POSITIVO Nome da Garota:Lola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitando o Rio não perdi a chance de aproveitar a noite e fui na Centaurus. Cheguei pelas dez da noite, casa cheia. Para entrar o valor era de R$ 120,00 (só para sorrir lá dentro). Me deram aquela porra de roupão (não sei quem iventou isso!) e fui em frente. No salão principal muitas mulheres de bom nível. Raras realmente bonitas, mas todas com belos corpos. É bom chegar sóbrio nesses ambientes, pois a combinação das luzes com as roupas que elas usam pode enganar muito. Como os preços são os mesmos para todas, elas grudam em você na chegada e ficam intimando a cada segundo "vamos subir! vamos subir!". Isso é um saco. As vezes, você não consegue nem tomar um drink em paz. E ainda tem a "tiazinha" da manutenção gritando: "vamos fuder! vamos fuder! Isso aqui é puteiro não é bar não!"
Após driblar as mais insistentes (e que costumam ser as mais feias), pude desfrutar do ambiente. Realmente o RH do lugar faz um bom trabalho! Não dá para reclamar do plantel no geral. Bem diversificado. Altas, baixas, malhadas, magrinhas, novinhas, putas velhas. É só escolher a que mais agrada, mas elas não perdem muito tempo conversando. Como o negócio é o giro rápido, em dez ou quinze minutos elas vão embora, se você não acertar o programa.
Enquanto falava com uma garota, a
Lola passou e roubou a cena! Uma bela loira, peituda e um corpo com belas curvas tipo mulher brasileira mesmo! Fui atrás dela e nos entendemos rapidamente! Gostei muito dela. Bonita, belo sorriso, extrovertida, simpática, gostosa e bem safada! Sentamos um pouco e tomamos um drink. Minutos depois fomos subir.
E o subir aqui tem o viés positivo e o negativo. O positivo é subir com uma beldade, como foi o meu caso. O negativo é subir para aquela porra de quarto!!! Não consigo aqueles quartos tão ruins, caros e com tanta restrição de horário. O quarto é alugado por apenas 40 minutos!!! É serviço expresso!!! E pior! Você pega a chave lá embaixo, sobe, espera a garota se trocar para entrar no quarto, mas o tempo eles contam desde lá de baixo!!! Ou seja, os 40 minutos ficam reduzidos para 30 ou 35!!! Se você não gozar rápido, você sai de lá sem gozar nenhuma vez. E a porra do quarto nem banheiro tem!!! O quarto com banheiro eles alugam por uma hora pela bagatela de R$ 800,00!!! Enfim, esse é o grande problema do lugar...a casa poderia ser uma das melhores do país, mas o roupão e esse papo dos quartos são inaceitáveis para uma casa de primeira linha.
Enfim, sabendo das regras fui em frente. A Lola é espetacular!!! Linda e muito gostosa!!! Fez de tudo para agradar!!! Chegou no quarto com um belo e pequeno bikini mostrando todo o seu corpo. E que corpo! Pegação máxima e nos deitamos. Começamos no oral. Ela chupa muito bem. Com vontade, com prazer, com cara de mulher que gosta de chupar. Oral nota máxima!!! Deixou ser chupada também enquanto que aproveitava para exibir seu belo corpo, ficando de 4 com a bunda para cima.
Borracha e fomos para o PPMM. Depois ela veio por cima de cócoras, posição que eu adoro, depois sentou de costas para mostrar a bela bunda. Em seguida, trocamos para de ladinho (outra ótima posição com ela, pois dá para segurar seus peitões siliconados e encaixar direitinho, sentindo a bunda dela). Por fim, fomos para de 4. Fui socando bem, segurando ela pela cintura e ela pedindo mais e mais. Ótima interação durante toda a transa. Carinhosa, beijoqueira e muito safada!!!
Enquanto estava de 4 pedi o cuzinho dela e sem parar de comer ela de 4 ela lambuzou o anel, meteu o dedo dela todo lá dentro e pediu para colocar. Na troca de buracos, controlou a entrada, pediu para entrar devagar e depois que estava lá dentro liberou geral!!! Curtiu muito e ainda tocou uma siririca enquanto eu comia o cu dela. Impossível resistir!!! Leite na borracha.
Como ela era muito gostosa, mesmo depois de gozar continuei de pau duro e podemos recomeçar rapidamente. Nessas horas você vê quando a mulher quer trepar mesmo ou quer enrolar. Quando ela viu que já dava para praticamente emendar uma na outra já veio para cima e trepamos mais. Chupou, PPMM, de 4 e...e...e....batem na porra da porta dizendo que o tempo acabou! É foda esse esquema!!! Dava para passara noite com a Lola, mas o rodízio do lugar é sem noção. E 40 minutos não dá para muita coisa.
Enfim, pela Lola valeu! Mulher nota mil!!! Ótima companhia. Ótima foda. Simpática, gostosa, interativa, atenciosa e safada. Tudo que uma mulher precisa.
Pelo quarto e pelo esquema fast sex o lugar deixa a desejar. Então é um TD positivo para a Lola e um alerta de cautela para as normas das Termas...
No final a conta foi de R$ 700,00 (entrada, R$ 120, quarto com a Lola, R$ 420, e o resto de bebidas 3 uísques e uma vodka com energético). Muito caro, considerando que são apenas 30 ou 35 minutos privativos, mas seria um ótimo investimento se o programa fosse de duração normal (uma hora e meia).