Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
R$ 140,00 - Telefone: 2769-5267

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 352 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 105Não 79
Oral Sem:Sim 326Não 20
Beija:Sim 318Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#226 Mensagem por jumbal » 27 Jan 2014, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer esta casa semana passada. O cara que me recebeu (acredito que seja o Takuma) me cumprimentou e foi chamar as meninas. Gostei bastante da sala, espaçosa e com bastante lugares, e com wi-fi. Se apresentaram umas 4 ou 5 meninas, não vou recordar os nomes agora, mas a que mais me chamou atenção foi a Raissa, pelo corpinho e pela beleza. Depois o Takuma voltou e disse que havia mais 2 ocupadas, então escolhi a Raissa mesmo. Esperei mais uns 5 minutos e logo ela me chama para o quarto.

Atendimento
A Raíssa é morena, tem seios médios bonitos, rosto bonito, bunda média que de pé não é lá muito chamativa, mas de 4 fica muito legal. Subimos ao quarto, também gostei bastante, espaçoso, com ventilador e tudo limpo. Conversamos um pouco e fui tomar uma ducha. A Raíssa me disse que já havia tomado e então começamos o fight. Ficamos um tempinho nos amassos, depois ela sacou a capote e colocou no junior, e fez um oral muito bom, embora encapado, mas também não pedi pra fazer sem. Depois de um tempo ela pergunta como eu quero, e pedi pra ela vir por cima. Ela veio na cavalgada, de frente, e aproveitei pra chupar seus seios, que são bem macios e muitos gostosos de fichar chupando. Depois pedi pra ir por cima, fiquei um tempo, e finalizei com ela de 4. Ainda sobrou um tempinho pra tomar uma ducha e conversamos um pouco, ela se mostrou bem simpática.

Depois desci e paguei, 80 mangos - 30 minutos.

Na saída o Takuma me cumprimenta de novo e vazei.
Gostei da gp e da casa, achei a gerência bem atenciosa. Com certeza voltarei outras vezes pra conhecer as outras meninas.

Jumbal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#227 Mensagem por Roxo » 30 Jan 2014, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia loirao

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu tinha ido no sabado passado na Clinica Tatuapé e não encontrei nada que me interessasse e perguntei para a Kelly sobre a Patricia loira que havia parado. Para minha surpresa, ela foi muito gentil e disse que estava trabalhando na Akaru. Rumei para lá e a casa estava lotada como sempre. Para a minha decepção, ela não tinha ido trabalhar. Resolvi voltar na terça-feira. Cheguei às 14:30hs, a casa estava relativamente vazia, mas ela estava atendendo e tinha fila de espera para ela. Pelos meus cálculos, ela ia vagar somente às 16:30 e estava no dia do meu rodízio. Pedi para o Takuma reservar para as 16:30 pois ia voltar de metrô. Quando cheguei às 16:30hs fiquei muito surpreso, pois o último cliente dela quando saí, estava lá e me disse que ela tinha subido 5 minutos atrás. Falei com o Takuma que me pediu mil desculpas. Tive que esperar mais 20 minutos e me derão o quarto nos fundos da casa que não é igual aos do andar superior, comprensível pois a casa estava lotada.
O dia estava extremamente quente e o quarto só tinha ventilador. Nesse verão atual está difícil de ficar sem ar condicionado. A Patricia é garota grande, loira, branquinha, seios e bunda grandes. Extemamente simpática, ela se lembrou de mim da última casa. Perguntei o motivo da troca e ela me disse que a Vany é muito mais liberal e fácil de trabalhar. Banho tomado, ela veio com oral sem capa, babado e em bom rítmo mas sem garganta profunda. Estava com muita pressa, pois havia perdido muito tempo conforme o relato acima. Ela colocou a capa e veio por cima cavalgando. A xoxota dela é bem apertada, apesar de ter atendido uns 5 clientes antes. Ela logo cansou e pediu para trocar de posição. Fomos para o PP&MM e fiquei bombando até gozar. Acho que tem muito sonegador, pois não vi relatos sobre ela apesar de estar trabalhando na casa há dois meses e a casa estar sempre cheio. Terá repeteco.

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#228 Mensagem por SócomForça » 30 Jan 2014, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Bom, eu tenho dois TDs do Sábado passado pra postar.

O primeiro foi com a Suelen.

Cheguei cedo a casa no Sábado, como era feriado, estava bem fraco.
Fiquei na sala de espera assistindo TV esperando melhorar.

Acho que a Suelen tava ocupada, qdo apareceu pra se apresentar chamou minha atençao.
Esperei mais um pouco e pedi pra Pietra separar um quarto.

Fomos então para a brincadeira.
No começo veio com frescura que não ia beijar pra não apaixonar, dei um ultimato e se libertou...
A partir do primeiro DFK foi tudo liso, ela procuva bastante.

Acho que ela pegou bem comigo.
Tanto nos elogios como queria tirar uma foto minha pelado pra mandar pra irmã dela!
Pra minha sorte ela esqueceu o celular na outra bolsa e eu me safei! Kkkkk

Menina do Maranhão, um pouco de sotaque, bem simpática.
Corpo muito bonito, tudo em dia.
Seios B cup, bem juvenis, pontiagudos, do jeito que eu gosto.
Bunda média bem redondinho, firme e macia.
Pele muito bonita.
Rosto bonito e cabelos lisos bem cuidados.

Antedimento foi bom, sem frescura (a não ser no começo).
BBBJ no caprixo, um pouco de DT, mas nada que chame muito atenção.
DATY bom, limpo, ela não é totalmente depilada, apenas um pouco de cabelo, mas muito macios, bem aparados.
Ela gosta e reage bem.

Brincamos em algumas posíções, ela se empolgou no split.
Pra finalizar pedi pra sentar no meu colo, e depois levantei enquanto ela segurava no box e eu a via pelo espelho.

Recomendo a menina e seria até candidata a um repeteco.

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#229 Mensagem por SócomForça » 30 Jan 2014, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:gabi loira

Bom, o segundo TD do Sábado foi com a Gabi loirinha.

O movimento estava fraco com relação a mulherada, mas a certa hora a sala encheu de cueca, tava dando até alergia ficar lá...

Eu estava querendo experimentar alguma menina que eu ainda não conhecesse, mas a Gabi me atendeu muito bem ateriormente e ela estava muito bonita no dia.

Combinamos 1/2 hora e fomos pro quarto.

Ela começou um pouco devagar, mas assim que os beijos começaram a rolar se soltou.
Banho tomado, de volta a cama e eu vou direto pro DATY.
Tava uma delícia aquela bucetinha linda, ela estava gostando e ficou muito molhada.
Quase gozou, mas pediu para eu parar pra deixar pro main action.
Continuei provocando ela, um pouco de BBBJ, sensual, molhado e delicado.

Começamos e a brincadeira não foi muito longe.
Ela me entimou a finalizar junto com ela e foi no split mesmo.

No final enquanto tomavamos banho eu fiquei apreciando o corpo dela.
Realmente muito bonito, tudo natural, seios lindos, bunda redondinha, pele clarinha, um tesão de mulher.

Foi muito bom repetir com a Gabi.
Recomendo ela e repetiria na oportunidade certa.

Banho e fora do quarto em torno de 1/2 hora.
Os dois TDs foram de 1/2 hora, preço padrão + tip voluntário pras garotas.

TDs da casa em dia.

That is all folks.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#230 Mensagem por porto janjao » 30 Jan 2014, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA MULATA

Beijou na Boca:NÃO
Hoje à noite na Akaru, após apresentações escolhi a Gabriela mulata, com bundão, pernão, seios pequenos, garota muito simpática.

Começou com um boquete no pelo muito bom, disse-me que gosta de chupar, estava tão bom que quase gozo na boca dela, após sobreviver, ela coloca a camisinha e vem sentar no meu pau de costas para mim, em seguida a peguei de quatro e bombei até gozar.

Para quem quer um boquete bem feito, é a pedida.

Recomendo!
30minutos – R$80,00

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#231 Mensagem por pintonildo » 30 Jan 2014, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:SIM
TD Realizado no dia 2701/2014 por volta das 17:00h

Nesse dia tinha umas 28 GP's fiquei na duvida, mas acabei escolhendo por um repeteco.

Sara Mulata muito linda!

No quarto banho, e logo começou com uns beijos muito bom, parecia minha namorada, logo apos começou a chupar sem, muito bom, começamos com a brincadeira, cavalgando, ppmm, d4 e ela pediu para comer seu cuzinho, foi muito bom.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#232 Mensagem por pintonildo » 30 Jan 2014, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Anal:SIM
TD Realizado no dia 29/01/2014 por volta das 17:00h

Caramba nessa casa tem muita GP, nesse dia deveria ter umas 26, algumas diferente do dia 27/01

Repeteco com a Manu

Manu morena muito gata

No quarto, banho, muitos beijos, logo depois começou um oral sem muito bom, na brincadeira começou cavalgando, ppmm, d4 e finalizei no cuzinho, muito bom

recomendo e repeteco com certeza

Link:
🔗

pedrinrocha05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#233 Mensagem por pedrinrocha05 » 30 Jan 2014, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

APenas pra relatar... Passei na casa hoje por volta das 18h. Tinham uns 8 cuecas e umas 10 GPs nada me interessou de primeira.

Até que chegou a Ana Paula Magrinha com peitão siliconado.

Subi com ela menina gente boa fiquei só meia hora porque estava atrasado.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#234 Mensagem por komekomegatas » 01 Fev 2014, 09:54

REALMENTE HÁ MUITA SONEGAÇÃO.......
.
VEJO A TAL "JULIANA LOIRA" ( DESCASO, PERSONA NO GRATA, NA MINHA OPINIÃO)..........É ESBELTINHA, LINDA, PARECE UMA "BARBIE".......MAS VICIADA EM PEDIR "CAIXINHA", TANTO QUE FICOU UM TEMPO "SUMIDA" DA CASA, MAS ATENDENDO NOS "PREDIÕES" DO CENTRO AQUELA CLIENTELA SINGELA.............TUDO GENTE BOA......, E VEJO UNS CLIENTES SUBINDO, MAS TD , NADA...........PROVAVELMENTE SÃO DESAVISADOS......

POR ISSO SEMPRE DIGO:

"A BELEZA É O INVERSO DO ATENDIMENTO "...........RARAS EXCEÇÕES .........TIPO RUBI ( A ORIGINAL ), MORENA ROSA.....ESSAS SIM .............DEMAIS ESTÃO AÍ NA BATALHA..... POIS A CLIENTELA TAMBÉM NÃO É FÁCIL DE COMPREENDER O GOSTO....NA SUA MAIORIA TUDO "FURA ZÓIO"............QUEREM SEMPRE A "MESMA GP" QUE ESTÁ "BOMBANDO"..........E NEM POR ISSO É A "MELHOR", TUDO MEIO "EMBALISTA".............

KKG..........nada contra a JULIANA ..............tem lá o meu td dela postado....mas falta de educação...

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

#235 Mensagem por Coobra » 03 Fev 2014, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA MULATA

Fazia tempo que não ia....

Quando vou, encontro um bando de mal-acabados e aproveito para ir vendo o plantel.
Realmente tem muita mulher e dá pra escolher várias que vc não fica na mão.
Isso pelos relatos dos colegas que estavam ali presentes e tbm pelo gde pasteleiro gente fina.
Escolhi a Gabriela mulata.
Corpão, gostosa!
Beijou bem e sem regulagem.
Oral caprichado.
Trepada muito intensa, a garota gemia muito gostoso.
Foda muito boa, recomendo.

Link:
🔗

omaskara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#236 Mensagem por omaskara » 04 Fev 2014, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Vaaaaaaaaaaamos atualizar os TD, tenho uns 4 do akaru pra atualizar, nao tive tempo e fui meio q eskecendo,

esse foi sexta passada, recepção sempre ótima da pietra... vicei no lugar, sério mesmo...

na casa tinha um cara sentado e 3 gp em baixo e 2 nos quartos, cheguei cedo era 12:00 acho...

uma loirinha q nao lembro o nome e a suelen, pedi uma indicação e a pietra me indicou a suelen...

gostosa, bja na boca, fiz todas as posições, ela ate da o cu, mais n quis dar pra mim... delicia de morena baixinha, acho q vai ser o primeiro repeteco q vou ter la... bucetinha apertadinha... recomendo...

Link:
🔗

omaskara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#237 Mensagem por omaskara » 04 Fev 2014, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Inhassú

Conforme vou lembrando vou postando...

garota gostosa, novinha, aparenta uns 23 no máximo, corpo durinho... buceta molhadinha, nao regulou nenhuma posição,

fala o nome bem baixo na apresentação, ja era pra eu ter comido antes... kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Debora loirinha

#238 Mensagem por Betinni » 04 Fev 2014, 19:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora loira

Humungada...

Vou comemorar meu TD de n° 300 com um belo negativo!

Hoje a tarde fui conhecer essa casa...

Cheguei e fui bem recbido pelo dono (?), um japa...

Mas d ecara já vi que o lugar é bagunçado pra cacete... as gps e os clientes ficam tudo "xunto e misturado"..

È cheio de cuecas (japas) que ficam lá sentados e nõ saem da moita, e você fica parado esperando as gps se apresentarem, ven una... depois de 5 minutos vem umas duas... mais uns 5 minutos e vem uma... e você lá sentado olhando pra cara dos cuecas e eles pra sua... uma comédia trágica! tinha umas 10 meninas na casa e só umas 5 se apresentaram...

Pra mim sem problemas, não sou casado e nem tenho compromisso.

ae escolhi uma tal de Debora... uma loirinha, rosto mediano, 1.55 mt, olhos castanhos e seios médios... já é mãe...

Fomos pro quarto e lá a decepção... a garota parecia uma boneca... é ruim de meter, faz um oral péssimo com camisinha, não chupa sem e raspa demais os dentes, tanto que fiquei com medo de na hora de meter a camisinha rasgar! não beija, dá respostas curtas e não tem simpatia nenhuma... parece que voc~e matou o cãozinho de estimação dela! Enfim, uma péssima escolha! tomei no birosco...

Ela trabalha lá as vezes, não é cativa da casa...

Aliás dou um conselho pro japa, abra o olho meu chapa! essa garota nem deveria estar ae!

na hora de pagar uma coroa ainda passou a mão na minha bunda... é o fim do mundo!

paguei 80,00 por uma merda de TD em um lugar que parecia uma Torre de Babel, com nenhuma menina gatinha, tudo nota 6 pra baixo...

Na vespera passei no itatinga (Campinas) e comi muita coisa melhor...

R$ 80,00 rasgados e tempo perdido...

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#239 Mensagem por porto janjao » 04 Fev 2014, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA LOIRA

Novamente na Akaru, e mais uma vez com a minha loira preferida, nesse dia ela veio se apresentar com um vestido vermelho, a Pietra nem pergunta mais se já fiz a escolha, e diz - vai com a Juliana? – respondo que sim, e assim mais um repeteco com ela.

Fui cedo num dia muito quente, o quarto parecia um forno, 2 ventiladores que não resolviam nada, tive que direcionar um deles em minha costas, como faz falta um ar condicionado.

Fui tomar um banho de água fria para higienizar e refrescar, depois vai ela, na volta começa um boquete no pelo com direito a garganta profunda, muito bem executado, põe preservativo e vem ela por cima cavalgando, invertemos e a peguei de quatro, finalizando no ppmm.

Recomendo!
30minutos – R$80,00 + R$20,00 (caixinha)

Link:
🔗

ronjeremy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#240 Mensagem por ronjeremy » 04 Fev 2014, 23:36

NEGATIVO
Nome da Garota:gabi loira

Aviso aos navegantes. Fujam da Gabi Loira, puta ruim do caralho. no quarto não chupa, não beija, não leva dedada.

Perguntei da chupada disse nunca chupada sem " nem piscou a féla da puta mentido, nem liguei"

TD ruim bombei um pouco gozei e sai fora.

Gerencia da Casa 100% Não tem culpa do mal atendimento.

Link:
🔗

Responder