POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Enfim, conheci hj, pela 1º vez na vida a VM(Vila Mimosa).
Se vc é apressado e não quer saber a minha opinião sobre o ambiente, SÓ PULAR PARA “MEU TD” onde relato com quem saí.
Bem, ontem eu já tinha em mente ir conhecer pela 1º vez a VM.
Acordei hj, resolvi algumas coisas, almocei e parti para a Praça da Bandeira.
Fui tentar encontrar uma menina que conheci em outra casa mas ela não tinha ido trabalhar hj.
COMO ENCONTREI O LOCAL:
Bem, a VM fica numa Rua chamada Sotero Reis, e fui me orientando por essa rua, a qual, era o ponto de referência que eu perguntava para alguns comerciantes se eles conheciam esta rua.
É lógico que eu não iria perguntar com todas as letras “o senhor sabe onde fica a VM”? Claro que não iria perguntar isso.
Mas encontrei um senhor que me falou que é a rua da chamada VM...Daí fui ver se encontrava.
DESCRIÇÃO DO AMBIENTE:
Bom, na minha cabeça, a VM era ou seria uma vila, onde cada casa seria uma casa onde as meninas atenderiam, mas não foi isso que notei.
A VM se reduz num beco que fica na rua Sotero Reis(ou galpão) que vc entra e lá dentro tem várias casas. Fora desse “BECO OU GALPÃO” tem uma ou outra casa que tem algumas meninas, mas quase ninguém ia lá enquanto eu estava por alí. As pessoas só iam no Galpão mesmo.
Mas eu, peguei a rua toda e fui andando para conhecer (pura perda de tempo) pois não tem mais casas fora daquele pedacinho do galpão que já citei acima.
No final da rua, notei que tem um Motel simplesinho, mas não sei como funcionam as coisas por ali, tipo, a menina é livre pra ir no motel? É isso? Bom, não sei.
Bem, eu estou falando de um horário cedo, ou seja, lá pras 14 ou 15 horas da tarde, e foi isso que notei...Não sei se depois desse horário, se as coisas mudam muito, se mais casas abrem depois desse horário, enfim.
Bem, nesse beco, logo na entradinha, vi duas meninas, as chamadas “ninfetinhas” ou “Lolitas”, ou seja, meninas com carinhas de 18 aninhos, e as duas eram bem bonitinhas.
Mas ainda eu não tinha idéia que eu teria que entrar naquele beco, só depois que vi que tinha ar refrigerado saindo do beco, que notei que tinha gente entrando nesse beco também, aí sim, notei que era ali a tão famosa VM.
Bem, lá tem casas para todos os gostos...
-Casas limpinhas
-Casas sujinhas
-Casas quentes sem ar condicionado
-Casas resfrigeradas com ar condicionado
Enfim, tem casas de vários tipos e gostos lá...A imagem que eu tinha na minha cabeça era de algo sujo e fétido, mas isso não é verdade.
Mas uma das coisas que mais me chamaram a atenção é o preço. Se alguém aqui me perguntar o preço, EU NÃO SABERIA RESPONDER. Só sei que saí com uma menina onde a mesma me cobrou um preço que nem sei se é o preço real, pois cada lugar varia entre 40 e 60 reais + ou -.
MINHA PROCURA PELAS GAROTAS:
Dei a volta 2 ou 3 vezes nesse “Beco”...no começo dele( ou no final dele-depende do ponto de vista), Vejo uma branquela, estilo européia, cabelos curtinhos, já lá pelos seus 45 anos, mas o rostinho lindinho, toda branquinha, toda linda, bem arrumada com roupa normal. Ela estava comendo sorvete. Achei que pegaria mal abordá-la, pois como é que eu vou perguntar se ela deixa ozar na boca NA HORA DELA ESTAR COM O SORVETE EM MÃOS??? Sei lá, desisti dela e fui andando.
No meio do beco, vi uma loira, rosto lindinho, pele branquinha, também já tinhas seus 45 ou 50 anos bem cuidados, mas tenho minhas dúvidas se ela faz programa, parecia a mulher que recebe o dinheiro, sei lá...
Continuando andando, encontro aquelas nifetinhas que tinha falado aqui no início do relato, lembram???? Tinham 3 ninfetinhas na casa, mas pela babaquice de uma delas, acabei desistindo de sair com as outras, pois uma falou pra outra que eu queria ozar na boca, ali as outras ninfetinhas começavam a se afastar de mim...ISSO É A FUNÇÃO DE UMA GAROTA DE PROGRAMA? QUEIMAIR ALGUÉM?
Bom, deixa pra lá.
Continuo andando e me deparo com algumas garotas da antiga Buenos Aires 85, nessa buenos Aires 85, no 3º andar tinha uma bunduda que enganava os caras, e encontrei essa menina labutando lá na VM, ela é mulata, cara feia pacas MAS COM MAIOR BUNDÃO.
Bem, parei na casa 21 e conheci um loirinha baixinha magrinha chamada Juliana, e meu TD foi com ela.
O PAGAMENTO(R$):
A VM parece que não gosta de cartão de crédito. Isso, eles não gostam de cartão, pois os acréscimos que eles cobram faz vc desistir de querer usar cartão de crédito alí.
Por exemplo: Se um programa custa 50 reais, se tu fores pagar com cartão, VAI PRA 80 REAIS. Isso mesmo que vc leu, 80 REAIS...
Não é recomendável o uso do cartão ali, o que eu acho UMA PENA, pois eles lucrariam mais se parassem com isso, pois inúmeras casas no centro cobram, no máximo, R$5,00(cinco reais de acréscimo)
MEU TD:
Na casa 21 encontro duas mulheres bem gatas, uma alta e loira e outra baixinha e magrinha e loira também.
Escolhi a Juliana baixinha loirinha...
Perguntei se deixa ozar na boca e ela responde que sim.
Paguei 50 por 20 minutos e fomos para a cabine QUE TINHA AR CONDICIONADO.
Ela mandou eu ficar de pé para me mamar, fiquei e ela começa a chupar...Colocou a camisinha e abriu as pernas para eu meter.
Tirei a camisinha e pedi para ela chupar até jorrar tudo na boquinha dela...e ela fez como o combinado.
CONCLUSÃO:
Pontos negativos:
-O uso do cartão
-As casas sem ar condicionado
-Algumas mulheres bem abaixo do esperado também trabalham lá
-Vc pode ser visto por algum conhecido
Pontos positivos:
-Algumas casas tem ar condicionado -Se vc procurar vc acha mulheres bem bonitas e que te satisfazem.
-Tem casas em que vc pode sentar, curtir o son, o ar, e relaxar.
Talvez eu retorne, pois a menina que eu tava procurando não foi trabalhar hj, mas irá outro dia...E nessa mesma casa 21, tem uma atona loira também que atende junto com essa Juliana que descrevi, ela parece ser bem liberal.
Tá aí, espero ter ajudado alguns aqui que nunca foram, pois também nunca tinha ido, foi minha 1º vez e só fui pra conhecer mesmo, vai que amanhã eu morra de um ataque no coração e nem conheci um lugar histórico desses que receberam mulheres Européias no passado...