NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma dos TD's sonegados. Postando as desbravadas para ajudar a galera. Essa é Gabriele do GN. Liguei para ela para combinar o TD e perguntei quanto era e o que ela fazia. Ela disse o que todas disse o que todas dizem 2h, mas pasmem R$ 200,00 e disse que fazia anal. No preço e pelas fotos, estava um pechincha.
No Motel, chegou no tempo regulamentar de 30 e poucos minutos, mas aí começaram os problemas. As fotos do site ou ela tirou no tempo das carestia ou, pra variar, o photoshop fez a festa. A garota está pelo menos 1 arroba acima da fotos. As vacas magras acabaram pelo visto para ela. Poderia manter o corpo mais em cima, pagar uma academia. Mas como nós, usuários também somos culpados, lá fui eu experimentar a moça, já que ela estava lá, fazer o quê?
Ela foi se preparar e mais outro desapontamento, apesar de gordinha, ela não era peituda. Os peitos eram até pequenos e pouco se destacam ante as dobrinhas. Na transa, achei ela com pouca desenvoltura, mas preciso destacar a chupada. A técnica era fantástica, uma chupada muito molhada (daquelas que se sente até com camisinha, rsrsrs). Chupou sem capote e com vontade. Mas, infelizmente era o único ponto positivo. No resto foi bastante passiva: não beijava e não remexia. O tempo ia passando e ela começou a ficar preocupada com o tempo. Quando dizem 2h, parece que já ligam o taxímetro já ao telefone. Ignorei a insistência, lembrando-a que eram 2h o combinado e que não tinham compromisso após e meti madeira pra cima.
Pedi a bundinha, ela disse que fazia, mas comigo não faria. Na ficha dela tinha dizendo liberal à combinar. Eu deveria ter sido mais enfático antes pelo visto. O jeito foi continuar na boceta e como o oral dela era muito bom, pedi pra ela me chupar até gozar e ela me fez finalizar de uma forma hipergostosa. Foi o boquete que salvou a negativada no TD e o preço que não foi tão elevado.
Contudo, os cabelos cheirando a cigarro. As fotos enganosas no site. A passividade na hora H, mesmo ela estando com a bocetinha bem asseada e negativa no anal, foram os fatores determinantes para a garota ficar na recuperação.
Custo: 200+ taxi (40 reais, mas recomendo levar trocado pq senão vira 50 pq elas nunca tem troco) e motel.
Talvez até repita só pelo boquete. E tem muitas garotas mais caras muito piores que essa na cama.
contado dela: (83)9307-4308