Cantinho do Desbravador

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Cantinho do Desbravador

#16 Mensagem por Mirko » 07 Abr 2013, 19:10

Por falar em desbravamento, ou ninguém aqui come mais putas, todos migraram para outras paragens ou a sonegação atingiu patamares altissimos.

Dei uma olhada em umas dez Gps e a única que tinha relato aqui foi a Vivaine comida pelo Dillon.

E achei a Anita Cu peludo no Viva Street.

GPguia RJ já viu dias melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#17 Mensagem por Mulato Roqueiro » 01 Jun 2013, 14:28

Perdeu-se completamente o espírito putanheiro Mirko.

Todo mundo só quer ir na boa, ninguém mais quer desbravar, correr o risco de ser mal atendido por uma GP inédita e entender que isso faz parte do jogo. Todos só querem ir na boa.

E realmente muita gente está em outras paragens. Eu me rendi e acabei indo para duas delas. Em uma delas até que a coisa vai. Na outra, eu fui fazer um desbravamento e me fudi. Relatei o acontecido e fui devidamente sacaneado por um sujeito que também tem muitas histórias tristes para contar, resultado: nunca mais postei nada ali.

Sendo assim, não desbravo mais. Só saio com conhecidas que tenham pelo menos 5 TD positivos de foristas veteranos cujo relato eu considere confiável. Ainda vejo muitos TD caros, positivos e de GPs desconhecidas.Sem contar os erros de portugues.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Mirko » 01 Jun 2013, 22:52

Mulato Roqueiro escreveu:Perdeu-se completamente o espírito putanheiro Mirko.

Todo mundo só quer ir na boa, ninguém mais quer desbravar, correr o risco de ser mal atendido por uma GP inédita e entender que isso faz parte do jogo. Todos só querem ir na boa.

.
Isso eu acho que sempre aconteceu um pouco, mas é aquilo, pela qualidade dos serviços hoje é complicado você se arriscar a ir numa dica desses TDs de 300 a hora feitos com nego que ninguém conhece, mas...é a evolução, adapte-se ou morra.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Mirko » 03 Fev 2014, 21:20

Podia ser bem FDP e ficar quieto, mas vou dar a dica aqui:

http://www.amantesecia.com.br/Amanda-Porto

Caso alguém se anime, não vá, a moça não é ratazana, sabe aquela que bateu o desespero e virou puta sem ter a mínima aptidão pra coisa?

É esse o caso.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#20 Mensagem por Dale Jr » 04 Fev 2014, 16:03

Desbravar é muito arriscado, tem muita Gp linda e gostosa que aparece hoje no Rio Sex Site, HotSide, Barra Vips, sem local, cobrando R$250, sem anal, sem local, cobrando táxi, e sem relato nenhum em fóruns! E por outro lado tem aquela outra que já foi positivada por aquele forista que tem credibilidade contigo!

Aí o desbravador se arrisca, se fode em uns R$300/400, e o único alívio e negativar ela!!

Nesse Rio $urreal, as boas gps já estabelecidas e positivadas tem garantia!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”