SHEILA MORENO
R$ 100,00 - Telefone: 91801537

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 16Não 0
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 14Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zarachi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: SHEILA MORENO

#16 Mensagem por Zarachi » 15 Out 2013, 13:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde senhores,

Sai com esta moça quinta-feira da semana passada (10/11), por volta de 19 horas. A descrição é a mesma citada anteriormente, morena, pele quase jambo, já tem mais de 30 anos, peitos meio gravitacionados, mas bom de chupar e uma bunda boa tb, n exagerada, padrão médio.
Fomos naqueles motéis do centro. Já dentro do quarto, banho tomado pra amos e a moça abre os trabalhos com um boquete de primeira, putz, especialidade da puta, gosta de chupar mesmo essa. Bate na cara com a rola, lambe as bolas, enfiou meu pau todo dentro da boca até engasgar, chega saia lagrima dos olhos kkkkkkk e eu com o dedo no cú dela, disse pra ela que hoje ela ia me dar aquele cú e ela acenou eufórica pra isso.
Ficou um tempo mamando depois foi cavalgar de frente, de costas e depois falou que queria rola no rabo, pedido atendido. De 4, passou um pouco de saliva no margoso e rola pra dentro. Devagar no inicio, mas depois que entra e ela acostuma já manda meter com força pq quer gozar tomando no rabo. Ficamos um tempo nessa posição, tiro da bunda dela, jogo a camisinha pro lado e ela volta a chupar, chupa até levar meus herdeiros dentro da boca, n deixou cair nenhum no chão kkkkkkkkkk. Higiene feita, paguei a moça e fomos cada um feliz pro seu lado, mais ou menos 1 hora de fora, estava sem tempo e ia ter que explicar a demora pra patroa kkkkkkkkk.

Boa foda, ótimo custo beneficio, GP se entrega, gosta mesmo de trepar e não tem frescuras, já é a terceira vez q saio com ela.
Valor: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

SHEILA MORENO

#17 Mensagem por numtim » 19 Nov 2013, 02:23

POSITIVO
Liguei varias vezes para a sheila e ela me enrolando até que finalmente ela disse que poderia.Combinamos direto no motel.Cheguei primeiro, avisei o número da suite e fiquei esperando.Quando chegou fui tirando a roupa dela e ela a minha.Pagou um boquete sem camisinha, colocou tudo ate a garganta, chupava, lambia as bolas, batia com ele na cara e olhava pra mim com cara de safada ate que ela colocou a camisinha com a boca. Fizemos varias posiçoes ate que ela me pediu pra comer o seu cuzinho. :P hum delicia.a safada gemia e pedia mais. No final a safada pediu pra gozar na boca dela.
Foram 3.As outras duas de acordo com a primeira.
1:30 sem regular tempo.

Link:
🔗

Goiano17x5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por Goiano17x5 » 31 Jan 2014, 12:53

POSITIVO
Olá pessoal,

Meu primeiro TD fresquinho.

Liguei para Sheila e combinei tudo pelo telefone, peguei ela na T-63 e fomos pra os motéis da Castela Branco.

Chegando lá, fizemos a devida higiêne e vamos o que interessa.
Como um colega já havia comentado que ela fazia a tal da garganta profunda, tava loko para ver isso na prática pois não acreditava que ela iria conseguir colocar meu pau todo na boca :razz: . Já intimei logo e num é que a moça conseguiu engolir o pau todo... fiquei loko :shock: , pirei.....

Ficou chupando uns 10min quando peguei a camisinha e comecei meter nela. Comi ela nas posições que quis, faz tudo q pede e como também queria o drive C já pedi e ela falou: vem meter no meu cuzinho vem delicia :twisted: ..... nóooo pirei....

Pensei agora que vou me dar bem...rsrsrs
Coloquei ela de 4, ela passou um guspe no pau e apontou no cuzinho e logo empurrei. depois que entrou bombei, bombei até quase gozar.... aí ela falou não goza aí não.... quero que goza na minha boca... nóooooo pirei de novo....
tirei a camisinha e ela começou a chupar, chupar até eu gozar deliciosamente na sua boca.... continuou chupando e me olhando com a porra escorrendo na sua boca....

Pausa....

2º Round

Chupou até acordar o "gigante" e colocou a camisinha com a boca mesmo.... e falei pra ela quero comer seu cuzinho de novo... ela falou come safado... nóooo falei é dessas que eu gosto.... kkkkk

Coloquei ela de ladinho deitada na cama e falei pra segura suas pernas aí... Coloquei o pau no cuzinho dela e comecei a bombar FORTE, sem dó mesmo e ela pedindo pra meter.... já tava na velocidade 4 e ela pedindo mais.... não aguentando tirei a camisinha e falei chupa para ganhar o seu trófeu... ela chupou de novo até eu gozar na boca dela de novo.

Segue as notas da moça:

Rosto = 6
Oral = 9
Seios = 5 (são grandes, bom de pegar)
Anal = 10 (até hoje nenhuma mulher aguentou como ela)

Pelo custo/benefício compensa demais, muito tranquila, faz o que vc quer e faz bem feito, aguenta bem a piroca e coloca o pau todo na boca.

E vamu metê galera....

Link:
🔗

osssafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por osssafadao » 04 Fev 2014, 20:56

POSITIVO
liguei algumas vezes pra cheila mas nuca tinha dado certo. tambem sempre ligava em horario errados enfim ontem deu certo. nossa que supreza boa eu achei ela uma mulher bunita morena,cabelos lisos logos e pretos enfim nao esperava muito nao da fisionomia dela pelas descricoes feitas a cima .na cama ela é fantastica tranza porque gosta mesmo.fez um oral nossa perfeito so de lembra fico de pau duru chupou tudo,bate o pau na cara uma loucura.encapou o garoto e veio por cima depois de quatro e gozei na sua boca. fim do primeiro tempo uma agua e comecou o segundo tempo pedi o olho de tandera e fui atendido q mulher é aquela fode muito gostei muito dela e vou vira seu cliente com serteza falow galera quem gosta muito mesmo de uma boa tranza podem procurar ela eu recomendo ela é dez pra mim.

Link:
🔗

Responder