Petrópolis

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 26 Negativos: 11 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 143
Oral Sem:Sim 34Não 127
Beija:Sim 33Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sincerosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Petrópolis

#31 Mensagem por sincerosilva » 04 Jan 2014, 01:03

Me mudei pra ca recentemente e a situação nessa cidade é muito ruim mesmo, ouço muito falar sobre Itaipava. Alguem sabe exatamente onde fica o Alibi ou outro puteiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#32 Mensagem por DARK SOUL » 15 Jan 2014, 10:07

Lindão22 escreveu:...do site http://www.hotserra.com.br
Corrigindo: http://hotserra.com/

Link:
🔗

Brutus29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Brutus29 » 02 Fev 2014, 11:55

Boa tarde Putanheiros! Alguem ae conhece um termas na estrada união e industria chamado solarium? Existe até uma pagina no face com foto das garotas, todas top... Chama clube privê- termas solarium....se alguem tiver informaçao passa ae! Abç

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#34 Mensagem por Fatblack » 02 Fev 2014, 18:35

Liguei para a menina Sabrina e a mesma disse que o preço é de R$ 100,00 completo.
Não especificou o local do Prive mais disse que esta no coração da Rua do Imperador.
A Alexandra que me interessei esta viajando e só retorna apos o carnaval.
abraços

DARK SOUL escreveu:
Lindão22 escreveu:...do site http://www.hotserra.com.br
Corrigindo: http://hotserra.com/

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Fatblack » 02 Fev 2014, 18:38

Link do perfil do facebook ?

Brutus29 escreveu:Boa tarde Putanheiros! Alguem ae conhece um termas na estrada união e industria chamado solarium? Existe até uma pagina no face com foto das garotas, todas top... Chama clube privê- termas solarium....se alguem tiver informaçao passa ae! Abç

Link:
🔗

Brutus29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Brutus29 » 02 Fev 2014, 21:22

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Fatblack » 03 Fev 2014, 20:41

Pow tudo foto fake.
eu sabia fui a muito tempo nesse local, antes de ser forista e o plantel não era legal, com no maximo umas 2 ou 3 pegaveis , porem extremamente marrentas.
Sem credibilidade esse puteiro de Petrópolis. L.A.M.E.N.T.A.V.E.L
Infelizmente nos da serra estamos na mão do palhaço em relação a serviços sexuais.

https://www.facebook.com/pages/Clube-Pr ... 5719893013

Link:
🔗

Brutus29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Brutus29 » 07 Fev 2014, 05:45

Infelizmente nossa região está muito fraca de GP. Principalmente as tops como vc encontra no rio aki são raridades. Nem mesmo as free lancer universitarias da Ucp e Fase, que atuam no sigilo ,nao temos tido contato. Se alguem souber de alguma, principalmente as universitarias deixem recado aki. Abç galera

Link:
🔗

edmb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP exclusiva

#39 Mensagem por edmb » 07 Out 2014, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Lívia pelo anonifish. Não trabalha com sites, clubes ou coisas do tipo. Seleciona seus clientes, pois tem uma profissão e faz sexo pq gosta. Discreta ao extremo

Como conversamos muito pelo site, e me interessei muito, convidei para um almoço. Fomos como amigos. Super agradável, divertida e deixa a gente confortável. Depois do almoço, levei pro meu apartamento conversamos mais um pouco, comecei fazendo uma massagem, e a coisa esquentou. Quando tirei a calcinha, tava totalmente melada uma visão linda. ChupeI com vontade enquanto ela se contorcia e gemia. Gosta de ser xingada e de falar muita putaria. Depois pedi pra ela me chupar, e que delicia de chupada, chupa com vontade. Não rola garganta profunda. Depois ela tava me implorando pra fuder, encapei e coloquei com tudo Naquela buceta molhada e quente. Deliciosa! Pediu pra cavalgar e tive que segurar pra não gozar.
Na hora do cu, ela já tinha falado que gosta mas não faz com td mundo pq nem todos sabem fazer.
Tentei a sorte, e gozei no cuzinho rosa e apertado da safada. 2 horas $400 muito bem investidos + deslocamento e sem taxa de anal

Os horários são mais complicados, já que ela trabalha. Conseguir horario não foi fácil.

Formada, inteligente, bom papo. Não é nenhuma cavala, gostosona, panicat. O tipo de garota que vc apresenta aos seus pais ou em uma festa da empresa.

O contato foi todo feito pelo anonifish, procurem por dadeira, e vão encontra-la. Manda algumas fotos onde o rosto não aparece.

Tem tatuagens, pele branquinha, bucetinha, cu e mamilos deliciosamente rosados. Olhos claros, ruiva. Tem uma barriguinha mas nada demais, continua sendo gostosa. Carinha de safada enquanto mete, gemidos gostosos, fica encharcada. ChupeI muito a buceta dela... ela sentada no meu rosto, 69...

É fumante, mas fica sem cigarro sem problemas. Já que não gosto de cigarro, ela não fumou.

Link:
🔗

Benev
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GP exclusiva

#40 Mensagem por Benev » 27 Out 2014, 16:26

edmb escreveu:Conheci a Lívia pelo anonifish. Não trabalha com sites, clubes ou coisas do tipo. Seleciona seus clientes, pois tem uma profissão e faz sexo pq gosta. Discreta ao extremo

Como conversamos muito pelo site, e me interessei muito, convidei para um almoço. Fomos como amigos. Super agradável, divertida e deixa a gente confortável. Depois do almoço, levei pro meu apartamento conversamos mais um pouco, comecei fazendo uma massagem, e a coisa esquentou. Quando tirei a calcinha, tava totalmente melada uma visão linda. ChupeI com vontade enquanto ela se contorcia e gemia. Gosta de ser xingada e de falar muita putaria. Depois pedi pra ela me chupar, e que delicia de chupada, chupa com vontade. Não rola garganta profunda. Depois ela tava me implorando pra fuder, encapei e coloquei com tudo Naquela buceta molhada e quente. Deliciosa! Pediu pra cavalgar e tive que segurar pra não gozar.
Na hora do cu, ela já tinha falado que gosta mas não faz com td mundo pq nem todos sabem fazer.
Tentei a sorte, e gozei no cuzinho rosa e apertado da safada. 2 horas $400 muito bem investidos + deslocamento e sem taxa de anal

Os horários são mais complicados, já que ela trabalha. Conseguir horario não foi fácil.

Formada, inteligente, bom papo. Não é nenhuma cavala, gostosona, panicat. O tipo de garota que vc apresenta aos seus pais ou em uma festa da empresa.

O contato foi todo feito pelo anonifish, procurem por dadeira, e vão encontra-la. Manda algumas fotos onde o rosto não aparece.

Tem tatuagens, pele branquinha, bucetinha, cu e mamilos deliciosamente rosados. Olhos claros, ruiva. Tem uma barriguinha mas nada demais, continua sendo gostosa. Carinha de safada enquanto mete, gemidos gostosos, fica encharcada. ChupeI muito a buceta dela... ela sentada no meu rosto, 69...

É fumante, mas fica sem cigarro sem problemas. Já que não gosto de cigarro, ela não fumou.
Obrigado confrade edmb...

Além do hotserra é mais uma opção para a cidade.

Consegui contato com ela pelo anonyfish, porém ficou curiosa de como consegui esse contato. Tranquilo que não abri o jogo.

Abs!

Link:
🔗

edmb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por edmb » 29 Out 2014, 12:01

Caro Benev, que bom que gostou da indicação.

Safada de verdade, essa putinha. Tô tentando marcar com ela de novo, mas ela está com poucos horários.

Vou subir a serra só pra ver essa cara de puta safada enquanto ela está na função!

Abs

Link:
🔗

Benev
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Benev » 31 Out 2014, 17:36

Confrade Edmb.

Até hoje ainda converso com ela via whatsapp e pelo anonyfish...

Excelente GP. Se deixar, acaba falando putaria o dia inteiro.

Não sei se por aqui nesse area pode fazer TD... caso possa eu faço.

Link:
🔗

edmb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por edmb » 05 Nov 2014, 11:07

Benev,

Ainda tem contato com a Lívia?
Tô doido pra subir a serra, e marcar com ela, mas no último contato que tive com ela, ela disse que estava com um problema com algum cliente, esposa do cliente... alguma coisa do tipo, e que tava segurando um pouco até a poeira abaixar.

A única perva que, na minha opinião, presta em petropolis "tá dando um tempo".

Mais alguém conhece a Lívia?

Ah, e pode fazer TD aqui sim.

Link:
🔗

leorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por leorj » 19 Dez 2014, 17:23

galera...não consegui contato com ela...

qual o cel?

valeu!!

Link:
🔗

lucasalvesmsn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por lucasalvesmsn » 11 Jan 2015, 20:03

Olá galera!!
entramos no ano de 2015 e seguimos enfraquecidos no quesito gps.
tem aquela tal de Barbara que também usa o nome de Anitta. A única que tá sempre disponível, e é bem fraquinha. As outras do site do hot serra são quase todas do rio e é uma dificuldade enorme pra encontrar elas (vem aqui pra Petrópolis só algumas vezes).
se algum parceiro souber de alguma, fala aí! Abraços!

Link:
🔗

Responder