Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1606 Mensagem por pervo » 02 Fev 2014, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Brandão

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sou de São Paulo e estava na sala de chat do uol e comecei a teclar com a Paty Brandão, ela me passou o site: http://pattyloirinhasafadinha.blogspot.com.br/

Gostei e marcamos no local dela no centro.

Loira 1,70 uns 60 kg, bonita
peitos pequenos mas durinhos
bunda, grande...uma delicia
xota: pequenininha
Ponto positivo para ela por ser muito cheirosa!
Não chupa sem camisinha.
Faz anal, mas optei por não fazer. cobra taxa.

Gostei e provavelmente voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1607 Mensagem por Senhor do Crime » 03 Fev 2014, 07:51

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... entina.php

Alguém tem alguma informação dessa Valentina. Procurei TD da garota e não achei. Pelo DDD acho que ela é de Ribeirão Preto. Estará em araçatuba essa semana. Se alguém tiver uma informação. Favor mandar uma Mp.

Valeu!

Link:
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1608 Mensagem por João Cuervo » 03 Fev 2014, 11:51

Senhor do Crime escreveu:http://superquente.com/acompanhantes/ar ... entina.php

Alguém tem alguma informação dessa Valentina. Procurei TD da garota e não achei. Pelo DDD acho que ela é de Ribeirão Preto. Estará em araçatuba essa semana. Se alguém tiver uma informação. Favor mandar uma Mp.

Valeu!
Caro Senhor do Crime.

Também estou de olho nessa dama... porém não encontrei informações ainda.

Link:
🔗

pedropolido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1609 Mensagem por pedropolido » 04 Fev 2014, 13:44

Caros amigos,
Tenho pra mim que essa Livinha é a requentada Betina Martinelli que foi dar umas voltas em São Paulo e retorna agora..

Link:
🔗

deus_bacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1610 Mensagem por deus_bacco » 05 Fev 2014, 05:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal, estou louco tentando sair com a Karina - site: http://www.festaprive.com/karina, mas o telefone dela da fora da área de cobertura. Alguém sabe dela, quero muito sair com essa vagaba - mas nao consigo falar com ela.

Se alguem tiver outro contato com dela ou com ela passa via MP

Abaixo o blog da safada:

http://karina-acompanhante-rp.webnode.com

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Forista com zero TDs pedindo informações.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

LatinoLee2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1611 Mensagem por LatinoLee2000 » 06 Fev 2014, 14:52

Oculto para usuários:
Fala galera da putaria.
Sou chegado nas milfs, mas nos sites está difícil de encontrar.
Alguém tem indicações?

Conheci uma gp no chat da Uol. Chama Cristina, é uma morena e se diz enfermeira.
Alguém tem informações?
abraços

O forista não posta TD há 4 anos, e vem aqui pedir indicações.

Link:
🔗

marcosarp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1612 Mensagem por marcosarp » 06 Fev 2014, 15:59

Oculto para usuários:
Boa tarde amigos de putaria!
Sou novo por aqui, e estou a procura de Gp's quentes!
Fazendo algumas buscas pelo jornal a cidade, encontrei Paulinha fischer, creio que seja nova por aqui pois não vi nenhum relato sobre ela neste fórum.
Como a grana esta curta, resolvi não arriscar até ter certeza de que não é uma furada. Liguei mais ficamos só na conversa, que alias ela é bem atenciosa e carismática pelo telefone, cobra R$ 70,00 pela massagem, R$150,00 pelo programa com oral e vaginal, e R$200, com anal.
To na expectativa que seja uma boa, se alguém ja saiu por favor postem aqui pra eu tirar essa duvida! Quem quiser conferir, esse é o site da GP
http://www.paulinhafischerrp.blogspot.com.br :razz:

Forista com zero TDs pedindo indicações.

Link:
🔗

bananaazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1613 Mensagem por bananaazul » 06 Fev 2014, 16:35

Alguem poderia me dar indicações por MP daquele tipo de garotas que são de baixo ou até médio custo, e que fazem aquele boquete campeão, com direito a leitinho na boca no fim e tudo mais.

Tinha uma que eu ia que atendia no ipiranga que era o CAPETA de feia, chamava-se Flavia e tinha um site que era femea chupa gostoso, o tel dela é 99310-3448, já até ví relatos sobre ela aqui, mais recentemente ela andou me ligando, mandando mensagens, e fazendo palhaçada e ameaçando se eu não fosse mais lá. Deve ta precisando de grana absurdamente.

Entao precisava de novas opções pra rapidas e compensadoras chupetas.

Muito Grato desde ja por qualquer ajuda.

Link:
🔗

Mecanicorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1614 Mensagem por Mecanicorp » 06 Fev 2014, 21:47

na baixa voce acha umas pra pagar um bola tem que combinar antes de fazer sem.. la tem umas da hora e so saber procurar ... :badgrin:

Link:
🔗

andrecorrente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1615 Mensagem por andrecorrente » 09 Fev 2014, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia vasconcelos

Beijou na Boca:SIM
olá amigos, a muito tempo venho acompanhando o Fórum e não participava ativamente.
bom vou dar minhas contribuições pouco a pouco começando pelas mais recentes,antecipo aos amigos que me interesso mais pelas gatas Freelancers.(os amigos não costumam compartilhar essas gatas, não é?)

bom minha ultima foi uma conhecida dos chats, repeteco com a natalia vasconcelos.
a peguei prox a casa dela na ribeirania, combinamos 100,00 programa normal, blz
ela não é linda de rosto mas agrada, tem um corpo lindo e é muito safada gosta do que faz, oral razoavelmente bom sem capa mas sem empolgação, xotinha gostoza lubrificação natural rebola bem e não nega posiçoes e não me regulou tempo, como já a conhecia sempre combino 2 gozadas sem tempo marcado. a primeira veio logo não deu pra segurar, já a segunda depois de um papo não gozava e disse a ela que só gozava no anal,disse q era mais caro mas acabou ela mesma puxando pro anal pois combinamos 2 gozadas e não 1 h, gosei paguei os 100,00 combinados e rua.

fica a dica aos amigos, ao inves de 1h negocia de outras formas.

bom custo beneficio dou nota 10 pra ela pelo conjunto.
https://www.facebook.com/nathalia.vasconcelos.9003

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1616 Mensagem por Darwin1 » 10 Fev 2014, 20:01

A Giovana, do site Lapiova, dona deste anúncio aqui, copiou as fotos deste ensaio da Kris Bianco.

A Kris alega ter contatado o dono do site, que não tomou providências.

Tomei as seguintes decisões:

1- tópico trancado por 3 dias, para que todos os foristas e até o responsável pelo Lapiova tenham a chance de ler minha postagem, sem que ela seja floodada por TDs posteriores;
2- caso as fotos copiadas não sejam removidas com a reabertura do tópico, todos os possíveis TDs com a Giovana serão suprimidos, e se houver algum anterior, este será removido daqui;
3- o responsável pelo site Lapiova é incentivado a procurar o responsável pelo site GataVirtual, de São José do Rio Preto, pra perguntar o que ele aprendeu nos últimos meses sobre anúncios com fotos roubadas;
4- os foristas são incentivados a me avisarem, por MP, sobre mais casos de fotos falsas ou possivelmente roubadas;
5- se houver mais um único caso comprovado de anúncios com fotos roubadas, suprimirei todos os TDs Positivos e Neutros de garotas do Lapiova. Apenas manterei os Negativos e Pisadas de Bola.

Grato pela atenção.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1617 Mensagem por Darwin1 » 11 Fev 2014, 22:56

O anúncio saiu rapidinho.

Agora falta resolver esses daqui:
Oculto para usuários:
César, boa noite.

Achei mais uma que usa fotos falsas no lapiova.. Melissa no site de Franca. Usa as fotos de uma garota da Bélgica.

http://www.cyberotica.be/annonces/escor ... acqueline/
http://www.lapiova.com/menulateral/imag ... to/f08.jpg

Estamos juntos pra eliminar esta safadeza dos donos de sites!
Cesar, saudações

Há tempos não confio mais no site lapiova.com de ribeirão. Segue mais uma suspeita (não chequei).

Bianca (lapiova), pode ser:
http://ehvip.com.br/acompanhantes/acompanhante-baby/
ou
http://closesderecife.com.br/acompanhante-Brenda.html
ou
http://acompanhantesvip016.com.br/site/ ... /bianca-2/

Pode até ser que seja ela mesma, mas...

Abraços
Apenas pra te dar mais uma carta.

Luiza Linhares

http://www.lapiova.com/index2.php

Mônica Loira, de SP

http://www.monicaloira.com/destaque-264.asp#foto

Repare que as fotos do Lapiova tem a parte com o nome da GP original removidas.
Babbi, do Lapiova:

http://www.lapiova.com/index2.php

Usa as mesmas fotos de uma garota chamada Daisa Hubert:

http://soelaspeladas.blogspot.com.br/20 ... ubert.html
Vou desbloquear este tópico em dois dias.

Enquanto houver denúncias de anúncios com fotos falsas do Lapiova, não aceitarei TDs Positivos nem Neutros de garotas que anunciem nesse site. Só Pisadas de Bola e Negativos. Todo o resto eu irei suprimir, e ainda por cima vou excluir TDs mais antigos.

Dois dias.

P.S.: já que o anúncio com fotos roubadas da Giovana saiu do Lapiova, o dono do VIP016 poderia fazer o mesmo, caso não queira entrar no mesmo esquema.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1618 Mensagem por Darwin1 » 14 Fev 2014, 18:30

Mais uma:
Pedidos de informações e dicas sobre garotas anunciantes no site Lapiova serão suprimidos ou excluídos, assim como TDs Positivos e Neutros das GPs de lá. Isso até que todos os anúncios com fotos roubadas sejam removidos ou trocados.

O tópico está destrancado.

Link:
🔗

marcuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1619 Mensagem por marcuz » 14 Fev 2014, 22:42

Caríssimos, minha opinião sobre isso tudo, estamos perdendo energia e tempo com essa caça às bruxas, com o advento do photoshop não tem como, as garotas de site quando não usam fotos falsas usam photoshop, que se for muito utilizado transforma a garota em algo irreal. Vamos continuar comendo as programadoras e colocando as impressões de cada um, é minha humilde opinião.

Hoje comi duas na Av. Brasil, umas as 10 e outra as 11 da manhã, gastei R$ 154,00 e dei duas gozadas. A primeira foi uma gatinha de 23 anos (jaqueline, 50 conto) a outra foi uma gostosa loira, que já comi duas vezes (Ana, 60 conto). Na verdade, hoje fui em ribeirão para comer a amanda (xuxa), a xuxa dispensa comentários, é tudo, dá cú, chupa até gozar, e cobra um valor razoável. Hoje a xuxa não podia me atender porque disse que só ia atender depois do meio dia, então, Av. Brasil lá vou eu, e foi o que eu fiz, cheguei em casa satisfeito e com o saco vazio.

Link:
🔗

Maraja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1620 Mensagem por Maraja » 15 Fev 2014, 14:42

NEUTRO
Nome da Garota:Pérola Mulata do Kryyska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola confrades.

Mais uma foda que eu demorei mas nao soneguei.
Alvo da vez:Perola Mulata,do Kryyska,e que as vezes da umas bandas pelo bate papo do uol.
Foda consumada a +/- 1 mes no local dela no Jd Iraja,local sossegado,prédio sem porteiro e ap tranquilo para um fight.
No meio da semana,depois de um dia de trabalho,resolvi me dar de recompensa uma foda com a Perola.Ja fazia um bom tempo que eu queria dar meu chazinho de pica nessa vadia,mas como as fotos dela mostram que pelo corpo ela esta longe de ser uma globeleza,nao tinha muita de me arriscar e arriscar minha grana.Mas para acabar com minhas duvidas marquei a foda.
Chegando no local,minhas desconfianças so se confirmaram.De corpo realmente esta longe de ser uma escultura,e de rosto...beleza definitivamente nao e seu forte.Resolvi encarar ja que estava la mesmo.Bora pra fudelança.
Chegando no quarto ja fomos tirando a roupa,e depois de um boquete rapido,sem capa,quis comer a perva de 4.Bate-saco frenético e leite na borracha.Hora de um banho pra lavar a jeba e pausa pra papinho pra se recompor.Ela e ate simpatica e consegue ter uma conversa agradavel,sem ser forçada,a conversa flui bem.
Essa foi uma foda que eu tava na vibe de comer um toba,mas nao me animei com a vadia em questao para tal ato e resolvi ficar no basicao mesmo.No segundo tempo mandei leitinho na boca dela num oral razoavel.Mais um tempinho pra relaxar.
A piranha e tarada e fogoza,a dita cuja disse que gosta mesmo do que faz,tanto que quando eu achei que os trabalhos estavam encerrados,a vaca ainda tava animada pra um 3 round,ela começou esfregar o meninão que logo se acendeu.Gozei com ela cavalgando de costas pra mim.
Pra mim a farra toda ja tava de bom tamanho,se dependesse dela,o fight ainda ia longe.Se ela for com a sua cara acho que vai uns 5 rounds.
O foda é que é muito fogo na mulher errada.kkkkk.
Os pontos positivos e que ela desliga o cel e nao regula tempo,e nao regula mesmo.Fiquei umas 2 horas com ela.
Ela beija na boca mas tambem nao me empolguei pra beijar.
Mais um banhao,grana na mao da vadia e pe na estrada.
Resumo da obra:
Local:10 (tranquilo)
Simpatia:10
Bunda:5 (grande,mas precisa de alguns meses de academia ali.)
Peitos:6 (nao muito empolgante)
Barriga:4 (na minha opinião passou um pouquinho do limite do aceitável)
Pernas:6 (grossas,mas nao chega a ser um ponto forte)
Rosto:5 (nao me agradou,mas isso e muito questao de gosto mesmo)
Classifico como neutro porque o corpo deixa muito a desejar,as fotos ate tentam dar uma mascarada,nao sei se chega a ter photoshop,porque se o cara nao chegar com muita vontade de meter,acho que vira as costas e vai embora.
Repeteco: Depois que ela fizer uns 6 meses de academia quem sabe.
Abraços!

Link:
🔗

Trancado