João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rrrrjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1711 Mensagem por rrrrjp » 05 Fev 2014, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Livia do Coelhinhos semana passada
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

As foto no site tem um toque GRANDE de photoshop. Peitos grandes, porém caídos. Bunda pequena (não como nas fotos). Rosto feio e com aparelho. Ela chegou quase 40min tarde e ficou toda apressada e querendo atender celular e assistir tv.
Não beija, não faz anal, só deixa UMA gozada, só faz oral com camisinha, não quer ser chupada e não toma banho.
A pesar do oral ser muito bom e molhado, ainda assim é ruim pq ela é apressada.

Rosto: 4
Peitos: 7 (caidos e moles)
Bunda: 4 (mole)
Barriga: 4 (flacida)
Pernas: 4 (curtas e finos)
Buceta: 8 (nao posso negar)
Oral: 9 (muito bom e molhado, mas muito apressado e com camisinha)
Anal: nao faz
Beija: não

R$ 200 + taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1712 Mensagem por MSir » 05 Fev 2014, 16:36

nobre confrade, uma dúvida de carater fisico químico, como pode ser molhado o oral, se só faz de capa e a capa não é permeável? Seria algo como tomar um banho de chuva com guarda-chuva (só molha os pés, no caso as bolas)? :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

sonegadeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nicole Ninfetinha

#1713 Mensagem por sonegadeiro » 05 Fev 2014, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma das sonegadas de 2013. Fui testar Nicole Ninfetinha do Pecado Brasil. Chegou dentro do tempo regulamentar de 30min. A garota é morena clara, cabelos loiro pintado com mechas, que parece que está na moda entra as gps que não são brancas de fato. Ela é magrinha, tem peitinhos pequenos, que não achei tão bonitos assim. As fotos do site são quase 100% fies, tirando aquelas photoshopada básica sem a qual nenhuma GP vive. É uma garota mediana de corpo, bunda e rosto, mas é muito simpática e fala pelos cotovelos. Achei ela legal e essa virtude deu uma compensada nas outras características.

Chupo o pau com afinco e sem capote, mas nada excepcional. Ela aguenta o tranco na boceta e gosta de varias as posições. Disse que dava a bundinha, mas na hora H bateu pino. Ela também tinha muita frescura com a luz, queria ficar o tempo todo a meia-luz e isso me quebrou um pouco o clima, mas ela tentou agradar o máximo. Lá pelas tantas me ofereceu o cu, mas meu tempo estava curto e não queria demorar mais. Mais chupada com punheta e a porra bateu no teto.

O preço 200 reais + taxi (além do Motel). Tive vontade de repetir para provar o cu e degustá-la com mais tempo. Ela inclusive me ofereceu o fone de uma amiga, mas não tive tempo de sair com a outra garota que ela indicou.

Não achei o melhor programa do mundo, mas o preço estava razoável com a satisfação.

Beija: Sim, mas é um beijo fraco, parecendo beijo técnico.
Boceta: ok
bunda: abaixo do esperado.
Anal: não fiz.
Simpatia: 9

Link:
🔗

rrrrjp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1714 Mensagem por rrrrjp » 06 Fev 2014, 21:38

MSir escreveu:nobre confrade, uma dúvida de carater fisico químico, como pode ser molhado o oral, se só faz de capa e a capa não é permeável? Seria algo como tomar um banho de chuva com guarda-chuva (só molha os pés, no caso as bolas)? :shock: :shock: :shock:

kkkkkkkkkkkkk

desse jeito mesmo!

Link:
🔗

sonegadeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriele Fontana

#1715 Mensagem por sonegadeiro » 10 Fev 2014, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Mais uma dos TD's sonegados. Postando as desbravadas para ajudar a galera. Essa é Gabriele do GN. Liguei para ela para combinar o TD e perguntei quanto era e o que ela fazia. Ela disse o que todas disse o que todas dizem 2h, mas pasmem R$ 200,00 e disse que fazia anal. No preço e pelas fotos, estava um pechincha.

No Motel, chegou no tempo regulamentar de 30 e poucos minutos, mas aí começaram os problemas. As fotos do site ou ela tirou no tempo das carestia ou, pra variar, o photoshop fez a festa. A garota está pelo menos 1 arroba acima da fotos. As vacas magras acabaram pelo visto para ela. Poderia manter o corpo mais em cima, pagar uma academia. Mas como nós, usuários também somos culpados, lá fui eu experimentar a moça, já que ela estava lá, fazer o quê?

Ela foi se preparar e mais outro desapontamento, apesar de gordinha, ela não era peituda. Os peitos eram até pequenos e pouco se destacam ante as dobrinhas. Na transa, achei ela com pouca desenvoltura, mas preciso destacar a chupada. A técnica era fantástica, uma chupada muito molhada (daquelas que se sente até com camisinha, rsrsrs). Chupou sem capote e com vontade. Mas, infelizmente era o único ponto positivo. No resto foi bastante passiva: não beijava e não remexia. O tempo ia passando e ela começou a ficar preocupada com o tempo. Quando dizem 2h, parece que já ligam o taxímetro já ao telefone. Ignorei a insistência, lembrando-a que eram 2h o combinado e que não tinham compromisso após e meti madeira pra cima.

Pedi a bundinha, ela disse que fazia, mas comigo não faria. Na ficha dela tinha dizendo liberal à combinar. Eu deveria ter sido mais enfático antes pelo visto. O jeito foi continuar na boceta e como o oral dela era muito bom, pedi pra ela me chupar até gozar e ela me fez finalizar de uma forma hipergostosa. Foi o boquete que salvou a negativada no TD e o preço que não foi tão elevado.

Contudo, os cabelos cheirando a cigarro. As fotos enganosas no site. A passividade na hora H, mesmo ela estando com a bocetinha bem asseada e negativa no anal, foram os fatores determinantes para a garota ficar na recuperação.

Custo: 200+ taxi (40 reais, mas recomendo levar trocado pq senão vira 50 pq elas nunca tem troco) e motel.

Talvez até repita só pelo boquete. E tem muitas garotas mais caras muito piores que essa na cama.
contado dela: (83)9307-4308

Link:
🔗

jonatas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1716 Mensagem por jonatas28 » 16 Fev 2014, 12:10

Ainda esperando as Mina de 100são chegarem a Joao Pessoa. Alguem tem uma indicação? Acho que se pelo menos a cidade tivesse um fórum próprio a gente podia postar sobre os puteiros com mais detalhes, isso ajuda muito na busca pelas garotas de custo-beneficio justos.

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1717 Mensagem por curioso_da_net » 19 Fev 2014, 14:46

Nobres confrades to fora da região e to achando uns preço ai que pelo amor do batman :roll: tá brabo.

De toda a forma fiquei uma dúvida e os confrades certamente não me deixarão na mão.

Aquelas Gps q ficam ali na praia do Manaira e perto do Cabo Branco (claro excluindo-se as chaves de cadeia - que não são poucas e sempre me perguntei onde fazem o atendimento) - tem algo que seja aproveitável? E a faixa de preço?

Acho que tem coisa boa ali ou to enganado?

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1718 Mensagem por curioso_da_net » 19 Fev 2014, 15:09

.

Subiu em duplicidade, moderação por favor eliminar

Link:
🔗

Porchat_gordo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1719 Mensagem por Porchat_gordo » 21 Fev 2014, 13:31

E aí pessoal da grandiosa Jampa.

Estou passando pela cidade e tenho a tarde livre. Alguém recomenda alguma moça da cidade?

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1720 Mensagem por Minino_Preso » 21 Fev 2014, 18:02

Opa, passando pra falar pro confrade que perguntou sobre as minas da praia..

Num geral sao todas chave de cadeia msm.. só trambolho!

Mas as vezes dah algumas que salva e vc paga 50tao!

Peguei uma moreninha q ja tava de biquini
e que mediante todas circunstancias da cidade foi ateh bom!

Gostaria que alguém passasse alguma informacao da casa citada pelo amigo aí em mangabeira.

Soó pra constar tive na efectus, tem uma ou duas puta q salva... o resto eh tranqueira mesmo! As minas cobram 170 mais 40 pra tirar elas de lá mais o motel pra um fast foda! Aff... já comi melhores por 20!

Enfim continuo esperando a galera se unir aí..

Link:
🔗

diego_28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1721 Mensagem por diego_28 » 23 Fev 2014, 15:53

Quem já tiver desbravado alguma das garotas abaixo, por favor compartilhar as informações.

Lais Castro - http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
Lívia Sampaio - http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
Viviane Nunes - http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

Link:
🔗

clithunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1722 Mensagem por clithunter » 24 Fev 2014, 09:07

Caros colegas de putaria,

Atendendo a consulta do colega Diego informo que estive com as garotas abaixo em TD´s efetuados no inicio do ano passado, ou seja:

Lais Castro, morena bonita e muito gostosa, um pouco acima do peso naquela época, nada que prejudicasse. Muito ativa e carinhosa se envolve bem pode provar sem receio.

Lívia Sampaio, branquinha de cabelos castanhos, bonita e com um corpo trabalhado na cirurgia plástica, infelizmente tinha uma cicatriz da cirurgia de abdômen não muito bem feita, não me recordo mais nada que desabone.Também ativa e carinhosa.

Viviane Nunes, tentei sair com ela semana passada mas té muito caro para os padrões locais R$400,00 por um programa nem em São Paulo e Rio é tão caro. Tô fora.

Fui.

Link:
🔗

rrrrjp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1723 Mensagem por rrrrjp » 27 Fev 2014, 22:30

tambem quero saber mais sobre a casa de massagem aí em mangabeira.

Link:
🔗

sonegadeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara Leite

#1724 Mensagem por sonegadeiro » 01 Mar 2014, 07:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Saí com Bárbara Leite do Garota Nacional. Combinamos nos encontrar no motel e ela chegou no tempo regulamentar (30-40min). As fotos dela estão muito fiéis ao site. Ela tem um rosto normal, mas pareceu ter muita simpatia. Se arrumou e foi direto ao assunto chupando delicadamente a minha vara sem capote.

Começamos a fudelança e a menina me pareceu um pouco passiva demais na relação. Beijou sem muita empolgação. Mudamos de posição , com ele de quatro meti mais um pouco. Daí ela pediu para me chupar um pouco mais e deu uma caprichada e o gozei (ela não engoliu, deixou jorrar quando anunciei).

Como só tinha passado 30min de foda, achei que teria repeteco. Ledo engano. Apesar de quando ter combinado com ela antes o valor e ela ter dito que os honorários dela eram de 250 reais por 2h (e eu ter insistido se era realmente isso), o programa acabou assim que gozei. Reclamei que ela tinha dito que eram 2h e que ainda tínhamos 1h30. Ela me deu uma desculpa pra lá de esfarrapada (que se tivesse me contado antes nem teria saído com ela) e não teve jeito.

Ela além dos 250 reais quis me cobrar o taxi. Mas eu me neguei e ela, ao menos isso compreendeu e deixou o táxi para lá.

Rosto - 6 (normal)
Peitos - 7 (pequenos mas durinhos)
Bunda - 7 (pequena e durinha)
Buceta - 8 (gostosinha)
Simpatia - 4 (ela abriu a boca só pra chupar)
Chupada - 9 (gostei bastante, só não dou 10 pq ela não se dedicou mais tempo)
Anal - disse que não fazia.

Resumo: Se ela cobrasse 200 reais com translado incluso seria um bom preço. Pagar 250+táxi não acho que compense. Mas para quem quiser o fon dela é (83)9156-4537.

Link:
🔗

clithunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1725 Mensagem por clithunter » 05 Mar 2014, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros apreciadores de Xibiu,

Quinta feira passada estive com uma ninfetinha chamada LARISSA, recém ingressa no mundo da putaria, magrinha, pequenina mas gostosinha, peitinho pequeno e durinho, bem gostoso de chupar pernas e bundinha bem durinhas como deve ser a de uma ninfeta que diz ter 19 anos (aparenta menos).

A garota até que se saiu muito bem, chupa sem capa tão gostoso que se você não atentar pode finalizar ali mesmo, apos alguns minutos na chupada peço para ela encapar o garoto e subir para uma cavalgada. A bucetinha é pequena mas bem apertadinha, como ela remexe bem não demorei para encher a camisinha. Apos alguns minutos para a higiene e descanso partimos para o segundo round. Como ele chupa muito bem deixei a mesma mamando até finalizar em sua boca.

Valeu a experiencia e com certeza a ninfetinha vai ganhar conhecimento para se manter no oficio.

Valor da brincadeira: R$150,00
Fone: 83-93130314
Site: www.vipacompanhantes.com

Custo beneficio muito bom. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Responder