Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 376 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 157Não 124
Oral Sem:Sim 288Não 85
Beija:Sim 298Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Liz / Liza Massagista

#286 Mensagem por TJ » 10 Dez 2013, 22:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 10 de dezembro de 2013 com a Liz.

Estava eu precisando de uma depilação, uma massagem e um relaxamento. A melhor opção só poderia ser a Liz.

Tinha tentando falar com ela via celular mas não deu. Uns 10 minutos depois ela retorna com uma mensagem. Rapidamente ligo para ela
para combinar o horário. Vale destacar que ela agora está atendendo num local no começo da rua do Paraíso (nome bem apropriado). No prédio há
a recepção mas nada de burocracia. É só anunciar o número do conjunto e subir. Assim que chego, nos cumprimentamos com abraços e beijos, afinal
já nos conhecemos há tempos.

Um banho meu para tirar o suor e começar a sessão de depilação. Após a depilação, mais um banho para iniciar a massagem. Competente como
sempre e aos poucos ela vai tirando a roupa para começar o fight. Passadas de mãos de ambos, e eu já começo a ficar em ponto de bala. Eu ainda deitado
fico apreciando seu belo corpo e aos poucos ela vai subindo em mim, abrindo suas pernas e oferendo sua xaninha para eu chupar. Chupei, lambi um bom
tempo até se contorcer e gozar....eu acho...rsrsrsrs. Camisinha posta e começamos com ela por cima. Depois pedi para ela ir até a maca e ficar sentada
na beirada. Abri as pernas dela e aos poucos fui enfiando tudo na xaninha dela. Comecei bem devagar para sentir meu pau dentro dela. Fui aumentando
a velocidade até não aguentar mais e gozei.

Claro que durante a depilação e massagem conversamos sobre vários assuntos. Acho que fiquei um pouco mais de uma hora. Momentos muito bons por
sinal. Companhia muito agradável e atendimento de qualidade.

R$ 170 reais pelos serviços prestados. Sempre é bom combinar antes com ela. Tanto no atendimento como no valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#287 Mensagem por wallygator » 11 Dez 2013, 08:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TJ escreveu:TD realizado dia 10 de dezembro de 2013 com a Liz.

Estava eu precisando de uma depilação, uma massagem e um relaxamento. A melhor opção só poderia ser a Liz.

Tinha tentando falar com ela via celular mas não deu. Uns 10 minutos depois ela retorna com uma mensagem. Rapidamente ligo para ela
para combinar o horário. Vale destacar que ela agora está atendendo num local no começo da rua do Paraíso (nome bem apropriado). No prédio há
a recepção mas nada de burocracia. É só anunciar o número do conjunto e subir. Assim que chego, nos cumprimentamos com abraços e beijos, afinal
já nos conhecemos há tempos.

Um banho meu para tirar o suor e começar a sessão de depilação. Após a depilação, mais um banho para iniciar a massagem. Competente como
sempre e aos poucos ela vai tirando a roupa para começar o fight. Passadas de mãos de ambos, e eu já começo a ficar em ponto de bala. Eu ainda deitado
fico apreciando seu belo corpo e aos poucos ela vai subindo em mim, abrindo suas pernas e oferendo sua xaninha para eu chupar. Chupei, lambi um bom
tempo até se contorcer e gozar....eu acho...rsrsrsrs. Camisinha posta e começamos com ela por cima. Depois pedi para ela ir até a maca e ficar sentada
na beirada. Abri as pernas dela e aos poucos fui enfiando tudo na xaninha dela. Comecei bem devagar para sentir meu pau dentro dela. Fui aumentando
a velocidade até não aguentar mais e gozei.

Claro que durante a depilação e massagem conversamos sobre vários assuntos. Acho que fiquei um pouco mais de uma hora. Momentos muito bons por
sinal. Companhia muito agradável e atendimento de qualidade.

R$ 170 reais pelos serviços prestados. Sempre é bom combinar antes com ela. Tanto no atendimento como no valor.
Mandei msg e Lis disse que estava viajando; outra msg, disse que tinha voltado, mas que estava se mudando; msg na quinta, disse que estava ok e marquei para sexta dia 6. Como sempre, atenciosa me mostrou seu novo "escritório" (fica atrás do antigo que era na Bernardino); banho tomado, foi aquela festa, beijões, chupada sem, lambida no saco, uma maravilha; vc ser chupado sem sem medo de gozar fora de hora, mostra a competência da moça; encapado ppmm, ela por cima, foda para tirar qualquer atraso; bom demais; peço mais oral, atendido; depois ela por cima de costas, ela de 4 eu em pé; ela de bruços, enfim descarreguei; uma hora de prazer sem fim; se tivesse competição, Lis seria hors concours; 150 paus muito bem pagos e sair feiliz

Link:
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#288 Mensagem por italo.ferraro » 20 Dez 2013, 09:50

POSITIVO
Essa mulatinha é pequena ... magrinha, mas gostosinha, com uma bundinha redonda e seios médios e macios.

Primeiro um pouco de namoro e muito esfrega-esfrega no seu corpo e sua bucetinha marrom e carnudinha, e ela me chupando todo ... nem houve penetração, pois estava com tanto tesão que gozei.

Depois uma ótima massagem ... banho e rua.

Ela está de local novo, atrás da bernadinha de campos, a uns 300 metros do metro Paraiso, e pode subir sem burocracia.

Link:
🔗

mexebem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#289 Mensagem por mexebem » 23 Dez 2013, 23:44

POSITIVO
Boa Noite galera,

Foi conhecer essa delicia hoje e adorei o atendimento:
Foi recebido por uma bela negra de jaleco branco, uma delicia! Estava com tempo cronometrado, então foi direto pro banho e depois ela me fez uma massagem muito boa no corpo inteiro. E depois foi a 2a massagem: Ela faz todo direitinho e com calma. Acaricia chupa lambe engole ele inteirinho uma delicia. Ficamos um bom tempo se chupando e depois ela sentou bem gostoso nele e começou a rebolar gostoso. Como estava louco para cer aquela bunda deliciosa pedi para ficar de 4. Dei uma bela chupada nakele rabo delicioso e meti comi ela muito gostoso nessa posição segurando aquela bunda lisinha. Uma delicia e gozei. Como estava com pressa paguei e foi (150 1 hora)
Vai ter repeteco e espero ter mais tempo para curtir mais esse momento de prazer.

Link:
🔗

ZIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#290 Mensagem por ZIL » 08 Jan 2014, 10:16

POSITIVO
Depois de um final de Ano com trabalho dobrado, compras de Natal, transito, calor, estava precisando relaxar e finalmente conesegui marcar uma massagem com a Liza, reservei uma hora no final do dia para conseguir deitar pelo menos uma noite inteira sem dor no corpo.
Esta proximo ao metro Paraiso, proximo a Pauista num local bem localizado cheguei facil, vaga na garagem informei ao manobrista onde iria foi para o elevador e subi direto sem burocracia.
Muito bem recepcionado como sempre me deu um suquinho para matar o calor, conversamos um pouco e fui para o banho.
Sua massagem fantastica nos pontos certos me fez quase dormir, mas fui acordado com o toque dos seus dedos bem leve me arrepiando todo, depois seus peitos macios massagearam meu pau subindo até a minha boca me dando de mamá mamei ela inteira, mas a massagem ainda na tinha acabado, quando ela passa o creminho na buceta e massageia meu pau com ela eu piro, começei a beija la e foi muito dificil não gozar assim foi uma dliciosa tortura, colocou a camisinha e continuou por cima, sentou um pouco e foi a minha vez, ela me deixou tão tarado que tive que tive que fazer bem devagar para não gozar rapido. Parava varias vezes e ela apertava meu pau com a buceta que delicia! gozei assim só no namoro, conversamos mais um pouco um banho.
Paguei 150 reais e Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Recomendo.

Link:
🔗

Max1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#291 Mensagem por Max1976 » 12 Jan 2014, 15:44

POSITIVO
Esta procurando uma opção próximo a região de Paulista e resolvi experimentar os serviços da Liz. Trocamos algumas mensagens e agendei para o mesmo dia no final da tarde.
Chengado em seu local próximo ao Paraiso sou recebido por uma bela mulata com um Jaleco branco, conversamos um pouco fu tomar um banho.
Ela fez um massagem muito boa mesmo, ao terminar a massagem ela começou um chupeta no elo muito boa, depois de xupar por um bom tempo colocou a capa e veio por cima, xupei seu peitos deliciosos e metemos bem gostoso, cavalgou de frente e de costas não aguentei muito e gozei logo.

Gostei muito do atendimento da Liz, ela é super atenciosa e carinhosa não fica apressando e parace curtir tambem.

Esta terá repeteco com certeza.

Otimo custo beneficio 150,00 opr mais ou memos uma hora.

fotos.suavizinha.com/categoria/fotos-amadoras/2012-01-06/lisa-massagista/index.html

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#292 Mensagem por technology » 16 Jan 2014, 13:53

POSITIVO
Semana passada mais uma "reunião" com a Liz.

Pra mim, o melhor atendimento de uma GP em SP, quiçá Brasil!

Pra quem quer uma GP bonita e tipo Panicat, não é a pedida, mas se a questão é atendimento, não consigo pensar em alguma melhor.

Você sente que o período é seu, ela não só não apressa, mas ela curte a presença do cliente, oferecendo um bom papo, além do excelente serviço.

O único senão é a dificuldade em conseguir horário, ela atende muitas pessoas, e agora parece que o número de depilações cresceu vertiginosamente.

Quem vos escreve é um dos que procura a depilação, assim, com o instrumento sem pelos, os orais tornam-se melhores.

Preço padrão já em seu novo e excelente local, com burocracia zero.

É isso aí!

Link:
🔗

henri.sapeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#293 Mensagem por henri.sapeca » 17 Jan 2014, 00:06

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado. Aliás, não tenho como sonegar porque acho que foi o melhor TD da minha vida.

TD realizada no dia 08/Jan à noite. O local dela é bem perto do do metrô Paraíso e é super discreto.

Eu a descreveria como uma mulata mignonzinha, achei o corpo dela muito gostoso e ela é pequeninha, do jeito que eu gosto (acho que deve ter 1,55m de altura). O papo também é bem agradável. Antes de iniciar o atendimento, me perguntou se eu queria tomar um banho, e quando aceitei a sugestão, me ofereceu toalhas lacradas e sandálias descartáveis para tomar um banho.

O programa começa com uma massagem muito boa, mas o final da massagem, quando ela vem e massageia o júnior com a bucetinha dela, é uma coisa de louco. A chupeta também é de revirar os olhos e a finalização, não tenho palavras. Primeiro ela cavalgou sobre mim e aí como eu já não estava me aguentando, pedi para trocar a posição e fomos para o clássico papai-mamãe. Ela não regulou o tempo em momento algum e só não fiquei mais porque meu alvará já estava estourando.

Repeteco assim que eu puder. Cache de R$ 150 mas se estivesse com folga no orçamento, teria dado uma caixinha com certeza.

Link:
🔗

fusca666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#294 Mensagem por fusca666 » 28 Jan 2014, 12:38

POSITIVO
Sonegar é crime! Replei com a Liza no começo de Dezembro.

Depois de algum tempo sem ver a Liza devido suas viagens, corri para seu novo endereço como como uma abelha atras do polem, lugar que é disparado o melhor que ela atendeu ate hoje, boa localização continua próximo ao metro Paraiso, sem burocracia e com garagem.

Como sempre The Best! Massagem nos pontos para relaxar, depois massagem erótica para exitar e Vualá!!! Eu feito um zangão louco lambendo o mel da abelha rainha e depois de comendo la de todas as formas imagináveis, arrancando a camisola e depositando todo meu mel na sua bunda de quatro.

Variar é saudável, desbravando outras terras podemos encontrar diamantes!
Mas nada melhor que subir a montanha conhecendo suas trilhas!

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por wallygator » 05 Fev 2014, 15:57

POSITIVO
henri.sapeca escreveu:TD atrasado mas não sonegado. Aliás, não tenho como sonegar porque acho que foi o melhor TD da minha vida.

TD realizada no dia 08/Jan à noite. O local dela é bem perto do do metrô Paraíso e é super discreto.

Eu a descreveria como uma mulata mignonzinha, achei o corpo dela muito gostoso e ela é pequeninha, do jeito que eu gosto (acho que deve ter 1,55m de altura). O papo também é bem agradável. Antes de iniciar o atendimento, me perguntou se eu queria tomar um banho, e quando aceitei a sugestão, me ofereceu toalhas lacradas e sandálias descartáveis para tomar um banho.

O programa começa com uma massagem muito boa, mas o final da massagem, quando ela vem e massageia o júnior com a bucetinha dela, é uma coisa de louco. A chupeta também é de revirar os olhos e a finalização, não tenho palavras. Primeiro ela cavalgou sobre mim e aí como eu já não estava me aguentando, pedi para trocar a posição e fomos para o clássico papai-mamãe. Ela não regulou o tempo em momento algum e só não fiquei mais porque meu alvará já estava estourando.

Sem dúvida o melhor custo/benefício de Sampa: local bem montado, ar condicionado, água gelada, perto do metrô.
Atendimento profissional no bom sentido: tudo bem feito, com vontade, sem frescuras; massagem, só fiz uma vez quando não aguentei o gingado e gozei antes da hora; geralmente vamos nos finalmente com tudo que se tem direito; mesmo daquela vez, gostei muito da massagem e saí satisfeito.
Lisa é ótima companhia, gostosa de pegar, de beijar, de chupar. Bato o ponto sempre que posso.

Repeteco assim que eu puder. Cache de R$ 150 mas se estivesse com folga no orçamento, teria dado uma caixinha com certeza.

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por wallygator » 05 Fev 2014, 16:01

POSITIVO
Bom a mensagem ficou misturada ao do colega. Desculpe o erro.

Sem dúvida o melhor custo/benefício de Sampa: local bem montado, ar condicionado, água gelada, perto do metrô.
Atendimento profissional no bom sentido: tudo bem feito, com vontade, sem frescuras; massagem, só fiz uma vez quando não aguentei o gingado e gozei antes da hora; geralmente vamos nos finalmente com tudo que se tem direito; mesmo daquela vez, gostei muito da massagem e saí satisfeito.
Lisa é ótima companhia, gostosa de pegar, de beijar, de chupar. Bato o ponto sempre que posso.

Link:
🔗

KOJI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#297 Mensagem por KOJI » 05 Fev 2014, 22:18

POSITIVO
Novamente com ela em Janeiro..
Meus pelos estavam cobrindo o pau o saco, nao tem profissional
melhor que ela para resolver :lol:
Esta em novo endereço na Rua do Paraiso, predio comercial, sem
burocracias, ela começa aparando todos os pelos, depois a massagem
e por final eu prefiro finalizar no boquete.
Otimo atendimento.
r$ 180,00 com raspagem na cabeleira da rola!!!

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#298 Mensagem por technology » 14 Mar 2014, 13:42

POSITIVO
Tá ficando chato o tópico dela.

Não há mais o que dizer pois continua com o atendimento impecável de sempre.

Chinelinhos descartáveis (o que as outras poderiam aprender a usar), banho, super gozada, pagamento e rua até a próxima.

Continua top.

É isso aí!

Link:
🔗

putzpar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#299 Mensagem por putzpar » 20 Mar 2014, 18:23

POSITIVO
Fui na Liza novamente, ofereceu um suco, tomei uma banho e comi a bucetinha sem massagem mesmo.
Tratamento estético feito, comi o cuzinho apertado dela e fui embora.
Ela é garantia de boa transa e simpatia, não tem erro.

Foi R$ 240 por 2 horas de atendimento.

Link:
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#300 Mensagem por Masterkey69 » 03 Abr 2014, 17:58

POSITIVO
Estive com a Liza no fodástico 1º de Abril.

Vi aqui no forum que ela atendia pelas redondezas e sai na hora do almoço para verificar os serviços da moça.
Quando cheguei, não botei muita fé na moça.... uma coroa mulata com um pouco de barriga, deve ser pq já deve ter passado dos 35... Tinha achado que tinha comprado gato por lebre, mas a moça manda muito na massagem! Me apertou como se fosse massa de pão... em seguida, pediu para virar e começou um boquete show de bola. Posteriormente jogou uma porrada de creme em cima do meu pau, e ficou massageando com a buceta e com a bunda. Nessa hora já nao me aguentava mais e pedi para come-la. O primeiro round foi com ela pulando em cima e o segundo peguei ela de ladinho e finalizei com ela D4.

Sai com uma energia muito boa deste programa. R$150,00 por 1:30. Ela conversa muito e sobre tudo. Na vdd gosta muito de conversar.Eu recomendo pela massagem mas não farei repeteco. A lista é grande.

Mais tarde depois de várias reuniões fui com o meu chefe no ********* Lounge. Puteiro de gente fina, casava com qualquer puta de lá! Já que o chefe estava bancando, subi com duas gauchinhas TOPPPPs! R$500,00 para cada uma mais 150 do quarto mais 150 de consumação. Foi foda! Mas isto é relato para um outro tópico!

Link:
🔗

Responder