Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1363
Oral Sem:Sim 502Não 1087
Beija:Sim 488Não 1122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigosantos1123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Nov 2013, 18:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#481 Mensagem por rodrigosantos1123 » 23 Jan 2014, 18:22

boa noite meu amigos alguem sabe qual e o endereço do Burlesque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

king cabaré
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2013, 00:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Americana - SP

#482 Mensagem por king cabaré » 23 Jan 2014, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com saudades das minhas gatas, resolvi passar ontem na Estancia boulevard...

Tinha umas 8 meninas, a maioria tudo nova de altíssimo padrão. Fiquei em duvida em qual escolher (dificil acontecer isso)

Após pensar um pouco resolvi escolher a Nicole, já falada aqui...ja tinha visto ela algumas vezes na casa e dessa vez ela foi a escolhida! :D

Escolhi o quarto com suíte como sempre (vale a pena, quarto grande e muito limpinho lençol sempre trocado, toalha de banho vem sempre lacrada)

Entrando no quarto, fomos tomar banho.. e cara, essa menina tem um corpão! pra quem curte loira novinha, ela é a perfeita! perna torneada, corpo de academia, rostinho de menina, muito linda mesmo. Rolou uns beijos e uns carinhos no banho,deixa chupar e aproveitar o momento (assim como eu gosto ;) ) Garota muito boa de conversa, simpática, aproveitei o máximo que pude aquele corpão, pena que não aguentei muito tempo :lol:

DETALHES:

Pra minha surpresa encontrei com um jogador profissional de time grande la o qual nao posso revelar o nome,claro. Conheço quase todas as casas da cidade e nem arrisco ir em outra, a unica casa da cidade que sempre tem novidades com QUALIDADE e as que permanecem também mt boas é só la que eu saiba. Gosto de ser bem tratado e lá nunca tive problema..

DICA:

Amigos, chegou uma beldade na casa, capa de revista (e detalhe, faz anal! :roll: ), inclusive lembra a cleo pires...provavelmente será a próxima da minha lista. Pretendo voltar lá em breve e deixo meu TD aqui!

Abraços a todos.

dizem por ai que sou o ...KING CABARÉ kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#483 Mensagem por xodó_da_vóvó » 24 Jan 2014, 07:54

rodrigosantos1123 escreveu:boa noite meu amigos alguem sabe qual e o endereço do Burlesque
Fica na Dom Pedro, na saída pra Nova Odessa, é do lado do Luminas, inclusive, os quartos utilizados pras fodas são os proprios quartos do Luminas...

Entretanto, está temporariamente fechado...o dono lá quer dar uma renovada no plantel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#484 Mensagem por xodó_da_vóvó » 24 Jan 2014, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em Novembro
Garota: Taís
Local: Privê da Lia



A alguns anos atras o Privê da Lia/Absinto era o meu quartel general...mas desde que havia mudado de endereço não tinha mais colado lá...quando consegui a informação que duas gurias delicias que trampavam no burlesque a noite trabalhavam lá durante o dia, precisei ir la conferir... :P


Se liga na educação da cafetina, tava eu e meu amigo no carro, rumando pra lá, sabiamos que era na Cillos, mas a casa exata a gente não sabia...peguei o jornal e liguei perguntando, ela explicou, e eu aproveitei o gancho pra perguntar: a Carol e a Bianca tão aí?...bastou eu perguntar isso pra enfezar a coroa...Você sabe até o nome das menina e não sabe onde é aqui? e quando ela ia começar a falar um monte eu só falei um: VAI TOMÁ NO TEU CÚ e desliguei na cara dela :lol:


Eu tava ciente de que ia comer a Carol...ou a Bianca caso meu amigo se interessasse por alguma outra da casa, não ia ser a tia lá que ia estragar minha alegria \:D/


Chegamos lá, sentamos na cama...a Lia chamou as meninas...entraram 4 gurias...mano, todas medianas, sem grandes atrativos...nem a Carol e nem a Bianca estavam lá...estavam atendendo naquele exato momento...a gente até poderia esperar por elas, mas fiquei com receio da véia estar com o "vai tomá no cú" atravessado e cair a ficha que era a gente no telefone :|


Olhamos um pro outro com aquela cara de: "nossa, que bosta, e agora?"


Eu tomei a iniciativa e escolhi a Taís, ruiva, olhos claros, branquinha...meio gordinha...as outras três que tinham lá eram três mulatas...meu amigo escolheu uma la e bora pro fight


Cara...no quarto uma surpresa...é uma teoria minha se comprovou, muitas vezes vale a pena vc ir numa guria mediana pq ela sabe que tem que caprichar para fisgar seus clientes, diferente da guria top da casa, que ja consegue pelos seus atributos mas as vezes atende com uma má vontade de dar dó


Parecia que ela lia meus pensamentos, quando eu pensava em pedir uma posição, ou mandar ela fazer alguma coisa , ela já fazia...chupa gostoso, tem uma bunda muito da hora...adorei comê-la de quatro...sem contar que me amarro nas gp's de personalidade sacana...muitas vezes ela falava que ali quem mandava era ela...sabe provocar e manter o ritmo...nao tomei nenhum "reforço", mas parecia que tinha...e os méritos são da guria, enfim, um ótimo achado


R$ 70,00 a brincadeira


E a guria ganhou um freguês...dependendo do dia, mesmo com meus dois alvos principais disponiveis (que eu ainda ei de comer) posso acabar indo na Taís dnovo por saber que é garantido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#485 Mensagem por xodó_da_vóvó » 03 Fev 2014, 14:56

O pessoal de americana trocou os TD pelas bronha?
::chopp::Das cidades do interior somos um dos que tem o pessoal mais na atividade, a gente devia era fazer igual a turma de Campinas e capitais, promover uns rolês entre a galera putanheira....tropical vai ficar pequeno pra nóis!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonie Walker
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Out 2013, 17:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Americana - SP (manção lucila )

#486 Mensagem por Jonie Walker » 03 Fev 2014, 15:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Agata

Boa Tarde putanheiros de plantãoo

Fui conheçer as novas instalações da casa da lucila ( uma verdadeira manção )
mas infelismente com as mesma gp da luminas ,so com uma diferença o PREÇO
se vc pagava 80 pila pra dar uma trepada com as gp por meia hora agora vc paga 150 por uma hora acho que tenho cara de troxa
sai com a Agata que alias colocou silicone e tudo mas foi a pior trepada da minha vida

PUTA chata ,não beija ,não gosta de ser chupada e fica de olho no relogio para adiantar a foda

oque adianta ter uma puta casa ,com produtos inferior vou meter com as gps não com a casa

devem rever os conceitos pois rasguei os meus 150,00 reais ::basta:: :evil:

o velho ditado o barato sai caro fui me aventurar em conhecer uma outra casa mas me arependi amargamente isso não pega denovo .

deveria ter continuado onde sempre fui na estancia pelo menos sou bem tratado e sai satifeito e feliz

fica aqui meu td ( lí os relatos dos companheiros aqui antes de ir com ela pensei que ela havia melhorado muito pelo contrario piorou 100 vezes mas. :doubt: :evil: :?

fica aqui meu td NEGATIVAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP (manção lucila )

#487 Mensagem por xodó_da_vóvó » 03 Fev 2014, 15:24

Jonie Walker escreveu: se vc pagava 80 pila pra dar uma trepada com as gp por meia hora agora vc paga 150 por uma hora acho que tenho cara de troxa
sai com a Agata que alias colocou silicone e tudo mas foi a pior trepada da minha vida
Puta merda, e eu achando que ia poder comer Mirella, Vicky, Naty por R$ 80,00...caí do cavalo bonito agora... ::basta::

Gracie, Biah, Carol...e gurias do Luminas...vcs vão cansar de ver a minha cara! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickbp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2014, 12:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#488 Mensagem por rickbp » 05 Fev 2014, 12:52

Galera, sou novo por aqui e gostaria de ajuda dos foresteiros...

Podem por favor listar os prives de americana bem como endereços completos, pois percebi que alguns mudaram e nao tem nenhuma atualização aqui no forum.

De preferencia deem uma nota para cada prive, dizendo o nivel de cada casa.

Grato, e boa diversao...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonie Walker
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Out 2013, 17:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Americana - SP estancia bulevard

#489 Mensagem por Jonie Walker » 06 Fev 2014, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:aline melancia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) :D Boa Tarde Caros colegas !!!

Td Fresquinho feito as 14:00 com a Aline nova na casa ( Apelido mulher melancia caros amigos tem a bunda muito grande )
morena de rondonia já bem mulher e atende que é um espetaculo.

Trocamos algumas palavras na mesa combinamos detalhes ,disse que queria beijos na boca prontamente fui atendido ela disse se estivesse um bom halito rolaria ( e rolou kkkk :lol: :razz: varioss.)

Fomos para suite , partimos para o banho rapaziada ela sem roupa e muito boa pra se brincar kk :D :o

partimos para o figth , como ja era de se esperar não regulou posição fes tudo com muita calma e sem pressa

e ainda me convidou para um amor anal :D :o mas logico com taxa extra mas não aguentei depois de tanta posição

é leite na borachaaaa mas ainda vou voltar pra entrar pelas portas do fundo kkkkk :lol: 8)

morenA muito linda e simpatica .....

total 140,00 pila meia hora sem prenssa de muita sacanagem adoreiiii.

Td Positivaçooooo !!!!

cel da gp : 9 9629 3620
:D :o :badgrin: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickbp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2014, 12:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#490 Mensagem por rickbp » 10 Fev 2014, 08:10

NEUTRO
Nome da Garota:Absinto - Prive da Lia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente, deixa eu postar a resposta de um post meu suprimido pela ADMIN:
Não estou aqui pra fazer propaganda não... só criei um post para o pessoal mais experiente passar as casas aqui de americana, pois, assim como eu, tenho certeza que muitos são novos no ramos e sentem a mesma dificuldade de encontrar informações aqui no forum.
As informações sobre casas estão todas perdidas entre os posts e muitas já nem existem mais ou mudaram de endereço, por isso, sugiro que o pessoal atualizem as informações.

Bom, vamos a meu TD...
Estava de boa na 5a. feira dia 06/02 e resolvi dar uma passada no prive da Lia - Absinto. (Av. de Cillo, 418 - Casa de esquina com a Rua Juvêncio de Almeida)

Cheguei cedo... ja estava aberta... 9h30 da manhã.

Depois da apresentação das meninas pela Lia, escolhi a Manu, uma loira, gata de olhos verdes, corpo fenomenal...
Fomos pro quarto, e logo começou a mecanica... nem vou continuar, pois foi td muito mecanico...

Notas da Manu

Rosto: 10
Chupeta: 5 - mecanica
Vaginal: 5 - mecanica
Seios: 7 - Durinhos, medio pra pequeno, gostosos...
Bumbum: 10 - do tamanho que eu gosto... redondinha, durinha, excelente divisão... e uma tatoo onde eu fico louco...
Buceta: 7 - Mas não deixa chupar
Higiene: 10
Coxa: 10
Simpatia: 5 - até é gente boa, mas ta ali pro serviço e nada mais...

Nao me agradou muito nao...

Bom, vou qualificar como neutro, mas ja vi um forista aqui que deu negativo nela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#491 Mensagem por xodó_da_vóvó » 10 Fev 2014, 11:41

rickbp escreveu: As informações sobre casas estão todas perdidas entre os posts e muitas já nem existem mais ou mudaram de endereço, por isso, sugiro que o pessoal atualizem as informações....
Nem tanto, recentemente eu postei um tópico só citando as casas em atividade que eu conheço, mas beleza

Além do Absinto/Privê da Lia que você conhece, tem:

Spaço Luminas: no Nova Americana, pega a Dom Pedro, sentido a Nova Odessa, quando você chegar naquele hotel na saída é a casa de esquina as direita
Mansão da Lucila: ainda não fui nessa, mas fica atras do centro cívico mais ou menos, coincidentemente, parece que é na rua AMAZONAS...vai no Luminas que eles te explicam onde é essa...
Estância Boulevard: o endereço procede com o que foi passado pelos outros putaneiros aqui...
Tropical: Pega a avenida que vai pra Praia Azul e você vai passar na frente, não tem erro
Bar da Loira: em frente a Rodoviaria, na Avenida da Saudade
Ai tambem tem os puterim do Carioba, como o Bar da Teka, os do Ipiranga/Brasília (Lolita's e Diamante Azul) e o Endless (ainda deve existir) mas acho que é viagem perdida
Ah...tem a Mãos de Anjo tb, perto do hosp. municipal, nunca fui mais tem o telefone no classificado do Todo Dia

Quem manja de mais alguma ae compartilha com os parça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Americana - SP

#492 Mensagem por Darwin1 » 10 Fev 2014, 22:33

rickbp escreveu:Primeiramente, deixa eu postar a resposta de um post meu suprimido pela ADMIN:
Não estou aqui pra fazer propaganda não... só criei um post para o pessoal mais experiente passar as casas aqui de americana, pois, assim como eu, tenho certeza que muitos são novos no ramos e sentem a mesma dificuldade de encontrar informações aqui no forum.
Como o colega postou seu primeiro TD, retirei a supressão da postagem: viewtopic.php?p=1945683&dc24e48#p1945683

E reparem: postou o primeiro TD e já teve uma excelente resposta à sua pergunta.

rickbd, indicações e perguntas são proibidas nos tópicos de TDs. Teoricamente, eu deveria excluir qualquer coisa que não fosse TD. Mas isso iria impedir muita troca de informações entre foristas experientes, que querem apenas debater os detalhes ou as novidades da putaria.

De forma que eu faço vista grossa nas perguntas de foristas que tenham pelo menos um TD postado há pouco tempo.

Se eu liberasse tudo, isso aqui teria uma penca de malandro criando cadastro de última hora só para perguntar se alguém saiu com a garota que ele quer comer, e depois de receber a resposta, não agradeceria e nem retornaria pra avisar como foi.

Já vi cadastro com zero TDs, mais de 5 anos de criação, postando sua primeira mensagem, em que reclamava da falta de postagens de TDs dos outros. Um cara desses tem mais é que se fuder mesmo.
rickbp escreveu:De preferencia deem uma nota para cada prive,...
Já isso, é proibido mesmo para os foristas mais velhos. Rankings normalmente são motivo pra foristas mal-intencionados fazerem propagandas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigojustin
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2013, 10:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#493 Mensagem por rodrigojustin » 13 Fev 2014, 11:21

Alguém sabe que horas o estancia Boulevard abre??
Pretendo ir cedo.. obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#494 Mensagem por xodó_da_vóvó » 13 Fev 2014, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - Diamante Azul

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Paula
Local: Spaço Lolitas/Diamante Azul
Valor: R$ 60 a R$ 80,00 por meia hora

Bom...é verdade que esses dois puteiros que citei não são um primor, passe longe se puder, mas no passado, aparecia uma ou outra que valia a pena...mesmo tendo gurias muito gatas no Luminas ou Absinto, muitas vezes por vantagem logística ou por eu estar extremamente chapado e precisando de um alivio imediato sem querer recorrer a bronha, acabei recorrendo a essas bocas de porco...vou fazer um TD genérico da casa, mais uma garota merece destaque, é a Paula, ela trabalhava nas duas casas...começava o expediente no Diamante Azul e quando o bar fechava ela ia pro Lolita’s...e ela trabalha até hoje, mas só no Diamante Azul...
Comi ela quatro vezes, 2 em cada lugar...nos damos bem, a guria é simpática e é um ótimo estepe (estepe pago rá), já é coroa, diz que tá beirando os 40 mas pode ter mais...
Tem uma certa barriguinha já decorrente da idade e dos muitos més que toma (o bafo de álcool é um ‘charme’ particular dela), mas no mais....por incrível que pareça a guria tem uma bunda perfeita...algumas vezes não resisti e apelei pro beijo grego...
A vez que mais marcou quando fui nela foi a primeira vez...após comê-la em varias posições, como ppmm, ela de quatro, ela cavalgando....sentei num murinho que tinha no quarto e ela me chupava, alternadamente botava meu pau entre os peitos dela...quando disse que ia gozar, ela deu um bote na camisinha e deixou o leite escorrer no peito dela...foi bacana!
Não espero que o pessoal que tá acostumado com as gurias do Boulevard vão ter interesse na Paula mas...que é uma boa rota de fuga num momento de desespero e necessidade, isso é!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

king cabaré
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2013, 00:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Americana - SP

#495 Mensagem por king cabaré » 13 Fev 2014, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Beijou na Boca:SIM
TD FRESQUINHO, REALIZADO HOJE MESMO NA ESTANCIA BOULEVARD.....

PRO AMIGO QUE PERGUNTOU, A CASA ABRI 12HRS

PRIMEIRO REPETECO REALIZADO NA CASA (E OLHA QUE SOU CLIENTE ANTIGO DO LOCAL hehe)

Hoje fui levar um grande parceiro meu conhecer o plantel da casa. Chegando la escolhi ela, a RENATA! Meu amigo foi com a Julia e por sinal ele curtiu pra caramba

Pra quem ja viu, sabe que a Renata é um mulherão! Corpo perfeito, morena, com silicone durinho, marquinha de biquini, corpo malhado, muito gostosa! Como ja sabia o que me esperava, e sabia que ela é mt gente boa...nao pensei muito ERA ELA MESMO!

Estava com saudades daquele corpão moreno, e realizei meu primeiro repeteco la. Fomos tomar um banho (sempre com toalhas lacradas e ambiente mt limpo), aonde ja rolou uma quimica, muito boa de conversa, tomar banho com aquele corpão do lado ja deixou o meninao la em cima...

Fomos pro quarto e foi uma loucura, aproveitei tudo que tinha direito, muito carinhosa, sem frescura nenhuma. Chupei ela todinha e passaria horas ali, mas a grana nao deixa kkk Fomos pro arrebento aonde fui por cima um tempo, depois ela veio por cima até que os 2 gozou :D

PEITOS = 10 silicone, durinho com marquinha de biquini, sensacional
BUNDA= 10 tamanho bom, durinha de academia
Atendimento = 10 simpatica,carinhosa, sabe como ganhar o cliente

sem nada pra reclamar, RECOMENDO!

REPETECO MAIS QUE APROVADO POR KING CABARÉ!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1168 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2445 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4934 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”