mina, que não é nenhuma panicat é claro, mas pro padrão do cf é bem comivel. Eduarda, morena, 1,65 mais ou menos, cabelo liso, morena, peitos deliciosos que a puta mal deixa tocar, bunda boa com marca de biquini, m me atendeu como se eu tivesse tirando rg no poupatempo. Aquele triplo não tipico que nem vale a pena insistir na propina pois daquele mato não saia cachorro. Podia ate rolar um neutro, pois deu pra esvaziar o saco, mas vai ser negativo pela ''simpatia'' da mocinha. Valia mais ter batido uma.
40 reais .

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4491 Mensagem por f j avanzi » 30 Jan 2014, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paty ou Patr?cia-apto.32

Fez Anal:SIM
Depois de ter passado raiva lá em cima fui no certo. O ap 32 sempre tem alguma puta que cumpre o prometido e garante uma boa foda.Peguei a Paty, magrinha, pele morena, modelinho diarista submissa. Bucetinha raspada e bem cuidada. Essa puta faz o que vc manda sem falar muito, o que eu encaro como positivo. Comi ela de varias posições, mais bruto, mais carinhoso e ela encarava de boa, apenas gemia baixinho, só falou algo quando foi pra avisar que ia dar o tempo. Sai de lá mais leve.
40 reais meia hora + 10 do oral sem.
Isso tem uns dez dias.

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4492 Mensagem por f j avanzi » 30 Jan 2014, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:SARITA

Uma semana atras fui no 62, onde já comi a lendaria Dani ate enjoar. Ela estava lá, mas escolhi uma negona coroa,SARITA é o nome dela, que se não me engano já trabalhou no 73, aquele onde só tinham coroas. A Sarita não é uma mulher que vc vá sonhar depois , mas com a experiencia de quem já deve ter chupado quilometros de pica fez um oral sem capote espetacular :razz: A imaginaçao foi longe. Comi ela um pouco de quatro só pra cumprir tabela e voltei pra boca da negona até soltar todos os pivetes que eu não vou ter e ela ir cuspi-los no banheiro
40 reais valeu pelo otimo oral

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Bia - apto. 31/32Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4493 Mensagem por noia » 30 Jan 2014, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paty ou Patr?cia-apto.32

bozocomedor escreveu:E quando descia a escada vi uma mina bem bonitinha de rosto com cabelo preso e um vestido vermelho na porta do ap. 21, alguém por aqui já foi naquele apto.? Descobri que se chama Samanta, alguém comeu?
Fui ... Namastê

sousanto, ja fiquei com a Samantha ruiva 3 vezes, mas só postei um TD referente a ela aqui no forúm, ela faz o tipo namoradinha, beija e curte uma pegação, comigo foi de boa todas as vezes, mina firmeza.[/quote]

Fala rapaziada!!

Para quem frequentou o 1F quando a Rosi assumiu há uns 2 anos, é a mesma Samantha Ruiva que trabalhou lá...

Abraços!!!

Link:
🔗

bocaold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4494 Mensagem por bocaold » 31 Jan 2014, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Ontem a tarde fui na CF151, peguei o elevador ate o 8° andar e fui descendo, chegando no quarto andar encontrei nas escadas com uma morena magrinha chamada Juliana, seios pequenos, 1,70 de altura, bunda média pra pequena, piercing no nariz e uma tatuagem na perna. Ela me levou ao ap41, perguntou se queria conhecer outras garotas, falei que não e encaminhamos ao quarto. Falou que o valor do TD e R$:30,00 20 minutos e R$40,00 30 minutos optei por 20 minutos. Tirei a roupa e fiquei esperando, ela me falou que não gosta de chupar :cry: :cry: odeia, pegou a camisinha e colocou no maestro ainda mole, perguntou em que posição queria, falei de quatro, ela não gostou muito, falou serio de quatro? Eu sim, ela ficou de quatro e a magrinha e bem gostosinha, seios pequenos mais durinhos e o rabo tb, por falar em rabo vi que seu cu estava com pomada :oops: bombei,bombei,bombei ate a porra sair. Tirei a camisinha e ela pediu a uma amiga para trazer o papel que não tinha :cry: me ofereceu banho, recusei, não tomo banho em puteiros que não tenha toalhas lacradas.

Nome da prima: Juliana
Valor: R$:30,00 vinte minutos
Andar: 4°andar, ap41

Link:
🔗

marcelosp33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4495 Mensagem por marcelosp33 » 01 Fev 2014, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILLA DO 11

td realizado na quinta feira, repeteco com a safada da Priscilla, morena cavala, uma bunda muito gostosa, pernas grossas, seios grandes e firmes,rosto normal, no quarto começa naquela esfregaçao, fez uma chupeta no pelo mediante propina de 10 contos, oral razoavel, comi ela de 4, ppmm, e terminei gozando pegando ela de lado, a safada atende muito bem

Link:
🔗

marcelosp33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4496 Mensagem por marcelosp33 » 01 Fev 2014, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Malú

depois do td do ap 11, subi ate o ap 62, la acabei escolhendo a Malu, gp ja coroa, baixinha, rosto normal, bunda media, seios grandes e bicudos, no quarto, ela pergunta como quero o oral, eu respondo q quero sem camisinha e a danada ja cai de boca no meu pau, a safada chupa muito, lambe a cabeça, engole o pau todo, dexa todo babado, tive q me segurar pra nao gozar, pedi pra ela vir por cima, cavalgou bastante, depois peguei ela d4 meti na buceta depois no cusinho dela, acabei gozando nos peitos da vadia, a coroa mete muito e o melhor q ela nao cobra taxa pro oral sem camisinha e nem pelo anal, vale otra visita, ela tambem antende com o nome de Nara coroa

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#4497 Mensagem por joaopolones » 01 Fev 2014, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia - apto.32

f j avanzi escreveu:Depois de ter passado raiva lá em cima fui no certo. O ap 32 sempre tem alguma puta que cumpre o prometido e garante uma boa foda.Peguei a Paty, magrinha, pele morena, modelinho diarista submissa. Bucetinha raspada e bem cuidada. Essa puta faz o que vc manda sem falar muito, o que eu encaro como positivo. Comi ela de varias posições, mais bruto, mais carinhoso e ela encarava de boa, apenas gemia baixinho, só falou algo quando foi pra avisar que ia dar o tempo. Sai de lá mais leve.
40 reais meia hora + 10 do oral sem.
Isso tem uns dez dias.

Bom tempo sem passar depois que este ap começou a cobrar 50 contos.
Mas como estava com vontade de comer um cu acabei voltando.
A Paty - como descrito acima, seios pequenos, magrinha, .
No TD ela não gosta muito de chupar uma pica, nem babado nem encamisado, mas tem uma buceta bem apertada, com bom encaixe e libera o cu na boa apesar de ser apertada tambem.
Pode ser que melhore o desempenho dela, mas como descrito acima, é timida e não se envolve muito.

E para quem conhece a Aline, ela é irmã dela, e a Aline sim, esta começou assim, timida e fresca, mas hoje ela é uma puta nota dez. Faz tudo com gosto, voce percebe que ela faz por prazer.

Link:
🔗

alemao93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4498 Mensagem por alemao93 » 02 Fev 2014, 00:01

nunca fui nesse prédio, agora eu pergunto; esse prédio é estilo o itatiaia e o 69 que as putas ficam espalhadas pelos andares ou é no estilo prive que ficam dentro dos AP's e nos temos qe tocar a campainha para entrar e ve-las ?

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4499 Mensagem por Piroka » 02 Fev 2014, 12:26

alemao93 escreveu:nunca fui nesse prédio, agora eu pergunto; esse prédio é estilo o itatiaia e o 69 que as putas ficam espalhadas pelos andares ou é no estilo prive que ficam dentro dos AP's e nos temos qe tocar a campainha para entrar e ve-las ?
É estilo privê (privê trash), as putas ficam dentro dos aptos e temos q tocar para conhecê-las!

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Bia - apto. 31/32Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4500 Mensagem por sousanto » 03 Fev 2014, 15:07

bozocomedor escreveu:E quando descia a escada vi uma mina bem bonitinha de rosto com cabelo preso e um vestido vermelho na porta do ap. 21, alguém por aqui já foi naquele apto.? Descobri que se chama Samanta, alguém comeu?
Fui ... Namastê

sousanto, ja fiquei com a Samantha ruiva 3 vezes, mas só postei um TD referente a ela aqui no forúm, ela faz o tipo namoradinha, beija e curte uma pegação, comigo foi de boa todas as vezes, mina firmeza.[/quote]

Bozocomedor, obrigado pela resposta. Ela faz oral sem capa e libera o brioco?

Aproveitando, alguém já experimentou a japa-tia-avó do 31/32

Fui ... Namastê

Link:
🔗

Responder