NEUTRO
Nome da Garota:Pérola Mulata do Kryyska
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola confrades.
Mais uma foda que eu demorei mas nao soneguei.
Alvo da vez:Perola Mulata,do Kryyska,e que as vezes da umas bandas pelo bate papo do uol.
Foda consumada a +/- 1 mes no local dela no Jd Iraja,local sossegado,prédio sem porteiro e ap tranquilo para um fight.
No meio da semana,depois de um dia de trabalho,resolvi me dar de recompensa uma foda com a Perola.Ja fazia um bom tempo que eu queria dar meu chazinho de pica nessa vadia,mas como as fotos dela mostram que pelo corpo ela esta longe de ser uma globeleza,nao tinha muita de me arriscar e arriscar minha grana.Mas para acabar com minhas duvidas marquei a foda.
Chegando no local,minhas desconfianças so se confirmaram.De corpo realmente esta longe de ser uma escultura,e de rosto...beleza definitivamente nao e seu forte.Resolvi encarar ja que estava la mesmo.Bora pra fudelança.
Chegando no quarto ja fomos tirando a roupa,e depois de um boquete rapido,sem capa,quis comer a perva de 4.Bate-saco frenético e leite na borracha.Hora de um banho pra lavar a jeba e pausa pra papinho pra se recompor.Ela e ate simpatica e consegue ter uma conversa agradavel,sem ser forçada,a conversa flui bem.
Essa foi uma foda que eu tava na vibe de comer um toba,mas nao me animei com a vadia em questao para tal ato e resolvi ficar no basicao mesmo.No segundo tempo mandei leitinho na boca dela num oral razoavel.Mais um tempinho pra relaxar.
A piranha e tarada e fogoza,a dita cuja disse que gosta mesmo do que faz,tanto que quando eu achei que os trabalhos estavam encerrados,a vaca ainda tava animada pra um 3 round,ela começou esfregar o meninão que logo se acendeu.Gozei com ela cavalgando de costas pra mim.
Pra mim a farra toda ja tava de bom tamanho,se dependesse dela,o fight ainda ia longe.Se ela for com a sua cara acho que vai uns 5 rounds.
O foda é que é muito fogo na mulher errada.kkkkk.
Os pontos positivos e que ela desliga o cel e nao regula tempo,e nao regula mesmo.Fiquei umas 2 horas com ela.
Ela beija na boca mas tambem nao me empolguei pra beijar.
Mais um banhao,grana na mao da vadia e pe na estrada.
Resumo da obra:
Local:10 (tranquilo)
Simpatia:10
Bunda:5 (grande,mas precisa de alguns meses de academia ali.)
Peitos:6 (nao muito empolgante)
Barriga:4 (na minha opinião passou um pouquinho do limite do aceitável)
Pernas:6 (grossas,mas nao chega a ser um ponto forte)
Rosto:5 (nao me agradou,mas isso e muito questao de gosto mesmo)
Classifico como neutro porque o corpo deixa muito a desejar,as fotos ate tentam dar uma mascarada,nao sei se chega a ter photoshop,porque se o cara nao chegar com muita vontade de meter,acho que vira as costas e vai embora.
Repeteco: Depois que ela fizer uns 6 meses de academia quem sabe.
Abraços!