Espaço Massagem (Centro - Av. 13 de maio 33 - sala 2107)
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2220-4009

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 65 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 5Não 28
Oral Sem:Sim 47Não 13
Beija:Sim 62Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lubrifikanus12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Terapias Alternadas (13 de Maio, 33)

#61 Mensagem por lubrifikanus12 » 07 Jan 2013, 10:21

Estou postando aqui mas ela está na 13 de maio 33, td realizado com a Sandra Lima, que agora é dona de sala e só atende os clientes antigos, rs, ela disse que o namorado não deixa ela atender mas, rs, bom a sala é padrão, igual a tantas outras que já vi, com banheiro pequeno, mas limpo, toalhas ensacadas e sabonete líquido, a Sandra está um pouco mais magra, disse que está malhando, mas continua gostosa prá quem gosta de mulher com mais corpo, ela demora um pouco prá entrar na cabine mas quando chega já vem enrolada na toalha, que eu prontamente tiro, ela abaixa e começa a chupar meu pau, que boquete gostoso, ela chupa bem desde os tempos que atendia na sala da Elaine junto com sua irmã Rosana (alguém sabe dela ? ),depois eu coloco ela deitada na maca e chupo sua bocetinha depilada e cheirosa até ela gozar gostoso, aí eu peço prá comer seu cuzinho mas ela não dá,rs, coloco a camisinha e meto gostoso naquela bocetinha de ppmm, novamente ela goza, rs, acho que ela não fudia à algum tempo, rs, ficamos em pé e eu meto por trás imaginando meter naquele cuzinho, quando estava quase gozando tirei a camisinha e finalizei na boquinha dela, pena que ela não engoliu, mas depois de cuspir, continuou chupando e riu perguntando se meu pau não amolecia, rs, depois de tomar um banho, coloquei a roupa, paguei e fui embora, custo R$ 150,00 por uma hora que valeu. Tem outras garotas na sala, principalmente a Márcia, que goza muito e molha a maca, mas essa fica prá outra oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#62 Mensagem por joca II » 07 Jan 2013, 18:03

lubrifikanus12 escreveu:Estou postando aqui mas ela está na 13 de maio 33, td realizado com a Sandra Lima, que agora é dona de sala e só atende os clientes antigos, rs, ela disse que o namorado não deixa ela atender mas, rs, bom a sala é padrão, igual a tantas outras que já vi, com banheiro pequeno, mas limpo, toalhas ensacadas e sabonete líquido, a Sandra está um pouco mais magra, disse que está malhando, mas continua gostosa prá quem gosta de mulher com mais corpo, ela demora um pouco prá entrar na cabine mas quando chega já vem enrolada na toalha, que eu prontamente tiro, ela abaixa e começa a chupar meu pau, que boquete gostoso, ela chupa bem desde os tempos que atendia na sala da Elaine junto com sua irmã Rosana (alguém sabe dela ? ),depois eu coloco ela deitada na maca e chupo sua bocetinha depilada e cheirosa até ela gozar gostoso, aí eu peço prá comer seu cuzinho mas ela não dá,rs, coloco a camisinha e meto gostoso naquela bocetinha de ppmm, novamente ela goza, rs, acho que ela não fudia à algum tempo, rs, ficamos em pé e eu meto por trás imaginando meter naquele cuzinho, quando estava quase gozando tirei a camisinha e finalizei na boquinha dela, pena que ela não engoliu, mas depois de cuspir, continuou chupando e riu perguntando se meu pau não amolecia, rs, depois de tomar um banho, coloquei a roupa, paguei e fui embora, custo R$ 150,00 por uma hora que valeu. Tem outras garotas na sala, principalmente a Márcia, que goza muito e molha a maca, mas essa fica prá outra oportunidade.

A Sandra Lima realmente é a dona da casa, só que não é nesta sala. A sala dela é a 2107 - Espaço Massagens - (2220-4009), onde trabalha a Márcia e a Patrícia. Peço à moderação que remaneje para lá.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#63 Mensagem por Bocephus » 09 Jan 2013, 13:58

Joca,
Coloque aqui o link do post por favor. Agiliza bastante o trabalho :wink:
Abraços

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por joca II » 10 Jan 2013, 13:28

Bocephus escreveu:Joca,
Coloque aqui o link do post por favor. Agiliza bastante o trabalho :wink:
Abraços

OK, amigo. Aí vai:

viewtopic.php?f=89&t=115350&start=40

Abraços,

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Espaço Massagem - Av. 13 de maio 33, 2107

#65 Mensagem por estressado » 11 Mar 2013, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cristinna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Cristinna (http://espacoterapias.com.br/izabely), delícia de casada que eu tava querendo compartilhar há um tempão.

Fui recebido pela Sandra (devidamente tdzada quando atendia), que me reconheceu e deu a maior moral na apresentação das garotas. Gostei também da Alana, muito gatinha! Fechei por R$150,00 1 hora só de sexo e fomos pro cubículo maior, onde dá pra estender um tatame de casal no chão, colocando a maca no canto.

Show de mamada nos peitinhos, depois esfregação do pau no rego com vontade e beijos de língua bem sensuais. Oral absurdamente gostoso (meu pau entrava fundo e tudo ficava girando dentro da boca dela!), depois camisinha, papai e mamãe (deliciosamente apertadinha!), metendo e beijando direto, de quatro e gozei com ela gemendo, rebolando de jeito de bruços com tudo dentro e virando o rostinho pra eu beijar.

Como só tinha passado meia hora e sou pão duro, dei uma de pobre na Disney, nem tomei banho e já fui pedindo pra ir no brinquedo da boquinha de novo! Ela limpou com carinho meu pau esporrado com papel toalha, depois mais 20 minutos de show de chupada (lábios, língua, ritmo, técnica e gula excelentes!), comigo enfiando o dedo fundo na bucetinha molhada (ela só não deixou enfiar no cu), delirando quando ela fazia carinho/massagem com a mão aberta por baixo no saco inteiro, até eu avisar, ela tirar a boca (não deixa gozar dentro) e jorrar porra, com ela ordenhando na punheta até a última gota, depois fazendo carinho com a língua quente pela parte de baixo do tronco e da cabeça.

Comecei a aproveitar os 10 minutos que faltavam iniciando um "cuddling" mamando mais nos peitinhos, mas o "Smurf" ficou rapidamente duro de novo, resolvi experimentar gozar a terceira no tal lingam, descobrindo se tem alguma diferença do cinco contra um caseiro (nem tou falando da punheta "moleque" no banho, mas da profissional, com lubrificante K-Med na mão). Notei duas: tava gostosão sentir ela me punhetar com creme (de morando com chantily) com as duas mãozinhas pequenas e delicadas, subindo e descendo ao mesmo tempo uma por cima e outra por baixo, e quando ela, sem parar de tocar a bronha, ficou me beijando de língua na virilha, na região ao lado da perna.

Despedida num clima excelente, com direito a apresentação da Márcia (http://espacoterapias.com.br/marcia), que já foi logo safadamente me mostrando a marquinha de bikini no peitão (é a próxima!).

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#66 Mensagem por phodomotor » 16 Mar 2013, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Sodré

Fui conhecer o bataclan, pois a
http://espacoterapias.com.br/jessica-sodre me interssou.

Na entrevista, quase desisti, pois por telefone me passaram poucos detalhes, e na hora tavam inflacionando.
Não tava fazendo questão, pois aquel prédio tem várias opções, e tava achando a programadora meio diferente do retrato.
Fechamos um acordo, de 1 hora de madeirada, com um pouco de massagem, pra terminar.

A Garotanão é tão nova quanto as fotos sugerem, deve ter uns 30 (que é muito longe do meu público alvo).
Magra, 1,60 m de altura, peitinhos siliconados duros demais, bundinha pequena, peteca greludinha. Legal!

Tem uma boca bonita, mas é pouco beijoqueira no início, depois melhorou. Me chupou legal, punhetou com creme,
é gostosão! Roçou, e sarrou muito, quicou legal, meteu muito, sem preguiça, se envolveu legal, gozei muito!
Ainda deu um tempinho pruma massagem com conversa agradável.

Acho importante relatar que, tem macas, mas tem colchonete, e que muito mané vai lá só pra massagem, portanto
tem que fuder no silêncio, até a batida normal de quadril / bunda tem que controlar.

Recomendo e volto!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#67 Mensagem por Luso-Belga » 19 Mar 2013, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cristinna

TD realizado com a Izabelly/ Cristina ontem. Ela voltou a atender na mesma sala de quando deu um tempo, conforme já reportado pelo confrade estressado (http://espacoterapias.com.br/izabely). R$ 150,00 pelo completo.

Local já conhecido e resolvi matar a saudade da prima que já havia TDzado.

Simpática de montão, gostosinha, mão delicadas, boa massagem, carinhosinha, voz sensual ... uma gracinha mesmo. Alguns beijinhos.

Viro de frente e, após massagem deliciosa nos pés e pernas, chega a vez do menino. Massagem peniana, boquete gostos, de leve, na pressão, babadinho... uma delícia.

Como quero mais, levanto, empurro a maca pro canto e coloco um tatame/colchonete no chão. Já começo a meter de quatro, depois PPMM, de ladinho e finalizo no frango assado. Ela participa, geme naturalmente e lubrifica sozinha. Não tentei brioco.

Bem gostosa, simpática, faz tudo pra agradar. Recomendada.
Abs

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Massagem - Av. 13 de maio 33, 2107

#68 Mensagem por joca II » 08 Ago 2013, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Stefannie

TD fresquíssimo, realizado ontem.
Já passava das três da tarde e estava a fim de traçar uma buça. Peguei o computador e vi a casa da Sandra Lima. Pelas fotos, escolhi a Sthefanie. Liguei para lá e marquei.
A Stephanie, é uma verdadeira princesa.
Um rosto muito bonito e um corpão, inclusive um rabo de não se esquecer.
Mas é muito simpática e, após o banho, começa a massagem.
Não é uma espalhação de óleo, é uma massagem muito boa, no corpo todo e com um underground que já empolgou o bambino.
Virando, já de pau duro, já começo a passar a mão na bunda dela e deslizar até a linda e cheirosa xoxota dela.
E não demorou muito para começar a chupar aquela bucetinha gostosa.
Ela gozou e toda meladinha, partir para um boquete molhado sensacional.
Aí, não aguentando mais, peço pela camisinha e partimos para o combate.
Em várias posições, socando e ela gostando e gemendo gostoso.
Socando e socando muito até que não deu mais e... leite na borracha.
Conversando, perguntei se ela liberava a rosquinha e ela disse que dependia muito da conversa...
Fiquei animado, na próxima, quem sabe?
Então, novo banho, 150 pratas a menos no bolso e vamos para a fila do elevador do 33.
Gostei muito e qualquer dia tenho um bis.
Abraços em todos.

http://www.espacoterapias.com.br/stephanie

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Massagem - Av. 13 de maio 33, 2107

#69 Mensagem por joca II » 21 Ago 2013, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Andréa Esteves

TD realizado na última sexta-feira.
Marquei com a Andrea Esteves e compareci lá na sala 2107, onde já tive muitas alegrias.
A Andrea deve ter seus trinta e poucos anos, mas está inteiraça e tem um corpo muito bom para a idade.
É muito simpática e parece ser u ma grande profissional, a começar pela massagem.
Não é uma espalhação de óleo e sim uma massagem séria, no corpo todo, feita de modo impecável.
Depois vem uma tailandeza espetacular e uma massagem no saco altamente excitante.
A segguir, já virando, de pau duro, começa a sacanagem propriamente dita com um boquete espetacular.
é minha vez, dou-lhe um banho de língua e ela geme.
Após um bom tempo de chupações recípocas e sacanagens ela bota a camisinha e começamos o embate.
Ela fica de costas, naquela posição de girafa que bebe água e pau nela.
Depois de muitas socadas e ela gemendo muito, não teve jeito... leite na borracha.
Depois, um bom bate-papo para relaxar, 150 pratas na mão dela e rua.
Vai ter repeteco. A menina é muito simpática, atenciosa e muito gostosa. Vale a pena.
Abraços em todos os confrades.

http://www.espacoterapias.com.br/andreia-esteves

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#70 Mensagem por ROVINA » 19 Out 2013, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:Izabely

Fez Anal:NÃO
Tinha gostado das fotos dela e animado pelos diversos elogios aqui resolvi conferir e marquei com a Izabely.
Fui recebido por uma recepcionista que me levou a uma cabine com uma maca e um colchonete que podia ser esticado e servir de tatame o que obviamente foi minha opção.
A Izabely ainda estava ocupada e aproveitei para adiantar meu banho em mais um “daqueles” banheiros de matar. Paciência. Tomei meu banho e voltei para a cabine e logo em seguida a Izebely apareceu. Muito simpática e sorridente meu deu um beijo tipo bicota. Rosto legal mas que não nega sua idade, corpo ainda em forma mas já beeeeeeem mais cheinho do que nas fotos...
Não se importou de começarmos pelo complemento, tirou a roupa e realmente mostrou um corpo já bem cheinho mas sem ser gorda. Para quem gosta, como eu, de corpo bem magro está no limite.
Evitou os beijos na boca e não pareceu curtir muito meus beijos nos seus bonitos mas ligeiramente flácidos peitos (mais do que natural para sua idade). Beijou meu corpo até chegar no pau e fazer um boquete sem capa e razoável mas longe de ser daqueles inesquecíveis.
Pedi para encapar e montar mas não foi das melhores posições. Percebendo isso virei para um PPMM melhor com ela se esforçando para me agradar e ainda sem achar uma boa posição virei ela D4, sem dúvida sua melhor posição, e soquei até gozar.
Forças recuperadas me fez uma bela massagem até o tempo acabar.

Foi atenciosa e se esforçou para me agradar mas definitivamente não tive uma química legal com ela.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#71 Mensagem por O projetista » 24 Jan 2014, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Aproximo do edifício e ligo para a "clínica", e caso a Patricia não estivesse disponível, a solução seria a Espaço Relaxante, e a vitima, a Cleo, todavia a atendente informou que ela estava ausente, mas retornaria rapidamente, então compro alguns mimos e parto para o abraço, vamos lá:

PATRICIA
Massage Blowjob

Sou recebido e logo encaminhado para a cabine central, entre a cabine que tem acesso a janela, com a mais próxima do banheiro.

A infra estrutura da casa é digamos "boa", para a execução da massagem libertina (risos), banho quente e tudo no lugar, e para quem gosta de história, essa foi a sala onde muitas terapeutas começaram a carreira, com destaque:
- Marcia (hoje gestora e terapeuta da Marcia Terapias, sala 1205 no mesmo prédio);
- Iris Moraes (hoje terapeuta que atua na Olavo Bilac 28, sala 706); e por último
- Stephane (morena também famosa no seguimento), retornando:

Antecipo o pagamento e as condições iniciais:

R$ 60,00 - 40 minutos = massagem com complemento manual, (mas alterei o projeto no final, relaxa, saberão em breve)

Executo o ritual sagrado, da completa higienização (rs), e sigo a orientação da gestora que me tranquilizou quando a minha dúvida, pois desejava ser atendido com uma terapeuta que fica-se semi-nua (rs), com os seios de fora e que pudessem serem chupados.

A gestora disse que não observava problemas com a Patricia, e disse:
- Acho que ela atenderá esse pedido ( o sorriso dela demonstrava tudo ).

Frente a isto, é deitar e relaxar, e logo aparece a pequena e vou descrevê-la:
- Estatura de aproximadamente 1,65m, seios duros como pedra (siliconados), adoro, bunda legal e estava bastante bronzeada.
O seu rosto é comum, mas me conquistou pela simpatia e envolvimento, e se escolher a massagem com atendimento sexual, ganhará de brinde, um volume imenso de beijos (disse ela)
.

O perfil
Ela diz:
- Posso ficar a vontade, é que mesmo tomando banho, estou com muito calor.
Olho com rabo dos olhos e digo seriamente:
- Claro, para mim pode ficar peladinha (risos).

Seus mamilos tem aureolas grandes, e bicos médios, lisos, suculentes, só de lembrar a mandioca reage (risos).

A massage

Ela inicia de maneira contrária, afim de podermos conhecer melhor, e pelo treinamento que teve, realizou uma massagem séria, entretando não solicitei nenhum ponto específico, assim, foram conversas e uma bela massage relaxante, da nuca até as pontas do pé, e somente uma observação, notei que teve um pouco de pressa ao executar a massagem, e suponho que deve ser pelo agito ao resolver algum problema particular, motivo esse da sua ausência da clínica, conheço bem esse tipo de agitação. Entretanto fez um pouco de shiatsu, usou os cotovelos, mas faltou me massagear de frente.

Undergrounds propositáis (rs)

Existem aquelas resvaladas "exporádicas", e aqueles undergrounds "propositais", e foram esses ultimos aplicados por ela, diria até uma massagem genital (risos), muito similar aos under´s executados pela Marcia, Fernanda Cardoso entre outras, e o interessante é que ocorre sempre momentos antes da virada, parece ser um procedimento carnal oculto, uma seita do prazer (risos), foi sem dúvida o ponto alto do encontro, já que adoro quando elas fazem aquelas cunhas com a mão, segurando os meus bagos, e com a outra, inicia a pegada com deslizadas sobre meu pênis, sempre recheados com muito creme, excelente.

Passava a mão em minha pelvis, saco e períneo, deslizes rápido, a outra mão, manipulativa, toda a zona do agrião ficou energizado, e vivo o latejo, tanto que senti que a pica começava a babar, porra foi foda.

Me viro com a mandioca daquele jeito e inicia a complementação, (pena não ter havido um pouco de massagem de frente, comentado anteriormente, contudo, fácil de ser ajustado)todavia ela apresenta uma proposta:
- Amor, por mais 20,00 reais e faço um complemento oral.
Estava vendido, e de calça arriada (risos) se com poucas condições de negociação, a resposta não foi outra:
- Sim

Blowjob (oral)

Capa na criança, ela abocanhou bonito, e com aquele bocão que Deus lhe deu, fez o máximo para agradar, mas tive que solicitar que chupas-se o saco e mais embaixo (e confesso que não gosto muito de pedir e espero que se houver uma próxima que eleve o seu repertório), as vezes parava para me masturbar e voltava, estava tão pegado que tive que me segurar na maca, fiquei agitado, e notei ao ir para casa dores no pescoço, pois em momento nenhum larguei de chupar seus seios tanto que recebi seus elogios:
- Nossa, você chupa gostoso.
É o mínimo que posso fazer.

E nessa parlor termino, mandando tirar a camisinha e distribuindo o HOTMILK por todo o lado.

Total investido: 80,00 (massage and blowjob) 40 min.

DESBRAVADA

Dicas:
FOOTJOB
O mestre Alexandre, vem fazendo um trabalho lindo, alimentando o seu blog, e como sempre digo, "um bom exemplo, DEVE sempre ser copiado" (risos)
http://pezinhuslindos.blogspot.com.br
Meu próximo fetiche

Chocolates CacauShow, ainda não conheço nenhuma mulher que não gosta de chocolate, interessante, para uma abordagem inicial.

Avaliação Final:
Massagem Relaxante: Nota 7,5 (bom repertório, mas acelerou um pouco na execução, e não executou de frente)
Complemento Manual: Nota 7 (acelerou um pouco, e penso que deveria explorar mais a região peniâna (genitália))
Oral: Nota 8 (Tentou engolir, e ao contrário da massagem, deveria abordar o saco e perínio sem a minha solicitação)

Analise:
Todavia são situações contornáveis, nada cultural, e sim ajustes que podem ser feito naturalmente

Fim da transmissão, e um bom final de semana a todos.

Abraços,
Msc

Link:
🔗

O TORTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#72 Mensagem por O TORTO » 27 Jan 2014, 16:21

POSITIVO

Boa tarde,
Fiz um td com a deliciosa da Stephanie
Vendo suas fotos fiquei de pau duro na hora com a cara de safada dela
Peguei o cel e liguei acertando pra depois que eu saísse do trabalho que é muito perto
Falou em 150 com metessão
Cheguei no local ela mesma abriu a porta e vi que era melhor que nas fotos
Banho direto pra não perder tempo
Voltei ela já estava esperando semi nua só de calcinha e blusa
Ditou as regras da massagem e fez com jeito e toda hora eu pedia pra virar ela notou que eu não queria massagem e quando virei
Iniciou beijando na boca abaixou e deu início a um sr bokete
Coloquei ela sentadinha e abri suas pernas pra retribuir o encanto e caprichei no oral ela gemeu baixinho
Bunda boa dei uns apertões ela reclamou parei pra não azedar o clima
Ela ficou deitada e no papai e mamãe eu meti gostoso a buça dela tava bem melada e escorregou fácil pra entrar e depois saia fácil também
Ai pedi pra ela ficar de 4 legal e pude meter bem gostoso e quando eu acelerava fazia uns barulhos e ela pediuy pra eu diminuir
Ejaculada no limite do tempo e tomei mais um banho pra descer e pegar o metrô rumo a Pavuna.
Gata show.
150 1 hora

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#73 Mensagem por antoniofurlan » 05 Fev 2014, 01:08

POSITIVO

Fui essa semana conhecer a casa e a perva. Desde ano passado namoro as fotos dela e estava cheio de vontade de conhece-la, incentivado pelos relatos.

Cansado de morrer de vontade, uso a hora do almoço e parto pro Centro para matar minha sede.

Chegando no predio vou ate o 21. Ponto ruim da casa, é uma viagem rsrs de elevador. Outro ponto ruim da casa é a falta de ar condicionado e achei o quarto alem e apertado meio escuro. Nao gosto muito da ideia de transar em cima de uma maca. Mas nao fui com esse objetivo, acreditem, queria apenas uma boa massagem e ir curtindo a garota aos poucos. O pior que é verdade, pois como li que a menina sabe fazer massagem, fui la para aliviar minhas dores nas costas. Não me arrependi, pois ela aplica uma otima massagem, pois fez curso segundo a mesma me falou.

Ledo engano kkkkkkk :lol:

Cheguei na casa junto com um cueca. Não me esquento nem um pouco com isso. Quem Ta ali ta no mesmo barco. Ficamos sozinhos na recepção...aproveito e puxo assunto com o camarada boa praça e gente boa que viu que eu ia ser atendido pela Stefanie...hahahaha o cara teceu elogios a casa, limpa e ordeira e depois disse que eu tinha escolhido muito bem, que ela sabe atender muito bem um cliente e pra tomar cuidado para eu não me apaixonar.

Bom...se apaixonar talvez um dia...ela tem potencial para isso sim rsrs mas vamos ao td

Uma mina me pos numa cabine e pediu para eu esperar por ela. Disse que eu podia ir me aprontando para tomar um banho. Disse que so ia fazer massagem (hahaha que tolo achar isso idiota!) mas td bem ia tomar banho por conta do calor...

Depois de uns 3 minutos chega a Stephanie. Veio meio seria, mas foi gentil e se ofereceu para pegar minhas roupas e levar para um putro quarto. Achei tal atitude de uma gentileza e atenção. Ganhou pontos de primeira.

Banho tomado começamos os trabalhos. Como disse a moça sabe fazer massagem. Ela estava de calça branca e top preto. Nao gostei do conjunto, pois dava um ar comum na moça, tao bonita. Tinha que estar vestindo algo mais sexy. Mas isso deve ser regras da casa para dixavar como sabemos.

Mesmo assim, a garota é linda e não me frustou por completo. Começamos a conversar muitas coisas, queria descobrir um pouquinho dela...quebrar o gelo. Primeira vez sempre é chato.

Eu ia ficar de cueca, mas ela mesmo disse que eu podia ficar mais a vontade rs...Mais pro final da massagem, com eu de costas pra cima na maca, ela começa a dar umas resvaladas no saco! Uiii kkkkkk ja fui me animando. Pediu para eu virar, fez um pouco de massagem nas pernas e depois começou a sessão de punhetaçao. Apesar de conversar comigo eu achei ela um pouco seria, meio na dela. Tudo bem, ainda sou um estranho...intimidade se pega aos poucos e odeio forçar a barra logo de cara. Mas ela começou a olhar para mim com cara de safada...punheta aqui punheta ali...fui ficando doido...e adeus aquele cara que so queri uma massagem...rsrs dinheiro na mao...calcinha no chão kkkkkk

Começou um boquete delicioso ajoelhada no chao. Engoliu tudinho!!! Botei na maca e começou a meteçao. Beijou, mas sem muita empolgação ... Meti bastante, maior barulho na maca rsrs leite no latex, banho e rua.

A garota tem um corpo lindo, seios maravilhosos, bunda bonita é educada, mas achei um pouco seria. Talvez pela falta de intimidade. Pretendo voltar nela e espero que agente va se entrosando cada vez mais. Ela é muito linda, mas precisa se entregar um pouquinho mais.

Recomendo.

Abs confraria!

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#74 Mensagem por O projetista » 20 Mar 2014, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Tardes de sol corporativa; politicagem barata; e vagabos pendurados por migalhas temporárias, resolvo assim mudar de ambiência, na busca de um momento de descontração, e parto para Espaço Massagem, e resolvo não ligar e deixar o ser conduzido pelo destino.

Apareço ao local, e sou recepcionado pela minha escolhida, pois o que estava a procura era uma boa massagem, uma vez conhecer o espaço, quanto aos aditivos serviços sexuais implicitos, e de conhecimento de todos.

ALANA
Recursos Infinitos

A tempos que a conheço pessoalmente, de outros estabelecimentos similares, talvez uns 4 anos, vi muita fotos, muitas imagens, todavia, ainda estava repleto de dúvidas e preconceitos, quanto aos benefícios de uma "boa massagem".

A Terapeuta e seu Upgrade Corporal.
Ela tinha um corpo maior, digo mais pernas e bumbum, seios pequenos e cintura legal, entretanto fez um retrofit interessante, seios siliconados, apontados para LUA, cintura fina, bumbum 36 cheio, e continua branca, lisa, e graças ao bom pai, com poucas tatuagens, odeio vulgaridade.

O ACORDO.
Pedi uma massagem com ela apenas de calcinha, e com beijos na boca, estava louco para ver o trabalho do cirurgião plástico..rs.

Start Massage
Os recursos com ela é infinito, ela faz todos os atendimentos, já vi filmes dela fazendo footjob, com o mestre Alexandre (apresentado por mim), e aos demais complementos sexuais, e com aquele shape, o céu é o limite.

Ela inicia nos pés, com a mão em punho, e com força, e com personalidade aplica uma massagem desportiva com relaxantes, retirando da minha mente por completo que seria uma (espalha creme), pelo contrário, comentou sobre curso e etc, gosto disse.

Foi se aproximando da zona do agrião, contudo não fez "grandes" underground, ( contrariando as minhas expectativas, talvez nas próximas ), e a pedidos pautou em locais pré determinados do meu corpo, e obtive bons resultados, mas o legal o capricho em massagear o meu bumbum, essas terapeutas...rs.rs.rs

Chega enfim as minhas costas e nuca, reiniciando em forma de tântrica (com as pontas do dedo) uma repassada básica em todo o meu corpo, e estranhei ao retornar ao meu rosto e cabelo, ficando a acariciá-lo, e como estava ainda agitado, por ser um final de dia, começo a ser envolvido. As vezes demora para entrar no clima, realmente é um choque, sair de uma reunião critica, para os braços de uma bela mulher.

link: (não achei fotos dela)
Investimento de R$ 80,00 por um período de 1 hora.

Front back
Ao me virar, momento este que sempre avalio a terapeuta, noto que ela foi discreta, (muito bom, pois as vezes fico envergonhado..rs) me fazendo ficar ainda mais avontade, pau pesado sobre a barriga, e recomeça toda a tortura, e quando ela se aproximou do meu peito, não teve jeito e suavemente foi retirando o sutiã (que tocam os tambores), e eu a tocá-la, e meus amigos, o cara ( cirurgião ) é um artista, lindos (palmas), e como eu os chupei, e com pausas para beijos (seus lábios não me tocava como desejava, mas valeu), ela me segurava pelos braços, e descobri que era também o seu desejo que os chupassem, sem voracidade (pessoal tomam cuidados, suas proteses são para sempre), frente ao revezamento provocado por ela.

Seus manilos tem aureolas de médio para grande, e com poucas texturas, e com um biquinho delicioso.

Handjob
Rapaziada, ela mesclou um handjob com muito, mais muita massagem testicular, diria uma massagem pélvica, com passadas de mão na virilha e períneo, EU ESTAVA IGUAL A UMA RÃ.
E num deteminado momento, quando chupava seus seios, abri os olhos e reparei que ela olhava para a minha pica, e ao passar a mão no outro peito, ela olhou para mim e disse:
- Amor você tem uma piroca gostosa.
Gostei.
E repliquei:
- É mesmo, você gostou.
Ela com aquele olhar.
- Sim, muito, é fofinho.
(UHH UHH Abri o sorriso)

Resisto ao máximo, e ela não bateu muito, mas a massagem sobre o saco, estava um teso, e sai com o pau levinho, levinho, e no final.

Quando informei que não estava aguentando mais, ela disse na hora da leitada, ( frente as condições visuais que a pica se apresentava (inchada e com as bolas muito próximo a base do pau)):
- Goza amor (ela gemendo baixinho), e EU URRANDO....

Observações finais:
Não tenho dúvida que a verei novamente, e que avançarei nos recursos disponíveis por ela, e apenas um ponto de atenção, que foi a praticidade, a agilidade excessiva, ao entrar e sair da cabine para o banheiro e ao me despedir, penso que se ela ficar mais avontade (assim espero), terá uma melhor abordagem, bem, talvez seja o agito de um final de dia, contudo foi atenciosa e carinhosa.

ALANA, prazer em conhece-la.

Abraços,
Msc

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's