NEGATIVO Nome da Garota:Suzy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Suzy
Avaliação: TD negativo
Oral: Com camisinha
Anal: Não
Beija na boca: Não
TD realizado no período da tarde, por volta das 16h00.
A CASA
A estrutura do Seduction Sexy é boa. A faixada é muito discreta, em que você entra e se aproxima à porta, que fica em uma boa distância da calçada, de modo que o cliente não fica esperando à vista de todos. Ponto positivo.
Os quartos tem climatização com ar condicionado. Boas instalações, banheiros limpos; toalha lacrada. Nada a reclamar.
A GAROTA
Suzy, 22 anos, loira tingida, natural de Brasília-DF, foi a escolhida por mim dentre ela e uma morena mais cheinha. Optei pelo TD de meia hora, no valor de R$ 80,00 (a hora sai por R$150,00).
Pontos positivos:
- Corpo legal, peitos naturais durinhos e rosto bonitinho também.
Pontos negativos:
- Não demonstrou simpatia, estapando uma cara de séria na apresentação.
- Estava cansada, sem disposição e queria que eu gozasse logo para acabar.
Pois bem, a garota estava séria, não demonstrou simpatia no inicio das conversas. Desde ali notei que o TD não iria ser aquelas coisas, mas a escolha estava feita.
Após o banho encontrei-a já desnuda na cama, me aguardando. Deitei em cima dela e fui dando alguns beijinhos no pescoço, eis que ela me diz que é alérgica a barba (sendo que eu mal tenho, mas tudo bem). Dessa forma, parei de beija-la e deitei para que ela começasse a me chupar.
O oral dela é com camisinha, disse que só faz sem com pessoas que ela já conhece. Disso nada a reclamar, já que é opção da garota. O problema é que além do oral ser com camisinha o oral dela não é com vontade, não explora todo o membro, não chupa o saco, nem perna, virilha, nem nada.
Depois de duro fiz um ppmm, mas ela parecia imóvel, que nem uma múmia, calada e perguntando qual a posição que eu gostava para gozar rapido. Disse então de quatro, e lá fomos: peguei ela pela cintura e dei-lhe várias estocadas. A visão é bacana, ela é gostosinha, tem umas tatuagens esquisitas nas costas que esqueci o que estava escrito. Em fim, mas a motivação dela não me excitou o suficiente para gozar nessa posição.
No decorrer da transa perguntei se fazia sexo anal e disse que nunca fez e que nunca teve vontade.
Pedi para ela ir por cima, assim ficamos um bom tempo, senti seu corpo aquecer junto ao meu. Foi o melhor momento da transa. Mas, logo depois ela cansou e eu ainda não tinha gozado.
Assim, pedi para ela fazer um boquete para que eu goze, mas ela acabou desencapando o meu pau e ficou punhetando. Perguntei se ela não chuparia minhas bolas ou lambesse o meu pau pelo menos, enquanto eu me masturbasse, mas negativo. Em uma última tentativa, perguntei onde poderia gozar nela e ela falou: "Em mim? Não né... em você".
Depois dessas negativas nada me restou do que ficar deitado punhetando e ela do meu lado olhando. Gozei em mim mesmo, sorte que não caiu na minha cara.
E assim terminou mais uma seção de "descarrego porral". Saí com a impressão de ter feito uma má escolha. A garota apesar de gatinha não tem vocação para a coisa. Falei para ela que ela não aparentava estar gostando de trabalhar no ramo, e ela apesar de não ter dito isso pareceu
concordar.
Me disse que antes tinham 12 garotas na casa, mas que algumas saíram - não aguentaram -, pois segundo ela a rotatividade é muito grande, sendo que, no dia que fiz o TD com ela, já tinham realizado 9 TD's antes de mim.
NOTAS:
- Rosto: 7,0
- Corpo: 7,5
- Oral: 6,0
- Vaginal: 7,0
- Anal: -
Média: 6,8.
Valor: R$80,00 (30 min) [oral com camisinha e não faz sexo anal]
Em suma, achei que o custo-benefício não valeu a pena. Se der, talvez retorne para experimentar outra garota da casa.
Observação: Quando estava indo com ela no quarto me deparei com uma loirinha de aparelhos muito gatinha e simpática, da próxima vez quero ver se consigo escolher ela, alguém sabe quem é? Ao ir embora também tinha uma negra com uma bunda bem empinada, magra e alta, bem gostosinha.